SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
109 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 109 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» QUANDO PASSAMOS PELO DESANIMO ESPIRITUAL
Quem disse que a Bíblia não manda celebrar o Natal? EmptySex 12 Abr 2024, 18:32 por M.Rogério

» O CORDEIRO DE DEUS – A NOSSA PÁSCOA
Quem disse que a Bíblia não manda celebrar o Natal? EmptySex 29 Mar 2024, 09:14 por Henrique

» Procurando Lucas
Quem disse que a Bíblia não manda celebrar o Natal? EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
Quem disse que a Bíblia não manda celebrar o Natal? EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
Quem disse que a Bíblia não manda celebrar o Natal? EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando João
Quem disse que a Bíblia não manda celebrar o Natal? EmptyQui 08 Fev 2024, 23:25 por JLGJLG

» Procurando Paulo
Quem disse que a Bíblia não manda celebrar o Natal? EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
Quem disse que a Bíblia não manda celebrar o Natal? EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
Quem disse que a Bíblia não manda celebrar o Natal? EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
Quem disse que a Bíblia não manda celebrar o Natal? EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
Quem disse que a Bíblia não manda celebrar o Natal? EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
Quem disse que a Bíblia não manda celebrar o Natal? EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
Quem disse que a Bíblia não manda celebrar o Natal? EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
Quem disse que a Bíblia não manda celebrar o Natal? EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
Quem disse que a Bíblia não manda celebrar o Natal? EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
Quem disse que a Bíblia não manda celebrar o Natal? EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
Quem disse que a Bíblia não manda celebrar o Natal? EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
Quem disse que a Bíblia não manda celebrar o Natal? EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
Quem disse que a Bíblia não manda celebrar o Natal? EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
Quem disse que a Bíblia não manda celebrar o Natal? EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
Quem disse que a Bíblia não manda celebrar o Natal? EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
Quem disse que a Bíblia não manda celebrar o Natal? EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
Quem disse que a Bíblia não manda celebrar o Natal? EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
Quem disse que a Bíblia não manda celebrar o Natal? EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 Quem disse que a Bíblia não manda celebrar o Natal?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

Quem disse que a Bíblia não manda celebrar o Natal? Empty
MensagemAssunto: Quem disse que a Bíblia não manda celebrar o Natal?   Quem disse que a Bíblia não manda celebrar o Natal? EmptyQui 25 Dez 2014, 17:49

As Escrituras registram que o nascimento de Jesus foi anunciado por um anjo aos pastores no campo como sendo uma “boa nova de grande alegria” (Lc 2.10).


O anjo mensageiro da boa nova não é identificado no texto lucano. Porém pelo contexto infere-se que seja Gabriel. Ele fora o portador de importantes anúncios anteriores.


Ao sacerdote Zacarias, junto ao altar do incenso no Templo, Gabriel anunciara o nascimento de João Batista (Lc 1.11,19).


À Maria, em Nazaré na Galiléia, Gabriel avisou que a Virgem daria à luz um filho ao qual deveria por o nome de Jesus. (Lc 1.26, 31).


O anjo também visitou a José. O noivo de Maria planejou deixá-la secretamente (Mt 1.19). Para impedir a execução desta ideia o anjo (Gabriel ?) apareceu a José em sonhos (Mt 1.20). O anjo explicou-lhe o plano divino e ratificou que o nome do menino seria Jesus (Mt 1.20,21).


O nome do menino indicava a importância de seu nascimento. O nome hebraico é “Yehoshua” cuja transliteração para o grego é “Iesous” e em português “Jesus” que significa “Salvador”. As palavras do anjo a José foram literalmente: “Ele salvará o seu povo dos seus pecados” (Mt 1.21b).


Após estes eventos, Gabriel anuncia aos pastores o nascimento do menino Jesus (Lc 2.10,11). Nesta ocasião a mensagem é testemunhada por uma milícia celestial que entoa: “Glória a Deus nas alturas, Paz na terra, boa vontade para com os homens” (Lc 2.14).


O coro angelical exultava de alegria pelo cumprimento das profecias messiânicas: “Na cidade de Davi, vos nasceu hoje o Salvador, que é Cristo, o Senhor” (Lc 2.11).
Na mensagem o anjo anuncia a tríade de títulos do menino que acabara de nascer em Belém: “Salvador”, “Cristo” e “Senhor”. Tais referências são objeto de nossa reflexão.


1. Salvador: Lucas se refere a Jesus como Salvador em seu Evangelho e também em Atos dos Apóstolos (Lc. 2.11, At 5.31, 13.23). O Evangelista João também menciona Jesus como Salvador (Jo 4.42). As outras referências a Jesus como Salvador ocorrem nas Epístolas Paulinas e nas Epístolas Gerais (Ef 5.23; Fp 3.20; 1Tm 1.1, 2.3, 4.10; 2Tm 1.10; Tt 1.3,4; 2.10,13; 3.4,6; 2Pe 1.1,11; 2.20; 3.2,18; 1Jo 4.14; Jd 1.25).


2. Cristo: A expressão “Cristo” é tradução grega de “Christós” que tem origem na palavra hebraica “Mashiah” que foi transliterada para o português como “Messias”. Ambos os termos querem dizer “Ungido”. Este termo é um título messiânico. Indica o enviado de Deus para ser o Libertador de seu povo. No Novo Testamento este título aparece nada menos de quinhentas e sessenta e nove vezes.


3. Senhor: Em Lucas esse é o principal e o mais comum título de Jesus. O termo é derivado da palavra grega “Kyrios” que é utilizada tanto para Deus como para Jesus. Na anunciação do anjo o título deve ser entendido como a encarnação do verbo, isto é, Deus se fez carne (Jo 1.14). Esta doutrina também é enfatizada por Paulo na confissão “Jesus é o Senhor” (1Co 12.3; Rm 10.9).


Diante do exposto, temos o verdadeiro significado do Natal: o nascimento de Jesus. Exultemos pois tal qual o coro angelical. Celebremos, hoje e a cada dia, o nascimento de Jesus Cristo nosso Salvador e Senhor!
Feliz e Abençoado Natal!
 
Douglas Roberto de Almeida Baptista

http://www.cpadnews.com.br/blog/cirozibordi/apologetica-crista/116/quem-disse-que-a-biblia-nao-manda-celebrar-o-natal.html
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

Quem disse que a Bíblia não manda celebrar o Natal? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem disse que a Bíblia não manda celebrar o Natal?   Quem disse que a Bíblia não manda celebrar o Natal? EmptyQui 25 Dez 2014, 21:56

Só uma coisa em tudo isso...
Jesus não nasceu em dezembro,portanto a bíblia não manda comemorar o natal...não este,que a igreja catolica inventou...
Ir para o topo Ir para baixo
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3545
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

Quem disse que a Bíblia não manda celebrar o Natal? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem disse que a Bíblia não manda celebrar o Natal?   Quem disse que a Bíblia não manda celebrar o Natal? EmptyQui 25 Dez 2014, 21:58

Vimos claramente que o testo acima não fala do NATAL DE 25 DE DEZEMBRO,esse por sua vez visa apenas atender a caprichos humanos, o mesmo testo não fala em papai noel em arvore de natal e luzes coloridas no qual muitos ((crentes)) estão adotando  tal tradição romana ,para participarem das festas do mundo,a festa atual de natal comemorada por muitos crentes tira a gloria de Jesus


que a prova ?


Pergunte para uma criança qual  o personagem principal do natal,Cristo Ou Papai noel ?


Se de 10 crianças 8 dizer que é Jesus eu troco meu nome



Sim mas crianças são inocentes 


ai a Bíblia diz 


Não de lugar ao Diabo 


No meu modo radical de dizer eu afirmo sem medo de represália de quem o faz,mas crente que enfeita sua casa com luzes e arvores de natal  etc esta participando de uma celebração pagã 


“ E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação de vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa , agradável, e perfeita vontade de DEUS. ” (Romanos 12: 2)
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

Quem disse que a Bíblia não manda celebrar o Natal? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem disse que a Bíblia não manda celebrar o Natal?   Quem disse que a Bíblia não manda celebrar o Natal? EmptyQui 25 Dez 2014, 23:07

Ta nervoso Assuero e o Mauro ta nervoso ? o texto não é meu .kkkkkkkkkkkkk e eu não coloco arvore aqui em casa não nem visto de papai noel apesar de ter cabelos brancos kkkkkkkkkkkkkk


Mas sei que Jesus não nasceu em dezembro mas me confraternizo com a familia e amigos no nascimento de Jesus , seja em dezembro seja outro mes.




Feliz natal Assuero e Mauro Rogerio .
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3545
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

Quem disse que a Bíblia não manda celebrar o Natal? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem disse que a Bíblia não manda celebrar o Natal?   Quem disse que a Bíblia não manda celebrar o Natal? EmptySex 26 Dez 2014, 13:29

Eu nervoso ?

Ta longe disso,nem me preocupo com essa situação,apenas fico triste em ver os (crentes)virando a Bíblia do avesso e igualando o que manda a igreja mãe em prol de uma festa e data criada para alegorias humanas,estão esses se igualam aos adoradores de outros Deuses(santos),ja não basta o alto nível de adoração gospel,agora uma monte de igrejas e crentes se adaptando a essas alegorias tradicionais da igreja mestre.

Há alguns  dias meus proprios olhos foram testemunhas de uma igreja Presbiteriana toda enfeitada de luzes natalinas,certamente muitos acharam isso normal,eu mesmo tive que explicar ao meu filho mais novo o que é certo ou errado,ou seja o diabo esta se divertindo as custas dos crentes meia boca e muitos de nos temos que achar isso absolutamente normal  e pra acabar de lascar dizer 
EM NOME DE JESUS FELIZ NATAL
Ir para o topo Ir para baixo
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

Quem disse que a Bíblia não manda celebrar o Natal? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem disse que a Bíblia não manda celebrar o Natal?   Quem disse que a Bíblia não manda celebrar o Natal? EmptySex 26 Dez 2014, 16:11

e na sua igreja la o pastor ou outros comemoraram o natal ?
Ir para o topo Ir para baixo
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3545
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

Quem disse que a Bíblia não manda celebrar o Natal? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem disse que a Bíblia não manda celebrar o Natal?   Quem disse que a Bíblia não manda celebrar o Natal? EmptySex 26 Dez 2014, 19:46

jairo nuness escreveu:
e na sua igreja la o pastor ou outros comemoraram o natal ?
Na minha igreja não damos enfase para o Natal de 25 de Dezembro ,e meu pastor não comemora natal,não esse ai que mencionei,mas ja vi em casa de irmão da minha congregação arvore de natal,isso parece ser simples,e não causa mal algum mas a Bíblia é clara se deixamos o diabo dominar alguma área da nossa vida por menor que seja ele começa a ter espaço em outras,um exemplo classico de ataque do diabo e que o irmão que usa esses artificios de natal o diabo imediatamente ataca  dizendo 



NÃO TEM NADA DE MAIS COMEMORAR O NATAL DE 25 DE DEZEMBRO


resumindo 
NADA PODE TIRAR A GLORIA DE JESUS 


Nem santo de barro ,nem maria,nem tão pouco papai noel. study
Ir para o topo Ir para baixo
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3545
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

Quem disse que a Bíblia não manda celebrar o Natal? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem disse que a Bíblia não manda celebrar o Natal?   Quem disse que a Bíblia não manda celebrar o Natal? EmptySex 26 Dez 2014, 19:53

So mais uma coisa minha salvação não esta condicionada ao que meu pastor e minha congregação faz,mas ao que o Espirito Santo me revela intimamente 
Ir para o topo Ir para baixo
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

Quem disse que a Bíblia não manda celebrar o Natal? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem disse que a Bíblia não manda celebrar o Natal?   Quem disse que a Bíblia não manda celebrar o Natal? EmptySex 26 Dez 2014, 20:17

Mauro disse;

mas ja vi em casa de irmão da minha congregação arvore de natal,isso parece ser simples,e não causa mal algum



E ai qual foi a sau reação ficou quieto ou falou a ela o que penssa ?

Mauro disse :

NÃO TEM NADA DE MAIS COMEMORAR O NATAL DE 25 DE DEZEMBRO


correto não ha mal , o problema esta em idolatra esta data , e o tambem fazer dele apensa um dia de comes e bebes , se encharcar nas bebidas e esquecer do principal



Jesus
Ir para o topo Ir para baixo
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3545
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

Quem disse que a Bíblia não manda celebrar o Natal? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem disse que a Bíblia não manda celebrar o Natal?   Quem disse que a Bíblia não manda celebrar o Natal? EmptySex 26 Dez 2014, 20:58

jairo nuness escreveu:
Mauro disse;

mas ja vi em casa de irmão da minha congregação arvore de natal,isso parece ser simples,e não causa mal algum



E ai qual foi a sau reação ficou quieto ou falou a ela o que penssa ?

Mauro disse :

NÃO TEM NADA DE MAIS COMEMORAR O NATAL DE 25 DE DEZEMBRO


correto não ha mal , o problema esta em idolatra esta data , e o tambem fazer dele apensa um dia de comes e bebes , se encharcar nas bebidas e esquecer do principal



Jesus
So uma observação  irmão jairo,essa frase ;:


Não tem nada em comemorar o natal no dia 25  frase satanica e não minha 

Essa frase ai que escrevi eu apenas mensione o que o diabo coloca nos corações dos despercebidos
___________________________________________________

Não falei nada,nada mesmo são veteranos e sabem o que estão fazendo a mesma Bíblia que eles usam eu a uso,mas se manifestassem algo eu não perderia a chance de dizer,so não o fiz pq não ouve a manifestação e eu estava como convidado na casa alheia,aqui mesmo em seu tópico so manifestei pq o tópico foi criado.

Ja em minha casa eu convidei pessoas e na data do natal de 2013 lembrei a esses convidados que Jesus nos pediu para celebrar sua morte e não seu nascimento foi pra isso que levantou Jesus,em momento nenhum de sua passagem a terra  ele pedi pra que celebremos seu nascimento,pelo contrario pede que façamos algo em memoria de sua morte SANTA CEIA lembra ?,creio que juntamos com familiares e amigos,nada tem de mais,porem que fique claro que a reunião nada em haver com o Natal do rou rou rou...


irmão jairo,em se tratando da gloria de  Cristo meu salvador,nada pode me calar,nem a lei,nem as adorações nem o faresaísmo,nem os santos,nem o mundo...

Podemos pecar pois isso o homem Cristão esta sujeito, 
agora mexer com  a gloria dele já é  muito paganismo pra Cristãos aguentar calados,ou achar normal
Ir para o topo Ir para baixo
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

Quem disse que a Bíblia não manda celebrar o Natal? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem disse que a Bíblia não manda celebrar o Natal?   Quem disse que a Bíblia não manda celebrar o Natal? EmptySex 26 Dez 2014, 21:45

E achei coerente não falar nada , afinal era convidado .

quanto a frase ser satanica ai é a sua opinião correto não reflete o penssamento meu e nem do forum.

eu não comemoro o naltal em si mas nesta data como na santa ceia me lembro do sacrificio da cruz. postei isso no meu face pode olhar la .

Mas nos ajuntamos nossa familia fizemos um almoço e nos confraternizamos todos juntos , mas fazemos isso outras vezes durante todo o ano .
 isso que eu digo saber comemorar o natal que para mim é apenas uma data mas nunca devemos nos esquecer de que um dia cristo nasceu para trazer a salvação ao mundo isso eu me alegro e traz paz.
Ir para o topo Ir para baixo
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3545
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

Quem disse que a Bíblia não manda celebrar o Natal? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem disse que a Bíblia não manda celebrar o Natal?   Quem disse que a Bíblia não manda celebrar o Natal? EmptySex 26 Dez 2014, 22:00

Correto irmão jairo,ficar entre familias e comer nada tem haver com essa mentira de satanas.


Já eu me alegro mais em sua morte e ressurreição,foi ela quem abriu meus olhos,para a minha nova vida longe dessa terra,todas as vezes que eu vou a santa ceia,meus olhos se enchem de aguas,choro por ele ter feito isso por mim,meu encontro com Deus,no celestial  não esta dependido de pastor ou outros meios,ela é individual e eu dependo do Espirito Santo ,eu ja tenho ele como foco e não uma farsa natalina de dezembro, respeito suas comemorações,cada um alimenta o que ele achar melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

Quem disse que a Bíblia não manda celebrar o Natal? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem disse que a Bíblia não manda celebrar o Natal?   Quem disse que a Bíblia não manda celebrar o Natal? EmptySex 26 Dez 2014, 22:26

Mas alimentar o corpo é uma necessidade de todos os dias e mais ainda espiritualmente com a palavra de Deus que faço isso todos os dias , como disse não comemoro o natal mas me alegro no nascimento de Jesus pois ele não cumpriria o objetivo de Deus pai a ele a morrer na cruz pela salvação dos homens se não houvera nascido.Gloria a Deus.

João Ferreira de Almeida Atualizada


Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; e o governo estará sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai Eterno, Príncipe da Paz.

Isaias 9: 6.




Zacarias 9:9,10
Alegra-te demasiado, ó cidade, filha, de Tsión, Sião; exulta ó filha de Jerusalém; eis que o teu Rei vem a ti; ele é Justo e traz a Salvação; ele é Humilde e vem montado sobre um burrico, um potro sagrado, cria de jumenta.



 
O crente deve sim se alegrar tanto no nascimento de cristo como na sua ressureição pois ai esta o misterio da nossa  vida eterna .

Maria maria de Jesus teve dois motivos a comemorar , o nascimento do seu filho jesus cristo e na sua ressureição
.
Ir para o topo Ir para baixo
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3545
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

Quem disse que a Bíblia não manda celebrar o Natal? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem disse que a Bíblia não manda celebrar o Natal?   Quem disse que a Bíblia não manda celebrar o Natal? EmptySex 26 Dez 2014, 22:42

Terá mesmo que procurar no velho testamento,pois nos Evangelhos em toda sua passagem pela terra Cristo o dono do aniversário nunca pediu festa para seu nascimento,não que seja errado,comemorar seu nascimento mas ele pediu;

Fazei isso em memória de mim 

o irmão defende muito essa data,cuidado irmão para não se contagiar com o natal do mundo,e mencionando passagens bíblicas,todo ano é a mesma coisa aqui no fórum,para mim o assunto esta encerrado.


O crente deve comemorar o nascimento de Cristo e não a farsa de 25 de DEZEMBRO.
Ir para o topo Ir para baixo
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

Quem disse que a Bíblia não manda celebrar o Natal? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem disse que a Bíblia não manda celebrar o Natal?   Quem disse que a Bíblia não manda celebrar o Natal? EmptySex 26 Dez 2014, 23:01

Nao amigo nao comemoro o natal mas a Jesus ate mais vou dormir kkkkkkkkkkkk 

mas tu almo;ou no natal ou nao  e qual foi o cardapio
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quem disse que a Bíblia não manda celebrar o Natal? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem disse que a Bíblia não manda celebrar o Natal?   Quem disse que a Bíblia não manda celebrar o Natal? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quem disse que a Bíblia não manda celebrar o Natal?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quem disse que a Bíblia não manda celebrar o Natal?
» Para quem comemora o natal um feliz natal.
» NADA ME FALTARÁ. QUEM DISSE?
» Quem se lembra do que Jesus disse a sua mãe na cruz?
» QUEM AQUI COMEMORA O NATAL ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: FÓRUM DOS AMIGOS E ASSUNTOS GERAIS.-
Ir para: