SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
69 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 69 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» Procurando Lucas
Editorial Forum Gospel Semeadores da palavra de Deus . EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
Editorial Forum Gospel Semeadores da palavra de Deus . EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
Editorial Forum Gospel Semeadores da palavra de Deus . EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando João
Editorial Forum Gospel Semeadores da palavra de Deus . EmptyQui 08 Fev 2024, 23:25 por JLGJLG

» Procurando Paulo
Editorial Forum Gospel Semeadores da palavra de Deus . EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
Editorial Forum Gospel Semeadores da palavra de Deus . EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
Editorial Forum Gospel Semeadores da palavra de Deus . EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
Editorial Forum Gospel Semeadores da palavra de Deus . EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
Editorial Forum Gospel Semeadores da palavra de Deus . EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
Editorial Forum Gospel Semeadores da palavra de Deus . EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
Editorial Forum Gospel Semeadores da palavra de Deus . EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
Editorial Forum Gospel Semeadores da palavra de Deus . EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
Editorial Forum Gospel Semeadores da palavra de Deus . EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
Editorial Forum Gospel Semeadores da palavra de Deus . EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
Editorial Forum Gospel Semeadores da palavra de Deus . EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
Editorial Forum Gospel Semeadores da palavra de Deus . EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
Editorial Forum Gospel Semeadores da palavra de Deus . EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
Editorial Forum Gospel Semeadores da palavra de Deus . EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
Editorial Forum Gospel Semeadores da palavra de Deus . EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
Editorial Forum Gospel Semeadores da palavra de Deus . EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
Editorial Forum Gospel Semeadores da palavra de Deus . EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
Editorial Forum Gospel Semeadores da palavra de Deus . EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

» A LIÇÃO DA TRAIÇÃO DE JUDAS
Editorial Forum Gospel Semeadores da palavra de Deus . EmptyTer 11 Abr 2023, 21:48 por William Santos

» BEM-AVENTURADOS OS QUE CHORAM
Editorial Forum Gospel Semeadores da palavra de Deus . EmptyTer 11 Abr 2023, 21:44 por William Santos

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 Editorial Forum Gospel Semeadores da palavra de Deus .

Ir para baixo 
AutorMensagem
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

Editorial Forum Gospel Semeadores da palavra de Deus . Empty
MensagemAssunto: Editorial Forum Gospel Semeadores da palavra de Deus .   Editorial Forum Gospel Semeadores da palavra de Deus . EmptyTer 08 Abr 2014, 22:47

Meus amigos e irmãos:
 
Boa noite!
 
A Paz  esteja em vossos corações!

Decidi trazer aqui uma palavra a todos, do fórum GOSPEL SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS , bem como aos meus amigos de outros fóruns. Como, por exemplo, do Fórum Eletrônica 2002, onde estou vinculado, até o dia de hoje, como membro. E onde tenho muitos amigos evangélicos e de outras religiões , as quais têm todo o meu grande respeito.

Citei o 2002, por eu ter sido lá, há muito tempo, um moderador, do que não me arrependo. Fui tratado, pela a maioria, com muito carinho e respeito , inclusive pelo meu grande amigo, “xerife Valdeni” (é como costumo chamá-lo). Um abraço meu irmão e amigo!
 
Cacá! Um abraço a você também, outro grande irmão e amigo. E a todos moderadores  e usuários, deste fórum que tanto ajudou e vem, até o dia de hoje, sendo uma porta de ajuda aos companheiros de profissão!
 
Amigos do 2002: Um forte abraço!

Ofereço, igualmente, o meu abraço a todos os amigos do Fórum Gêneos da Eletrônica. Aos Administradores, Moderadores e membros deste fórum que, também,  tem sido uma canal de ajuda aos colegas do mesmo ramo.

Sintam-se abraçados, os também amigos de todos os fóruns em que participei, e nos que ainda participo!


 Um dos objetivos desta minha palavra é dizer a todos que o FÓRUM GOSPEL SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS  , tem como a meta maior, glorificar e exaltar o nome do nosso Deus, criador de todas as coisas. E, como também, o de cumprir o “Ide de Jesus” !

O  próprio Senhor Jesus nos deu a ordem:
 
“Ide por todo mundo, pregai o evangelho a toda criatura” (Mc 16:15).

Por isso quero ressaltar que não é a nossa intenção, de maneira nenhuma, menosprezar nossos amigos, de outras igrejas ou crenças.
 
Todos me conhecem e sabem do  meu caráter e fé. E da minha amizade com os participantes de todas as denominações e credos. Portanto, deixo bem claro, que todos aqui têm o meu respeito e, no fórum, procuro, com mão forte, cuidar para ninguém seja desprezado ou discriminado, por ser de outra crença.

É lógico que temos nossa especial maneira de crer e nossas doutrinas , mas isso não nos dá o direito de dizer que só nós poderemos chegar ao céu. Ele é de Deus e lá entra quem Ele bem entender. Faço o possível para alcançá-lo e convido os amigos para que façam o mesmo, enquanto em vida.

Quero, também, avisar que no nosso fórum há vários debates  sobre diversos temas, porém todos estão sujeitos às regras estabelecidas e zelamos  para cumpri-las com imparcialidade e rigor.

As  portas do Fórum SEMEADORES DA PALAVRA estão abertas para os amigos e irmãos participarem e, assim, ler os nossos estudos bíblicos, acompanhar os vídeos e outros tantos assuntos abordados.  Ensinar, debater, divulgar a Palavra de Deus e tratar dos mais variados temas religiosos não é tarefa fácil, mas estamos fazendo de tudo o que está ao nosso alcance para levar essa obra com muito amor, dedicação e afinco.

Digo a todos que fiquem tranquilos!
 
Nós, do SEMEADORES DA PALAVRA , zelamos pela  Palavra de Deus!
 
Pregamos o que há na Bíblia  Sagrada, para que ninguém venha a ser desprezado, julgado, ou ridicularizado por sua crença ou igreja. Seja tudo como sempre costumo dizer:
 
O Juiz é Deus! Eu sou, apenas, um servo d’Ele.

Temos, cinco administradores e muitos moderadores que zelam, todos, pelo bom andamento do fórum , da Palavra de Deus e, também, pelo bem-estar de todos os usuários, sejam eles evangélicos ou não! 

 Finalizo dizendo a todos que nos façam uma visita, ao Fórum SEMEADORES DA PALAVRA, sempre que assim o desejarem.
 
As portas deste estão abertas a todos!

 
Um abraço especial a cada um de vocês!

 
Atenciosamente!

 
Jaironuness .
Ir para o topo Ir para baixo
 
Editorial Forum Gospel Semeadores da palavra de Deus .
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» EDITORIAL "GOSPEL SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS."
» Editorial Gospel Semeadores da palavra de Deus. Brasil , vale tudo !!
» Vejam o que eu recebi agora do forum GOSPEL SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS .
» FELIZ 2012 PARA TODOS DO FORUM GOSPEL SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS.
» Retrospectiva de tres anos do FORUM GOSPEL SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS . Vale a pena ver.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: NOTÍCIAS DO MOMENTO E AVISOS GERAIS.-
Ir para: