SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
81 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 81 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» Procurando João
Mais acusações contra Marcos Pereira EmptySáb 04 maio 2024, 04:42 por JLGJLG

» QUANDO PASSAMOS PELO DESANIMO ESPIRITUAL
Mais acusações contra Marcos Pereira EmptySex 12 Abr 2024, 18:32 por M.Rogério

» O CORDEIRO DE DEUS – A NOSSA PÁSCOA
Mais acusações contra Marcos Pereira EmptySex 29 Mar 2024, 09:14 por Henrique

» Procurando Lucas
Mais acusações contra Marcos Pereira EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
Mais acusações contra Marcos Pereira EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
Mais acusações contra Marcos Pereira EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando Paulo
Mais acusações contra Marcos Pereira EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
Mais acusações contra Marcos Pereira EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
Mais acusações contra Marcos Pereira EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
Mais acusações contra Marcos Pereira EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
Mais acusações contra Marcos Pereira EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
Mais acusações contra Marcos Pereira EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
Mais acusações contra Marcos Pereira EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
Mais acusações contra Marcos Pereira EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
Mais acusações contra Marcos Pereira EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
Mais acusações contra Marcos Pereira EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
Mais acusações contra Marcos Pereira EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
Mais acusações contra Marcos Pereira EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
Mais acusações contra Marcos Pereira EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
Mais acusações contra Marcos Pereira EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
Mais acusações contra Marcos Pereira EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
Mais acusações contra Marcos Pereira EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
Mais acusações contra Marcos Pereira EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
Mais acusações contra Marcos Pereira EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 Mais acusações contra Marcos Pereira

Ir para baixo 
+5
M.Rogério
Admim
Wilcasom
Assuero
Henrique
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5738
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

Mais acusações contra Marcos Pereira Empty
MensagemAssunto: Mais acusações contra Marcos Pereira   Mais acusações contra Marcos Pereira EmptyQua 22 maio 2013, 15:36


http://www.pulpitocristao.com/2013/05/pastor-marcos-e-flagrado-pela-policia-em-escutas-picantes-com-fieis-de-sua-igreja/

Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

Mais acusações contra Marcos Pereira Empty
MensagemAssunto: Re: Mais acusações contra Marcos Pereira   Mais acusações contra Marcos Pereira EmptyQua 22 maio 2013, 15:43

Já já vão dizer que é armação da Policia carioca,kkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Wilcasom
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
avatar


RELIGIAO : Evangélico
Masculino Mensagens : 235
nascido em : 16/12/1967
inscrito em : 14/08/2012
Idade : 56
Localização : Niterói - RJ.

Mais acusações contra Marcos Pereira Empty
MensagemAssunto: Re: Mais acusações contra Marcos Pereira   Mais acusações contra Marcos Pereira EmptyQua 22 maio 2013, 16:06

Amados esta na cara que essa voz não pertence ao referido pastor, mas como já o tenho dito, cada um acredita no que quer. Só peço a atenção dos irmãos para que não sejam pegos lutando contra a igreja do Senhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

Mais acusações contra Marcos Pereira Empty
MensagemAssunto: Re: Mais acusações contra Marcos Pereira   Mais acusações contra Marcos Pereira EmptyQua 22 maio 2013, 20:39

Sabe o que eu acho interessante é que alguns irmãos e amigos , quando aparece estes tipo de video acusando o pastor logo abrem topico e querem jogar lenha para queimar o pastor , quando dos videos das pessoas que o acusaram e depois vieram e fizeram videos afirmando que tudo foi uma aramação de pessoas que não gostam do pastor para colocar o pastor na cadeia , querem desvalorizar as afirmações destas pessoas , mas qual o motivo de desvalorizar estes depoimentos e crer nos que acusam ?

Mas este ai que esta falando eles acredita , que legal isso hen ?

Eu não defendo o pastor mas defendo o direito de defesa justa e não o linchamento publico e antecipado

,Porque a midia não explora os videos que os que o acusaram agora o defende ? quem esta por de traz destas armações contra pastores , lideres que estão na midia ? quem acusou a Jesus? e o mataram , quem acusou a joão batista ? e o mataram , quem armou uma armadilha contra o servo de Deus Nabote e arrumaram testemunhas falsas contra ele e depois o julgaram e condenaram ele a morte II Re 9:30-37, quem acusou a Paulo depois julagaram ele e o mataram , e pedro e tantos e tantos , profetas sacerdotes , homes de fe em Deus , e agora historia se repete em varios paises e incluisive no nosso brasil , e muitos deste forum acusados por homens que se diziam crer em Deus e professar uma fe , mas que correm depressa a um julgamento rapido e sem defesa .

Hoje esta ai basta aparecer uma mulher e dizer que foi estrupada e eu sou preso muitos crentes apoiando a minha prissão e querendo que eu morra sem antes ser copmorvado o fato apenas pela fala de quem acusa , o bispo pastores , em fim esta assim , como no passado agora no presente , e o que fico pasmo é ver crentes alucinados para detonar com lideres de outras igrejas , que pena que esta assim do jeito que o diabo gosta , eu falando assim da a expressão que eu sou advogado do diabo , ou melhor do pastor , não não o defendo , mas defendo uma postura crista , orando por ele , pela familia dele que sofre , e pedindo a Deus Justiça e tambem aguardado o termino dos inqueritos policiais e julgamento , apesar que , a justiça do homem nem sempre é justa e verdadeira , muitos dos que citei que morreram forum acusados , julgados e mortos mas eram inocentes , não estou em defesa do pastor se ele errou tem que pagar , mas e se tudo isso for uma armação daquelas grandiosas e poderosas pessoas, e parte da midia jogando no ar so o que acusa e interesses ocultos .

Pois todos que pregam a justiça a salvação são perseguidos e mortos , amigos não covem que nos agimos asssim , sei que é dificil , mas torço para a verdade vir a tona seja qual for e não acusações com videos com voz destorcidas , videos com fala de suposto pastor qua ainda não sabemos com certeza que se trata dele ou não .

Muito lamentavem isso e adimiro irmãos nossos amigos , lideres religiosos , crentes de carteriinha e outros , torcendo e aplaudindo a midia interesseira e corrupita por intereses particularese ocultos .


A LEI DIZ :

"Ninguém pode ser submetido a uma prévia condenação pública, sem que tenha se sujeitado ao devido processo legal, respeitando-se o direito de ampla defesa (inciso LV, art. 5º, CF); sendo que a divulgação pelos órgãos de comunicação, da imagem de pessoas tidas como suspeitas pode redundar em prévia condenação pública".



Agora, como queremos ter um país forte e soberano, se não conseguimos preservar e cumprir o que está disposto em nossa Constituição, sendo ela a referencia de vida social e humanística.



Em outra matéria publicada na Revista Consulex nº 171 – caderno de doutrina, publicada pelo ilustríssimo jurista Cândido Furtado Maia Neto, em 02 de fevereiro de 2005, sob título “ Presunção de Inocência e os Direitos Humanos – justiça penal e devido processo legal no Estado Democrático”.



Não se pode expor ao escárnio e humilhação a intimidade dos seres humanos envolvidos em inquérito policial ou em processo penal, posto que ficam sujeitos ao sensacionalismo da imprensa ou até dos agentes oficiais do Estado encarregados de promover justiça e a segurança pública.



Devemos nos recordar o fato ocorrido na escola de base em que os acusados foram execrados publicamente, condenados sumariamente pela opinião pública, com sua vidas completamente arruinada e ao final constatou-se a inocência dos mesmos.


E AGORA COMO REPARAR O ERRO DA MIDIA E DOS ACUSADORES E OS QUE JOGARAM PEDRAS ANTECIPADAMENTE ?

Infelizmente, nos parece que jamais isso irá acontecer, pois a nossa imprensa cada vez mais afronta a dignidade da pessoa humana, incitando e inflamando as pessoas e casos como esse expostos que afrontam objetivamente o direito defesa e a presunção de inocência.


Princípio de legalidade e direito dos internos – A atividade penitenciária há de se desenvolver sem discriminações e "com as garantias e dentro dos limites estabelecidos pela Constituição e a lei". Esta proclama que o princípio de presunção de inocência há de reger o regime penitenciário dos preventivos e se proíbem absolutamente os maus tratos de palavra ou ação.

SO PARA CONCLUIR .

Enquanto a humanidade não corresponder aos anseios dos direitos humanos e resguardar os institutos basilares da sociedade, estaremos fadados ao retrocesso e ao descalabro Estatal e da imprensa fascista em face das pessoas que ficam a mercê de escárnio e humilhações, vendo sua imagem arruinada sumariamente, sem ao menos terem o direito de desagravo público.



Destarte, precisamos lutar bravamente para ver esses institutos sendo aplicados e respeitados, não tolerando a influência perversa e nefasta da imprensa sobre as pessoas, sobre os poderes institutos em nosso Estado Democrático de Direito e, por outro lado, cobrando de tais Poderes, eficiência e mitigação a impunidade, mas com o respeito ao contraditório, a ampla defesa, a presunção de inocência e do devido processo legal.



jairo nunes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

Mais acusações contra Marcos Pereira Empty
MensagemAssunto: Re: Mais acusações contra Marcos Pereira   Mais acusações contra Marcos Pereira EmptyQua 22 maio 2013, 20:56

Jairo Nunes escreveu:

Sabe o que eu acho interessante é que alguns irmãos e amigos , quando aparece estes tipo de video acusando o pastor logo abrem topico e querem jogar lenha para queimar o pastor , quando dos videos das pessoas que o acusaram e depois vieram e fizeram videos afirmando que tudo foi uma aramação de pessoas que não gostam do pastor para colocar o pastor na cadeia , querem desvalorizar as afirmações destas pessoas , mas qual o motivo de desvalorizar estes depoimentos e crer nos que acusam ?

Jairo,não se trata de um video suspeito,postado no perfil do acusado,é uma gravação feita com autorização da Justiça,que só autoriza esse tipo de escuta com evidencias fortissimas e depois de haver comprovação de que se trata do telefone do suspeito.Não é uma gravação anonima,sem identificação...

Porque a midia não explora os videos que os que o acusaram agora o defende ?

Ainda bem que não...parece-me que até agora a midia tem se mantido ao lado da lei,divulgando apenas videos e gravações que estejam sob a responsabilidade da Policia,não de origem suspeita...

Muito lamentavem isso e adimiro irmãos nossos amigos , lideres religiosos , crentes de carteriinha e outros , torcendo e aplaudindo a midia interesseira e corrupita por intereses particularese ocultos .

Irmão,lamentável é a sua posição de,mesmo negando,estar defendendo com unhas e dentes um criminoso confesso,que além de seu crime reconhecido está sendo acusado e investigado por vários outros,com muitissimas evidencias,fato acompanhado e autorizado pela Justiça Brasileira...me parece que o irmão firmou posição e de modo algum vai retirar a venda dos olhos...isso sim,é lamentável...
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

Mais acusações contra Marcos Pereira Empty
MensagemAssunto: Re: Mais acusações contra Marcos Pereira   Mais acusações contra Marcos Pereira EmptyQua 22 maio 2013, 21:34

Minha verdade esta aqui , acredite se quiser , não sou mentiroso .

Eu não defendo o pastor mas defendo o direito de defesa justa e não o linchamento publico e antecipado


não defendo criminoso , não digue isto de minha pessoa , apenas como crente em Jesus tenho que tomar o cuidado de não pecar condenando uma pessoa antecipadamente a prissão e ao inferno , mesmo que ela veio a pecar , não disse que ele pecou o não , naõ sei , mas como crente a meu Jesus não farei julgamento antecipado , me recuso a chamar um ungido de Deus de criminoso , este pecado não farei , se ele errou vai ter que pagar na justiça dos homens e se acertar com Deus , não sei se ele errou , não sei se ele é inocente , não sei se ele é culpado , mas não o chamo de criminoso ou outra palavra por ti usada apenas por ver videos ou fala deturpada ou fala dele mesmo sem eu ver claramente o que errou se ele é reu confesso eu não vi mas se é vai ter que pagar pelo seu erro , o bandido , o ladrão , o pecador tem um preço a pagar , mas isso não me da o direito de como crente em meu Jesus difamalo como os impios fazem , se roubou não sei e não vi provas ,se estrupou não vi , não vi provas concretas , mas se fez deve pagar pelo seu erro , na vida aqui tudo tem um preço a pagar incluives nossas palavras erradas , os erros cometidos por um homem , pecado ele deve se acertar com os homens e com Deus , mas crente em Jesus não dimafa ungido de Deus . Eu não farei isso nunca , por mais que pecador que ele seja ou eu , ou você podemos adiquirir o perdão de Deus , se não fosse assim o ladrão da cruz que foi condenado pelos homens com ceretza foi dimado por muitos , mas na cruz ele encontrou o perdão de quem estava ao dele Jesus .
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3545
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

Mais acusações contra Marcos Pereira Empty
MensagemAssunto: Re: Mais acusações contra Marcos Pereira   Mais acusações contra Marcos Pereira EmptyQua 22 maio 2013, 21:59

Eu sou curto e grosso com relação a tudo isso Não somos nos que devemos alimentar essa fúria, essa parte quem faz são os ATEUS não devemos misturar com eles, mesmo sendo o pastor culpado, alguem ja viu algum Ateu divulgar milagres ? então pq devemos divulgar erros nas igrejas ? deixam eles fazerem a festa e seguimos nossa vida em Cristo, quem ira pagar pelos erros é quem erra
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

Mais acusações contra Marcos Pereira Empty
MensagemAssunto: Re: Mais acusações contra Marcos Pereira   Mais acusações contra Marcos Pereira EmptyQua 22 maio 2013, 22:20

Mauro Rogério escreveu:
Eu sou curto e grosso com relação a tudo isso Não somos nos que devemos alimentar essa fúria, essa parte quem faz são os ATEUS não devemos misturar com eles, mesmo sendo o pastor culpado, alguem ja viu algum Ateu divulgar milagres ? então pq devemos divulgar erros nas igrejas ? deixam eles fazerem a festa e seguimos nossa vida em Cristo, quem ira pagar pelos erros é quem erra

Irmão mauro a paz de crsito , respeito seu pensamento e ate acho correto , mas não posso me calar em ver um irmão ungido de Deus ser acusado e se escraxado , dimado pela midia e por irmãos e crentes sem ter a absoluta certeza de que ele cometeu os crimes por ora acusado , e veja não estou em defesa dele apenas como cidadão brasileiro ele tem o direito de defesa e alem disto ele não pode ser dimado equanto investigado e condenado .

A lei nos garante isso e volto a dizer não estou em defesa do pastor , por favor .


"Ninguém pode ser submetido a uma prévia condenação pública, sem que tenha se sujeitado ao devido processo legal, respeitando-se o direito de ampla defesa (inciso LV, art. 5º, CF); sendo que a divulgação pelos órgãos de comunicação, da imagem de pessoas tidas como suspeitas pode redundar em prévia condenação pública".


Não se pode expor ao escárnio e humilhação a intimidade dos seres humanos envolvidos em inquérito policial ou em processo penal, posto que ficam sujeitos ao sensacionalismo da imprensa ou até dos agentes oficiais do Estado encarregados de promover justiça e a segurança pública.


Agora o que acho mais triste é ver irmãos de fe , descumprindo a lei brasileira e mais a propria palavra de Deus , pois não devemos julgar como juiz , julgamento antecipado e expor um a pessoa ao excarnio ao ridiculo é crime .
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3545
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

Mais acusações contra Marcos Pereira Empty
MensagemAssunto: Re: Mais acusações contra Marcos Pereira   Mais acusações contra Marcos Pereira EmptyQua 22 maio 2013, 23:02

Irmão Jairo o que eu quis dizer é que nos crentes não devemos linchar o pastor a mídia e os ateus ja fazem isso, não cabe a nos metralha-lo, estamos juntando e levantando a bandeira dos ant-cristãos, dando tiro nosso pé, tendeu ?
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

Mais acusações contra Marcos Pereira Empty
MensagemAssunto: Re: Mais acusações contra Marcos Pereira   Mais acusações contra Marcos Pereira EmptyQua 22 maio 2013, 23:22

Mauro Rogério escreveu:
Irmão Jairo o que eu quis dizer é que nos crentes não devemos linchar o pastor a mídia e os ateus ja fazem isso, não cabe a nos metralha-lo, estamos juntando e levantando a bandeira dos ant-cristãos, dando tiro nosso pé, tendeu ?


Com certeza irmão mauro não é papel de cristãos se juntarem aos impios e jogarem pedras naqueles que são acusasos de errar seja na vida secular ou crista , se errou vai pagar na vida secular com prissão , multas , ou outras formas de punição , se errou na igreja na vida crista , vai pagar tambem , passar vergomha aqui e quem sabe ate enterna ai acbe a Deus julgar seus atos e suas palavras , agora nos nos unirmos aos impios e procurar linchar o homem de Deus , que foi ungido , ora pessoas ungigas tambem são passiveis de erros a biblia nos mostra isso , a biblia não nos da este direito , pelo contrario temos que sair em defesa dele não pelos erros cometidos , mas pelos direitos que ele tem de defesa , se errou vai ter que pagar e passar vergonha se não errou , vamos devera ser inosentado , apesar que eu não acredito na justiça humana ele é falha e comrropida , o que me revolta é ver pessoas conhecedoras da palavra e por indiferenças de doutrinas e costumes praticam o terrorismo verbal contra os memos em questão , hora quem fazia este papel de acusar tudo o que via quem era ? não era os farizeus e fanaticos religiosos ? Tudo bem se o psator errou quero que ele pague pelo seu erro , mas e se ele não errou e tudo isso for uma aramção stanica para fazer ele parar de ganhar almas para cristo , o que sabemos o que ele é um dos maiores ganhadores de almas para cristo , tirando das dorogas e do crime , se for uma aramção sera que não estamaremos pecando em nos unir aaos acusadores ?

Obrigado irmão mauro , a fução da igreja nesta hora é cautela , cuidado com as palavras , não ofender a pessoa ou linchar ela so por ela ter sido acusada , sabe o apostolo paulo nos fala e eu não me lembro a passagem se alguem se lembrar pode colocar aqui , mas ele fala que não devemos aceitar acussãoes contra servos de Deus sem duas ou tres testemunhas , e mesmo assim ele afirma que se alguem for surprendido por um eero o tal dve ser lohado com o cuidado de não o destruir .
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5738
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

Mais acusações contra Marcos Pereira Empty
MensagemAssunto: Re: Mais acusações contra Marcos Pereira   Mais acusações contra Marcos Pereira EmptyQui 23 maio 2013, 10:48

Irmãos, graça e paz.

Este Marcos Pereira não é pastor, pelo menos não do verdadeiro Deus. É pastor do seu ventre.

Não preciso de investigação policial para ver isso, seus próprios vídeos divulgados dão prova disso. O que ele busca é fama e dinheiro e isto a custa de uma falsa palavra das escrituras.

Analisem, pois, suas "façanhas" no púlpito e as confrontem com a verdadeira Palavra, e me digam o resultado.

Por exemplo, foi divulgado que nos dois, primeiros dias que esteve preso converteu mais de cinquenta presos. Então me pergunto: por que ainda tem tantos incrédulos na prisão já que pode converter centenas em pouco tempo? De onde vem o dinheiro para manter a vida luxuosa que ostenta? (não cobiçoso de torpe ganância,
1 Tm 3:3) Por que consideram os acusadores mentirosos e este "pastor" verdadeiro?

Pelo fruto se conhece a árvore, e a árvore desse pastor não dá bons frutos.

O motivo de estar falando disso é para alertar os irmãos a respeito dos falsos homens de Deus.

Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

Mais acusações contra Marcos Pereira Empty
MensagemAssunto: Re: Mais acusações contra Marcos Pereira   Mais acusações contra Marcos Pereira EmptyQui 23 maio 2013, 11:21

jairo nunes escreveu:
Minha verdade esta aqui , acredite se quiser , não sou mentiroso .

Eu não defendo o pastor mas defendo o direito de defesa justa e não o linchamento publico e antecipado


não defendo criminoso , não digue isto de minha pessoa , apenas como crente em Jesus tenho que tomar o cuidado de não pecar condenando uma pessoa antecipadamente a prissão e ao inferno , mesmo que ela veio a pecar , não disse que ele pecou o não , naõ sei , mas como crente a meu Jesus não farei julgamento antecipado , me recuso a chamar um ungido de Deus de criminoso , este pecado não farei , se ele errou vai ter que pagar na justiça dos homens e se acertar com Deus , não sei se ele errou , não sei se ele é inocente , não sei se ele é culpado , mas não o chamo de criminoso ou outra palavra por ti usada apenas por ver videos ou fala deturpada ou fala dele mesmo sem eu ver claramente o que errou se ele é reu confesso eu não vi mas se é vai ter que pagar pelo seu erro , o bandido , o ladrão , o pecador tem um preço a pagar , mas isso não me da o direito de como crente em meu Jesus difamalo como os impios fazem , se roubou não sei e não vi provas ,se estrupou não vi , não vi provas concretas , mas se fez deve pagar pelo seu erro , na vida aqui tudo tem um preço a pagar incluives nossas palavras erradas , os erros cometidos por um homem , pecado ele deve se acertar com os homens e com Deus , mas crente em Jesus não dimafa ungido de Deus . Eu não farei isso nunca , por mais que pecador que ele seja ou eu , ou você podemos adiquirir o perdão de Deus , se não fosse assim o ladrão da cruz que foi condenado pelos homens com ceretza foi dimado por muitos , mas na cruz ele encontrou o perdão de quem estava ao dele Jesus .

Se o irmão não viu a prova,veja agora>vá direto ao minuto 37 e me diga se depois de confessar que aceita dinheiro do tráfico,o que o Código Penal chama de ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO,esse sujeito ainda pode ser chamado de ungido de Deus:

Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

Mais acusações contra Marcos Pereira Empty
MensagemAssunto: Re: Mais acusações contra Marcos Pereira   Mais acusações contra Marcos Pereira EmptyQui 23 maio 2013, 12:12

Irmão henrique me perdoi mas não vou te responder pois não aceito sua fala , seus comentarios são baseados na sua doutrina e costumes , o irmão não consegue separar nos debates seus preseitos religiosos do tema , ja sai atirando pra todo lado e para ti parece que nenhum homem de Deus que esta na tv ou na midia são homens de Deus ai não da sem comentarios , não penso que so a minha igreja ou ate costumes e doutrinas estão corretas e que os outros estão todos errados , não aprendi isso , fanatismo leva a uma escuridão sem saida .



Irmão assuero me perdoi vi atentamnete a fala dele, ele foi claro e objetivo , achei que ele tinha confessado que tinha roubado ou aceito dinheiro do traficante , não amigo pelo que vi ele me esclareceu uma duvida que eu tinha depois de tu ter me falado que ele era rel confesso , negativo ele não roubou pelo que ele diz no video , ele foi bem claro aceitar dizimo , oferta de ex , ex traficante ou ladrão , com vida renovada ate eu aceito se fosse pastor , não tente induzir as pessoas a conclussções erradas , nos na nossa igreja o pastor aceita dizimo e ofertas e eu concordo com este ensino desde que não seja obrigatorio de livre e espontanea vontade , acita de pessoas que forum nascidas de novo , vivem para cristo forum recuperados , nada vi nesta reporategem do inicio ao fim que o condene . ele não é reu confesso como o amigo afirmou , obrigado por me ajudar a esclarecer a duvida que eu tinha , tu o acusava de receber dinheiro de traficantes , mas o que vi é que ele recebe sim de ex , pessoas que foram trasformadas em uma nova criatura . e isso é biblico e o pastor esta correto na sua atitude .

Quando aceitamos a cristo, a biblia diz e tudo se fez ? NOVO as coisas velhas , costumes atitudes erradas , ações criminais , seja o que for recebeu o perdão de Deus , a divida foi abolida , eu creio que o sacrificio de cristo nos garanre isto , quem não achar assim nega o sacrificio de cristo na cruz , aquele ladrão da cruz , aquele era rel foi condenado como ladrão , se roubou ou não não sei , mas foi condenado e ali as pessoas a a maioria gritava para ele ladrão morre , vai para o inferno e gritava para Jesus morre enganador , traidor , vai para i inferno e o ladrão disse , escutem eu mereço ser morto mas este ai ele nada fez para que venha a ser morto , e na hora , ou na ultima hora ou ultima chanse de vida eterna dele , ele disse Jesus lembra te mim quando entrares no teu reino e Jesus disse , hoje mesmo tu estaras comigo no paraiso , ali o ladrão nasceu de novo , se jesus não tivesse morrido nem o ladrão com certeza jesus ia na casa do ex ladrão e ali ia se alimentar , tomar um cafe e se confratenizar , infelismente hoje , fanaticos religiosos , pensadores são contra tudo isso que eu falei , querm atirar pedras de todas as formas , não interessa se cidadão fez ou não fez , o que interessa são suas posições e pensamentos , nada de amor , misericordia , perdão , nada o que interessa é cruxificar o homem a todo custo , fanatismo , cegueira espiritual de muitos , defendem seus principios a todo custo , defedem seus pensamentos sem quere respeitar os outros e quando mostramos a verdade dentro da biblia ficam nervosos e tristes . vou aguardar em Deus , vou esperar que a justa justiça seja feita , se ele errou em alguma coisa que pague , mas se ´inocente todos os seus acusadores e caluniadores vão ter que se acertar com Deus ou nesta vida ou não outra , pois a biblia diz que nehuma palavra ociosa que sai da nossa boca ficara impune . tenham uma boa tarde .
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

Mais acusações contra Marcos Pereira Empty
MensagemAssunto: Re: Mais acusações contra Marcos Pereira   Mais acusações contra Marcos Pereira EmptyQui 23 maio 2013, 13:55

jairo nunes escreveu:
Irmão henrique me perdoi mas não vou te responder pois não aceito sua fala , seus comentarios são baseados na sua doutrina e costumes , o irmão não consegue separar nos debates seus preseitos religiosos do tema , ja sai atirando pra todo lado e para ti parece que nenhum homem de Deus que esta na tv ou na midia são homens de Deus ai não da sem comentarios , não penso que so a minha igreja ou ate costumes e doutrinas estão corretas e que os outros estão todos errados , não aprendi isso , fanatismo leva a uma escuridão sem saida .



Irmão assuero me perdoi vi atentamnete a fala dele, ele foi claro e objetivo , achei que ele tinha confessado que tinha roubado ou aceito dinheiro do traficante , não amigo pelo que vi ele me esclareceu uma duvida que eu tinha depois de tu ter me falado que ele era rel confesso , negativo ele não roubou pelo que ele diz no video , ele foi bem claro aceitar dizimo , oferta de ex , ex traficante ou ladrão , com vida renovada ate eu aceito se fosse pastor , não tente induzir as pessoas a conclussções erradas , nos na nossa igreja o pastor aceita dizimo e ofertas e eu concordo com este ensino desde que não seja obrigatorio de livre e espontanea vontade , acita de pessoas que forum nascidas de novo , vivem para cristo forum recuperados , nada vi nesta reporategem do inicio ao fim que o condene . ele não é reu confesso como o amigo afirmou , obrigado por me ajudar a esclarecer a duvida que eu tinha , tu o acusava de receber dinheiro de traficantes , mas o que vi é que ele recebe sim de ex , pessoas que foram trasformadas em uma nova criatura . e isso é biblico e o pastor esta correto na sua atitude .

Quando aceitamos a cristo, a biblia diz e tudo se fez ? NOVO as coisas velhas , costumes atitudes erradas , ações criminais , seja o que for recebeu o perdão de Deus , a divida foi abolida , eu creio que o sacrificio de cristo nos garanre isto , quem não achar assim nega o sacrificio de cristo na cruz , aquele ladrão da cruz , aquele era rel foi condenado como ladrão , se roubou ou não não sei , mas foi condenado e ali as pessoas a a maioria gritava para ele ladrão morre , vai para o inferno e gritava para Jesus morre enganador , traidor , vai para i inferno e o ladrão disse , escutem eu mereço ser morto mas este ai ele nada fez para que venha a ser morto , e na hora , ou na ultima hora ou ultima chanse de vida eterna dele , ele disse Jesus lembra te mim quando entrares no teu reino e Jesus disse , hoje mesmo tu estaras comigo no paraiso , ali o ladrão nasceu de novo , se jesus não tivesse morrido nem o ladrão com certeza jesus ia na casa do ex ladrão e ali ia se alimentar , tomar um cafe e se confratenizar , infelismente hoje , fanaticos religiosos , pensadores são contra tudo isso que eu falei , querm atirar pedras de todas as formas , não interessa se cidadão fez ou não fez , o que interessa são suas posições e pensamentos , nada de amor , misericordia , perdão , nada o que interessa é cruxificar o homem a todo custo , fanatismo , cegueira espiritual de muitos , defendem seus principios a todo custo , defedem seus pensamentos sem quere respeitar os outros e quando mostramos a verdade dentro da biblia ficam nervosos e tristes . vou aguardar em Deus , vou esperar que a justa justiça seja feita , se ele errou em alguma coisa que pague , mas se ´inocente todos os seus acusadores e caluniadores vão ter que se acertar com Deus ou nesta vida ou não outra , pois a biblia diz que nehuma palavra ociosa que sai da nossa boca ficara impune . tenham uma boa tarde .

Jairo,depois dessa eu vou me retirar do debate...vejo que estou malhando em ferro frio.Vc está cego e surdo.O homem reconheceu explicitamente que aceita o dinheiro que o traficante ganhou com seus crimes,ou seja,ele aceita o dinheiro de sangue do tráfico.Isso não é bíblico.O certo seria fazer como Zaqueu fez.Assim age uma pessoa convertida de verdade.O dinheiro ganho de forma criminosa,como foi o caso de Zaqueu deve ser devolvido ATÉ 4 VEZES,como este o fez.Jesus jamais em tempo algum aceitaria dinheiro do crime,e o "pastor" aceita;pelo visto vc tb concorda que aceitar dinheiro do tráfico é lícito,embora a lei brasileira diga que não e a lei de Deus tb...sendo assim,com a sua opinião firmada ao lado de um criminoso,não há mais nada que eu possa dizer...só lamentar e dar glória a Deus,porque esse tb é um dos sinais do fim>OS FALSOS MESTRES ESTÃO MESMO ENGANANDO,CONFORME A PROFECIA...<
Mais acusações contra Marcos Pereira 44376538513759528851163


Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

Mais acusações contra Marcos Pereira Empty
MensagemAssunto: Re: Mais acusações contra Marcos Pereira   Mais acusações contra Marcos Pereira EmptyQui 12 Set 2013, 21:05

AGORA É OFICIAL,VEJAMOS QUEM VAI DEFENDER O CRIMINOSO,AGORA CONDENADO...

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2013/09/justica-do-rio-condena-pastor-marcos-pereira-por-estupro.html
Ir para o topo Ir para baixo
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

Mais acusações contra Marcos Pereira Empty
MensagemAssunto: Re: Mais acusações contra Marcos Pereira   Mais acusações contra Marcos Pereira EmptySeg 16 Set 2013, 12:20

Assuero escreveu:
AGORA É OFICIAL,VEJAMOS QUEM VAI DEFENDER O CRIMINOSO,AGORA CONDENADO...

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2013/09/justica-do-rio-condena-pastor-marcos-pereira-por-estupro.html
Porque gritas ??

Assuero parace estar alegre ??

ver um servo de Deus condenado ??

sera que foi um julgameto imparcial ??

as testemunhas não forum compradas ou coagidas ?/ pois algumas disseram que sim .

Bom se foi realmente  comprovado que ele errou . Então cadeia para ele , que ele pague por seus erros .

Não defendo criminoso , mas defendo sempre um julgamento justo .
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

Mais acusações contra Marcos Pereira Empty
MensagemAssunto: Re: Mais acusações contra Marcos Pereira   Mais acusações contra Marcos Pereira EmptySeg 16 Set 2013, 15:04

jairo nuness escreveu:
Assuero escreveu:
AGORA É OFICIAL,VEJAMOS QUEM VAI DEFENDER O CRIMINOSO,AGORA CONDENADO...

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2013/09/justica-do-rio-condena-pastor-marcos-pereira-por-estupro.html
Porque gritas ??

Assuero parace estar alegre ??

ver um servo de Deus condenado ??

sera que foi um julgameto imparcial ??

as testemunhas não forum compradas ou coagidas ?/ pois algumas disseram que sim .

Bom se foi realmente  comprovado que ele errou . Então cadeia para ele , que ele pague por seus erros .

Não defendo criminoso , mas defendo sempre um julgamento justo .
Toda vez que um criminoso recebe a pena justa,imposta pelo Poder Constituído,eu fico muito,muito satisfeito...ele vinha sendo investigado há anos,teve todas as chances de defesa possíveis,sua culpa foi provada,então não temos como chamá-lo de servo de Deus.Provado está que ele usava o Evangeljo para fins escusos e a máscara caiu...
Ir para o topo Ir para baixo
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

Mais acusações contra Marcos Pereira Empty
MensagemAssunto: Re: Mais acusações contra Marcos Pereira   Mais acusações contra Marcos Pereira EmptySeg 16 Set 2013, 19:20

Mais acusações contra Marcos Pereira <a href=

ASSUERO TEM UM AVISO PARA O MUNDO

Então espalha paraMais acusações contra Marcos Pereira C70 o mundo todo se isso te  deixa alegre .fazer o que . mas quero que todos saibam , não defendo criminoso  ele errou tem que pagar , so fica uma duvida sera que foi um julgamento sem o dedo da globo ?

sera que foi um julgamento verdadeiro ?

mas tudo bem vamos dar este assunto por concluido errou ? se sim tem que pagar

Então assuero grite ao mundo se sente feliz ..
Ir para o topo Ir para baixo
nelsinho2304
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
avatar


RELIGIAO : Adventista do Sétimo Dia
Masculino Mensagens : 84
nascido em : 23/04/1987
inscrito em : 06/09/2013
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Mais acusações contra Marcos Pereira Empty
MensagemAssunto: Re: Mais acusações contra Marcos Pereira   Mais acusações contra Marcos Pereira EmptyTer 17 Set 2013, 08:43

Eu acho muito interessante e creio que deva haver um estudo completo sobre a mentalidade evangélica com relação a Lei de Deus.

Não me refiro a ninguém desse fórum, mas na época em que o Pastor foi preso, vi inumeros evangélicos
felizes porque agora tal pastor pagará por seus crimes, que é transgressão da Leis Civis Humanas (estupro e associação ao tráfico). Ora qualquer patrocinio ao tráfico vem em pacote outros crimes como o assassinato e roubo. O engraçado é que tais evangélicos são tão felizes em valorizar as Leis Humanas e desprezam a Lei de Deus, dos Dez Mandamentos que tem primariamente a mesma igualdade de leis (não matar, não roubar, não mentir, não adulterarar).

Isso não é estranho por demais?

Será que o Pastor não era algum dispensacionalista que cria que os Dez Mandamentos não são mais válidos para o Cristão e que a Graça limpa qualquer pecado cometido e por esse motivo cometeu todos esses crimes (ou pecados)?

O relativismo evangélico no mundo é lamentável. Infelizmente!
Ir para o topo Ir para baixo
adailton
organizadores
organizadores
adailton


RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 5629
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011
Idade : 46
Localização : goiania goias

Mais acusações contra Marcos Pereira Empty
MensagemAssunto: Re: Mais acusações contra Marcos Pereira   Mais acusações contra Marcos Pereira EmptyDom 22 Set 2013, 17:27

veja quem esta no acusando o pastor 

Mais acusações contra Marcos Pereira 1240171_701148443244644_1336893625_n


Há uma verdadeira GAYSTAPO orquestrando e agindo como policia politica para destruir a vida de quem se opoe as determinaçoes despóticas deles.


O Brasil precisa ser denunciado por crimes contra a humanidade, por violar os direitos humanos dos seus cidadaos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

Mais acusações contra Marcos Pereira Empty
MensagemAssunto: Re: Mais acusações contra Marcos Pereira   Mais acusações contra Marcos Pereira EmptyQua 13 Nov 2013, 10:39

O pastor Marcos Pereira, fundador da igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD) voltou aos noticiários. Dessa vez ele aparece em um depoimento de um ex-gerente do tráfico do Complexo do Alemão.
O traficante Prudêncio Barbosa, 35 anos, que está preso em Bangu 9, no Rio de Janeiro, disse em depoimento que Pereira não é pastor, mas homem de confiança de Márcio dos Santos Nepomuceno, o Marcinho VP.
“Pastor Marcos, que não é pastor, é homem de confiança do Marcinho com a sociedade, já matou pessoas com o Marcinho”, disse ele.
Prudêncio disse também que o fundador da ADUD, que está preso desde maio deste ano condenado por estupro, lavava o dinheiro do tráfico e também limpava a imagem dos traficantes do Rio.
O áudio do depoimento foi divulgado pela revista Veja e também pela Rádio CBN. No depoimento o bandido diz que está sendo ameaçado pela facção de Marcinho VP e por este motivo estaria denunciando os crimes que o bando já cometeu.
Pereira receberia o dízimo dos R$3 milhões semanais que o tráfico arrecada só no Complexo do Alemão. E é com esse dinheiro que o pastor pagaria as despesas da igreja.
“Ele pega esse dinheiro, leva pra igreja. A igreja paga dízimo, é ali que o dinheiro vem sendo lavado. É dessa forma, através do dízimo, cultos, aquele dinheiro que entra do Marcinho é lavado dessa forma. O que é da igreja, imóveis, essas coisas, é dinheiro do Marcinho, mas não conseguem pegar porque está no nome da igreja.”
O depoimento de Prudêncio foi dado em 10 de setembro e só agora chegou à imprensa.

http://noticias.gospelprime.com.br/marcos-pereira-dizimo-trafico/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A%20gospelprime%20%28Gospel%20Prime%29
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5738
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

Mais acusações contra Marcos Pereira Empty
MensagemAssunto: Re: Mais acusações contra Marcos Pereira   Mais acusações contra Marcos Pereira EmptyQua 13 Nov 2013, 11:04

Tem mais...

Pr Marcos Feliciano no clama sul em Maringá diz: FELICIANO DIZ QUE SE A IGREJA NÃO TEM CONDIÇÕES, DEUS USARÁ DEMÔNIOS

Mais acusações contra Marcos Pereira Marco-feliciano

O vídeo que circula na Internet é parte da pregação de Marco Feliciano em um evento no sul do país denominado CLAMA SUL realizado no dia 02 de novembro. No vídeo, Marco Feliciano diz contar com o apoio de 600 terreiros de macumba e de suas entidades para continuar sendo o representante da “família brasileira”.
http://soanatareportagens.blogspot.com.br/2013/11/feliciano-diz-que-se-igreja-nao-tem.html



Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

Mais acusações contra Marcos Pereira Empty
MensagemAssunto: Re: Mais acusações contra Marcos Pereira   Mais acusações contra Marcos Pereira EmptyQua 13 Nov 2013, 12:04

Um completo absurdo isso...Deus pode tudo mas iria pedir ajuda a demonios?Só na cabeça de um louco...
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Nunes Tenan
organizadores
organizadores
Valéria Nunes Tenan


Mensagens : 419
inscrito em : 28/09/2011

Mais acusações contra Marcos Pereira Empty
MensagemAssunto: Re: Mais acusações contra Marcos Pereira   Mais acusações contra Marcos Pereira EmptyQua 13 Nov 2013, 14:38

Fico aqui imaginando o que o apostolo Paulo diria da atitude do Marcos Feliciano...só de pensar não precisa nem argumentar... É como se ele então, precisa-se da ajuda de demônios...muito triste isso.

(Colossenses 1:16) “Porque nele foram criadas todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades; tudo foi criado por ele e para ele”. 
(João 1:3)  “Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez”. Sendo Ele Criador de todas as coisas, todas as coisas lhe estão sujeitas e submissas à Sua vontade, isso em concordância com a Sua Palavra.

Eu não concordo com o Marcos Feliciano, os demônios  são sujeitos a vontade de Deus quando repreendidos, Jesus disse que eles vieram somente para matar roubar e destruir.   em João diz sob a sujeição e submissão em concordância com a palavra não vejo concordância nesta proteção
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

Mais acusações contra Marcos Pereira Empty
MensagemAssunto: Re: Mais acusações contra Marcos Pereira   Mais acusações contra Marcos Pereira EmptySex 21 Fev 2014, 18:53

http://oglobo.globo.com/rio/ancelmo/posts/2014/02/20/condenado-por-estupro-pastor-marcos-vai-para-regime-semiaberto-525155.asp
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mais acusações contra Marcos Pereira Empty
MensagemAssunto: Re: Mais acusações contra Marcos Pereira   Mais acusações contra Marcos Pereira Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais acusações contra Marcos Pereira
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Acusações são “armadilhas das trevas”, diz filha de Marcos Pereira
» Bomba! Esposa do pastor Marcos Pereira revela a verdade
» Pastor Marcos Pereira é colocado em liberdade na véspera do Natal
»  Anjo é visto na prisão estendendo a mão sobre a cabeça do pastor Marcos Pereira AOB Ordem dos Advog
» "O OURO E NOSSO MAIS A GLORIA É DE DEUS " DIZ Weverton Pereira da Silva(GOLEIRO DO BRASIL)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: NOTÍCIAS DO MOMENTO E AVISOS GERAIS.-
Ir para: