SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
79 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 79 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» QUANDO PASSAMOS PELO DESANIMO ESPIRITUAL
Deus  revela unicamente àqueles que "ficam livres do dolo". Dolo é o erro, desonestidade, pecado escondido. O QUE OS IRMAOS ACHAM EmptySex 12 Abr 2024, 18:32 por M.Rogério

» O CORDEIRO DE DEUS – A NOSSA PÁSCOA
Deus  revela unicamente àqueles que "ficam livres do dolo". Dolo é o erro, desonestidade, pecado escondido. O QUE OS IRMAOS ACHAM EmptySex 29 Mar 2024, 09:14 por Henrique

» Procurando Lucas
Deus  revela unicamente àqueles que "ficam livres do dolo". Dolo é o erro, desonestidade, pecado escondido. O QUE OS IRMAOS ACHAM EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
Deus  revela unicamente àqueles que "ficam livres do dolo". Dolo é o erro, desonestidade, pecado escondido. O QUE OS IRMAOS ACHAM EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
Deus  revela unicamente àqueles que "ficam livres do dolo". Dolo é o erro, desonestidade, pecado escondido. O QUE OS IRMAOS ACHAM EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando João
Deus  revela unicamente àqueles que "ficam livres do dolo". Dolo é o erro, desonestidade, pecado escondido. O QUE OS IRMAOS ACHAM EmptyQui 08 Fev 2024, 23:25 por JLGJLG

» Procurando Paulo
Deus  revela unicamente àqueles que "ficam livres do dolo". Dolo é o erro, desonestidade, pecado escondido. O QUE OS IRMAOS ACHAM EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
Deus  revela unicamente àqueles que "ficam livres do dolo". Dolo é o erro, desonestidade, pecado escondido. O QUE OS IRMAOS ACHAM EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
Deus  revela unicamente àqueles que "ficam livres do dolo". Dolo é o erro, desonestidade, pecado escondido. O QUE OS IRMAOS ACHAM EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
Deus  revela unicamente àqueles que "ficam livres do dolo". Dolo é o erro, desonestidade, pecado escondido. O QUE OS IRMAOS ACHAM EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
Deus  revela unicamente àqueles que "ficam livres do dolo". Dolo é o erro, desonestidade, pecado escondido. O QUE OS IRMAOS ACHAM EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
Deus  revela unicamente àqueles que "ficam livres do dolo". Dolo é o erro, desonestidade, pecado escondido. O QUE OS IRMAOS ACHAM EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
Deus  revela unicamente àqueles que "ficam livres do dolo". Dolo é o erro, desonestidade, pecado escondido. O QUE OS IRMAOS ACHAM EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
Deus  revela unicamente àqueles que "ficam livres do dolo". Dolo é o erro, desonestidade, pecado escondido. O QUE OS IRMAOS ACHAM EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
Deus  revela unicamente àqueles que "ficam livres do dolo". Dolo é o erro, desonestidade, pecado escondido. O QUE OS IRMAOS ACHAM EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
Deus  revela unicamente àqueles que "ficam livres do dolo". Dolo é o erro, desonestidade, pecado escondido. O QUE OS IRMAOS ACHAM EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
Deus  revela unicamente àqueles que "ficam livres do dolo". Dolo é o erro, desonestidade, pecado escondido. O QUE OS IRMAOS ACHAM EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
Deus  revela unicamente àqueles que "ficam livres do dolo". Dolo é o erro, desonestidade, pecado escondido. O QUE OS IRMAOS ACHAM EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
Deus  revela unicamente àqueles que "ficam livres do dolo". Dolo é o erro, desonestidade, pecado escondido. O QUE OS IRMAOS ACHAM EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
Deus  revela unicamente àqueles que "ficam livres do dolo". Dolo é o erro, desonestidade, pecado escondido. O QUE OS IRMAOS ACHAM EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
Deus  revela unicamente àqueles que "ficam livres do dolo". Dolo é o erro, desonestidade, pecado escondido. O QUE OS IRMAOS ACHAM EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
Deus  revela unicamente àqueles que "ficam livres do dolo". Dolo é o erro, desonestidade, pecado escondido. O QUE OS IRMAOS ACHAM EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
Deus  revela unicamente àqueles que "ficam livres do dolo". Dolo é o erro, desonestidade, pecado escondido. O QUE OS IRMAOS ACHAM EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
Deus  revela unicamente àqueles que "ficam livres do dolo". Dolo é o erro, desonestidade, pecado escondido. O QUE OS IRMAOS ACHAM EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 Deus revela unicamente àqueles que "ficam livres do dolo". Dolo é o erro, desonestidade, pecado escondido. O QUE OS IRMAOS ACHAM

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
adailton
organizadores
organizadores
adailton


RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 5629
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011
Idade : 46
Localização : goiania goias

Deus  revela unicamente àqueles que "ficam livres do dolo". Dolo é o erro, desonestidade, pecado escondido. O QUE OS IRMAOS ACHAM Empty
MensagemAssunto: Deus revela unicamente àqueles que "ficam livres do dolo". Dolo é o erro, desonestidade, pecado escondido. O QUE OS IRMAOS ACHAM   Deus  revela unicamente àqueles que "ficam livres do dolo". Dolo é o erro, desonestidade, pecado escondido. O QUE OS IRMAOS ACHAM EmptySex 09 Set 2011, 13:24

veja a promessa que Jesus fez a Natanael, dentre os Seus:

(Jesus viu Natanael aproximar-se e disse a seu respeito: Eis um verdadeiro israelita, em quem não há dolo!...Porque te disse que te vi debaixo da figueira, crês? Pois maiores cousas do que estas verás...Em verdade, em verdade vos digo que vereis o céu aberto e os anjos de Deus subindo e descendo sobre o Filho do homem)

(João 1:47-51).

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

Deus  revela unicamente àqueles que "ficam livres do dolo". Dolo é o erro, desonestidade, pecado escondido. O QUE OS IRMAOS ACHAM Empty
MensagemAssunto: Re: Deus revela unicamente àqueles que "ficam livres do dolo". Dolo é o erro, desonestidade, pecado escondido. O QUE OS IRMAOS ACHAM   Deus  revela unicamente àqueles que "ficam livres do dolo". Dolo é o erro, desonestidade, pecado escondido. O QUE OS IRMAOS ACHAM EmptySex 09 Set 2011, 17:34

É por isso que tem tanto crente na igreja que está a anos no evangelho,lê a biblia todo dia e não consegue enxergar as verdades que Deus quer mostrar a ele,porque ainda tem alguma area de sua vida que ele não esta disposto a entregar...ainda tem coisas que ele não esta disposto a fazer por Jesus,como se diz por aí,esta amarrado por coisas que sabe que estão erradas,mas continua fazendo...
Ir para o topo Ir para baixo
adailton
organizadores
organizadores
adailton


RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 5629
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011
Idade : 46
Localização : goiania goias

Deus  revela unicamente àqueles que "ficam livres do dolo". Dolo é o erro, desonestidade, pecado escondido. O QUE OS IRMAOS ACHAM Empty
MensagemAssunto: Re: Deus revela unicamente àqueles que "ficam livres do dolo". Dolo é o erro, desonestidade, pecado escondido. O QUE OS IRMAOS ACHAM   Deus  revela unicamente àqueles que "ficam livres do dolo". Dolo é o erro, desonestidade, pecado escondido. O QUE OS IRMAOS ACHAM EmptySex 09 Set 2011, 18:16

DISSE MUITO BEM IRMAO ASSUERO ,VOU SO REFORÇAR AQUI

POR QUE AS VEZES,É PRECISO,QUE DECEMOS AO JABOQUE

Jaboque é o lugar onde Jacó lutou com o Senhor. É onde ele fez sua rendição total a Deus. É onde recebeu um novo caráter, e um novo nome: Israel. É onde deitou abaixo seu último ídolo, e teve sua maior vitória.

"Levantou-se naquela mesma noite...e transpôs o vau de Jaboque" (Gênesis 32:22).
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
visitante
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
visitante


Mensagens : 449
nascido em : 04/10/1955
inscrito em : 15/07/2011
Idade : 68
Localização : Ilhota SC

Deus  revela unicamente àqueles que "ficam livres do dolo". Dolo é o erro, desonestidade, pecado escondido. O QUE OS IRMAOS ACHAM Empty
MensagemAssunto: Re: Deus revela unicamente àqueles que "ficam livres do dolo". Dolo é o erro, desonestidade, pecado escondido. O QUE OS IRMAOS ACHAM   Deus  revela unicamente àqueles que "ficam livres do dolo". Dolo é o erro, desonestidade, pecado escondido. O QUE OS IRMAOS ACHAM EmptySex 09 Set 2011, 18:42

adaiuto escreveu:
veja a promessa que Jesus fez a Natanael, dentre os Seus:

(Jesus viu Natanael aproximar-se e disse a seu respeito: Eis um verdadeiro israelita, em quem não há dolo!...Porque te disse que te vi debaixo da figueira, crês? Pois maiores cousas do que estas verás...Em verdade, em verdade vos digo que vereis o céu aberto e os anjos de Deus subindo e descendo sobre o Filho do homem)

(João 1:47-51).


É justamente por falta de revelação que muitos seguem seitas que não tem a doutrina de JESUS, e acha que sabe tudo.
DEUS só se revela na humildade, ser humilde não é falta de conhecimento.
Veja esta parabola: Lucas18:9 ¶ Propôs também esta parábola a alguns que confiavam em si mesmos, por se considerarem justos, e desprezavam os outros:
10 Dois homens subiram ao templo com o propósito de orar: um, fariseu, e o outro, publicano.
11 O fariseu, posto em pé, orava de si para si mesmo, desta forma: Ó Deus, graças te dou porque não sou como os demais homens, roubadores, injustos e adúlteros, nem ainda como este publicano;
12 jejuo duas vezes por semana e dou o dízimo de tudo quanto ganho.
13 O publicano, estando em pé, longe, não ousava nem ainda levantar os olhos ao céu, mas batia no peito, dizendo: Ó Deus, sê propício a mim, pecador!
14 Digo-vos que este desceu justificado para sua casa, e não aquele; porque todo o que se exalta será humilhado; mas o que se humilha será exaltado.
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5738
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

Deus  revela unicamente àqueles que "ficam livres do dolo". Dolo é o erro, desonestidade, pecado escondido. O QUE OS IRMAOS ACHAM Empty
MensagemAssunto: Re: Deus revela unicamente àqueles que "ficam livres do dolo". Dolo é o erro, desonestidade, pecado escondido. O QUE OS IRMAOS ACHAM   Deus  revela unicamente àqueles que "ficam livres do dolo". Dolo é o erro, desonestidade, pecado escondido. O QUE OS IRMAOS ACHAM EmptySex 09 Set 2011, 20:23

Deus se revela a qualquer pecador que o busca com sinceridade, isto é, qualquer que reconheça que é um pecador merecedor de punição.

Sem arrependimento não há conversão.

Mas se o cristão permanece no pecado suas orações não são ouvidas. (I Pd. 3:7)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Deus  revela unicamente àqueles que "ficam livres do dolo". Dolo é o erro, desonestidade, pecado escondido. O QUE OS IRMAOS ACHAM Empty
MensagemAssunto: Re: Deus revela unicamente àqueles que "ficam livres do dolo". Dolo é o erro, desonestidade, pecado escondido. O QUE OS IRMAOS ACHAM   Deus  revela unicamente àqueles que "ficam livres do dolo". Dolo é o erro, desonestidade, pecado escondido. O QUE OS IRMAOS ACHAM EmptySex 09 Set 2011, 23:37

Irmão Adaiuto graça e Paz! Eu não entendi muito bem o título do seu tópico, mas gostaria de colocar aqui para os irmãos que Deus se revela a quem bem lhe aprouver ou seja a quem ele quiser segundo a sua vontade! Isso eu digo com base bíblica, basta os irmãos conferirem nos livros históricos, os Faraós do Egito, os Reis da Babilônia e o Rei Persa Assuero.
Ir para o topo Ir para baixo
adailton
organizadores
organizadores
adailton


RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 5629
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011
Idade : 46
Localização : goiania goias

Deus  revela unicamente àqueles que "ficam livres do dolo". Dolo é o erro, desonestidade, pecado escondido. O QUE OS IRMAOS ACHAM Empty
MensagemAssunto: Re: Deus revela unicamente àqueles que "ficam livres do dolo". Dolo é o erro, desonestidade, pecado escondido. O QUE OS IRMAOS ACHAM   Deus  revela unicamente àqueles que "ficam livres do dolo". Dolo é o erro, desonestidade, pecado escondido. O QUE OS IRMAOS ACHAM EmptySex 09 Set 2011, 23:45

A PAZ MEU IRMAO PAULO,EU QUIZ ME REFERIR A QUEM SE ESCONDE ATRAZ DO PROPRIO ERRO OU PECADO,OU SEJA,NA IGREJA É UMA COISA,E AS SUAS ATITUDES SAO OUTRAS,OU SEJA,O CHAMEI DE PECADOS OCULTOS,MAS A INTESAO É O ESTUDO
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

Deus  revela unicamente àqueles que "ficam livres do dolo". Dolo é o erro, desonestidade, pecado escondido. O QUE OS IRMAOS ACHAM Empty
MensagemAssunto: Re: Deus revela unicamente àqueles que "ficam livres do dolo". Dolo é o erro, desonestidade, pecado escondido. O QUE OS IRMAOS ACHAM   Deus  revela unicamente àqueles que "ficam livres do dolo". Dolo é o erro, desonestidade, pecado escondido. O QUE OS IRMAOS ACHAM EmptyDom 11 Set 2011, 08:34

Acho que o irmão Adailto queis se referir ao fato de Deus se revelar no sentido das verdades mais profundas,as que levam à salvação,pois muitas vezes Ele Se revelou a homens ímpios,como Labão,o faraó do tempo de Abraão,a Nabucodonosor e outros,mas sempre prá repreende-los por erros que iriam leva-los a ruina;se eles O aceitassem como Deus,aí Ele Se revelaria como salvador...

Acho que deve ser por aí...
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5738
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

Deus  revela unicamente àqueles que "ficam livres do dolo". Dolo é o erro, desonestidade, pecado escondido. O QUE OS IRMAOS ACHAM Empty
MensagemAssunto: Re: Deus revela unicamente àqueles que "ficam livres do dolo". Dolo é o erro, desonestidade, pecado escondido. O QUE OS IRMAOS ACHAM   Deus  revela unicamente àqueles que "ficam livres do dolo". Dolo é o erro, desonestidade, pecado escondido. O QUE OS IRMAOS ACHAM EmptySeg 12 Set 2011, 11:43

Bom dia a todos.
Que esta seja uma semana abençoada por Deus.

Em minha opinião Deus não se revelou a faraó.
Vejam estes versículos:
Êxodo 7:3
3 - Eu, porém, endurecerei o coração de Faraó, e multiplicarei na terra do Egito os meus sinais e as minhas maravilhas.
Êxodo 14:4
4 - E eu endurecerei o coração de Faraó, para que os persiga, e serei glorificado em Faraó e em todo o seu exército, e saberão os egípcios que eu sou o SENHOR. E eles fizeram assim.

No sentido de Deus mostrar seu poder ao povo se manifestou demonstrando seu poder, mas no sentido da salvação, faraó não se converteu, por que Deus não se revelou.

A todos que glorificam a Deus por sua maravilhosa salvação, deem graças a Deus, louvemos a Deus que nos salvou!
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

Deus  revela unicamente àqueles que "ficam livres do dolo". Dolo é o erro, desonestidade, pecado escondido. O QUE OS IRMAOS ACHAM Empty
MensagemAssunto: Re: Deus revela unicamente àqueles que "ficam livres do dolo". Dolo é o erro, desonestidade, pecado escondido. O QUE OS IRMAOS ACHAM   Deus  revela unicamente àqueles que "ficam livres do dolo". Dolo é o erro, desonestidade, pecado escondido. O QUE OS IRMAOS ACHAM EmptySeg 12 Set 2011, 13:04

Henrique escreveu:
Bom dia a todos.
Que esta seja uma semana abençoada por Deus.

Em minha opinião Deus não se revelou a faraó.
Vejam estes versículos:
Êxodo 7:3
3 - Eu, porém, endurecerei o coração de Faraó, e multiplicarei na terra do Egito os meus sinais e as minhas maravilhas.
Êxodo 14:4
4 - E eu endurecerei o coração de Faraó, para que os persiga, e serei glorificado em Faraó e em todo o seu exército, e saberão os egípcios que eu sou o SENHOR. E eles fizeram assim.

No sentido de Deus mostrar seu poder ao povo se manifestou demonstrando seu poder, mas no sentido da salvação, faraó não se converteu, por que Deus não se revelou.

A todos que glorificam a Deus por sua maravilhosa salvação, deem graças a Deus, louvemos a Deus que nos salvou!


Acho que o irmão Henrique não entendeu a minha colocação...

Observe que eu escrevi que Deus Se revelou ao Faraó NO TEMPO DE ABRAÃO,em sonho,prá dizer a ele que não tomasse como esposa a mulher de Abraão...
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5738
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

Deus  revela unicamente àqueles que "ficam livres do dolo". Dolo é o erro, desonestidade, pecado escondido. O QUE OS IRMAOS ACHAM Empty
MensagemAssunto: Re: Deus revela unicamente àqueles que "ficam livres do dolo". Dolo é o erro, desonestidade, pecado escondido. O QUE OS IRMAOS ACHAM   Deus  revela unicamente àqueles que "ficam livres do dolo". Dolo é o erro, desonestidade, pecado escondido. O QUE OS IRMAOS ACHAM EmptySeg 12 Set 2011, 15:29


Irmão Assuero tem razão.
Não atentei ao fato de ser no tempo de Abraão. Perdão.

Porém acredito que o sonho do faraó foi para preservar o casamento de Abraão (pai de muitas nações), e não para salvação do faraó.

Desconheço algum relato de faraó que se converte.

Romanos 9:17
17 - Porque diz a Escritura a Faraó: Para isto mesmo te levantei; para em ti mostrar o meu poder, e para que o meu nome seja anunciado em toda a terra.

Deus demostra seu poder através de faraó, não para que faraó se convertesse.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Deus  revela unicamente àqueles que "ficam livres do dolo". Dolo é o erro, desonestidade, pecado escondido. O QUE OS IRMAOS ACHAM Empty
MensagemAssunto: Re: Deus revela unicamente àqueles que "ficam livres do dolo". Dolo é o erro, desonestidade, pecado escondido. O QUE OS IRMAOS ACHAM   Deus  revela unicamente àqueles que "ficam livres do dolo". Dolo é o erro, desonestidade, pecado escondido. O QUE OS IRMAOS ACHAM Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Deus revela unicamente àqueles que "ficam livres do dolo". Dolo é o erro, desonestidade, pecado escondido. O QUE OS IRMAOS ACHAM
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» QUE OS IRMAÕS ACHAM DISTO AQUI , FOI HUMILHAÇÃO OU NÃO ?
» Estrategia,Escolhido de Deus ou é Temor a Deus, o que acham ?
» QUE OS AMIGOS E IRMÃOS ACHAM ?
» PASTOR DA IGREJA UNIVERSAL MORRE EM CIMA DO ALTAR
» o que os irmãos acham dos ateus ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: FÓRUM DE DEBATES BIBLÍCOS-
Ir para: