SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.

InícioPortalRegistrar-seLogin
Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. ” Gálatas 2:20
ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado
16 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 16 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 183 em Ter 19 Nov 2013, 18:07
Últimos assuntos
» Deus é quem criou o diabo ?(mas sobre predestinação)
Ontem à(s) 23:37 por B.V.

»  Fiquei sobremodo alegre pela vinda de irmãos e pelo seu testemunho da tua verdade... DEVOCIONAL
Sex 02 Dez 2016, 09:43 por Henrique

» 30 LOUVORES QUE EDIFICAM PARA OUVIR EM 2017 - As Melhores Músicas Gospel
Qui 01 Dez 2016, 20:28 por Paulo Cezar

» Musicas Gospel para ouvir , Orar e Meditar.
Qui 01 Dez 2016, 20:27 por Paulo Cezar

» VERSICULO DO DIA
Qui 01 Dez 2016, 16:27 por Paulo Cezar

» Minuto com Deus!!!
Qui 01 Dez 2016, 09:52 por Paulo Cezar

» FILHOS NUMA TERRA DISTANTE Lc. 15.11-16
Qua 30 Nov 2016, 12:29 por guganic

» Pastora Sarah Sheeva “zera” as redes sociais com post sobre seus “10 anos sem ver aquilo maravilhoso
Qua 30 Nov 2016, 08:23 por Henrique

» Frase do dia.
Ter 29 Nov 2016, 20:32 por M.Rogério

» O mal uso da internet
Ter 29 Nov 2016, 20:27 por M.Rogério

» O Evangelho não é algo a ser pregado somente aos escolhidos, mas a TODOS os homens.
Ter 29 Nov 2016, 19:59 por M.Rogério

» Dom de línguas
Ter 29 Nov 2016, 10:37 por salomão

» ESCOLA BÍBLICA, PRIMEIRA PARTE, NOVEMBRO A VIDA, A MORTE E O DEPOIS DA MORTE DO CRISTÃO.
Ter 29 Nov 2016, 07:53 por Henrique

» Escola Bíblica, Novembro. Segunda parte. A VIDA, A MORTE E O DEPOIS DA MORTE DO CRISTÃO
Ter 29 Nov 2016, 07:51 por Henrique

» A VIDA, A MORTE E O DEPOIS DA MORTE DO CRISTÃO. Comentários
Ter 29 Nov 2016, 07:40 por Henrique

»  Escola Bíblica, Novembro. Terceira parte. A VIDA, A MORTE E O DEPOIS DA MORTE DO CRISTÃO
Ter 29 Nov 2016, 07:34 por Henrique

» A origem do dia de sábado
Sex 25 Nov 2016, 20:35 por salomão

» A VERDADEIRA LIBERDADE - Para proclamar libertação aos cativos. (Lucas 4.18) DEVOCIONAL
Sex 25 Nov 2016, 10:22 por Henrique

» O ÚNICO MANDAMENTO (Jo. 2.1-11) ... DE MARIA.
Qui 24 Nov 2016, 15:53 por guganic

» SIMEÃO E A PROFUNDA AFLIÇÃO DE MARIA Lc. 2.25-35
Qui 24 Nov 2016, 15:42 por guganic

» Evangelista Mauro Ferreira , Mensagens aos jovens
Qui 24 Nov 2016, 15:10 por elizeu crepaldi

» Que a Biblia diz sobre batismo pelos mortos.
Qua 23 Nov 2016, 21:20 por Henrique

» Papa estende a todos os padres poder de perdoar aborto
Qua 23 Nov 2016, 21:09 por Henrique

»  O ALFA E ÔMEGA: O PRINCÍPIO E O FIM. Ap.1.8.
Qua 23 Nov 2016, 11:28 por jairo nuness

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO

FIQUE POR DENTRO

imprimir uma pagina

Compartilhe | 

Editorial Gospel Semeadores da palavra de Deus. Brasil , vale tudo !!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL

RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3550
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013

MensagemAssunto: Editorial Gospel Semeadores da palavra de Deus. Brasil , vale tudo !!   Dom 26 Out 2014, 13:00

Editorial Gospel Semeadores da palavra de Deus.

Brasil ,  vale tudo !!

Estou um tanto quanto perplexo com o que vem ocorrendo na política e com a igreja aqui no Brasil 

Parece que na política hoje é um vale tudo , candidatos se degradiando pelo poder , onde vale defamar o outro , criar mentiras uma atraz da outra , convocar  pessoas de todos os setores sociais e lugares para procurar destruir o outro , um vale tudo onde o ódio , esta sobrepondo e se torna a ponte para a conquista do poder.

O Mais importante não é o pais , nem a defesa do povo e das suas necessidades , não é estabelecer  um projeto para o crescimento do pais e bem estar do povo e executalo , mas puxar o tapete do outro , derrubar o oponente e se acentar no trono do poder.

O povo esta indo na  onda ,  O que vemos ?

são correntes de um de outro onde se semeai o ódio , brigas , ofensas , acusações sem provas , o vale tudo esta em alta no nosso pais , quanto mais desgraça do outro melhor. Vale tudo .

A maioria dos poiliticos dizem : eu quero é o poder e o povo ?

Oras o povo acredita em tudo , ate em papai Noel .

O pais parece estar dividido , ate a impressa , se misturou a este caldeirão maléfico uns para um outros para outro com seus truques e estratégias imbutidas em suas reportagens e noticias tendenciosas .

O Vale tudo esta no ar , o pais esta  dividido , o povo esta cheio de promessas de um e de outros , mas em quem votar ? que Dara melhores dias o povo sofrido do Brasil ?

A Igreja de cristo na política . Não esta não esta neste poço de lama .

O que vemos ?

São   Cristãos , crentes , pastores , bispos , anciões , padres , lideres religiosos que estão misturando se a este vale tudo , estão sujando suas vestes  de sacerdotes , estão deixando o altar de Deus e se infriutano nos altares de baal  e muitos com propósitos do poder e dinheiro.

Que tristeza em ver sacerdodes sujando suas vestes santas , com este vale tudo , colocando suas igrejas e vidas a dispor da ganância pelo poder a todo custo , um vale tudo santo para eles , mas para Deus um  vale tudo que os pode conduzir ai inferno a perdição. Ate pastores e bispos se pegando no vale tudo de degradiando uns aos outros .

Altares profanados por homens que usam a bíblia para se degradiar e defamar ate irmãos da Fe.  Isso vão dar contas a Deus.

Que devemos fazer diante desta podridão o vale tudo ?

Confiar em Deus em primeiro lugar , orar para  que este mal não venha se abrigar em nosso coração e no coração de nossos filhos e nosso pais se afunde num poço obscuro sem esperança de luz.

Saber dicernir entre o bem e o mal , como brasileiro procurar participar deste momento que é sim inportânte para o nosso pais , votar sim , mas um conselho amigo , amiga e lideres religisos , não participe deste vale tudo , cumpra o seu papel como brasileiro , mas não abra a sua boca para derramar veneno para matar o outro . Não participe deste vale tudo .

Ganhe quem ganhar  , amanha segunda feira teremos que todos nos trabalhar , para o sustento de nossa família , ganhe quem ganhar  mas não vamos sujar nossas vestes de sacerdote .

Não vamos matar o nosso próximo com nossas palavras .

Ganhe quem ganhar  a nossa Fe , a nossa Esperançã sempre estará em nosso Deus .

Vamos respeitar quem seja que for que ganhe e pedir a Deus que nos ajude a nos e abençõe o governo vencedor . è assim que um filho de Deus penssa  e deve assim agir.

A democracia não se constroi  com odio , violência , mentiras e ganância ao poder mas com sabedoria , amor e respeito a outra pessoa mesmo que seus ideiais não os mesmos do que o nosso. Debater , querer governar , requer de cada um de nos respeito a outro , educação , sabedoria e verdade.

Jaironuness.

-

-
4 - O fórum se reserva o direito de excluir ou editar qualquer conteúdo que traga prejuízo a Palavra do Senhor, ou a uma pessoa ou  entidade bem como ao próprio fórum,  como palavras inadequadas , difamatorias , ou agressivas, assuntos ou títulos inadequados ou ofensivos a qualquer entidade ou pessoa.

http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/t9043-regras-

Última edição por jairo nuness em Dom 26 Out 2014, 15:59, editado 1 vez(es)
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL

RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3291
nascido em : 19/09/1972
inscrito em : 01/09/2011

MensagemAssunto: Re: Editorial Gospel Semeadores da palavra de Deus. Brasil , vale tudo !!   Dom 26 Out 2014, 15:56

Bom Irmão Jairo isso sempre existiu na politica,não é novidade,ja do lado Cristão é simples de entender, a politica ja penetrou nas igrejas, o motivo tambem é simples,o grande numero de pessoas nesse meio gospel,e como politica envolve números a fatia Cristã não pode ficar  de fora da baderna

Como eu sempre ja avisei 

politica é uma entidade Diabólica,mas ninguem da ouvido há novinho na fé. Razz

-

-
"Somos feitura dele, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus de antemão preparou para que andássemos nelas" (Efésios 2:10). 
B.V.
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL

RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 1759
nascido em : 01/03/1980
inscrito em : 11/05/2013

MensagemAssunto: Re: Editorial Gospel Semeadores da palavra de Deus. Brasil , vale tudo !!   Seg 27 Out 2014, 08:47

Então ...

Também concordo que não se deveria usar meios e cargos religiosos para se infiltrar na política afim de se levar algum tipo de vantagem !!!

O contrário disso, discordo !!!

Ou seja ... Não se deveria usar de meios e cargos políticos para se infiltrar na igreja afim de se levar algum tipo de vantagem !!!

Vejam:

Há muitas denominações fazendo uso de meios e comportamentos, exclusivos da classe política ...

Para administrar e tentar organizar a igreja ...

Como se ela fosse mais um partido social e político !!!

B.V.

Última edição por B.V. em Seg 27 Out 2014, 20:32, editado 1 vez(es)
Henrique

RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5426
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011

MensagemAssunto: Re: Editorial Gospel Semeadores da palavra de Deus. Brasil , vale tudo !!   Seg 27 Out 2014, 12:05

Quando Jesus foi crucificado, os Romanos dominavam e oprimiam Israel.

Jesus foi morto pelos Judeus, com leis romanas, Pilatos era governador romano e Jesus lhe disse:

Disse-lhe, pois, Pilatos: Não me falas a mim? Não sabes tu que tenho poder para te crucificar e tenho poder para te soltar?
Respondeu Jesus: Nenhum poder terias contra mim, se de cima não te fosse dado; mas aquele que me entregou a ti maior pecado tem.

João 19:10-11

A morte de Jesus nos trouxe vida, mas para os judeus, foi trágica a ocupação e opressão romana, mas foi assim que Deus determinou.

Duvido que teremos dias melhores, independente de quem governe o país, mas esta é vontade soberana de Deus, para seus propósitos!

-

-
Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho.
Salmos 119:105

Henrique

RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5426
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011

MensagemAssunto: Re: Editorial Gospel Semeadores da palavra de Deus. Brasil , vale tudo !!   Seg 27 Out 2014, 12:20

M.Rogério escreveu:
Bom Irmão Jairo isso sempre existiu na politica,não é novidade,ja do lado Cristão é simples de entender, a politica ja penetrou nas igrejas, o motivo tambem é simples,o grande numero de pessoas nesse meio gospel,e como politica envolve números a fatia Cristã não pode ficar  de fora da baderna

Como eu sempre ja avisei 

politica é uma entidade Diabólica,mas ninguem da ouvido há novinho na fé. Razz

Novinho na fé? Onde onde... tô vendo não

-

-
Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho.
Salmos 119:105

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Editorial Gospel Semeadores da palavra de Deus. Brasil , vale tudo !!   Hoje à(s) 08:20

Editorial Gospel Semeadores da palavra de Deus. Brasil , vale tudo !!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Vejam o que eu recebi agora do forum GOSPEL SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS .
» Vamos "SEMEADORES DA PALAVRA" !!!
» A Bíblia é a Palavra de Deus ou a contém?
» Palavra de Deus lida conforto para a alma
» É HORA DA MENSAGEM DA PALAVRA DE DEUS COM O APOSTOLO VALDOMIRO SANTIAGO.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: FÓRUM DOS AMIGOS E ASSUNTOS GERAIS.-
Ir para: