SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
94 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 94 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» Procurando João
“Deus” tira férias para curtir o carnaval em programa da Globo EmptyHoje à(s) 09:26 por JLGJLG

» QUANDO PASSAMOS PELO DESANIMO ESPIRITUAL
“Deus” tira férias para curtir o carnaval em programa da Globo EmptySex 12 Abr 2024, 18:32 por M.Rogério

» O CORDEIRO DE DEUS – A NOSSA PÁSCOA
“Deus” tira férias para curtir o carnaval em programa da Globo EmptySex 29 Mar 2024, 09:14 por Henrique

» Procurando Lucas
“Deus” tira férias para curtir o carnaval em programa da Globo EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
“Deus” tira férias para curtir o carnaval em programa da Globo EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
“Deus” tira férias para curtir o carnaval em programa da Globo EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando Paulo
“Deus” tira férias para curtir o carnaval em programa da Globo EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
“Deus” tira férias para curtir o carnaval em programa da Globo EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
“Deus” tira férias para curtir o carnaval em programa da Globo EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
“Deus” tira férias para curtir o carnaval em programa da Globo EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
“Deus” tira férias para curtir o carnaval em programa da Globo EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
“Deus” tira férias para curtir o carnaval em programa da Globo EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
“Deus” tira férias para curtir o carnaval em programa da Globo EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
“Deus” tira férias para curtir o carnaval em programa da Globo EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
“Deus” tira férias para curtir o carnaval em programa da Globo EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
“Deus” tira férias para curtir o carnaval em programa da Globo EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
“Deus” tira férias para curtir o carnaval em programa da Globo EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
“Deus” tira férias para curtir o carnaval em programa da Globo EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
“Deus” tira férias para curtir o carnaval em programa da Globo EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
“Deus” tira férias para curtir o carnaval em programa da Globo EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
“Deus” tira férias para curtir o carnaval em programa da Globo EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
“Deus” tira férias para curtir o carnaval em programa da Globo EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
“Deus” tira férias para curtir o carnaval em programa da Globo EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
“Deus” tira férias para curtir o carnaval em programa da Globo EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 “Deus” tira férias para curtir o carnaval em programa da Globo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Valéria Nunes Tenan
organizadores
organizadores
Valéria Nunes Tenan


Mensagens : 419
inscrito em : 28/09/2011

“Deus” tira férias para curtir o carnaval em programa da Globo Empty
MensagemAssunto: “Deus” tira férias para curtir o carnaval em programa da Globo   “Deus” tira férias para curtir o carnaval em programa da Globo EmptyTer 06 maio 2014, 13:14

Há tempos a Globo tem passado do limite, como podem fazer isso? Neste horário crianças vendo este tipo de programação o que gera dentro da mente ? a corrupção de valores destrói a família como ensinar a criança a falar com Deus? Ele pode estar de férias no Rio de Janeiro e o Diabo estar em seu lugar QUE ABSURDO !!! E tem pessoas que acharão isso normal...os frutos já estão sendo colhidos já estamos vendo os noticiários onde filhos matam os pais e os pais matam os filhos. 

Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará. Gálatas 6:07


“Deus” tira férias para curtir o carnaval em programa da Globo Deus-de-ferias--300x217

“Deus” tira férias para curtir o carnaval em programa da Globo 465687289_640




http://noticias.gospelprime.com.br/video-divertics-deus-ferias-carnaval/
Ir para o topo Ir para baixo
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

“Deus” tira férias para curtir o carnaval em programa da Globo Empty
MensagemAssunto: Re: “Deus” tira férias para curtir o carnaval em programa da Globo   “Deus” tira férias para curtir o carnaval em programa da Globo EmptyTer 06 maio 2014, 16:17

O fim deste mundo esta muito perto , os maiores absurdos estamos vendo acontecer, esta foi demais , mas não vamos trocer para o mal deles não ,  A Deus pertence o juizo , ai deles ai daqueles que brincam com Deus .



Então se verá o Filho do homem vindo numa nuvem com poder e grande glória.
Lucas 21:27

"Tenham cuidado, para não sobrecarregar o coração de vocês de libertinagem, bebedeira e ansiedades da vida, e aquele dia venha sobre vocês inesperadamente. Porque ele virá sobre todos os que vivem na face de toda a terra. Estejam sempre atentos e orem para que vocês possam escapar de tudo o que está para acontecer e estar em pé diante do Filho do homem".
Lucas 21:34-36

Pois o Filho do homem virá na glória de seu Pai, com os seus anjos, e então recompensará a cada um de acordo com o que tenha feito.
Mateus 16:27

Se, então, alguém disser: 'Vejam, aqui está o Cristo!' ou: 'Ali está ele!', não acreditem. Pois aparecerão falsos cristos e falsos profetas que realizarão grandes sinais e maravilhas para, se possível, enganar até os eleitos. Vejam que eu os avisei antecipadamente. "Assim, se alguém disser: 'Ele está lá, no deserto!', não saiam; ou: 'Ali está ele, dentro da casa!', não acreditem.
Mateus 24:23-26

"Portanto, vigiem, porque vocês não sabem em que dia virá o seu Senhor.
Mateus 24:42

Porque a graça de Deus se manifestou salvadora a todos os homens. Ela nos ensina a renunciar à impiedade e às paixões mundanas e a viver de maneira sensata, justa e piedosa nesta era presente, enquanto aguardamos a bendita esperança: a gloriosa manifestação de nosso grande Deus e Salvador, Jesus Cristo. Ele se entregou por nós a fim de nos remir de toda a maldade e purificar para si mesmo um povo particularmente seu, dedicado à prática de boas obras.
Tito 2:11-14
Ir para o topo Ir para baixo
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3545
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

“Deus” tira férias para curtir o carnaval em programa da Globo Empty
MensagemAssunto: Re: “Deus” tira férias para curtir o carnaval em programa da Globo   “Deus” tira férias para curtir o carnaval em programa da Globo EmptyTer 06 maio 2014, 18:58

A  emissora global é alimentada pela multidão (que somos nos),nos é que alimentamos o Espirito desse mundo,separamos o bom e detonamos o mal,na verdade agimos erradamente pois somos grandes culpados do crescimento dessa doença chamada Globo,a emissora age inteligentemente (a exemplo do que fazem as religiões hereges)onde  mistura um pouco de verdade com a mentira,enganando a todos e o que é pior temos que engolir seco isso em prol da paz, (lembram) ?.Somos culpados pois em outros programas damos audiências e elevamos o poder dessa emissora,o que ele esta fazendo ai é para o público que chamo de água morna,onde não se ve maldade em um programa de humor.

Uma coisa é evidente o fim esta próximo mesmo e nenhum de nos pode para isso GLORIAS A DEUS EU DOU quando vejo esses absurdos pois cade vez mais se aproxima o dia da gloria.

Outra coisa:é todo contraditório nos que somos crentes, querer a volta de Cristo e querer que  essas coisas não  sucedam  


Gloria Deus por isso  study
Ir para o topo Ir para baixo
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

“Deus” tira férias para curtir o carnaval em programa da Globo Empty
MensagemAssunto: Re: “Deus” tira férias para curtir o carnaval em programa da Globo   “Deus” tira férias para curtir o carnaval em programa da Globo EmptyTer 06 maio 2014, 19:41

Mauro eu não dou audiência assim como ti penssas não kkkkkkkkkkkkk eu gosto de bons programas como JN e tele jornais , novelas seriados e filmes eu não gosto , novelas aqui em casa não.



Agora e tu da audiência no que a globo ?
Ir para o topo Ir para baixo
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3545
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

“Deus” tira férias para curtir o carnaval em programa da Globo Empty
MensagemAssunto: Re: “Deus” tira férias para curtir o carnaval em programa da Globo   “Deus” tira férias para curtir o carnaval em programa da Globo EmptyTer 06 maio 2014, 20:06

jairo nuness escreveu:
Mauro eu não dou audiência assim como ti penssas não kkkkkkkkkkkkk eu gosto de bons programas como JN e tele jornais , novelas seriados e filmes eu não gosto , novelas aqui em casa não.



Agora e tu da audiência no que a globo ?
Eu só assisto jornalismo e futebol de  vez em quando,mas a programação da globo é esmagadora líder em audiência,mesmo só assistindo jornalismo e futebol eu estou contribuindo para a perversidade da emissora em outros programas, pois é assim que o inimigo esta enganando o mundo ele oferece o bem e o mal para manter e escravizar o povo seja ele Cristão ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

“Deus” tira férias para curtir o carnaval em programa da Globo Empty
MensagemAssunto: Re: “Deus” tira férias para curtir o carnaval em programa da Globo   “Deus” tira férias para curtir o carnaval em programa da Globo EmptyTer 06 maio 2014, 20:18

Mauro Rogério escreveu:
jairo nuness escreveu:
Mauro eu não dou audiência assim como ti penssas não kkkkkkkkkkkkk eu gosto de bons programas como JN e tele jornais , novelas seriados e filmes eu não gosto , novelas aqui em casa não.



Agora e tu da audiência no que a globo ?
Eu só assisto jornalismo e futebol de  vez em quando,mas a programação da globo é esmagadora líder em audiência,mesmo só assistindo jornalismo e futebol eu estou contribuindo para a perversidade da emissora em outros programas, pois é assim que o inimigo esta enganando o mundo ele oferece o bem e o mal para manter e escravizar o povo seja ele Cristão ou não.
Sabe mauro , infelismente nos todos nos contribuimos sim de alguma maneira , mas não ha como , estamos no mundo de alguma forma nos contribuimos com tudo , pois vivemos no mundo nossas atividaes dependem de muita areas do mundo , não ha como escapar , acho que o importante é  saber separar as coisas , hoje o pecado  esta na nossa frente , na tv na internete , em todas as tvs seja Globo , SBT,  Record , e outras , o crente esta com o controle na mão , pelo menos vamos escolher o que ver o que assistir , concorda comigo.??



O Apostolo Paulo disse ;


Posso todas as coisas , mas nem todas me edificam.


pensso que assim o crente deve viver ,saber o que pode e o que o pode contaminar .


Na verdade a emissora não é culpada, mas sim as pessoas que fazem seus projetos maldosos , maliciosos , diabolicos , e alguns  bons , nos que temos que saber o que o olho e o ouvido pode ouvir , as que nos edificam e as que pode nos destruir .
Ir para o topo Ir para baixo
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3545
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

“Deus” tira férias para curtir o carnaval em programa da Globo Empty
MensagemAssunto: Re: “Deus” tira férias para curtir o carnaval em programa da Globo   “Deus” tira férias para curtir o carnaval em programa da Globo EmptyTer 06 maio 2014, 20:50

Não sei se é verdade ,mas a boatos que debaixo do Projack a um espaço espiritual


Opa estava jantando .

olha eu tambem ja ouvia falar isso e me parece ter um video no Youtube que tem ate artista que fala isto , pode ser sim , mas como eu não vi . não devemos falr oq ue não vimos certo . mas se tiver acho que isto acontece mesmo , tem pessoas que vendem ate a alma para o coisa ruim  para ficar rico ou ter algo que eles querem .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





“Deus” tira férias para curtir o carnaval em programa da Globo Empty
MensagemAssunto: Re: “Deus” tira férias para curtir o carnaval em programa da Globo   “Deus” tira férias para curtir o carnaval em programa da Globo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
“Deus” tira férias para curtir o carnaval em programa da Globo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pastor participa do programa “Amor e Sexo” da Globo, com Rabino e Padre. Assista
»  DROGAS UM PASSO PARA O ABISMO. Relato da EX-PAQUITA PATRÍCIA do programa da XUXA
» "Evangélicos gays" fazem retiro de carnaval e afirmam: "Deus se fez presente"
» Evangélicos no Carnaval 2011 de Salvador: Deus, Bíblia, placas, axé e até homens vestidos de mulher
» Motivos que fazem Deus detestar o carnaval

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: NOTÍCIAS DO MOMENTO E AVISOS GERAIS.-
Ir para: