SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
177 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 177 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» QUANDO PASSAMOS PELO DESANIMO ESPIRITUAL
irmao jairo completa hoje ,mas um ano de vida  - Página 2 EmptySex 12 Abr 2024, 18:32 por M.Rogério

» O CORDEIRO DE DEUS – A NOSSA PÁSCOA
irmao jairo completa hoje ,mas um ano de vida  - Página 2 EmptySex 29 Mar 2024, 09:14 por Henrique

» Procurando Lucas
irmao jairo completa hoje ,mas um ano de vida  - Página 2 EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
irmao jairo completa hoje ,mas um ano de vida  - Página 2 EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
irmao jairo completa hoje ,mas um ano de vida  - Página 2 EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando João
irmao jairo completa hoje ,mas um ano de vida  - Página 2 EmptyQui 08 Fev 2024, 23:25 por JLGJLG

» Procurando Paulo
irmao jairo completa hoje ,mas um ano de vida  - Página 2 EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
irmao jairo completa hoje ,mas um ano de vida  - Página 2 EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
irmao jairo completa hoje ,mas um ano de vida  - Página 2 EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
irmao jairo completa hoje ,mas um ano de vida  - Página 2 EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
irmao jairo completa hoje ,mas um ano de vida  - Página 2 EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
irmao jairo completa hoje ,mas um ano de vida  - Página 2 EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
irmao jairo completa hoje ,mas um ano de vida  - Página 2 EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
irmao jairo completa hoje ,mas um ano de vida  - Página 2 EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
irmao jairo completa hoje ,mas um ano de vida  - Página 2 EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
irmao jairo completa hoje ,mas um ano de vida  - Página 2 EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
irmao jairo completa hoje ,mas um ano de vida  - Página 2 EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
irmao jairo completa hoje ,mas um ano de vida  - Página 2 EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
irmao jairo completa hoje ,mas um ano de vida  - Página 2 EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
irmao jairo completa hoje ,mas um ano de vida  - Página 2 EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
irmao jairo completa hoje ,mas um ano de vida  - Página 2 EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
irmao jairo completa hoje ,mas um ano de vida  - Página 2 EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
irmao jairo completa hoje ,mas um ano de vida  - Página 2 EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
irmao jairo completa hoje ,mas um ano de vida  - Página 2 EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 irmao jairo completa hoje ,mas um ano de vida

Ir para baixo 
+11
fransisco
jane silva
augusto muniz dos santos
jairinho junior
davi
Assuero
Henrique
B.V.
Admim
Wilcasom
adailton
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Valéria Nunes Tenan
organizadores
organizadores
Valéria Nunes Tenan


Mensagens : 419
inscrito em : 28/09/2011

irmao jairo completa hoje ,mas um ano de vida  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: irmao jairo completa hoje ,mas um ano de vida    irmao jairo completa hoje ,mas um ano de vida  - Página 2 EmptyQua 29 maio 2013, 21:50

Meu irmão e maninho, nao tinha visto este post é a correria...rs. Feliz aniversário mais uma vez, bjo
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Cezar

Paulo Cezar


RELIGIAO : Batista.
Masculino Mensagens : 2320
nascido em : 01/02/1965
inscrito em : 18/07/2012
Idade : 59
Localização : Anchieta Es

irmao jairo completa hoje ,mas um ano de vida  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: irmao jairo completa hoje ,mas um ano de vida    irmao jairo completa hoje ,mas um ano de vida  - Página 2 EmptyQua 29 maio 2013, 21:52

irmao jairo completa hoje ,mas um ano de vida  - Página 2 Felizaniversario32


Que Deus o abençoe e que você continue sendo este irmão abençoado...!
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

irmao jairo completa hoje ,mas um ano de vida  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: irmao jairo completa hoje ,mas um ano de vida    irmao jairo completa hoje ,mas um ano de vida  - Página 2 EmptyQua 29 maio 2013, 21:59

Valéria Nunes Tenan escreveu:
Meu irmão e maninho, nao tinha visto este post é a correria...rs. Feliz aniversário mais uma vez, bjo

Ola maninha obrigado , sem problemas vou procurar unir os topicos , bjsn manda lembranças a mãe e um abraço ao luis e bjs nas criançãs .
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

irmao jairo completa hoje ,mas um ano de vida  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: irmao jairo completa hoje ,mas um ano de vida    irmao jairo completa hoje ,mas um ano de vida  - Página 2 EmptyQua 29 maio 2013, 22:40

adailton escreveu:
irmao jairo,que esse dia possa ainda se repetir por dezenas de vezes , e que o nosso senhor possa continuar te abençoando ,e que o irmao possa continuar firme na batalha pra levar e pregar a palavra do senhor


que DEUS abençoe ricamente,sinta o meu abrço ai,continue firme,pois precisamos de voce pra aprender muito mais

Meu irmão adailton , as vezes agente brinca ate para descontrair um pouco , mas nesta hora vamos falar sem brincar , kkkkkkkkk se tiver geitokkkkkkk ,

Mas amigo tu sabes que tu não é so amigo, tu e´meu irmão , e Deus te colocou na minha frente para um dia tu pudese estar aqui , sofri muito por te defender mas valeu a pena , pois muitos diziam , tu vai se decepcionar um dia contigo , mas quer minha sinceridade ? olha valeu e muito a pena , pois tu me ajudou muito ate aqui para manter este forum da forma que esta , hoje na net este forum evangelico tu sabe , esta em primeiro lugar na forumeiros em termos de evangelizção , topicos e mensagens , crsecemos muito , hoje estamos em varias paginas no gloogle , no yuotube , no twiter, no facebook , e em varias paginas da net , tudo pois um dia eu confiei que Deus poderia me usar nesta missão e acreditei em amigos como o caca e você para construirmos isso aqui , este forum que semeia a palavra de Deus a muitos . E deus foi generoso comigo colcando ao meu lado homens de Deus e mulheres de Deus para esta missão . amigo muito obrigado pelos parabens a mim dado em referência ao meu aniversario . obrigado mesmo por tudo . um abraço .






FELIZ ANIVERSARIO IRMAO

Pb. Paulo Costa escreveu:
Felicidades irmão Jairo! Que o Senhor lhe abençoe rica e abundantemente, e que o Senhor estenda as Tuas potentes mãos sobre vós.

Meu Presibetero , amigo , irmão paulo costa , ja demos muitas risadas juntos , descutimos quase brigando kkkkk , ja choramos juntos , e hoje é um dia especial para mim , e quero agradecer ao irmãos por suas palavras , e saiba que Deus te colocou aqui ao meu lado para juntos pregarmos a palavra de Deus para salvamos almas , muito obrigado pela sua manifestação a passagem de meu aniversario . uma abraço amigo.



B.V. escreveu:

Pois então ...


Eu, também, já me antecipei ...

E comprei um pacote de bolacha "Maria" e dois de "Q-suco" de framboesa , para a festa de amanhã !!!

"Chique no úrtimo" !!!

Festa de aniversário do chefe , a gente não economiza ...

Tudo especial ... De primeira !!!


Laughing B.V. Laughing


B.V tu chegou agora e ja vem tirando onda kkkkkkkkkkk comprar bolchas e kisuco para o meu aniversario kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
so você mesmo para me fazer sorrir . Laughing Laughing Laughing Ma que legal B.V ter você aqui , mais um companheiro do evangelho a dispocissão de cristo a pregar as boas novas , como tu viu aqui é totalmente diferente de outros foruns e sites evangelicos , aqui é mesmo como se estivessemos numa igreja , pregamos a palavra , ensinamos , oramos , damos conselhos , temos escola biblica , estudos biblicos , teoogia , escatologia , debates sobre diversos assuntos biblicos e da vida secular , nos confraternizamos , nos alegramos , choramos as vezes juntos , brincamos entre nos cristãos brincadeiras sadias que nos faz sorrir uns com outros , e eu estou feliz de ter o amigo aqui , B.V muito grato por suas palavras . um abraço amigo.


Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

irmao jairo completa hoje ,mas um ano de vida  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: irmao jairo completa hoje ,mas um ano de vida    irmao jairo completa hoje ,mas um ano de vida  - Página 2 EmptyQua 29 maio 2013, 22:50

Henrique escreveu:
Então...

Aniversário do irmão Jairo é hoje, amanhã é feriado, irmão B.V. já comprou o Ksuco...

Eu levo o fósforo, só um em...


irmao jairo completa hoje ,mas um ano de vida  - Página 2 2Q==

Só falta o Jairo falar que horas vai começar!!!

Que o Senhor lhe abençoe, para que sejas um vaso de bençãos, tu e a todos os que te rodeiam.



Meu Irmão henrique muito obrigado gringo kkkkkkkkkkkk , tu é muito amado meu irmão e pessas que me esqueci de sua ajuda a minha pessoa , não esqueci não amigo , so Deus para te retribuir em tudo , meu irmão muito obrigado pela sua manisfetação pelo meu aniversario , e olha ja estou orando pelo casamento de seu filho hen kkkkkkkkkkkkkk obrigadu .... uma abraço meu irmão.


Assuero escreveu:
Opa,quero entrar nessa festa tb...Jairo,em qual churrascaria vai ser a comemoração?
Brincadeira...feliz níver irmão,que Deus o abençoe neste,e em muitos outros dias de sua vida aqui nesta Terra...


Você aqui carioca kkkkkkkk meu irmão que ve nos dois nos debates acha que estamos brigando , não kkkkkkkkkkk fazemos o papel de dois que brigam mas para mostrar a verdade , ai que le tire as suas conclussuções , mas fique feilz de ter ve aqui , pena que o churrasco acabou kkkkkkkk , assuero muito obrigado irmão por suas palavras , uma abraço amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

irmao jairo completa hoje ,mas um ano de vida  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: irmao jairo completa hoje ,mas um ano de vida    irmao jairo completa hoje ,mas um ano de vida  - Página 2 EmptyQua 29 maio 2013, 23:08


augusto muniz dos santos escreveu:
PARABENS IRMAO JAIRONUNESS MUITA PAZ E SAUDE

Amigo Augusto que bom ver o irmão agora compartilhando aqui em nosso forum , alheais eu sempre digo este forum , não é meu ele é nosso , e fico muito feliz de ter o amigo aqui plantando a semente da salvação , olha o reino de Deus precisa de homens e mulheres dispostos a ajudar , a semear as boas novas , obrigado irmão por estar aqui e pela saudação pelo meu aniversario , um abraço amigo



Paulo Cezar escreveu:
irmao jairo completa hoje ,mas um ano de vida  - Página 2 Felizaniversario32


Que Deus o abençoe e que você continue sendo este irmão abençoado...!


Opa olha ai que chegou atrazado quase no fim da festa kkkkkkkkkkkkk , Irmão Paulo cesar o grande xerife do fecebook kkkkkkkkkk , mei urmão muito obrigado meu companheiro por estar aqui e obrigado pela lebrança chegou no fim da festa , mas tem uns espetihos ali é so pegar kkkkkkkkkkkkk, um abraço
amigão .
irmao jairo completa hoje ,mas um ano de vida  - Página 2 Espeti10
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

irmao jairo completa hoje ,mas um ano de vida  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: irmao jairo completa hoje ,mas um ano de vida    irmao jairo completa hoje ,mas um ano de vida  - Página 2 EmptyQua 29 maio 2013, 23:19

irmao jairo completa hoje ,mas um ano de vida  - Página 2 Joanit10

Oi Joanita vim aqui te agradecer pela sua ligação , tu esta sem net hoje ne ?? mas quem sabe amaha ela estara de volta , Jo muito obragado por ter me ligado fique feliz por sua ligação , como é bom ter pessoas como você aqui no nosso forum e vejo que tu tem um enorme carinho por este forum sempre mensagens de salvação e fotos lindas Jo muito grato e olha tu sabe que tu apesar de não ser evangelica tu é crista , digo isso pelo seu testemunho e suas palavras , tambem jo muito obrigado por suas palavras ditas para mim hoje , Deus te abençoe em tudo .
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

irmao jairo completa hoje ,mas um ano de vida  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: irmao jairo completa hoje ,mas um ano de vida    irmao jairo completa hoje ,mas um ano de vida  - Página 2 EmptyQua 29 maio 2013, 23:42

Irmaõ e amigos quem entrou na festa entrou quem não entrou , não da mais ta lotado , me falaram que o adailton o P,r paulo costa , o henrique e o irmão B.V estão la fora querendo entrar mas forum barrados na porta pelos seguranças pois estão sem o convite e ai amigos

BICÃO NÃO ENTRA Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing irmao jairo completa hoje ,mas um ano de vida  - Página 2 Metrosplotado Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
adailton
organizadores
organizadores
adailton


RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 5629
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011
Idade : 46
Localização : goiania goias

irmao jairo completa hoje ,mas um ano de vida  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: irmao jairo completa hoje ,mas um ano de vida    irmao jairo completa hoje ,mas um ano de vida  - Página 2 EmptyQui 30 maio 2013, 00:05

kkkkkkkkkkkkkkk se nao deixarem nos entrar nos pula o portao em


kkkk


irmao jairo completa hoje ,mas um ano de vida  - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTKOXvW8RNigvqjewyR7w3ijlyOyNcFml4NDYT-xWeZQFS2y6W6Zw



irmao jairo completa hoje ,mas um ano de vida  - Página 2 Muro
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
guganic

guganic


Mensagens : 2202
inscrito em : 08/08/2011

irmao jairo completa hoje ,mas um ano de vida  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: irmao jairo completa hoje ,mas um ano de vida    irmao jairo completa hoje ,mas um ano de vida  - Página 2 EmptyQui 30 maio 2013, 00:58

Ir. Jairo Nunes,

Mas vale o bom nome do que as muitas riquezas; e o ser estimado é melhor do que a prata e o ouro. Pv.22.1.

O bom nome o irmão já tem: Jairo Nunes, salvo na Pessoa Bendita de Jesus.

O ser estimado o irmão já é, pela pessoa que é; sei por que o conheci pessoalmente e não por um simples “perfil”.

Portanto só posso desejar tudo o que o Senhor Deus já tem desejado e concedido ao irmão: graça, paz e misericórdia.

Feliz aniversário junto aos seus: amigos, irmãos e família.

São meus sinceros votos a um grande homem de Deus: Jairo Nunes.

Do vosso irmão em Cristo e amigo:

Guganic


Última edição por guganic em Qui 30 maio 2013, 14:09, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
silas gomes de souza
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
silas gomes de souza


RELIGIAO : cristianismo
Masculino Mensagens : 1606
nascido em : 21/07/1958
inscrito em : 22/11/2012
Idade : 65
Localização : SÃO PAULO - CAPITAL

irmao jairo completa hoje ,mas um ano de vida  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: irmao jairo completa hoje ,mas um ano de vida    irmao jairo completa hoje ,mas um ano de vida  - Página 2 EmptyQui 30 maio 2013, 08:54

MUITAS BENÇÃOS PRA SUA VIDA

irmao jairo completa hoje ,mas um ano de vida  - Página 2 Z
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

irmao jairo completa hoje ,mas um ano de vida  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: irmao jairo completa hoje ,mas um ano de vida    irmao jairo completa hoje ,mas um ano de vida  - Página 2 EmptyQui 30 maio 2013, 10:37

adailton escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkk se nao deixarem nos entrar nos pula o portao em


kkkk


irmao jairo completa hoje ,mas um ano de vida  - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTKOXvW8RNigvqjewyR7w3ijlyOyNcFml4NDYT-xWeZQFS2y6W6Zw



/AAAAAAAAAH8/v2L_eei7l8U/s1600/muro.jpg" border="0" alt=""/>


ADAILTOM , PAULO CESAR E B.V TENTANDO ENTRAR NA ANIVERSARIO DO JAIRO .OLHA O QUE ACONTECEU.KKKKKKKKKKKK