SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
105 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 105 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» QUANDO PASSAMOS PELO DESANIMO ESPIRITUAL
O cristão pode fazer tatuagem? de a sua opinião. EmptySex 12 Abr 2024, 18:32 por M.Rogério

» O CORDEIRO DE DEUS – A NOSSA PÁSCOA
O cristão pode fazer tatuagem? de a sua opinião. EmptySex 29 Mar 2024, 09:14 por Henrique

» Procurando Lucas
O cristão pode fazer tatuagem? de a sua opinião. EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
O cristão pode fazer tatuagem? de a sua opinião. EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
O cristão pode fazer tatuagem? de a sua opinião. EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando João
O cristão pode fazer tatuagem? de a sua opinião. EmptyQui 08 Fev 2024, 23:25 por JLGJLG

» Procurando Paulo
O cristão pode fazer tatuagem? de a sua opinião. EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
O cristão pode fazer tatuagem? de a sua opinião. EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
O cristão pode fazer tatuagem? de a sua opinião. EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
O cristão pode fazer tatuagem? de a sua opinião. EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
O cristão pode fazer tatuagem? de a sua opinião. EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
O cristão pode fazer tatuagem? de a sua opinião. EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
O cristão pode fazer tatuagem? de a sua opinião. EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
O cristão pode fazer tatuagem? de a sua opinião. EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
O cristão pode fazer tatuagem? de a sua opinião. EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
O cristão pode fazer tatuagem? de a sua opinião. EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
O cristão pode fazer tatuagem? de a sua opinião. EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
O cristão pode fazer tatuagem? de a sua opinião. EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
O cristão pode fazer tatuagem? de a sua opinião. EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
O cristão pode fazer tatuagem? de a sua opinião. EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
O cristão pode fazer tatuagem? de a sua opinião. EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
O cristão pode fazer tatuagem? de a sua opinião. EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
O cristão pode fazer tatuagem? de a sua opinião. EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
O cristão pode fazer tatuagem? de a sua opinião. EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 O cristão pode fazer tatuagem? de a sua opinião.

Ir para baixo 
+5
M.Rogério
guganic
fransisco
visitante
Admim
9 participantes
AutorMensagem
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

O cristão pode fazer tatuagem? de a sua opinião. Empty
MensagemAssunto: O cristão pode fazer tatuagem? de a sua opinião.   O cristão pode fazer tatuagem? de a sua opinião. EmptySex 16 Set 2011, 18:41

Meus amigos e irmãos mais um tema polemico , o cristão podem fazer tatuagem ? e quem ja tem tem que tirar ?
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
visitante
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
visitante


Mensagens : 449
nascido em : 04/10/1955
inscrito em : 15/07/2011
Idade : 68
Localização : Ilhota SC

O cristão pode fazer tatuagem? de a sua opinião. Empty
MensagemAssunto: Re: O cristão pode fazer tatuagem? de a sua opinião.   O cristão pode fazer tatuagem? de a sua opinião. EmptySáb 17 Set 2011, 08:37

jairo nunes escreveu:
Meus amigos e irmãos mais um tema polemico , o cristão podem fazer tatuagem ? e quem ja tem tem que tirar ?

Na minha opinião a maioria dos crente são juiz, gosta de julgar mais esquece de olhar para a sua propria vida.
Pois ja é dificil cuidarmos da nossa vida quanto mais dar opinião na vida de outras pessoas.
Quanto a fazer tatuagem é um problema pessoal de cada pessoa, tambem não creio que uma tatuagem vai impedir uma pessoa de entrar no céu, seja ela qual for, até mesmo uma tatuagem que represente uma coisa satanica.
Pois do contrario um assassino nunca entraria no céu, veja o que JESUS disse para a prostituta, que os religiosos queria apedrejar [color=red]eu tambem não te condeno vá e não se afaste mais de DEUS.

PECAR: É afastar se de DEUS
PECADO: É abandonar a palavra de DEUS.
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

O cristão pode fazer tatuagem? de a sua opinião. Empty
MensagemAssunto: Re: O cristão pode fazer tatuagem? de a sua opinião.   O cristão pode fazer tatuagem? de a sua opinião. EmptySáb 17 Set 2011, 12:52

klein juiz é quem julga , agora nos estamos apenas colocando temas aqui em debate , e não vamos ser Hipócratas nos todos as vezes acabamos julgando sim , mas dar uma opinião de algum assunto , é direito nosso e não é julgamento , e quanto a tatuagem se crente pode ou não vou aguardar mais comentarios .
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
fransisco
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
fransisco


Mensagens : 893
nascido em : 26/07/1956
inscrito em : 07/07/2011
Idade : 67
Localização : TAPIRATIBA S.P.

O cristão pode fazer tatuagem? de a sua opinião. Empty
MensagemAssunto: Re: O cristão pode fazer tatuagem? de a sua opinião.   O cristão pode fazer tatuagem? de a sua opinião. EmptySáb 17 Set 2011, 13:06

eu sou contra crente fazer tatuagem , não fica bem isto para um servo de Deus e quanto a quem ja tem se não for possivel retirar e nasceu de novo , ai sem problema , esta é a minha opinião .
Ir para o topo Ir para baixo
visitante
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
visitante


Mensagens : 449
nascido em : 04/10/1955
inscrito em : 15/07/2011
Idade : 68
Localização : Ilhota SC

O cristão pode fazer tatuagem? de a sua opinião. Empty
MensagemAssunto: Re: O cristão pode fazer tatuagem? de a sua opinião.   O cristão pode fazer tatuagem? de a sua opinião. EmptySáb 17 Set 2011, 13:52

jairo nunes escreveu:
klein juiz é quem julga , agora nos estamos apenas colocando temas aqui em debate , e não vamos ser Hipócratas nos todos as vezes acabamos julgando sim , mas dar uma opinião de algum assunto , é direito nosso e não é julgamento , e quanto a tatuagem se crente pode ou não vou aguardar mais comentarios .

Quando eu disse que os crente gosta de ser juiz eu não me referi a este topico, apenas usei o gancho, para relatar uma verdade.

Muitos evangelicos dizem que não pode usar brinco, outros fala sobre a roupa etc.

Tambem tenho observado que os evangelicos se ofende com muita facilidade, talves seja por isso que eles dificilmente se vê pregando evangelho na rua, deve ser para não ser ofendido.

Eu nunca gostei de tatuagem acho ridiculo, mais ninguem é obrigado a pensar como eu.
Ir para o topo Ir para baixo
guganic

guganic


Mensagens : 2202
inscrito em : 08/08/2011

O cristão pode fazer tatuagem? de a sua opinião. Empty
MensagemAssunto: Re: O cristão pode fazer tatuagem? de a sua opinião.   O cristão pode fazer tatuagem? de a sua opinião. EmptySáb 17 Set 2011, 14:52

Amados irmãos vejam o que Bíblia diz:

Lv.19.28
Pelos mortos não ferireis a vossa carne; nem fareis marca nenhuma sobre vós: eu Sou o Senhor.
Há uma tradução que diz: Não fareis incisões no vosso corpo.

Tanto as mutilações quanto as tatuagens eram práticas comuns entre as nações pagãs.Deus proibiu o Seu povo.

Poder até que pode!
Mas Deus não aprova.


Guganic
Ir para o topo Ir para baixo
visitante
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
visitante


Mensagens : 449
nascido em : 04/10/1955
inscrito em : 15/07/2011
Idade : 68
Localização : Ilhota SC

O cristão pode fazer tatuagem? de a sua opinião. Empty
MensagemAssunto: Re: O cristão pode fazer tatuagem? de a sua opinião.   O cristão pode fazer tatuagem? de a sua opinião. EmptySáb 17 Set 2011, 18:06

guganic escreveu:
Amados irmãos vejam o que Bíblia diz:

Lv.19.28
Pelos mortos não ferireis a vossa carne; nem fareis marca nenhuma sobre vós: eu Sou o Senhor.
Há uma tradução que diz: Não fareis incisões no vosso corpo.

Tanto as mutilações quanto as tatuagens eram práticas comuns entre as nações pagãs.Deus proibiu o Seu povo.

Poder até que pode!
Mas Deus não aprova.


Guganic

Concordo com você Guga, mais um jovem todo tatuado não tem o direito de frequentar uma igreja evangelica sem se escandalizar?
Meu amigo a palavra de DEUS veio para libertar, os tatuado os drogado os assassino etc. etc.
Na cidade de corinto as prostituta raspava a cabeça, e quando elas se convertia a Cristo, Paulo mandou que as mesmas coloca se véu, pratica hoje adotada por algumas igrejas, tambem chamada igreja do véu, enquanto deveria ser conhecida por igreja de JESUS.
Ir para o topo Ir para baixo
guganic

guganic


Mensagens : 2202
inscrito em : 08/08/2011

O cristão pode fazer tatuagem? de a sua opinião. Empty
MensagemAssunto: Re: O cristão pode fazer tatuagem? de a sua opinião.   O cristão pode fazer tatuagem? de a sua opinião. EmptySáb 17 Set 2011, 23:11

Irmão Klein vamos organizar nossos pensamentos.

A pergunta do irmão Jairo é:

A) O cristão pode ou não pode fazer tatuagem? A pergunta não é: O cristão pode ou não pode ter tatuagem?

Resposta à pergunta “A”, é: Se for obediente à palavra de Deus? Não pode! (Lv. 19.28.) Se for relapso ou desobediente à palavra de Deus? Pode!

Pergunta:

B) E quem já tem tatuagem tem que tirar? Resposta à pergunta “B” é: Não! Não tem que tirar nada.

Jesus veio buscar e salvar os perdidos, os que não tinham (têm) salvação. Se ele é tatuado ou não? Não interessa.

Agora depois de realmente ter aceitado a Jesus de fato e de direito e fazer marcas (propositadamente) no corpo? Dificilmente Dt.28.2 se cumprirá na vida dele.

Ninguém pode ser proibido de freqüentar uma igreja se não for por causa de arruaças ou profundo desrespeito à entidade.

Espero ter sido bem claro e objetivo para o irmão.

Guganic
Ir para o topo Ir para baixo
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3545
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

O cristão pode fazer tatuagem? de a sua opinião. Empty
MensagemAssunto: Re: O cristão pode fazer tatuagem? de a sua opinião.   O cristão pode fazer tatuagem? de a sua opinião. EmptyDom 18 Set 2011, 18:52

INDEPENDENTE DE CRISTÃO OU NÃO EU ACHO HORRÍVEL , ZERO PRA QUEM FAZ QUALQUER TIPO DE TATUAGEM
Ir para o topo Ir para baixo
Souza j
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Souza j


Feminino Mensagens : 48
inscrito em : 30/07/2011

O cristão pode fazer tatuagem? de a sua opinião. Empty
MensagemAssunto: Re: O cristão pode fazer tatuagem? de a sua opinião.   O cristão pode fazer tatuagem? de a sua opinião. EmptyDom 18 Set 2011, 22:35

Tambem acho que baseado em Leviticos, não se deve fazer tatuagem. Nosso corpo é templo de Espirito Santo, e Ele tem ciumes de nós. Porem aqueles que já fizeram, cabe apenas a eles a decisão de tirar ou não, as vezes, as pessoas ate querem tirar, porem não podem, pois envolve cirurgia. Quanto a aceitação no corpo de Cristo, a porta da graça ainda esta aberta, e enquanto ela assim estiver, não podemos nos colocar como juizes ou acusador. Devemos sim, levar a mensagem do amor que a nós nos alcançou, sem pré - conceitos
Ir para o topo Ir para baixo
luiz antonio de oliveira
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
luiz antonio de oliveira


Masculino Mensagens : 44
inscrito em : 03/07/2011

O cristão pode fazer tatuagem? de a sua opinião. Empty
MensagemAssunto: Re: O cristão pode fazer tatuagem? de a sua opinião.   O cristão pode fazer tatuagem? de a sua opinião. EmptySeg 19 Set 2011, 13:00

se nos tivemos que nascer com outras cores ou desenhos no corpo, teriamos nascido, portanto acho que não devemos fazer tatuagens, se fêz não há como tirar portanto ao chegar até jesus, vc não tinha entendimento, mas depois de conhecer a jesus é inadimissivél.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



O cristão pode fazer tatuagem? de a sua opinião. Empty
MensagemAssunto: Re: O cristão pode fazer tatuagem? de a sua opinião.   O cristão pode fazer tatuagem? de a sua opinião. EmptySeg 19 Set 2011, 15:09

1 CORINTIOS 3:16,17 Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós?
Se alguém destruir o templo de Deus, Deus o destruirá; porque o templo de Deus, que sois vós, é santo.

Baseado nesta palavra, quero dizer para os irmãos que tatuar o corpo é desfazer a perfeição de Deus. Ou nos esquecemos do que a bíblia nos diz em Genesis 1:27 E criou Deus o homem à sua imagem: à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

O cristão pode fazer tatuagem? de a sua opinião. Empty
MensagemAssunto: Re: O cristão pode fazer tatuagem? de a sua opinião.   O cristão pode fazer tatuagem? de a sua opinião. EmptyQua 28 Set 2011, 21:56

klein escreveu:
guganic escreveu:
Amados irmãos vejam o que Bíblia diz:

Lv.19.28
Pelos mortos não ferireis a vossa carne; nem fareis marca nenhuma sobre vós: eu Sou o Senhor.
Há uma tradução que diz: Não fareis incisões no vosso corpo.

Tanto as mutilações quanto as tatuagens eram práticas comuns entre as nações pagãs.Deus proibiu o Seu povo.

Poder até que pode!
Mas Deus não aprova.


Guganic

Concordo com você Guga, mais um jovem todo tatuado não tem o direito de frequentar uma igreja evangelica sem se escandalizar?
Meu amigo a palavra de DEUS veio para libertar, os tatuado os drogado os assassino etc. etc.
Na cidade de corinto as prostituta raspava a cabeça, e quando elas se convertia a Cristo, Paulo mandou que as mesmas coloca se véu, pratica hoje adotada por algumas igrejas, tambem chamada igreja do véu, enquanto deveria ser conhecida por igreja de JESUS.
com certeza um jovem que ja tinha tatuagem e vem para cristo , não problema , se der para tirar eu penso que deve tentar tirar ate porque isto o ajudaria nos relacionamentos principalmente referente a procura de empregos , não é mesmo ?
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
fransisco
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
fransisco


Mensagens : 893
nascido em : 26/07/1956
inscrito em : 07/07/2011
Idade : 67
Localização : TAPIRATIBA S.P.

O cristão pode fazer tatuagem? de a sua opinião. Empty
MensagemAssunto: Re: O cristão pode fazer tatuagem? de a sua opinião.   O cristão pode fazer tatuagem? de a sua opinião. EmptyQui 27 Out 2011, 18:13

logico que que ja te tatuagem pode frequentar a igreja mas um que ja conhece a palavra de Deus não fica bem mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Francc
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Francc


Masculino Mensagens : 183
nascido em : 20/10/1972
inscrito em : 05/10/2011
Idade : 51
Localização : parnaiba/pi

O cristão pode fazer tatuagem? de a sua opinião. Empty
MensagemAssunto: Re: O cristão pode fazer tatuagem? de a sua opinião.   O cristão pode fazer tatuagem? de a sua opinião. EmptyQui 27 Out 2011, 20:37

guganic escreveu:
Irmão Klein vamos organizar nossos pensamentos.

A pergunta do irmão Jairo é:

A) O cristão pode ou não pode fazer tatuagem? A pergunta não é: O cristão pode ou não pode ter tatuagem?

Resposta à pergunta “A”, é: Se for obediente à palavra de Deus? Não pode! (Lv. 19.28.) Se for relapso ou desobediente à palavra de Deus? Pode!

Pergunta:

B) E quem já tem tatuagem tem que tirar? Resposta à pergunta “B” é: Não! Não tem que tirar nada.

Jesus veio buscar e salvar os perdidos, os que não tinham (têm) salvação. Se ele é tatuado ou não? Não interessa.

Agora depois de realmente ter aceitado a Jesus de fato e de direito e fazer marcas (propositadamente) no corpo? Dificilmente Dt.28.2 se cumprirá na vida dele.

Ninguém pode ser proibido de freqüentar uma igreja se não for por causa de arruaças ou profundo desrespeito à entidade.

Espero ter sido bem claro e objetivo para o irmão.

Guganic
PARABÉNS AO IRMÃO, MUITO BOA A RESPOSTA.
Ir para o topo Ir para baixo
betonatal
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
betonatal


Mensagens : 804
nascido em : 24/04/1961
inscrito em : 22/07/2011
Idade : 63
Localização : Natal RN

O cristão pode fazer tatuagem? de a sua opinião. Empty
MensagemAssunto: Re: O cristão pode fazer tatuagem? de a sua opinião.   O cristão pode fazer tatuagem? de a sua opinião. EmptyQui 27 Out 2011, 20:57

Maurudo escreveu:
INDEPENDENTE DE CRISTÃO OU NÃO EU ACHO HORRÍVEL , ZERO PRA QUEM FAZ QUALQUER TIPO DE TATUAGEM
É isso aí amigo .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O cristão pode fazer tatuagem? de a sua opinião. Empty
MensagemAssunto: Re: O cristão pode fazer tatuagem? de a sua opinião.   O cristão pode fazer tatuagem? de a sua opinião. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O cristão pode fazer tatuagem? de a sua opinião.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  A FOME NO BRASIL - O que o Cristão pode fazer ?
» PORQUE O CRISTÃO SOFRE ? DE A SUA OPINIÃO.
» O CRENTE PODE COMEMORAR A PASCOA ? ????? De a sua opinião aqui..
» Coisas que Deus não pode fazer!
» PODE ALGUÉM ME FAZER FELIZ? O que as Novelas não Ensinam

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: FÓRUM DE DEBATES BIBLÍCOS-
Ir para: