SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
61 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 61 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» Procurando João
QUE OS IRMAÕS  ACHAM DISTO AQUI , FOI HUMILHAÇÃO OU NÃO ? EmptySáb 04 maio 2024, 04:42 por JLGJLG

» QUANDO PASSAMOS PELO DESANIMO ESPIRITUAL
QUE OS IRMAÕS  ACHAM DISTO AQUI , FOI HUMILHAÇÃO OU NÃO ? EmptySex 12 Abr 2024, 18:32 por M.Rogério

» O CORDEIRO DE DEUS – A NOSSA PÁSCOA
QUE OS IRMAÕS  ACHAM DISTO AQUI , FOI HUMILHAÇÃO OU NÃO ? EmptySex 29 Mar 2024, 09:14 por Henrique

» Procurando Lucas
QUE OS IRMAÕS  ACHAM DISTO AQUI , FOI HUMILHAÇÃO OU NÃO ? EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
QUE OS IRMAÕS  ACHAM DISTO AQUI , FOI HUMILHAÇÃO OU NÃO ? EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
QUE OS IRMAÕS  ACHAM DISTO AQUI , FOI HUMILHAÇÃO OU NÃO ? EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando Paulo
QUE OS IRMAÕS  ACHAM DISTO AQUI , FOI HUMILHAÇÃO OU NÃO ? EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
QUE OS IRMAÕS  ACHAM DISTO AQUI , FOI HUMILHAÇÃO OU NÃO ? EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
QUE OS IRMAÕS  ACHAM DISTO AQUI , FOI HUMILHAÇÃO OU NÃO ? EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
QUE OS IRMAÕS  ACHAM DISTO AQUI , FOI HUMILHAÇÃO OU NÃO ? EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
QUE OS IRMAÕS  ACHAM DISTO AQUI , FOI HUMILHAÇÃO OU NÃO ? EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
QUE OS IRMAÕS  ACHAM DISTO AQUI , FOI HUMILHAÇÃO OU NÃO ? EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
QUE OS IRMAÕS  ACHAM DISTO AQUI , FOI HUMILHAÇÃO OU NÃO ? EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
QUE OS IRMAÕS  ACHAM DISTO AQUI , FOI HUMILHAÇÃO OU NÃO ? EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
QUE OS IRMAÕS  ACHAM DISTO AQUI , FOI HUMILHAÇÃO OU NÃO ? EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
QUE OS IRMAÕS  ACHAM DISTO AQUI , FOI HUMILHAÇÃO OU NÃO ? EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
QUE OS IRMAÕS  ACHAM DISTO AQUI , FOI HUMILHAÇÃO OU NÃO ? EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
QUE OS IRMAÕS  ACHAM DISTO AQUI , FOI HUMILHAÇÃO OU NÃO ? EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
QUE OS IRMAÕS  ACHAM DISTO AQUI , FOI HUMILHAÇÃO OU NÃO ? EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
QUE OS IRMAÕS  ACHAM DISTO AQUI , FOI HUMILHAÇÃO OU NÃO ? EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
QUE OS IRMAÕS  ACHAM DISTO AQUI , FOI HUMILHAÇÃO OU NÃO ? EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
QUE OS IRMAÕS  ACHAM DISTO AQUI , FOI HUMILHAÇÃO OU NÃO ? EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
QUE OS IRMAÕS  ACHAM DISTO AQUI , FOI HUMILHAÇÃO OU NÃO ? EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
QUE OS IRMAÕS  ACHAM DISTO AQUI , FOI HUMILHAÇÃO OU NÃO ? EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 QUE OS IRMAÕS ACHAM DISTO AQUI , FOI HUMILHAÇÃO OU NÃO ?

Ir para baixo 
+2
Francc
Admim
6 participantes
AutorMensagem
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

QUE OS IRMAÕS  ACHAM DISTO AQUI , FOI HUMILHAÇÃO OU NÃO ? Empty
MensagemAssunto: QUE OS IRMAÕS ACHAM DISTO AQUI , FOI HUMILHAÇÃO OU NÃO ?   QUE OS IRMAÕS  ACHAM DISTO AQUI , FOI HUMILHAÇÃO OU NÃO ? EmptySex 25 Nov 2011, 18:01

Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Convidad
Convidado
Anonymous



QUE OS IRMAÕS  ACHAM DISTO AQUI , FOI HUMILHAÇÃO OU NÃO ? Empty
MensagemAssunto: Re: QUE OS IRMAÕS ACHAM DISTO AQUI , FOI HUMILHAÇÃO OU NÃO ?   QUE OS IRMAÕS  ACHAM DISTO AQUI , FOI HUMILHAÇÃO OU NÃO ? EmptySex 25 Nov 2011, 18:08

Quem me dera, foce eu humilhado desse jeito. Amado humilhação é você cair nas garras do diabo e ainda ser feito de montaria, isso sim é uma humilhação.
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

QUE OS IRMAÕS  ACHAM DISTO AQUI , FOI HUMILHAÇÃO OU NÃO ? Empty
MensagemAssunto: Re: QUE OS IRMAÕS ACHAM DISTO AQUI , FOI HUMILHAÇÃO OU NÃO ?   QUE OS IRMAÕS  ACHAM DISTO AQUI , FOI HUMILHAÇÃO OU NÃO ? EmptySex 25 Nov 2011, 18:11

Pb. Paulo Costa escreveu:
Quem me dera, foce eu humilhado desse jeito. Amado humilhação é você cair nas garras do diabo e ainda ser feito de montaria, isso sim é uma humilhação.
mas precisava ser assim , peço que Deus trataria isto com ele e com a esposa e não publicamente da forma que foi .
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Convidad
Convidado
Anonymous



QUE OS IRMAÕS  ACHAM DISTO AQUI , FOI HUMILHAÇÃO OU NÃO ? Empty
MensagemAssunto: Re: QUE OS IRMAÕS ACHAM DISTO AQUI , FOI HUMILHAÇÃO OU NÃO ?   QUE OS IRMAÕS  ACHAM DISTO AQUI , FOI HUMILHAÇÃO OU NÃO ? EmptySex 25 Nov 2011, 18:19

O irmão tem filhos? Quantos vezes não precisou sair das palavras e dar uns puxões de orelha? Tem hora que só a brisa não basta, é necessário um furacão para abalar as estruturas. Se é que me fiz entender. Deus abençoe, eu te amo em Cristo Jesus.
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

QUE OS IRMAÕS  ACHAM DISTO AQUI , FOI HUMILHAÇÃO OU NÃO ? Empty
MensagemAssunto: Re: QUE OS IRMAÕS ACHAM DISTO AQUI , FOI HUMILHAÇÃO OU NÃO ?   QUE OS IRMAÕS  ACHAM DISTO AQUI , FOI HUMILHAÇÃO OU NÃO ? EmptySex 25 Nov 2011, 18:22

eu tambem te amo em cristo mei irmão P.r Paulo mas ele disse que pra fazer filho o irmaõzinho tadinho , coitado ele disse tu ate pra fazer filho é floxo , coitadinho do irmãozinho que vergonha , não dava pra falar na oreia dele e da mulher ???????
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Francc
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Francc


Masculino Mensagens : 183
nascido em : 20/10/1972
inscrito em : 05/10/2011
Idade : 51
Localização : parnaiba/pi

QUE OS IRMAÕS  ACHAM DISTO AQUI , FOI HUMILHAÇÃO OU NÃO ? Empty
MensagemAssunto: Re: QUE OS IRMAÕS ACHAM DISTO AQUI , FOI HUMILHAÇÃO OU NÃO ?   QUE OS IRMAÕS  ACHAM DISTO AQUI , FOI HUMILHAÇÃO OU NÃO ? EmptySex 25 Nov 2011, 20:19

Amados, boa noite! Não deixaria de me expressar neste tópico.
Concórdo com o pb Paulo, pois Deus as vezes precisa ser mais direto com certas pessoas. Deus através do pregador o exortou, mas ao mesmo tempo o consolou com uma benção de um filho ou filha, se vc irmão Jairo acha pesado essa palavra, o que dizer de um irmão que estava cometendo aduterio e morrer na porta da igreja, como foi aqui, com um presbitero da minha igreja.Não seria melhor uma exortação deste porte?
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

QUE OS IRMAÕS  ACHAM DISTO AQUI , FOI HUMILHAÇÃO OU NÃO ? Empty
MensagemAssunto: Re: QUE OS IRMAÕS ACHAM DISTO AQUI , FOI HUMILHAÇÃO OU NÃO ?   QUE OS IRMAÕS  ACHAM DISTO AQUI , FOI HUMILHAÇÃO OU NÃO ? EmptySex 25 Nov 2011, 20:24

Pastor Francisco Santos escreveu:
Amados, boa noite! Não deixaria de me expressar neste tópico.
Concórdo com o pb Paulo, pois Deus as vezes precisa ser mais direto com certas pessoas. Deus através do pregador o exortou, mas ao mesmo tempo o consolou com uma benção de um filho ou filha, se vc irmão Jairo acha pesado essa palavra, o que dizer de um irmão que estava cometendo aduterio e morrer na porta da igreja, como foi aqui, com um presbitero da minha igreja.Não seria melhor uma exortação deste porte?
a paz Pastor fransisco não que seja pesado , a correção ele existe e sempre deve existir , so achei que quanto a ter filho para mim foi sim pesado , e quanto ao irmão quem orreu ai eu não sei dizer pois não sei como foi este acontecido , mas sei que Deus fala , exorta mesmo , mas poderia ser entre o casal , essa é minha opinião pessoal .
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
adailton
organizadores
organizadores
adailton


RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 5629
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011
Idade : 46
Localização : goiania goias

QUE OS IRMAÕS  ACHAM DISTO AQUI , FOI HUMILHAÇÃO OU NÃO ? Empty
MensagemAssunto: Re: QUE OS IRMAÕS ACHAM DISTO AQUI , FOI HUMILHAÇÃO OU NÃO ?   QUE OS IRMAÕS  ACHAM DISTO AQUI , FOI HUMILHAÇÃO OU NÃO ? EmptySex 25 Nov 2011, 20:35

eu fui instruido assim,e faço isso por onde tenho liderado,

quando uma pessoa presisa ser advertida,devemos ,chama la em um canto ou sala,separadamente de todos,e assim fazer a correçao,

pois a intençao e corrigir,e nao humilhar ou se aparecer,
fazer correçao de qualquer pessoa em publico,é anti etico,humilhante nao corrige a pessoa,pois a mesma,nao consegue nem intender o que se busca,pois a vergonha ultrapassa,


todo ser humano,pode e deve ser corrigido,quando assim se fazer nessessario,
mas ninguem deve usar de poder ,ou autoridade,pra desfazer e humilhar qualquer pessoa,




e por tanto,é falta de respeito cometer tal ato.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
Francc
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Francc


Masculino Mensagens : 183
nascido em : 20/10/1972
inscrito em : 05/10/2011
Idade : 51
Localização : parnaiba/pi

QUE OS IRMAÕS  ACHAM DISTO AQUI , FOI HUMILHAÇÃO OU NÃO ? Empty
MensagemAssunto: Re: QUE OS IRMAÕS ACHAM DISTO AQUI , FOI HUMILHAÇÃO OU NÃO ?   QUE OS IRMAÕS  ACHAM DISTO AQUI , FOI HUMILHAÇÃO OU NÃO ? EmptySex 25 Nov 2011, 20:41

jairo nunes escreveu:
Pastor Francisco Santos escreveu:
Amados, boa noite! Não deixaria de me expressar neste tópico.
Concórdo com o pb Paulo, pois Deus as vezes precisa ser mais direto com certas pessoas. Deus através do pregador o exortou, mas ao mesmo tempo o consolou com uma benção de um filho ou filha, se vc irmão Jairo acha pesado essa palavra, o que dizer de um irmão que estava cometendo aduterio e morrer na porta da igreja, como foi aqui, com um presbitero da minha igreja.Não seria melhor uma exortação deste porte?
a paz Pastor fransisco não que seja pesado , a correção ele existe e sempre deve existir , so achei que quanto a ter filho para mim foi sim pesado , e quanto ao irmão quem orreu ai eu não sei dizer pois não sei como foi este acontecido , mas sei que Deus fala , exorta mesmo , mas poderia ser entre o casal , essa é minha opinião pessoal .
Tudo bem amado, lhe entendo, pois o irmão tem um coração bom, e se fosse o irmão no caso teria os chamado a parte! pelo visto vc é um bom pai e eu acho um bom avô. continui assim.Uma obs: Deus não errou, a mensagem Deus manda, a forma de falar é do que entrega.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



QUE OS IRMAÕS  ACHAM DISTO AQUI , FOI HUMILHAÇÃO OU NÃO ? Empty
MensagemAssunto: Re: QUE OS IRMAÕS ACHAM DISTO AQUI , FOI HUMILHAÇÃO OU NÃO ?   QUE OS IRMAÕS  ACHAM DISTO AQUI , FOI HUMILHAÇÃO OU NÃO ? EmptySex 25 Nov 2011, 21:05

adaiuto escreveu:
eu fui instruido assim,e faço isso por onde tenho liderado,

quando uma pessoa presisa ser advertida,devemos ,chama la em um canto ou sala,separadamente de todos,e assim fazer a correçao,

pois a intençao e corrigir,e nao humilhar ou se aparecer,
fazer correçao de qualquer pessoa em publico,é anti etico,humilhante nao corrige a pessoa,pois a mesma,nao consegue nem intender o que se busca,pois a vergonha ultrapassa,


todo ser humano,pode e deve ser corrigido,quando assim se fazer nessessario,
mas ninguem deve usar de poder ,ou autoridade,pra desfazer e humilhar qualquer pessoa,




e por tanto,é falta de respeito cometer tal ato.


Irmão a palavra nos adverte no tocante a correção, que seja com duas testemunhas, mas existem casos que para ter efeito tem que ser com a igreja cheia. E gostaria de lembrar a todos que isso foi um ato profético, de um Pastor que estava ali na ocasião e também do casal pois nenhum deles moram naquela localidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Francc
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Francc


Masculino Mensagens : 183
nascido em : 20/10/1972
inscrito em : 05/10/2011
Idade : 51
Localização : parnaiba/pi

QUE OS IRMAÕS  ACHAM DISTO AQUI , FOI HUMILHAÇÃO OU NÃO ? Empty
MensagemAssunto: Re: QUE OS IRMAÕS ACHAM DISTO AQUI , FOI HUMILHAÇÃO OU NÃO ?   QUE OS IRMAÕS  ACHAM DISTO AQUI , FOI HUMILHAÇÃO OU NÃO ? EmptySex 25 Nov 2011, 21:06

adaiuto escreveu:
eu fui instruido assim,e faço isso por onde tenho liderado,

quando uma pessoa presisa ser advertida,devemos ,chama la em um canto ou sala,separadamente de todos,e assim fazer a correçao,

pois a intençao e corrigir,e nao humilhar ou se aparecer,
fazer correçao de qualquer pessoa em publico,é anti etico,humilhante nao corrige a pessoa,pois a mesma,nao consegue nem intender o que se busca,pois a vergonha ultrapassa,


todo ser humano,pode e deve ser corrigido,quando assim se fazer nessessario,
mas ninguem deve usar de poder ,ou autoridade,pra desfazer e humilhar qualquer pessoa,




e por tanto,é falta de respeito cometer tal ato.
Muito boa a atitude do irmão, mas há casos que a biblia manda repreender, veja I timótio 5:20,=20 Aos que pecarem, repreende-os na presença de todos, para que também os outros tenham temor. neste caso a disciplina é publica na igreja, mas sempre com espirito de mansidão por parte do pastor.
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

QUE OS IRMAÕS  ACHAM DISTO AQUI , FOI HUMILHAÇÃO OU NÃO ? Empty
MensagemAssunto: Re: QUE OS IRMAÕS ACHAM DISTO AQUI , FOI HUMILHAÇÃO OU NÃO ?   QUE OS IRMAÕS  ACHAM DISTO AQUI , FOI HUMILHAÇÃO OU NÃO ? EmptySex 25 Nov 2011, 22:10

"Irmãos, se alguém for surpreendido nalguma falta, vós, que sois espirituais, corrigi-o com espírito de brandura; e guarda-te para que não sejas também tentado" (Gálatas 6:1). Em alguns casos, o pecado pega o homem num momento de fraqueza e o enlaça. Nessa situação, outros irmãos devem conversar com aquele que tropeçou e ajudá-lo a se erguer novamente. Isso deve ser feito com um espírito de mansidão e delicadeza. Não ajuda muito repreender com severidade. É preciso que pensemos como gostaríamos de ser tratados numa situação dessa, porque todos tropeçamos e caímos no pecado uma vez ou outra, e necessitaremos que os nossos irmãos com mansidão nos façam voltar à fidelidade no serviço do Senhor. Paulo incentivou Timóteo a fazer apelos as pessoas e não repreendê-las de uma maneira áspera 1 TM5:1-2. Áqüila e Priscila mostraram sabedoria ao conversarem com Apolo em particular para ajudá-lo a aprender o caminho de Deus com mais precisão At 18:24-26. O objetivo é recuperar o pecador e não apenas "cumprir o nosso dever" de admoestá-lo.Muita das vezes uma atitude repentina , ou uma palvra mais pesada ou contragimento publico em vez de trazer vida pode trazer morte , porisso eu penso muito para falar com alguem , ate meus filhos eu tomo cuidado , com minha esposa e principalmente com os de fora ,e quando estou no pulpito peço a Deus ao espirito de Deus que diga o que ele colocar no meu coração , e não sei pode ate ser que foi Deus que mandou ele o pastor do video falar , so não sei se a forma que era para ele falar era daquela maneira , mas esta bom agradeço as opiniões do irmaõs obrigado a todos . jairo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
fransisco
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
fransisco


Mensagens : 893
nascido em : 26/07/1956
inscrito em : 07/07/2011
Idade : 67
Localização : TAPIRATIBA S.P.

QUE OS IRMAÕS  ACHAM DISTO AQUI , FOI HUMILHAÇÃO OU NÃO ? Empty
MensagemAssunto: Re: QUE OS IRMAÕS ACHAM DISTO AQUI , FOI HUMILHAÇÃO OU NÃO ?   QUE OS IRMAÕS  ACHAM DISTO AQUI , FOI HUMILHAÇÃO OU NÃO ? EmptyQua 22 Fev 2012, 21:43

coitadinho do irmão ainda foi chamdo de frouxo , é ruim hen .
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

QUE OS IRMAÕS  ACHAM DISTO AQUI , FOI HUMILHAÇÃO OU NÃO ? Empty
MensagemAssunto: Re: QUE OS IRMAÕS ACHAM DISTO AQUI , FOI HUMILHAÇÃO OU NÃO ?   QUE OS IRMAÕS  ACHAM DISTO AQUI , FOI HUMILHAÇÃO OU NÃO ? EmptyQui 23 Fev 2012, 01:09

Irmãos,o que é isso?Voces estão cegos?Não sabem reconhecer diferença entre um profeta de Deus e um embusteiro?
Isso é um teatro!!!
Todos os personagens envolvidos estão representando um papel determinado por um espírito que não vem da parte do Pai!

Esta é mais uma daquelas inúmeras representações dessas 'igrejas' do cai-cai;esse homem que se intitula 'pastor',nada mais é do que um instrumento do engano!!!

Alguém que traga uma mensagem de Deus,precisa ficar fazendo perguntas sobre a vida da pessoa,como fazem os videntes modernos?

Natan precisou fazer perguntas sobre a vida de Davi,p/ saber o que ele tinha feito?Não!Ele trazia a verdade em sua mensagem,porque ela fora lhe dada por Quem conhece os corações...

Deus não Se utiliza de artifícios como esse para repreender alguém;vejam que Davi foi repreendido em secreto,só ele e Natan;Pedro foi repreendido por Paulo em secreto e até o fraco Acabe foi repreeendido por Elias numa conversa só entre eles...

A repreensão pública de que Paulo fala,deve ser feita,na igreja,expondo o pecado,apenas quando o faltoso se mostrar rebelde,contumaz...antes disso,há outras maneiras de se exortar o pecador...

No vídeo,esse 'pastor' não está levando uma reprimenda de Deus ao rapaz,ele o humilha com uma questão que não é de sua alçada;se o casal tem ou virá a ter filhos,é um problema exclusivo deles,e por isso eles(ou o Rapaz) não estão em pecado.para serem repreendidos...

Não vivemos mais sob a situação em que vivia Abraão,que era visto como desvalido do favor divino por não ter filhos,isso não é motivo de repreensão,ainda mais no 'púlpito'...

Não se deixem enganar...esse,definitivamente,não é um profeta de Deus...
Ir para o topo Ir para baixo
adailton
organizadores
organizadores
adailton


RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 5629
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011
Idade : 46
Localização : goiania goias

QUE OS IRMAÕS  ACHAM DISTO AQUI , FOI HUMILHAÇÃO OU NÃO ? Empty
MensagemAssunto: Re: QUE OS IRMAÕS ACHAM DISTO AQUI , FOI HUMILHAÇÃO OU NÃO ?   QUE OS IRMAÕS  ACHAM DISTO AQUI , FOI HUMILHAÇÃO OU NÃO ? EmptyQui 23 Fev 2012, 13:41

DEUS, esta sempre nos advertindo ,seja pela palavra,por um irmao,um pastor ,uma provaçao,e tantos outros

e isso ai que vemos,nao é uma advertencia,e sim,um auto promover,se auto ditar,
quando DEUS,revela,e da o livramento,a cura,o discernimento,
ele revela pra que nao ficamos enganados,e pra isso usa um dos seus servos,
servos que estao preparados

mas alguns,que nao sente ou nao tem esse dom,e principalmente nao esta em comunhuao com DEUS,

procura usar disso,usurpar de poderes mair,(pb,pastor)ou qualqer outro cargo que se sinta maior do que os outros,

VEJA COMO ELE PRIMEIRO SE SUSTENTA E PERGU NTA

O IRMAO É O QUE NA IGREJA?

ELE QUER CERTIFICAR SE,

COMO SE DISSESE(QUEM VAI DUVIDAR DE MIM?

o irmao assuero disse TUDO ,e o irmao jario completou ;isso nao é uma revelaçao de DEUS,É UMA HUMILHAÇAO PUBLICA PRA SE PROMOVER

E CONCORDO COM O IRMAO ASSUERO( nao se deixem enganar )


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5738
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

QUE OS IRMAÕS  ACHAM DISTO AQUI , FOI HUMILHAÇÃO OU NÃO ? Empty
MensagemAssunto: Re: QUE OS IRMAÕS ACHAM DISTO AQUI , FOI HUMILHAÇÃO OU NÃO ?   QUE OS IRMAÕS  ACHAM DISTO AQUI , FOI HUMILHAÇÃO OU NÃO ? EmptyQui 23 Fev 2012, 15:37


Paz irmãos.

Mateus 7:12
Portanto, tudo o que vós quereis que os homens vos façam, fazei-lho também vós, porque esta é a lei e os profetas.

Impressionante e quantas pessoas vão atras destes.

Mateus 7:13
13 - Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;

14 - E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem.

15 - Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.

Irmão Assuero disse: Não se deixem enganar...esse,definitivamente,não é um profeta de Deus...

Concordo irmão; falsos profetas e satanás não são como monstros, na verdade satanás é muito bonito, ao contrário que muitos pensam, estes falsos são como lobos em pele de ovelha, e são muitos.


Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

QUE OS IRMAÕS  ACHAM DISTO AQUI , FOI HUMILHAÇÃO OU NÃO ? Empty
MensagemAssunto: Re: QUE OS IRMAÕS ACHAM DISTO AQUI , FOI HUMILHAÇÃO OU NÃO ?   QUE OS IRMAÕS  ACHAM DISTO AQUI , FOI HUMILHAÇÃO OU NÃO ? EmptyQui 23 Fev 2012, 17:22

Sabe irmãos eu tenho uma visão assim para mim , este não é falso profeta , ele pode ate ter agido como o tal , mas acredito que ele provavelmente não fez como o Espirito de Deus queria que ele fizesse , e isso tem acontecido muito , ou seja exageiros espirituais como vou chamar , irmãos fiquei com do do irmanzinho poderia sim entregar o recado , mas quando podese deixar ele em uma sitaução de ridiculo , poderia falar no ouvido so dele pronto estaria entregue o recado , para mim Deus não teria prazer de envergonhar um santo , um servo publicamente da forma que foi , Deus ainda entrega mensagens sim , mas ele tem o geito dele e quando o homem quer fazer do geito dele mesmo ai acaba no que vimos , uma humilhação publica sem necessidade , aquilo vai servir de escarnio de outros e ate de impios contra a vida deste pobre irmão , precisava disto ? não ate nos pregadores da palavra de Deus temos que nos policiar para não cometermos exageiros em nossas mensagens que entregamos . Que Deus tenha piedade daquele pastor e que aquele irmanzinho esteja bem hoje espiritualmente e tambem com a esposa dele e familia , fiquei triste com a sena que eu vi.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5738
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

QUE OS IRMAÕS  ACHAM DISTO AQUI , FOI HUMILHAÇÃO OU NÃO ? Empty
MensagemAssunto: Re: QUE OS IRMAÕS ACHAM DISTO AQUI , FOI HUMILHAÇÃO OU NÃO ?   QUE OS IRMAÕS  ACHAM DISTO AQUI , FOI HUMILHAÇÃO OU NÃO ? EmptyQui 23 Fev 2012, 18:13


Paz irmãos.

Irmão Jairo, uma pergunta: Como faz para identificar os falsos?

Irmão Deus hoje fala pela Bíblia, se qualquer pessoa não age conforme as escrituras não é de Deus, e este "profeta" pediu perdão publicamente do mesmo modo que humilhou o casal? Me parece ser corriqueira esta situação.

Mateus 7
17 - Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus.

20 - Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.

Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

QUE OS IRMAÕS  ACHAM DISTO AQUI , FOI HUMILHAÇÃO OU NÃO ? Empty
MensagemAssunto: Re: QUE OS IRMAÕS ACHAM DISTO AQUI , FOI HUMILHAÇÃO OU NÃO ?   QUE OS IRMAÕS  ACHAM DISTO AQUI , FOI HUMILHAÇÃO OU NÃO ? EmptyQui 23 Fev 2012, 18:46

Irmão henrique para mim falso profeta é aquele que não cre nas promessas de Deus , não cre no Espirito santo , não cre que jesus veio em carne para desfazer as obras do diabo .Não cre na volta de jesus , e outras coisas , apenas temos que saber separar as coisas , um pregador , um pastor quando ele erra , ou exagera como este do video não podemos condenalo como falso profeta por sua atitude e sim pela mensagem ou profecia , não julguemos o profeta e sim a profecia , o cristão tem que ter discernimento espiritual senão vai ver tudo e todos como errados , não é assim temos que ter visão de Deus , davi errou Deus não o condenou mas o puniu pelo seu erro , hoje em dia estamos vendo uima verdadeira carnificina entre crentes e pregadores , um tentando destruir o outro chamando um e outro de falso profeta , é justamente o que o diabo quer a divisão dos crentes em todo o mundo , jesus disse aquele que não for contra nos ele é por nos , então irmão não vamos julgar o profeta , pregador ou crente mas a sua atitude errada naquela hora , quem sabe este pregador depois de ver o que fez deve ter se arrependido do que fez ? então continuo a pensar uma coisa é chamar um profeta de falso outra coisa é dizer o profeta errou .
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5738
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

QUE OS IRMAÕS  ACHAM DISTO AQUI , FOI HUMILHAÇÃO OU NÃO ? Empty
MensagemAssunto: Re: QUE OS IRMAÕS ACHAM DISTO AQUI , FOI HUMILHAÇÃO OU NÃO ?   QUE OS IRMAÕS  ACHAM DISTO AQUI , FOI HUMILHAÇÃO OU NÃO ? EmptyQui 23 Fev 2012, 19:16


Paz irmãos.

Irmão Jairo disse: Irmão henrique para mim falso profeta é aquele que não cre nas promessas de Deus , não cre no Espirito santo , não cre que jesus veio em carne para desfazer as obras do diabo .Não cre na volta de jesus , e outras coisas

Cuidado irmão, satanás conhece muito bem a Bíblia e a usa para enganar o povo, muitos falsos professam o nome de Deus, está na Bíblia, então não é esta a forma correta de se identificar os falsos.

Mateus 24:24
24 - Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.

Mateus 7
22 - Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?

23 - E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade.

Talvez o irmão esteja certo em discordar quando dizemos que este "profeta" não é de Deus pois não o conhecemos, mas meu irmão, profetizar que alguém vai ter um filho depois de dizer aquelas palavras é debochar dos simples, é uma "profecia" sem utilidade.

Profetizar não é isso, não é dizer se alguém vai casar ou não, profetizar é falar do Reino de Deus, é ensinar as coisas do por vir, é falar sobre o novo nascimento...


Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

QUE OS IRMAÕS  ACHAM DISTO AQUI , FOI HUMILHAÇÃO OU NÃO ? Empty
MensagemAssunto: Re: QUE OS IRMAÕS ACHAM DISTO AQUI , FOI HUMILHAÇÃO OU NÃO ?   QUE OS IRMAÕS  ACHAM DISTO AQUI , FOI HUMILHAÇÃO OU NÃO ? EmptyQui 23 Fev 2012, 20:24

Entendo , mas não é assim tem que ter dicernimento espiritual , alguns sim , mas nem todos , porisso que temos que ter o Espirito de Deus na vida para não nos confudir com espiritos enganadores , ha espiritos enganadores ? sim ha , mas nem todos homens que pregam a cristo mesmo que algo que eu ou você não concorda são guiados por espiritos enganadores , alguns homens de Deus que pregam erram muita das vezes mas não podemos generalizar as coisas , sem não para você ou para quem pensa igual todos serão falsos profertas , ja vi homens de Deus famosos por serem bons pregadores e dar bom tetstemunho eles errarem , então mirmão henrique é verdade muitos querem imitar a crsito dizendo ser o cristo , este ja sabemos que maliguino , mas aqueles que pregam a santa palavra de Deus e vivem uma vida crista correta e as vezes erram , não podemo cruxificalos a falso profeta .
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

QUE OS IRMAÕS  ACHAM DISTO AQUI , FOI HUMILHAÇÃO OU NÃO ? Empty
MensagemAssunto: Re: QUE OS IRMAÕS ACHAM DISTO AQUI , FOI HUMILHAÇÃO OU NÃO ?   QUE OS IRMAÕS  ACHAM DISTO AQUI , FOI HUMILHAÇÃO OU NÃO ? EmptyQui 23 Fev 2012, 20:45

Jairo escreveu:
não podemos condenalo como falso profeta por sua atitude e sim pela mensagem ou profecia , não julguemos o profeta e sim a profecia

Irmão Jairo,eu discordo dessa sua afirmação...
Não creio que Deus possa usar um homem para,num dia trazer uma mensagem do céu,e no outro dia deixar que esse homem suba ao púlpito,para fazer o que esse fez...

O conselho bíblico é o de julgar O PROFETA,se ele fala em nome de Deus ou se fala por si mesmo...
"À Lei e ao Testemunho..." é o que diz Isaías,"se eles não falarem conforme isso,nunca verão a alva."

Está bem claro:o profeta deve falar de acordo com a Lei e o Testemunho(a Palavra);caso contrário,a mensagem não vem de Deus...
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

QUE OS IRMAÕS  ACHAM DISTO AQUI , FOI HUMILHAÇÃO OU NÃO ? Empty
MensagemAssunto: Re: QUE OS IRMAÕS ACHAM DISTO AQUI , FOI HUMILHAÇÃO OU NÃO ?   QUE OS IRMAÕS  ACHAM DISTO AQUI , FOI HUMILHAÇÃO OU NÃO ? EmptyQui 23 Fev 2012, 22:47

Assuero escreveu:
Jairo escreveu:
não podemos condenalo como falso profeta por sua atitude e sim pela mensagem ou profecia , não julguemos o profeta e sim a profecia

Irmão Jairo,eu discordo dessa sua afirmação...
Não creio que Deus possa usar um homem para,num dia trazer uma mensagem do céu,e no outro dia deixar que esse homem suba ao púlpito,para fazer o que esse fez...

O conselho bíblico é o de julgar O PROFETA,se ele fala em nome de Deus ou se fala por si mesmo...
"À Lei e ao Testemunho..." é o que diz Isaías,"se eles não falarem conforme isso,nunca verão a alva."

Está bem claro:o profeta deve falar de acordo com a Lei e o Testemunho(a Palavra);caso contrário,a mensagem não vem de Deus...



Irmão assuero acho que vou chamar o irmão klein para estar aqui kkkkkkkkkkkkk , vou te fazer uma proposta vamos abrir outro topico no forum teologia e ai vamos dabater este assunto se não o assunto do irmaõzinho vai ficar de lado ok amanha ou depois eu abro ai vamos debater este tema ok
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

QUE OS IRMAÕS  ACHAM DISTO AQUI , FOI HUMILHAÇÃO OU NÃO ? Empty
MensagemAssunto: Re: QUE OS IRMAÕS ACHAM DISTO AQUI , FOI HUMILHAÇÃO OU NÃO ?   QUE OS IRMAÕS  ACHAM DISTO AQUI , FOI HUMILHAÇÃO OU NÃO ? EmptyQui 23 Fev 2012, 23:07

jairo nunes escreveu:
Assuero escreveu:
Jairo escreveu:
não podemos condenalo como falso profeta por sua atitude e sim pela mensagem ou profecia , não julguemos o profeta e sim a profecia

Irmão Jairo,eu discordo dessa sua afirmação...
Não creio que Deus possa usar um homem para,num dia trazer uma mensagem do céu,e no outro dia deixar que esse homem suba ao púlpito,para fazer o que esse fez...

O conselho bíblico é o de julgar O PROFETA,se ele fala em nome de Deus ou se fala por si mesmo...
"À Lei e ao Testemunho..." é o que diz Isaías,"se eles não falarem conforme isso,nunca verão a alva."

Está bem claro:o profeta deve falar de acordo com a Lei e o Testemunho(a Palavra);caso contrário,a mensagem não vem de Deus...



Irmão assuero acho que vou chamar o irmão klein para estar aqui kkkkkkkkkkkkk , vou te fazer uma proposta vamos abrir outro topico no forum teologia e ai vamos dabater este assunto se não o assunto do irmaõzinho vai ficar de lado ok amanha ou depois eu abro ai vamos debater este tema ok

Ótima idéia!
Sugiro até o título:COMO IDENTIFICAR UM FALSO PROFETA.
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

QUE OS IRMAÕS  ACHAM DISTO AQUI , FOI HUMILHAÇÃO OU NÃO ? Empty
MensagemAssunto: Re: QUE OS IRMAÕS ACHAM DISTO AQUI , FOI HUMILHAÇÃO OU NÃO ?   QUE OS IRMAÕS  ACHAM DISTO AQUI , FOI HUMILHAÇÃO OU NÃO ? EmptyQui 23 Fev 2012, 23:21

Pode abrir o topico assuero e amanha eu comesso a participar pode ser ?
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





QUE OS IRMAÕS  ACHAM DISTO AQUI , FOI HUMILHAÇÃO OU NÃO ? Empty
MensagemAssunto: Re: QUE OS IRMAÕS ACHAM DISTO AQUI , FOI HUMILHAÇÃO OU NÃO ?   QUE OS IRMAÕS  ACHAM DISTO AQUI , FOI HUMILHAÇÃO OU NÃO ? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
QUE OS IRMAÕS ACHAM DISTO AQUI , FOI HUMILHAÇÃO OU NÃO ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ESCOLA BIBLICA AQUI ?que os irmaõs acham ?
» ORAÇÃO PARA LARGAR DO CIGARRO , O QUE OS IRMÃO ACHAM DISTO.?
» PASTOR DA IGREJA UNIVERSAL MORRE EM CIMA DO ALTAR
» o que os irmãos acham dos ateus ?
» QUE OS AMIGOS E IRMÃOS ACHAM ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: FÓRUM DE DEBATES BIBLÍCOS-
Ir para: