SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
28 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 28 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» Procurando João
Ex lésbica, rapper testemunha mudança de caráter em conversão ao Evangelho: “Precisava de Jesus” EmptySáb 04 maio 2024, 04:42 por JLGJLG

» QUANDO PASSAMOS PELO DESANIMO ESPIRITUAL
Ex lésbica, rapper testemunha mudança de caráter em conversão ao Evangelho: “Precisava de Jesus” EmptySex 12 Abr 2024, 18:32 por M.Rogério

» O CORDEIRO DE DEUS – A NOSSA PÁSCOA
Ex lésbica, rapper testemunha mudança de caráter em conversão ao Evangelho: “Precisava de Jesus” EmptySex 29 Mar 2024, 09:14 por Henrique

» Procurando Lucas
Ex lésbica, rapper testemunha mudança de caráter em conversão ao Evangelho: “Precisava de Jesus” EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
Ex lésbica, rapper testemunha mudança de caráter em conversão ao Evangelho: “Precisava de Jesus” EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
Ex lésbica, rapper testemunha mudança de caráter em conversão ao Evangelho: “Precisava de Jesus” EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando Paulo
Ex lésbica, rapper testemunha mudança de caráter em conversão ao Evangelho: “Precisava de Jesus” EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
Ex lésbica, rapper testemunha mudança de caráter em conversão ao Evangelho: “Precisava de Jesus” EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
Ex lésbica, rapper testemunha mudança de caráter em conversão ao Evangelho: “Precisava de Jesus” EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
Ex lésbica, rapper testemunha mudança de caráter em conversão ao Evangelho: “Precisava de Jesus” EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
Ex lésbica, rapper testemunha mudança de caráter em conversão ao Evangelho: “Precisava de Jesus” EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
Ex lésbica, rapper testemunha mudança de caráter em conversão ao Evangelho: “Precisava de Jesus” EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
Ex lésbica, rapper testemunha mudança de caráter em conversão ao Evangelho: “Precisava de Jesus” EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
Ex lésbica, rapper testemunha mudança de caráter em conversão ao Evangelho: “Precisava de Jesus” EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
Ex lésbica, rapper testemunha mudança de caráter em conversão ao Evangelho: “Precisava de Jesus” EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
Ex lésbica, rapper testemunha mudança de caráter em conversão ao Evangelho: “Precisava de Jesus” EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
Ex lésbica, rapper testemunha mudança de caráter em conversão ao Evangelho: “Precisava de Jesus” EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
Ex lésbica, rapper testemunha mudança de caráter em conversão ao Evangelho: “Precisava de Jesus” EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
Ex lésbica, rapper testemunha mudança de caráter em conversão ao Evangelho: “Precisava de Jesus” EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
Ex lésbica, rapper testemunha mudança de caráter em conversão ao Evangelho: “Precisava de Jesus” EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
Ex lésbica, rapper testemunha mudança de caráter em conversão ao Evangelho: “Precisava de Jesus” EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
Ex lésbica, rapper testemunha mudança de caráter em conversão ao Evangelho: “Precisava de Jesus” EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
Ex lésbica, rapper testemunha mudança de caráter em conversão ao Evangelho: “Precisava de Jesus” EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
Ex lésbica, rapper testemunha mudança de caráter em conversão ao Evangelho: “Precisava de Jesus” EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 Ex lésbica, rapper testemunha mudança de caráter em conversão ao Evangelho: “Precisava de Jesus”

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5738
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

Ex lésbica, rapper testemunha mudança de caráter em conversão ao Evangelho: “Precisava de Jesus” Empty
MensagemAssunto: Ex lésbica, rapper testemunha mudança de caráter em conversão ao Evangelho: “Precisava de Jesus”   Ex lésbica, rapper testemunha mudança de caráter em conversão ao Evangelho: “Precisava de Jesus” EmptyQui 17 Set 2015, 23:21

.
Ex lésbica, rapper testemunha mudança de caráter em conversão ao Evangelho: “Precisava de Jesus” Jackie-hill-perry-e-preston-perryEx lésbica, rapper testemunha mudança de caráter em conversão ao Evangelho: “Precisava de Jesus”

A homossexualidade pode não ser uma orientação pura e simplesmente adotada, mas sim, fruto de sérios problemas emocionais que, não tratados, afloram na área da sexualidade. Essa é a visão da rapper Jackie Hill-Perry, que era lésbica e depois de se converter ao cristianismo, abandonou a prática.

De acordo com Jackie, seu testemunho é uma prova de que a igreja, quando age corretamente, pode contribuir muito para que uma pessoa deixe a homossexualidade sem se sentir oprimida.

Quando se converteu, os líderes da igreja que passou a frequentar a ajudaram a enxergar falhas em seu caráter, como o cultivo de ódio e amargura, o apego à gula e à preguiça, o orgulho excessivo e a falta de generosidade.

“O que mais me ajudou é que a minha liderança não isolou a minha atração por pessoas do mesmo sexo daquilo que eu realmente era”, afirmou a rapper. Nesse diálogo, ela notou que “havia falhas muito mais profundas que apenas a sexualidade”.

De acordo com informações do site Gospel Coalition, Jackie revelou que a descoberta de seus problemas e a solução para eles a permitiu ver que a atração por outras mulheres era, na verdade, uma fachada que ocultava sua verdadeira personalidade: “Quando pude ver que tudo o que eu precisava era de Jesus, que tudo em mim precisava ser restaurado e tudo em mim precisava ser disciplinado, foi o que me ajudou. Porque no nível de humilhação onde eu estava, eu dizia: ‘Eu estou realmente confusa, porque esta não é uma parte de mim. Isso é tudo de mim’. Eu sou capaz de seguir a Jesus e sei que Ele pode me corrigir”, disse.

Em um artigo publicado em 2013, Jackie questiona a máxima propagada pela mídia de que a homossexualidade é imutável: “A palavra de Deus, em si, atesta que as pessoas podem mudar”, contextualizou. “Se a palavra de Deus é a palavra de Deus, então temos que lidar com isso e acreditar que é verdade. Acho que diminuiríamos o poder de Deus se acreditássemos que ele não pode mudar as pessoas. Se ele pode criar a lua, as estrelas e uma galáxia que mal compreendemos plenamente, como ele pode, simplesmente, não conseguir mudar os desejos das pessoas?”, questionou no texto.

“Se Deus escolhe não mudar meus desejos, ele prometeu me dar o Seu Espírito Santo para me ajudar a fugir deles”, observou. “Há pessoas que foram alcoólatras por 20 anos, passaram por uma reabilitação e hoje não bebem mais, mas às vezes podem ser tentadas. Se eles veem uma garrafa de uísque, eles podem até querer, mas eles têm uma escolha”, concluiu.

Atualmente, a rapper é casada com Preston Perry, também artista de cultura hip-hop, e juntos conceberam uma filha.



http://noticias.gospelmais.com.br/conversao-ex-lesbica-rapper-testemunha-mudanca-carater-79206.html
Ir para o topo Ir para baixo
guganic

guganic


Mensagens : 2202
inscrito em : 08/08/2011

Ex lésbica, rapper testemunha mudança de caráter em conversão ao Evangelho: “Precisava de Jesus” Empty
MensagemAssunto: Re: Ex lésbica, rapper testemunha mudança de caráter em conversão ao Evangelho: “Precisava de Jesus”   Ex lésbica, rapper testemunha mudança de caráter em conversão ao Evangelho: “Precisava de Jesus” EmptySex 18 Set 2015, 00:21

Conheço pessoas que viveram um longo período de suas vidas na mesma prática que levou esta agora nossa irmã em Cristo. E que foram libertas e não coagidas por a, b, ou c para abandonar tal prática.
 
Deus, para salvação não faz acepção de pessoas, por não querer que ninguém se perca mais que todos venham e recebam o conhecimento da verdade.
 
 

Guganic.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ex lésbica, rapper testemunha mudança de caráter em conversão ao Evangelho: “Precisava de Jesus”
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Livre do alcoolismo e curado de câncer, atacante Roger testemunha: “Hoje vivo o Evangelho de Jesus”
» Cristã Agradece as Orações e Testemunha a Mudança em Sua Vida
» Evangelista prega Jesus Cristo em Israel e mais de mil judeus se convertem ao Evangelho
» A Simplicidade do Evangelho de Jesus Cristo !!!
» Jesus não foi crucificado e o evangelho vai causar colapso, diz Irã.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: NOTÍCIAS DO MOMENTO E AVISOS GERAIS.-
Ir para: