SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
101 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 101 visitantes :: 3 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» QUANDO PASSAMOS PELO DESANIMO ESPIRITUAL
"Evangélicos gays" fazem retiro de carnaval e afirmam: "Deus se fez presente" EmptySex 12 Abr 2024, 18:32 por M.Rogério

» O CORDEIRO DE DEUS – A NOSSA PÁSCOA
"Evangélicos gays" fazem retiro de carnaval e afirmam: "Deus se fez presente" EmptySex 29 Mar 2024, 09:14 por Henrique

» Procurando Lucas
"Evangélicos gays" fazem retiro de carnaval e afirmam: "Deus se fez presente" EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
"Evangélicos gays" fazem retiro de carnaval e afirmam: "Deus se fez presente" EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
"Evangélicos gays" fazem retiro de carnaval e afirmam: "Deus se fez presente" EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando João
"Evangélicos gays" fazem retiro de carnaval e afirmam: "Deus se fez presente" EmptyQui 08 Fev 2024, 23:25 por JLGJLG

» Procurando Paulo
"Evangélicos gays" fazem retiro de carnaval e afirmam: "Deus se fez presente" EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
"Evangélicos gays" fazem retiro de carnaval e afirmam: "Deus se fez presente" EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
"Evangélicos gays" fazem retiro de carnaval e afirmam: "Deus se fez presente" EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
"Evangélicos gays" fazem retiro de carnaval e afirmam: "Deus se fez presente" EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
"Evangélicos gays" fazem retiro de carnaval e afirmam: "Deus se fez presente" EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
"Evangélicos gays" fazem retiro de carnaval e afirmam: "Deus se fez presente" EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
"Evangélicos gays" fazem retiro de carnaval e afirmam: "Deus se fez presente" EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
"Evangélicos gays" fazem retiro de carnaval e afirmam: "Deus se fez presente" EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
"Evangélicos gays" fazem retiro de carnaval e afirmam: "Deus se fez presente" EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
"Evangélicos gays" fazem retiro de carnaval e afirmam: "Deus se fez presente" EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
"Evangélicos gays" fazem retiro de carnaval e afirmam: "Deus se fez presente" EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
"Evangélicos gays" fazem retiro de carnaval e afirmam: "Deus se fez presente" EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
"Evangélicos gays" fazem retiro de carnaval e afirmam: "Deus se fez presente" EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
"Evangélicos gays" fazem retiro de carnaval e afirmam: "Deus se fez presente" EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
"Evangélicos gays" fazem retiro de carnaval e afirmam: "Deus se fez presente" EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
"Evangélicos gays" fazem retiro de carnaval e afirmam: "Deus se fez presente" EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
"Evangélicos gays" fazem retiro de carnaval e afirmam: "Deus se fez presente" EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
"Evangélicos gays" fazem retiro de carnaval e afirmam: "Deus se fez presente" EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 "Evangélicos gays" fazem retiro de carnaval e afirmam: "Deus se fez presente"

Ir para baixo 
AutorMensagem
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5738
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

"Evangélicos gays" fazem retiro de carnaval e afirmam: "Deus se fez presente" Empty
MensagemAssunto: "Evangélicos gays" fazem retiro de carnaval e afirmam: "Deus se fez presente"   "Evangélicos gays" fazem retiro de carnaval e afirmam: "Deus se fez presente" EmptySeg 17 Mar 2014, 23:53

Igreja inclusiva reúne 400 gays em retiro de carnaval e realiza batismos: “Deus se fez presente”, afirma ex assembleiano

"Evangélicos gays" fazem retiro de carnaval e afirmam: "Deus se fez presente" Igreja-gay-200x133

Avatar de Tiago Chagas Publicado por Tiago Chagas em 17 de março de 2014

Igreja inclusiva reúne 400 gays em retiro de carnaval e realiza batismos: “Deus se fez presente”, afirma ex assembleiano
Todos os anos, durante o período de carnaval, inúmeras igrejas evangélicas promovem acampamentos e retiros espirituais para os membros, com o intuito de aproveitar os dias de descanso para comungar, ao invés de curtir a festa de momo. Essa prática agora é adotada também pelas igrejas inclusivas, que aceitam homossexuais normalmente.

“A gente orienta evitar qualquer difamação. Que respeito haveria por alguém que estava na [rua] Farme [de Amoedo] bebendo, todo jogado? Pelo fato de nós sermos uma igreja inclusiva nós somos cobrados de uma maneira muito maior. São dois mundos muito mal falados: o de cristãos e o de gays. Se a gente não apontar essas questões, a gente vai dar mais margem a falarem mal da gente. Ainda assim, o membro que foi para a Farme vai ser amado e acolhido do mesmo jeito”, disse o pastor gay Marcos Gladstone, referindo-se ao carnaval do bairro de Ipanema, no Rio de Janeiro, frequentado por homossexuais.

A igreja que Marcos dirige com seu marido, Fábio Inácio, reuniu 400 gays evangélicos num retiro em Guaratiba, zona oeste do Rio, durante os dias de carnaval, para que os fiéis evitassem a “pegação”.

“O que acontece na minha vida nesses dias de retiro é um avivamento do meu chamado. É uma experiência sobrenatural que descrever com palavras é praticamente impossível. A forma como a palavra é conduzida é como se o próprio Deus estivesse falando conosco . É algo divino e o que nós sentimos nos nossos corações após esses quatro dias é um completo renovo, uma nova vida que vai se fortificando cada vez mais dentro de cada um de nós”, declarou Carlos Alberto Lopes, membro da Igreja Cristã Contemporânea e professor de história.

Com mais de 2 mil membros, a igreja inclusiva orientou aos que não puderam participar do acampamento gay de carnaval a ficarem em casa, com a família. “Se é uma festa da carne e se eu, enquanto evangélico, enquanto cristão, seguindo orientação bíblica, estou matando minha carne a cada dia, eu devo fazer escolhas tentando matar, renunciar os desejos do dia a dia. Nesse tipo de festa a carne é explorada, a visão do sexo livre é tida como algo liberado, é totalmente permissivo. Por conta de quatro dias as pessoas fazem coisas que ao longo do ano inteiro elas se veem fechadas, trancadas e tentam se liberar nesse período. A visão da igreja é que nesses quatro dias os membros devem se fortalecer para continuar vivendo em ligação com Deus”, argumentou o professor.

As atividades dos gays evangélicos durante o retiro, incluíam, segundo informações do jornal O Dia, concursos de música gospel e desafios de conhecimento das passagens bíblicas. Durante o período, a igreja também realizou o batismo de 78 novos membros na piscina do sítio.

Francisco Lopes, 50 anos, músico, ex-membro da Assembleia de Deus, foi ao acampamento da igreja inclusiva acompanhado de seu marido e sua mãe: “Hoje eu posso louvar a Deus da forma que eu sou porque sei que Deus me ama da forma como sou”, afirmou, antes de contar o que aconteceu durante o período de retiro: “Estávamos todos louvando a Deus. A igreja cantando em união. Eu tive a certeza que, ali, naquele instante, Deus se fez muito mais presente. Somente quem vive uma experiência como essa entende. São quatro dias de pura glória onde não se pensa em nada além de buscar a presença de Deus”, disse o músico.


"Evangélicos gays" fazem retiro de carnaval e afirmam: "Deus se fez presente" Batismo-igreja-inclusiva-600x390


http://noticias.gospelmais.com.br/igreja-inclusiva-400-gays-retiro-carnaval-batismos-65978.html
Ir para o topo Ir para baixo
 
"Evangélicos gays" fazem retiro de carnaval e afirmam: "Deus se fez presente"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» “Deus” tira férias para curtir o carnaval em programa da Globo
» Evangélicos no Carnaval 2011 de Salvador: Deus, Bíblia, placas, axé e até homens vestidos de mulher
» Evangélicos fazem revolução de fé no Brasil
» Judeus afirmam que lua de sangue trará mudança na história de Israel
» Fiéis da Igreja Universal afirmam que réplica do Templo de Salomão será o local de “assentamento do anticristo”. Leia na íntegra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: NOTÍCIAS DO MOMENTO E AVISOS GERAIS.-
Ir para: