SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
95 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 95 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» QUANDO PASSAMOS PELO DESANIMO ESPIRITUAL
 Umas questões Para O irmão Jairo Nunes........... EmptySex 12 Abr 2024, 18:32 por M.Rogério

» O CORDEIRO DE DEUS – A NOSSA PÁSCOA
 Umas questões Para O irmão Jairo Nunes........... EmptySex 29 Mar 2024, 09:14 por Henrique

» Procurando Lucas
 Umas questões Para O irmão Jairo Nunes........... EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
 Umas questões Para O irmão Jairo Nunes........... EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
 Umas questões Para O irmão Jairo Nunes........... EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando João
 Umas questões Para O irmão Jairo Nunes........... EmptyQui 08 Fev 2024, 23:25 por JLGJLG

» Procurando Paulo
 Umas questões Para O irmão Jairo Nunes........... EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
 Umas questões Para O irmão Jairo Nunes........... EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
 Umas questões Para O irmão Jairo Nunes........... EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
 Umas questões Para O irmão Jairo Nunes........... EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
 Umas questões Para O irmão Jairo Nunes........... EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
 Umas questões Para O irmão Jairo Nunes........... EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
 Umas questões Para O irmão Jairo Nunes........... EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
 Umas questões Para O irmão Jairo Nunes........... EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
 Umas questões Para O irmão Jairo Nunes........... EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
 Umas questões Para O irmão Jairo Nunes........... EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
 Umas questões Para O irmão Jairo Nunes........... EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
 Umas questões Para O irmão Jairo Nunes........... EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
 Umas questões Para O irmão Jairo Nunes........... EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
 Umas questões Para O irmão Jairo Nunes........... EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
 Umas questões Para O irmão Jairo Nunes........... EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
 Umas questões Para O irmão Jairo Nunes........... EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
 Umas questões Para O irmão Jairo Nunes........... EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
 Umas questões Para O irmão Jairo Nunes........... EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

  Umas questões Para O irmão Jairo Nunes...........

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
salomão
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
avatar


RELIGIAO : cristianismo
Masculino Mensagens : 524
nascido em : 11/06/1981
inscrito em : 09/04/2013
Idade : 42
Localização : Vitória,Espirito Santo

 Umas questões Para O irmão Jairo Nunes........... Empty
MensagemAssunto: Umas questões Para O irmão Jairo Nunes...........    Umas questões Para O irmão Jairo Nunes........... EmptyQua 04 Set 2013, 14:30

  Uma lei só pode ser   considerada  toda abolida se todos os seus preceitos não estiverem mais vigentes......

 Se houver algum preceito ainda vigente  logo a lei não foi toda abolida.....

 Pois  o termo "toda" perderia sentido visto que parte  não significa toda....

 Se tem parte ou partes da lei ainda vigentes  mesmo que seja um só preceito  logo se desconfigura que foi toda abolida....

 
  Perguntas:


 1- Todos os preceitos da lei foram realmente   abolidos ?
 2- E o preceito da lei chamado fé  ,  foi também abolido ? ( Mateus 23 :23 )

 Se não  , a lei não foi toda abolida pois ainda tem  preceitos vigentes ....
Ir para o topo Ir para baixo
salomão
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
avatar


RELIGIAO : cristianismo
Masculino Mensagens : 524
nascido em : 11/06/1981
inscrito em : 09/04/2013
Idade : 42
Localização : Vitória,Espirito Santo

 Umas questões Para O irmão Jairo Nunes........... Empty
MensagemAssunto: Re: Umas questões Para O irmão Jairo Nunes...........    Umas questões Para O irmão Jairo Nunes........... EmptyQua 25 Set 2013, 16:52

?????????????????????
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

 Umas questões Para O irmão Jairo Nunes........... Empty
MensagemAssunto: Re: Umas questões Para O irmão Jairo Nunes...........    Umas questões Para O irmão Jairo Nunes........... EmptyQua 25 Set 2013, 17:26

Mas meu Deus do ceu , di novo outro topico sobre lei ??? não da para aguentar isso . Salomão paz seja convosco olha eu vi so agora que cheguei do trabalho , ja vou ter que sair , mas prometo assim que tiver um tempo eu passo aqui .Agora  tu alou algo aqui muito importante que deve ser destacado.




Uma lei só pode ser   considerada  toda abolida se todos os seus preceitos não estiverem mais vigentes......

 Se houver algum preceito ainda vigente  logo a lei não foi toda abolida.....

 Pois  o termo "toda" perderia sentido visto que parte  não significa toda.




Sendo assim amigo tu deixou os defensores da lei , sabado e outras ordenaças  numa sinuca , ou num beico sem saida .kkkkkkkkkkkkk

Pois te pergunto me mostre na biblia onde se achou um homem que ate hoje cumpriu e risca os dez mandamentos ?

E mais ainda quem aqui no forum cumpre todos os 10 mandamentos ?

Tem alguem , seja verdadeiro , não minta . Deus esta te olhando agora .

Outra se é toda a lei então por favor salomão cumpra todas elas , são so 613 e não deixe de cumprir nenhuma pois como tu mesmo disse:


Uma lei só pode ser   considerada  toda abolida se todos os seus preceitos não estiverem mais vigentes......

 Se houver algum preceito ainda vigente  logo a lei não foi toda abolida.....

 Pois  o termo "toda" perderia sentido visto que parte  não significa toda....

 Se tem parte ou partes da lei ainda vigentes  mesmo que seja um só preceito  logo se desconfigura que foi toda abolida....

 Coitado do    Assuero , Silas ,  salomão e outros defensores da lei sabado e ordenançãs .

Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
salomão
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
avatar


RELIGIAO : cristianismo
Masculino Mensagens : 524
nascido em : 11/06/1981
inscrito em : 09/04/2013
Idade : 42
Localização : Vitória,Espirito Santo

 Umas questões Para O irmão Jairo Nunes........... Empty
MensagemAssunto: Re: Umas questões Para O irmão Jairo Nunes...........    Umas questões Para O irmão Jairo Nunes........... EmptyQua 25 Set 2013, 17:48

Jairo escreveu:
Sendo assim amigo tu deixou os defensores da lei , sabado e outras ordenaças  numa sinuca , ou num beico sem saida .kkkkkkkkkkkkk

Pois te pergunto me mostre na biblia onde se achou um homem que ate hoje cumpriu e risca os dez mandamentos ?

E mais ainda quem aqui no forum cumpre todos os 10 mandamentos ?

Tem alguem , seja verdadeiro , não minta . Deus esta te olhando agora .

Outra se é toda a lei então por favor salomão cumpra todas elas , são so 613 e não deixe de cumprir nenhuma pois como tu mesmo disse:


Primeiro lugar , esse tópico tem tempo que esta aqui no fórum antes mesmo dessa febre de tópicos sobre esse assunto...

 Como demorou responder eu o lembrei.....
 
 Desculpa Jairo  mas além de não ter respondido as perguntas do tópico me fez outras que não tem nada haver com a intenção do tópico...

 Quero seguir as regras e não me desviar do assunto ....
 Se tiver um tópico no fórum com a temática relacionada as tuas perguntas peço que me indica que responderei com alegria...
 

Jairo escreveu:
 Coitado do    Assuero , Silas ,  salomão e outros defensores da lei sabado e ordenançãs .
 Coitado é de quem prega que toda lei foi abolida...
 Esses mencionados por você inteligentemente prega que algo foi abolido mas não tudo.....
 Tu infelizmente parece pregar extremos pois nos faz faz entender duas coisas:

  "OU guardamos toda lei ou nenhuma lei precisar ser guardada"

  Mas as escrituras diz que alguns mandamentos  foram abolidas e isso se ler em Efésios 2 :15
  E outras desta vez foram escritas no coração conforme lemos em Hebreus 8 :10

 Logo os pensamentos extremos acima não são bíblicos...
 
 
 Espero que me respeite as convicções  assim como respeito as tuas pois tenho o mesmo pensamento de  Voltaire :

 "Não concordo com nenhuma de tuas palavras mas defenderei até a morte o teu direito de dize-las"
 
  Deus te abençoe querido !
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

 Umas questões Para O irmão Jairo Nunes........... Empty
MensagemAssunto: Re: Umas questões Para O irmão Jairo Nunes...........    Umas questões Para O irmão Jairo Nunes........... EmptyQua 25 Set 2013, 17:59

Olha aqui salomão  eu te respeito sim e tambem gosto de respeito .

quando eu digo outro topico sobre lei , sabado , e ordenanças é porque ja saturou este tipo de assunto aqui no forum , eu ja disse que não criei este forum com esta finalidade , mas tudo bem foi aberto os foruns de debates e eu ate agora tenho tolerado essa avalanche de temas parecidos .

Olha não gosto muito de debater assuntos em que eu ja tenho convicçãoe pensamentos formados . Mas mais uma  vez tudo bem .

Eu sou evangelico petencostal , creio em Jesus como meu salvador , meu senhor , sei dos ensinos de Jesus procuro colocar eles em pratrica , entendo não devo guardar a lei nem sabado , nem ordenaçãs , isto é era para o povo judeu ,israelitas . Jesus na cruz nos trouxe uma nova vida uma nova aliança . e depois eu falo mais sobre isso , tenho que sair .

Mas entenda uma coisa eu te respeito mas tu tambem me respeita tambem .

volto depois , mas so um detalhe não te desrepeitei não so vi suas palavras e as recoloquei aqui a meu modo .
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
salomão
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
avatar


RELIGIAO : cristianismo
Masculino Mensagens : 524
nascido em : 11/06/1981
inscrito em : 09/04/2013
Idade : 42
Localização : Vitória,Espirito Santo

 Umas questões Para O irmão Jairo Nunes........... Empty
MensagemAssunto: Re: Umas questões Para O irmão Jairo Nunes...........    Umas questões Para O irmão Jairo Nunes........... EmptyQua 25 Set 2013, 18:20

Jairo escreveu:
Mas entenda uma coisa eu te respeito mas tu tambem me respeita tambem .

volto depois , mas so um detalhe não te desrepeitei não so vi suas palavras e as recoloquei aqui a meu modo . 
 Não disse que me desrespeitou mas que esperava respeito...
 Agora não tenho a pretensão de mudar tuas convicções  mas apenas apresento as razões das minhas ...
 Tuas refutações não foram suficientes pois nem as perguntas foram respondidas biblicamente....
 Defenderei até a morte o teu direito de crer e ter as convicções que quiser mesmo que jamais possa ser convencido sinceramente que sejam ideias seguras e verdadeiras embora reconheço que seja sincero....
 Também tenho certeza que se um dia perceber conscientemente que esteja equivocado logo tomará uma decisão e assim pense de mim também...

 Deus te abençoe !
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

 Umas questões Para O irmão Jairo Nunes........... Empty
MensagemAssunto: Re: Umas questões Para O irmão Jairo Nunes...........    Umas questões Para O irmão Jairo Nunes........... EmptyQua 25 Set 2013, 18:45

ok  vou analizar suas perguntas e vou sim responder , eu aqui tambem procuro agir com respeito e cordialida , não sei qual a sua crença , sua igreja , suas doutrinas e costumes , mas quero que saiba que eu mesmo não concordando com os pensamentos contrarios aqui no forum eu respeito a todos amigos . Gosto as vezes de cutucar alguem principalmente o assuero , que me parece defender as suas mesmas crenças , mas tudo com muito respeito ele é um grande amigo meu , falo as vezes num tom de descontação mas respeito aos irmãos de todas igrejas aqui representadas e ate irmãos que não frequentam igreja mas tem as suas convições dotrinarias . agiarde que logo em breve devo responder a todas as suas perguntas ok amigo salomão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





 Umas questões Para O irmão Jairo Nunes........... Empty
MensagemAssunto: Re: Umas questões Para O irmão Jairo Nunes...........    Umas questões Para O irmão Jairo Nunes........... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Umas questões Para O irmão Jairo Nunes...........
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Onde esta o irmão Jairo Nunes?!
» Hoje é o Aniversário de nosso irmão Jairo Nunes
» Ao irmão Jairo Nunes - Meu agradecimento sobre a Escola Bíblica
» boa tarde a todos presentes,irmao caca,jairo nunes,henrique e todos os visitantes
» Especialmente para o meu irmão Jairo !!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: FÓRUM DE DEBATES BIBLÍCOS-
Ir para: