SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.

InícioPortalRegistrar-seLogin
Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. ” Gálatas 2:20
ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado
19 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 19 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 183 em Ter 19 Nov 2013, 18:07
Últimos assuntos
»  VIVENDO EM MEIO À CRISE DO DESÂNIMO II Co. 4.8-10
Ontem à(s) 22:54 por guganic

» Emoção! Cabrine encontra Bíblia de Neto(chapecoense)nos destroços do avião
Ontem à(s) 22:20 por M.Rogério

» Lula volta a Criticar os evangélicos da lava jato!
Ontem à(s) 22:12 por M.Rogério

» Quando a morte sé torna vida
Ontem à(s) 22:08 por M.Rogério

» Tópico Exclusivo Pregações
Ontem à(s) 22:02 por M.Rogério

» Minuto com Deus!!!
Ontem à(s) 11:37 por Paulo Cezar

» AFINAL COMEMOREMOS O NATAL OU NÃO?
Ter 06 Dez 2016, 12:54 por Henrique

» Eu não posso viver sem ti adorar!
Seg 05 Dez 2016, 19:35 por M.Rogério

» NEEMIAS, O HOMEM MAIS IMPORTANTE DO REINO - Ne. 2.1-8. -
Seg 05 Dez 2016, 12:10 por jairo nuness

» Pedi, e dar-se-vos-á. (Mateus 7.7) DEVOCIONAL
Seg 05 Dez 2016, 09:34 por Henrique

» Deus é quem criou o diabo ?(mas sobre predestinação)
Dom 04 Dez 2016, 18:27 por B.V.

»  MOVIDOS PELA GRAÇA At.4.32-35
Dom 04 Dez 2016, 15:21 por guganic

»  Fiquei sobremodo alegre pela vinda de irmãos e pelo seu testemunho da tua verdade... DEVOCIONAL
Sex 02 Dez 2016, 09:43 por Henrique

» 30 LOUVORES QUE EDIFICAM PARA OUVIR EM 2017 - As Melhores Músicas Gospel
Qui 01 Dez 2016, 20:28 por Paulo Cezar

» Musicas Gospel para ouvir , Orar e Meditar.
Qui 01 Dez 2016, 20:27 por Paulo Cezar

» VERSICULO DO DIA
Qui 01 Dez 2016, 16:27 por Paulo Cezar

» FILHOS NUMA TERRA DISTANTE Lc. 15.11-16
Qua 30 Nov 2016, 12:29 por guganic

» Pastora Sarah Sheeva “zera” as redes sociais com post sobre seus “10 anos sem ver aquilo maravilhoso
Qua 30 Nov 2016, 08:23 por Henrique

» Frase do dia.
Ter 29 Nov 2016, 20:32 por M.Rogério

» O mal uso da internet
Ter 29 Nov 2016, 20:27 por M.Rogério

» O Evangelho não é algo a ser pregado somente aos escolhidos, mas a TODOS os homens.
Ter 29 Nov 2016, 19:59 por M.Rogério

» Dom de línguas
Ter 29 Nov 2016, 10:37 por salomão

» ESCOLA BÍBLICA, PRIMEIRA PARTE, NOVEMBRO A VIDA, A MORTE E O DEPOIS DA MORTE DO CRISTÃO.
Ter 29 Nov 2016, 07:53 por Henrique

» Escola Bíblica, Novembro. Segunda parte. A VIDA, A MORTE E O DEPOIS DA MORTE DO CRISTÃO
Ter 29 Nov 2016, 07:51 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO

FIQUE POR DENTRO

imprimir uma pagina

Compartilhe | 

Possuído pelo Demonio apos acidente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL

RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3297
nascido em : 19/09/1972
inscrito em : 01/09/2011

MensagemAssunto: Possuído pelo Demonio apos acidente    Ter 11 Mar 2014, 21:32

Camila21
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL

RELIGIAO : Jesus Cristo
Feminino Mensagens : 20
nascido em : 01/12/1992
inscrito em : 10/09/2013

MensagemAssunto: Re: Possuído pelo Demonio apos acidente    Ter 11 Mar 2014, 23:31

Boa noite!

Todos os dias muitos motoqueiros correm em alta velocidade, com carteira vencida(isso quando tem carteira) e quando a casa cai , eles apelam pra tudo! Se não der certo a estória que a mãe tá passando mal em casa, e ele tem que ir socorrê-la, joga a culpa pro capiroto. O negócio é ter criatividade... Imagino que esse encosto com sotaque cearense, nem se daria o trabalho de incorporar se não houvesse ninguém ali para o surpreender. 

Imagina só , cercado por soldados do exército, e meia dúzia de gato pingado de pessoas... , não há melhor forma de sair dessa numa boa, senão jogando a culpa para o tinhoso. Cena deprimente!
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL

MensagemAssunto: Re: Possuído pelo Demonio apos acidente    Qua 12 Mar 2014, 17:28

Camila21 escreveu:
Boa noite!

Todos os dias muitos motoqueiros correm em alta velocidade, com carteira vencida(isso quando tem carteira) e quando a casa cai , eles apelam pra tudo! Se não der certo a estória que a mãe tá passando mal em casa, e ele tem que ir socorrê-la, joga a culpa pro capiroto. O negócio é ter criatividade... Imagino que esse encosto com sotaque cearense, nem se daria o trabalho de incorporar se não houvesse ninguém ali para o surpreender. 

Imagina só , cercado por soldados do exército, e meia dúzia de gato pingado de pessoas... , não há melhor forma de sair dessa numa boa, senão jogando a culpa para o tinhoso. Cena deprimente!
Errado,

O QUE  ISSO VAI TIRAR A PESSOA DO ERRO DAS LEIS DE TRANSITO?
pode ser ate uma armação sim, mas os seus argumentos não confere com a realidade das leis de transito,experimente fazer isso ai para se livrar da infração e espere pra ver o resultado
Camila21
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL

MensagemAssunto: Re: Possuído pelo Demonio apos acidente    Qua 12 Mar 2014, 22:14

Boa noite!

Citação :
Errado,

Errado por que ? Isso não isentará o criminoso do seu delito e ter devidas punições. A única coisa que impediria esse meliante de escapar da lei, é a propina( se ele der "sorte" de pegar um corrupto  Razz ). Mas acredite, que há pessoas que fazem isto como tentativa de "impressionar", e de se vitimizar e se isentar da sua moral responsabilidade. Visto que isso não  funciona na lei, mas nas igrejas sim! 

Como eu disse  o negócio é ter criatividade! Já que a casa caiu mesmo, há sempre uma maneira de apelar. Cada um com seu teatro particular.  Smile 
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL

MensagemAssunto: Re: Possuído pelo Demonio apos acidente    Qui 13 Mar 2014, 20:13

Camila21 escreveu:
Boa noite!

Citação :
Errado,

Errado por que ? Isso não isentará o criminoso do seu delito e ter devidas punições. A única coisa que impediria esse meliante de escapar da lei, é a propina( se ele der "sorte" de pegar um corrupto  Razz ). Mas acredite, que há pessoas que fazem isto como tentativa de "impressionar", e de se vitimizar e se isentar da sua moral responsabilidade. Visto que isso não  funciona na lei, mas nas igrejas sim! 

Como eu disse  o negócio é ter criatividade! Já que a casa caiu mesmo, há sempre uma maneira de apelar. Cada um com seu teatro particular.  Smile 
Já que fala tanto nessas estrategias diga-me o que faz pra escapar dos seus erros perante os homens ? ou somente ver isso nas pessoas a sua volta ? study
Camila21
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL

MensagemAssunto: Re: Possuído pelo Demonio apos acidente    Dom 16 Mar 2014, 17:07

Boa tarde!

Eu disse: " Cada um com seu teatro particular"... isto já responde sua pergunta.
 Quando a ver isto nas pessoas,  minha resposta foi em relação ao personagem atuante do vídeo, e demais pessoas que agem como ele.  Basketball  
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL

MensagemAssunto: Re: Possuído pelo Demonio apos acidente    Dom 16 Mar 2014, 18:21

Camila21 escreveu:
Boa tarde!

Eu disse: " Cada um com seu teatro particular"... isto já responde sua pergunta.
 Quando a ver isto nas pessoas,  minha resposta foi em relação ao personagem atuante do vídeo, e demais pessoas que agem como ele.  Basketball  
Mas se é teatro e cada um faz o seu ,qual é o seu ? ou estamos diante da perfeição ?
Camila21
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL

MensagemAssunto: Re: Possuído pelo Demonio apos acidente    Ter 18 Mar 2014, 06:41

Bom dia !

Citação :
Mas se é teatro e cada um faz o seu ,qual é o seu ?

Respondido na mensagem anterior. Estamos aqui para debater idéias sobre o tema, não sobre mim. 

Citação :
ou estamos diante da perfeição ?

No planeta em que habitamos dentro de um imenso universo se intitular "perfeito", é uma extrema presunção e pretensiosismo, e esta pergunta também foge totalmente ao tema do tópico. 
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL

MensagemAssunto: Re: Possuído pelo Demonio apos acidente    Ter 18 Mar 2014, 12:20

Camila21 escreveu:
Bom dia !

Citação :
Mas se é teatro e cada um faz o seu ,qual é o seu ?

Respondido na mensagem anterior. Estamos aqui para debater idéias sobre o tema, não sobre mim. 

Citação :
ou estamos diante da perfeição ?

No planeta em que habitamos dentro de um imenso universo se intitular "perfeito", é uma extrema presunção e pretensiosismo, e esta pergunta também foge totalmente ao tema do tópico. 
Então, se eu não dou,exemplo para meus filhos,não devo cobra-los,se nos não gostamos de sermos colocados na parede,os demais sejam em um vídeo tambem merecem as mesmas   regras, lhe disse sobre a perfeição pq eu ja sabia da imperfeição que somos, o assunto do tópico foi decapitado por  suas afirmações,achei interessante assim sendo,busco dentro do mesmo nível lhe mostrar que o rapaz pode esta fazendo um teatro,assim como eu e vc tambem estamos nos mesmos moldes e fazendo teatro,afinal quem sou eu ? será mesmo que meu nome é MAURO ROGÉRIO ?e o seu Camila ? Very Happy
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Possuído pelo Demonio apos acidente    Hoje à(s) 03:47

Possuído pelo Demonio apos acidente
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Apocalipse proximo: Garoto possuído pelo demônio tenta matar família em novo game "Lucius"
» Pode um camelo passar pelo fundo de uma agulha?
» Apocalipse - Rios de Sangue aparecem pelo mundo
» Qtd de duplas diferentes com pelo menos um homem é...
» A esposa que é repudiada pelo marido

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: VÍDEOS-
Ir para: