SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
96 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 96 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» QUANDO PASSAMOS PELO DESANIMO ESPIRITUAL
AS MENTIRAS COMESSAM A PARECER  EmptySex 12 Abr 2024, 18:32 por M.Rogério

» O CORDEIRO DE DEUS – A NOSSA PÁSCOA
AS MENTIRAS COMESSAM A PARECER  EmptySex 29 Mar 2024, 09:14 por Henrique

» Procurando Lucas
AS MENTIRAS COMESSAM A PARECER  EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
AS MENTIRAS COMESSAM A PARECER  EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
AS MENTIRAS COMESSAM A PARECER  EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando João
AS MENTIRAS COMESSAM A PARECER  EmptyQui 08 Fev 2024, 23:25 por JLGJLG

» Procurando Paulo
AS MENTIRAS COMESSAM A PARECER  EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
AS MENTIRAS COMESSAM A PARECER  EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
AS MENTIRAS COMESSAM A PARECER  EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
AS MENTIRAS COMESSAM A PARECER  EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
AS MENTIRAS COMESSAM A PARECER  EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
AS MENTIRAS COMESSAM A PARECER  EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
AS MENTIRAS COMESSAM A PARECER  EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
AS MENTIRAS COMESSAM A PARECER  EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
AS MENTIRAS COMESSAM A PARECER  EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
AS MENTIRAS COMESSAM A PARECER  EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
AS MENTIRAS COMESSAM A PARECER  EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
AS MENTIRAS COMESSAM A PARECER  EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
AS MENTIRAS COMESSAM A PARECER  EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
AS MENTIRAS COMESSAM A PARECER  EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
AS MENTIRAS COMESSAM A PARECER  EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
AS MENTIRAS COMESSAM A PARECER  EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
AS MENTIRAS COMESSAM A PARECER  EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
AS MENTIRAS COMESSAM A PARECER  EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 AS MENTIRAS COMESSAM A PARECER

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

AS MENTIRAS COMESSAM A PARECER  Empty
MensagemAssunto: AS MENTIRAS COMESSAM A PARECER    AS MENTIRAS COMESSAM A PARECER  EmptyTer 14 maio 2013, 20:19

Pastor Marcos Pereira

AS MENTIRAS COMESSAM A PARECER  94355011

Polícia admite erro no inquérito e governador que saber porque somente a Rede Globo estava presente no ato da prisão.

A verdade está aparecendo, são as nossas orações sendo atendidas.

Assista o vídeo da esposa do pastor, Irmã Ana Madureira, revelando toda a verdade -> https://www.youtube.com/watch?v=oXuHrh-_PWE
...Ver mais
— com Elaine Martins e Nívea Silva.
Curtir ·


COMENTARIOS DO FACEBOOK.



Vaneessa Cabral Com certeza tenho fé que tudo vai ser revelado que o pasto Marcos e um grande homem de Deus.
Curtir · Responder · 32 · Domingo às 21:09


Jackson Silveira abuso o que estão fasendo com os evangélicos... a palavra de Deus ta se cumprindo
Curtir ·
Responder · 23 · Domingo às 21:06

Michele Nascimento Pessoal,ninguém pode afirmar que ele é culpado ,mas tbm não pode afirmar que ele é inocente até o final da investigação,até pq o ser humano é falho,ele não está livre de erros,ele não é perfeito assim como tbm não somos..só existiu um homem santo e perfeito: Jesus ..só esperando pra ver!
Curtir ·


Responder · 20 · Ontem às 15:36 via celular



Priscila Vieira está na hora do povo de Deus ficar prudente como a serpente e começar a revelar ao mundo a podridão que é a globo ....e ainda tem um povinho que diz aleluia quando tem crente aparecendo na TVda Globo....sepulcro caiado
Curtir


Responder · 31 · Domingo às 21:01 · Editado


Denys Ribeiro Louro só tenho dó daqueles que esta se manifestando contra o agir de DEUS , nao tens noçao do que estao fazendo e tenho dó da forma que irao prestar contas a DEUS ! Marcos Perreira e sim homem de DEUS , DEUS ira honra-lo na hr em que vcs menos esperar ! E ...Ver mais
Curtir ·


Responder · 9 · Ontem às 00:02

Sandrielle G Ferreira oq muitos nao entendem e q nada acontece sem a permissao de Deus ate msm coisas q consideramos ruins... vejam como e lindo o fato de msm estando preso o pastor ainda teve animo de pregar a palavra levando o evangelho a pessoas que muitos nem seker lembravam que precisavam ouvir de Deus
Curtir ·


Responder · 9 · Ontem às 00:28

Elisama Souza De Jesus Deus esta fazendo as verdades aparecer vamos continuar orando pelo pastor!
Curtir ·

Responder · 6 · Ontem às 00:06

Pierre Abençoado continua tacando fogo na coméia pastor marcos as portas do inferno nao vao prevalecer contra aigreja
Curtir ·

Responder · 6 · Domingo às 23:23

Alysson Barreto Tem caroço nesse angu!
Curtir ·

Responder · 4 · Domingo às 23:03

Amenice Pereira da Silva mesmo preso ainda ganha almas no presidio isso e so Deus...
Curtir ·

Responder · 4 · Domingo às 22:59

Carlos Fernando pra mim foi obra de Deus o Senhor permitiu que isto acontecesse pra almas se converterem
Curtir ·

Responder · 4 · Domingo às 22:14

Simpatia Nascimento quero ver a globo anunci isso ;;pessoal vamos pedir a globo tem que refacer isso..
Curtir ·

Responder · 3 · Ontem às 05:00

Sergio Goncalves Santos Silva Deixa fala deixa julga. Deus esta vendo tudo??
Curtir ·

Responder · 3 · Ontem às 00:05

Damiana Oliveira As pessoas so gostam de criticar! mais a verdade sempre vem a tona Deus vai honrar esse homen de Deus!
Curtir ·

Responder · 3 · Domingo às 23:41

Paulo Silas Péra.. A Globo quer mandar no Brasil é isso?
Éssa Globo julga, manda prender, faz os escarcéu e ninguém faz nada?
Só sei que esse Lixo da Globo, Não sabe com quem esta mexendo não é só com os Cristãos, Pr. Marcos... E Sim com Deus! E cuidado em globo pois o Pr. Marcos Pereira é reverenciado pela politica e pelos Traficantes do Brasil, pois muitos deles se converteram a Deus...
Curtir ·

Responder · 3 · Domingo às 23:39

Sueli Cardoso Depoimento exclusivo de Ana Madureira da Silva esposa do pastor MARCOS PEREIRA
https://www.youtube.com/watch?v=oXuHrh-_PWE
Curtir ·

Responder · 3 · Domingo às 23:06

Jenny Jaym Glórias a nosso Deus !!!
Curtir · Responder · 3 · Domingo às 22:20
Beatriz Bya Perdeu cão!!!!! Ainda existe homem de Deus na terra e Deus honra .... Mas coitado do responsavel, ai de quem cai nas maos do Deus vivo.
Curtir ·

Responder · 3 · Domingo às 21:31 via celular

Nubia Avelino a verdade vao vim
Curtir ·


Responder · 3 · Domingo às 21:05

Elaine Firmino Da Silva Ai daquele que tocar no ungido de Deus! Muito cuidaado minha gente herodes morreu comido de bichos esse povinho vai ver os cáceres serem abalados talvez Deus permitiu tudo isso para que pessoas ali dentro do presidio fossem libertos eu ñ tenho duvida ...Ver mais
Curtir ·

Responder · 2 · Ontem às 13:34

Rubens de Carvalho A TV globo quer acabar com os evangélicos , Fogo nela Jesus!!
Curtir ·

Responder · 4 · Ontem às 12:24

Ailton Oliveira essa maldita rede globo não merece nossa aldiencia
Curtir ·

Responder · 3 · há 21 horas

Mirian Moraes e vai aparecer mesmo e o nome do Senhor.
Curtir ·


Responder · 2 · Ontem às 12:25

Edilma Silva sê forte meu amigo a vitória e nossa saí da frente capeta
Curtir ·

Responder · 2 · Ontem às 11:03

Andre Pinho Levita não vejo a hora estou torcendo muito por você pastor marcos pereira Deus abençoa!!!!!!
Curtir ·


Responder · 2 · Ontem às 00:41

Flaviane de Jesus e quando você ser solto e acabar tudo isso eu ainda vou ai na sua igreja pregar xau um abraço força e apaz do senhor
Curtir ·

Responder · 2 · Ontem às 00:05

Eliany Guimaraes Deus vai faser justiça meu irmão aõ seu favor..
Curtir ·

Responder · 2 · Ontem às 00:02

Rosiane Ramos Deus está agindo!
Curtir ·

Responder · 2 · Domingo às 23:28

Juan de Matos isso tudo e mentira o pastor não fes nada disso
Curtir ·


Responder · 2 · Domingo às 22:51

Diogo Lirio Ah, sim... Pq estuprar duas mulheres é tranquilo. Não pode ser 6...
Curtir ·

Responder · 2 · há 6 horas via celular

Leonardo Pessoa Liberdade de religião é uma coisa que sempre tem que estar presente em uma sociedade evoluída. Eu mesmo não sou evangélico, mas tenho muitos amigos e respeito enormemente. O problema existe no excesso, exemplo disso é o que acontece no Iran, Iraque e e...Ver mais
Curtir ·


Responder · 2 · há 17 horas

Vinicius Ferreira não é a globo que está dizendo e sim a policia que estava investigando já faz tempo, as safadezas desse homem,tenho pena de vocês pobre coitados,
Curtir ·

Responder · 1 · há 21 horas

RodrigO'Liima Sz há coisas que acontecem e não sabemos o porque?! Mas tudo tem um propósito perante a Deus...
Curtir ·


Responder · 1 · Ontem às 11:50

André Pireli a globo se ferrou agora em
Curtir ·

Responder · há 20 horas

Marcelo Oliveira Não precisa ficar preocupado, a verdade vai aparecer
Curtir ·

Responder · há 20 horas via celular

Cláudia Carvalho A lavagem cerebral... Tenho dó desse povo!
Curtir ·

Responder · 1 · há 3 horas

Jaciara Reis Como podem mentir tanto, dizer que a esposa de trinta anos de casado era ex esposa, que ela deu depoimentos que não deu, e tantas outras mentiras estão aparecendo. O bom disso é que ele está sendo usado por Deus na prisão e Deus está restaurando vidas ...Ver mais
Curtir ·


Responder · há 3 horas

Ricardo Da Silva Corrêa Silva pastor? isso e um censurado um homem que usa o nome de DEUS em vão e pro traz só fazendo merda estuprando e enganando gente inocente tem que mais e pagar pela merda que fez e ficar na dele a rapaziada la do presidio tinha que fazer o mesmo pra ele sentir na pele oq e fazer. censurado
Curtir ·

Responder · 1 · há 4 horas

Kezia Silva Mais esse absurdo não pode ficar assim pq mexerão com a integridade e o caráter do Pastor Marcos e agora estão todos saindo,a justiça tem q ser feita dessas falsas acusações que fizeram contra ele um Homem que acredito integro e que não merecia passar por essas calunias,defamaçao,humilhações.Estamos juntos!!!
Curtir ·

Responder · há 6 horas · Editado

Mylca Alves pastor marcos éh um homem di Deus ,o diabo nao pd tocar e Deus deve te um proposito pra ele estando la na prisao .
Curtir ·

Responder · há 6 horas

Estrela da Manhã uma coisa ê certa todos os homens q serviram e foram fieis a Deus foram. homens prosperos como Davi Jo ... isso ê biblico. Entao pare de questionar coisas q n entende. Eu quando dou o meu dizimo na igreja , eu dou p Deus p as obras.
E tenho recebido be...Ver mais
Curtir
·

Responder · 1 · há 9 horas via celular

Glau Oliveira Tinha q ter dedo da globo.
Curtir ·

Responder · há 10 horas

Cley Piter da Silva Eu creio no ministério do pastor Marcos Pereira.
Não sou membro de sua igreja, mas acredito em suas intenções de abençoar pessoas.
Curtir ·

Responder · 1 · há 11 horas via celular

Gleidson Pereira Caro amigo Leonardo Pessoa em questão a o apartamento citado de 8 milhões de reais q vc falou, esse apartamento nao foi comprado meu amigo, ele foi doado por um casal q a esposa foi curada de um câncer maligno. Respeito muito o seu dialogo, até concordo com algumas coisas, mais porém devemos ser sábio e abalizar bem o caso, pois a Rede Globo ela coloca o q ela quer na mente das pessoas.
Curtir ·


Responder · 1 · há 12 horas via celular

Lina Ferreira sera que depois disso vamos retirtar a rede esgoto das nossas casas povo de Deus? Eu nao tenho e tenho orgulho de nao ver novelas demoniacas
Curtir ·

Responder · 1 · há 17 horas

Alcione Valle glória a DEUS eu sabia que tinha caroço nesse angu,Deus é fiel
Curtir ·

Responder · há 21 horas

Maikel Lanes Força Pastor : ) estou orando sempre por Ti... E Deus vai agir !!!E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra.


Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

AS MENTIRAS COMESSAM A PARECER  Empty
MensagemAssunto: Re: AS MENTIRAS COMESSAM A PARECER    AS MENTIRAS COMESSAM A PARECER  EmptyTer 14 maio 2013, 20:56

Irmão Jairo,podia postar o link onde se encontra essa noticia?
Eu varri a net à procura de algo sobre isso nos sites das principais agencias de noticias e não achei nada...nem mesmo na página do pastor no Facebook vi algum comentário...
Achei a foto na página dele,mas na página da Policia Civil do Rio de Janeiro não há nenhum comentário sobre retirada de acusações...

Se pudesse postar o link,prá gente comprovar a veracidade da informação...
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

AS MENTIRAS COMESSAM A PARECER  Empty
MensagemAssunto: Re: AS MENTIRAS COMESSAM A PARECER    AS MENTIRAS COMESSAM A PARECER  EmptyTer 14 maio 2013, 22:57

calma amigo pra que varrer a net kkkkkkkkkkkk calma vamos aguardar a poeira baixar e esperar as conclussões dos fatos . peguein net iso ai .
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

AS MENTIRAS COMESSAM A PARECER  Empty
MensagemAssunto: Re: AS MENTIRAS COMESSAM A PARECER    AS MENTIRAS COMESSAM A PARECER  EmptyTer 14 maio 2013, 23:02

jairo nunes escreveu:
calma amigo pra que varrer a net kkkkkkkkkkkk calma vamos aguardar a poeira baixar e esperar as conclussões dos fatos . peguein net iso ai .

Bom,eu sempre procuro postar a fonte,exatamente prá que o leitor possa julgar se a informação procede...fotos com dizeres qualquer um pode montar...
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

AS MENTIRAS COMESSAM A PARECER  Empty
MensagemAssunto: Re: AS MENTIRAS COMESSAM A PARECER    AS MENTIRAS COMESSAM A PARECER  EmptyTer 14 maio 2013, 23:11

Assuero escreveu:
jairo nunes escreveu:
calma amigo pra que varrer a net kkkkkkkkkkkk calma vamos aguardar a poeira baixar e esperar as conclussões dos fatos . peguein net iso ai .

Bom,eu sempre procuro postar a fonte,exatamente prá que o leitor possa julgar se a informação procede...fotos com dizeres qualquer um pode montar...


amigo a fonte é a pagina do pastor marcos pereira , interessante ne , a globo joga no ar acusações contra pastores bispos anciões , crentes e tu da credito logo de cara nem suspeita se é armação ou não aqui como é na pagina do pastor não ha credito nenhum de sua parte , , dois pesos e duas medidas , cade aqueles aplausos que sempre usa colocar , preciso colocar para você aqui tambem .