SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
76 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 76 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» Procurando João
ESTAVA PROCURANDO UMA IGREJA PERFEITA E RESOLVI LIGAR PARA O APÓSTOLO PAULO EmptyHoje à(s) 09:26 por JLGJLG

» QUANDO PASSAMOS PELO DESANIMO ESPIRITUAL
ESTAVA PROCURANDO UMA IGREJA PERFEITA E RESOLVI LIGAR PARA O APÓSTOLO PAULO EmptySex 12 Abr 2024, 18:32 por M.Rogério

» O CORDEIRO DE DEUS – A NOSSA PÁSCOA
ESTAVA PROCURANDO UMA IGREJA PERFEITA E RESOLVI LIGAR PARA O APÓSTOLO PAULO EmptySex 29 Mar 2024, 09:14 por Henrique

» Procurando Lucas
ESTAVA PROCURANDO UMA IGREJA PERFEITA E RESOLVI LIGAR PARA O APÓSTOLO PAULO EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
ESTAVA PROCURANDO UMA IGREJA PERFEITA E RESOLVI LIGAR PARA O APÓSTOLO PAULO EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
ESTAVA PROCURANDO UMA IGREJA PERFEITA E RESOLVI LIGAR PARA O APÓSTOLO PAULO EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando Paulo
ESTAVA PROCURANDO UMA IGREJA PERFEITA E RESOLVI LIGAR PARA O APÓSTOLO PAULO EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
ESTAVA PROCURANDO UMA IGREJA PERFEITA E RESOLVI LIGAR PARA O APÓSTOLO PAULO EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
ESTAVA PROCURANDO UMA IGREJA PERFEITA E RESOLVI LIGAR PARA O APÓSTOLO PAULO EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
ESTAVA PROCURANDO UMA IGREJA PERFEITA E RESOLVI LIGAR PARA O APÓSTOLO PAULO EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
ESTAVA PROCURANDO UMA IGREJA PERFEITA E RESOLVI LIGAR PARA O APÓSTOLO PAULO EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
ESTAVA PROCURANDO UMA IGREJA PERFEITA E RESOLVI LIGAR PARA O APÓSTOLO PAULO EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
ESTAVA PROCURANDO UMA IGREJA PERFEITA E RESOLVI LIGAR PARA O APÓSTOLO PAULO EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
ESTAVA PROCURANDO UMA IGREJA PERFEITA E RESOLVI LIGAR PARA O APÓSTOLO PAULO EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
ESTAVA PROCURANDO UMA IGREJA PERFEITA E RESOLVI LIGAR PARA O APÓSTOLO PAULO EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
ESTAVA PROCURANDO UMA IGREJA PERFEITA E RESOLVI LIGAR PARA O APÓSTOLO PAULO EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
ESTAVA PROCURANDO UMA IGREJA PERFEITA E RESOLVI LIGAR PARA O APÓSTOLO PAULO EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
ESTAVA PROCURANDO UMA IGREJA PERFEITA E RESOLVI LIGAR PARA O APÓSTOLO PAULO EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
ESTAVA PROCURANDO UMA IGREJA PERFEITA E RESOLVI LIGAR PARA O APÓSTOLO PAULO EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
ESTAVA PROCURANDO UMA IGREJA PERFEITA E RESOLVI LIGAR PARA O APÓSTOLO PAULO EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
ESTAVA PROCURANDO UMA IGREJA PERFEITA E RESOLVI LIGAR PARA O APÓSTOLO PAULO EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
ESTAVA PROCURANDO UMA IGREJA PERFEITA E RESOLVI LIGAR PARA O APÓSTOLO PAULO EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
ESTAVA PROCURANDO UMA IGREJA PERFEITA E RESOLVI LIGAR PARA O APÓSTOLO PAULO EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
ESTAVA PROCURANDO UMA IGREJA PERFEITA E RESOLVI LIGAR PARA O APÓSTOLO PAULO EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 ESTAVA PROCURANDO UMA IGREJA PERFEITA E RESOLVI LIGAR PARA O APÓSTOLO PAULO

Ir para baixo 
AutorMensagem
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5738
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

ESTAVA PROCURANDO UMA IGREJA PERFEITA E RESOLVI LIGAR PARA O APÓSTOLO PAULO Empty
MensagemAssunto: ESTAVA PROCURANDO UMA IGREJA PERFEITA E RESOLVI LIGAR PARA O APÓSTOLO PAULO   ESTAVA PROCURANDO UMA IGREJA PERFEITA E RESOLVI LIGAR PARA O APÓSTOLO PAULO EmptySeg 06 Jan 2020, 22:39

ESTAVA PROCURANDO UMA IGREJA PERFEITA E RESOLVI LIGAR PARA O APÓSTOLO PAULO PARA TER UMA ORIENTAÇÃO:


– Alô!  É o Apostolo Paulo?

– Sim, é ele!

– A graça e paz!

– A graça e paz!

-Desculpe o incômodo Apóstolo, mas estou precisando da sua ajuda

– Pois não!

– Preciso de ajuda na minha vida cristã, andei me decepcionando com muita coisa na igreja a qual pertenço e estou naquela fase “self service”. Estou escolhendo uma Igreja perfeita para eu congregar. Gostaria de ter informações sobre algumas Igrejas.

– Pois não, se eu puder lhe ajudar!

– Me diga uma coisa, estou pensando em congregar em Corinto, seria ela uma igreja perfeita?

– Olha, a Igreja de Corinto tem grupinhos ( I Cor. 1:12), tem inveja, contendas ( I Cor. 3:3), brigas na justiça ( ICor. 6), tem fornicários (I Cor. 5)

– Nossa!

– E a Igreja de Éfeso?

– Foi uma Igreja alicerçada na palavra ( At. 20:27), mas ultimamente tem muita gente sem amor por lá. ( Ap. 2:4)

– Então penso em ir congregar em Tessalônica.

– Tessalônica! Tem alguns que andam desordenadamente e não gostam de trabalhar ( II Ts. 3:11)

– Nossa! Tá difícil em Paulo!

– E se eu for para a Igreja de Filipos?

– Filipos é até uma igreja boa, mas tem algumas notas destoantes. Tem duas irmãs lá; uma se chama Evódia e a outra Síntique (Fp. 4:2) que se desentenderam e estão sem conversar uma com a outra.

– Mas porque Paulo?

– Não sei bem, acho que foi por causa do uniforme da festa da União Feminina da Igreja de Filipos!

– Então acho que vou mudar para Colossos e vou congregar lá o que você acha?

-Olha, em Colossos o problema é doutrinário, tem uns hereges que estão querendo rebaixar a pessoa de Cristo dizendo que ele não é Deus. O negócio está tão feio lá que estão até realizando culto aos anjos (Cl.  2:18)

– Meu Deus! E se eu for para a Galácia?

– Olha, na Galácia tem crentes se mordendo e devorando uns aos outros ( Gl. 5:15)

– Meu Deus! Realmente tá difícil, entrei em contato com o Apóstolo João porque pensei em congregar em Tiatira, mas ele me disse que lá é uma Igreja tolerante. Tem tolerado uma mulher que se diz profetisa e tem ensinado a se prostituir e comer sacrifícios de idolatria (Ap. 2:20). Pensei em ir para Laodicéia mas João me disse que lá eles são muito indiferentes, são mornos (Ap. 3:16). Depois pensei em congregar em Pérgamo mas, João me disse que lá tem algumas doutrinas estranhas, a doutrina de Balaão (Ap. 2:14) e dos nicolaítas (Ap. 2:15).

– Sabe Paulo, já pensei em ir para a Igreja Sede em Jerusalém, mas, lá  está cheio de preconceituosos com os gentios (Gl. 2:12,13). Fiquei sabendo que já teve muita murmuração por lá (At. 6:1) e crente duas caras ( At. 5). Me parece que se chamavam Ananias e Safira, salvo engano…

– É Paulo, realmente tá difícil!

– Qual a solução? Me dá uma orientação!

– É simples. A Igreja do lado humano é imperfeita, mas Deus está trabalhando. Você se esqueceu do que escrevi aos Efésios: … para apresentar a si mesmo Igreja gloriosa, sem mácula, nem ruga, nem coisa semelhante, mas, santa e irrepreensível (Ef. 5:27).

– E breve estaremos na Igreja perfeita, a igreja dos primogênitos, que estão inscritos nos céus (Hb. 12.23).

– Dou-lhe um conselho: Não procure uma Igreja perfeita mas procure uma igreja bíblica!

– Então está bem Paulo! Obrigado! Vou ler mais a Bíblia. Mesmo condenando tais práticas estou reconhecendo que não há Igreja perfeita enquanto estivermos aqui. Mas mesmo reconhecendo suas imperfeições não abandonarei a comunhão entre os irmãos e procurarei fazer a minha parte vivendo uma vida cristã autêntica esperando a volta de Jesus! Obrigado Apóstolo Paulo.

-Disponha.


Fonte: autor desconhecido
Ir para o topo Ir para baixo
 
ESTAVA PROCURANDO UMA IGREJA PERFEITA E RESOLVI LIGAR PARA O APÓSTOLO PAULO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» RESOLVIDO..Para o irmão Paulo cesar. ..Qual era o nome do irmão do apostolo Paulo?
»  Qual o Nome da esposa do Apostolo Paulo ? Pergunta para o irmão o amigo Adailton
» Procurando Paulo
»  “A Igreja está procurando por métodos melhores; Deus está procurando por homens melhores”.
»  o SALMO DO APÓSTOLO PAULO.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: Escola Bíblica-
Ir para: