SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
69 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 69 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» Procurando João
Líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias é preso por estupro! EmptyHoje à(s) 09:26 por JLGJLG

» QUANDO PASSAMOS PELO DESANIMO ESPIRITUAL
Líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias é preso por estupro! EmptySex 12 Abr 2024, 18:32 por M.Rogério

» O CORDEIRO DE DEUS – A NOSSA PÁSCOA
Líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias é preso por estupro! EmptySex 29 Mar 2024, 09:14 por Henrique

» Procurando Lucas
Líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias é preso por estupro! EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
Líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias é preso por estupro! EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
Líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias é preso por estupro! EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando Paulo
Líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias é preso por estupro! EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
Líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias é preso por estupro! EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
Líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias é preso por estupro! EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
Líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias é preso por estupro! EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
Líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias é preso por estupro! EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
Líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias é preso por estupro! EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
Líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias é preso por estupro! EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
Líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias é preso por estupro! EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
Líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias é preso por estupro! EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
Líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias é preso por estupro! EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
Líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias é preso por estupro! EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
Líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias é preso por estupro! EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
Líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias é preso por estupro! EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
Líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias é preso por estupro! EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
Líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias é preso por estupro! EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
Líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias é preso por estupro! EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
Líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias é preso por estupro! EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
Líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias é preso por estupro! EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 Líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias é preso por estupro!

Ir para baixo 
+4
Admim
silas gomes de souza
Henrique
Assuero
8 participantes
AutorMensagem
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

Líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias é preso por estupro! Empty
MensagemAssunto: Líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias é preso por estupro!   Líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias é preso por estupro! EmptyQua 08 maio 2013, 10:17



http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2013/05/video-mostra-momento-da-prisao-do-pastor-suspeito-de-abusar-de-fieis-rj.html
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5738
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

Líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias é preso por estupro! Empty
MensagemAssunto: Re: Líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias é preso por estupro!   Líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias é preso por estupro! EmptyQua 08 maio 2013, 11:40


Além das acusações ao pastor, por que uma igreja adquire um imóvel de frente para a praia avaliado em OITO MILHÕES?

De onde veio este dinheiro? Será que isto serve ao verdadeiro evangelho?

Ir para o topo Ir para baixo
silas gomes de souza
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
silas gomes de souza


RELIGIAO : cristianismo
Masculino Mensagens : 1606
nascido em : 21/07/1958
inscrito em : 22/11/2012
Idade : 65
Localização : SÃO PAULO - CAPITAL

Líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias é preso por estupro! Empty
MensagemAssunto: Re: Líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias é preso por estupro!   Líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias é preso por estupro! EmptyQua 08 maio 2013, 21:51

INFELIZMENTE MAIS UM ESCANDALO PARA O EVANGELHO,

" AI DE QUEM VIER O ESCANDALO " -( Mat. 18: 6-7 )


Creio que toda. Pessoa usada por DEUS deve redobrar a Vigilância

Não se atira pedras em Árvores Secas, mais sim nas que tem frutos.


Última edição por silas gomes de souza em Qui 09 maio 2013, 08:38, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

Líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias é preso por estupro! Empty
MensagemAssunto: Re: Líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias é preso por estupro!   Líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias é preso por estupro! EmptyQua 08 maio 2013, 23:04

Irmão assuero eu sabia que o irmão não ia perder essa cartada , sabe eu vi isso hoje no face, e não acreditei na hora , mas depois de ver o jornal hoje ai comessou a cair a ficha , realmente parece que ele tem culpa no cartorio infelismente , fico triste com isso , pois ele era muito usado por Deus , mas não deu valor naquilo quer Deus de na mão dele , atarves das mãos dele muitos se livraram das drogas e criminossos largaram do crime , mas ele não vigiou e tombou e com ele muitos fieis , lamentavem isso , so um detalhe ele é lider de uma igreja chamada assembleia de Deus , mas ministerio separado da igreja assembleia de Deus original ou tradicional .triste , muito triste irmãos .
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

Líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias é preso por estupro! Empty
MensagemAssunto: Re: Líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias é preso por estupro!   Líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias é preso por estupro! EmptyQui 09 maio 2013, 01:05

jairo nunes escreveu:
Irmão assuero eu sabia que o irmão não ia perder essa cartada , sabe eu vi isso hoje no face, e não acreditei na hora , mas depois de ver o jornal hoje ai comessou a cair a ficha , realmente parece que ele tem culpa no cartorio infelismente , fico triste com isso , pois ele era muito usado por Deus , mas não deu valor naquilo quer Deus de na mão dele , atarves das mãos dele muitos se livraram das drogas e criminossos largaram do crime , mas ele não vigiou e tombou e com ele muitos fieis , lamentavem isso , so um detalhe ele é lider de uma igreja chamada assembleia de Deus , mas ministerio separado da igreja assembleia de Deus original ou tradicional .triste , muito triste irmãos .


Jairo,não se trata de APROVEITAR uma cartada...eu posto essas coisa em conformidadade com o que vc mesmo me pediu,de postar notícias do mundo evangélico e até mesmo do mundão...

Não pense que fico feliz de ver uma situação como essa;não,não fico;tenho até vergonha de falar sobre isso,veja que nem postei o título original da reportagem(era mais apelativo),porque sei que isso afeta a Assembléia de Deus,tradicional-pentecostal,e tb a todas as igrejas cristãs...o homem tem nome no meio evangélico!

Mas infelizmente,aconteceu.E não vamos empurrar a sujeira(se é que existe) prá debaixo do tapete.Uma vez comprovada a culpa dele>e isso vem sendo tentado há tempos
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

Líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias é preso por estupro! Empty
MensagemAssunto: Re: Líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias é preso por estupro!   Líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias é preso por estupro! EmptyQui 09 maio 2013, 08:15

E´verdade assuero eu podia ter postado , mas fiquei com um pe atras pois ele ainda esta como investigado , mas ja fortes indicios da culpa dele , ai como não postei pensei logo o assuero vai ´postar pois alem de morar la no rio tera noticias mais rapidas do que eu , e realmente o amigo como todos aqui devem sim postar seja o que for noticia boa ou ruim secular ou evangelica , neste caso muito triste mesmo , mas nada de empurrar a sujeira para debaixo do tapete , quando eu descordo de você vou ate o fim mas quando tu esta certo eu tenho que concordar contigo , e desta vez tu acertou e nada de criticar . infelismente parabens pelo topico.


Última edição por jairo nunes em Qui 09 maio 2013, 12:08, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Wilcasom
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
avatar


RELIGIAO : Evangélico
Masculino Mensagens : 235
nascido em : 16/12/1967
inscrito em : 14/08/2012
Idade : 56
Localização : Niterói - RJ.

Líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias é preso por estupro! Empty
MensagemAssunto: Re: Líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias é preso por estupro!   Líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias é preso por estupro! EmptyQui 09 maio 2013, 08:22

Como que o Cara iria estuprar 06 mulheres e só agora essas iriam falar? Alguém aqui se lembra do caso da escola base em São Paulo? Os donos foram acusados de pedofilia e abuso sexual com as crianças da escola, a globo começou a divulgar chamando eles de monstros da escola base, depois das investigações ficou provado que era tudo mentira, mais ai a vida dos donos da escola já tinha sido destruída,a escola acabou, eles receberam uma misera indenização, e hoje vivem com depressão, por isso que não acredito nessa mídia podre!!!
Agora por outro lado, vamos ver quem são os acusadores, ele é o líder do afroreggae, aquele mesmo que foi a globo defender o Jean Willys (Dep. líder da bancada gay no congresso e contra os evangélicos, no qual acusa de homofóbicos), 06 mulheres que hoje fazem parte do movimento afroreggae (sendo uma delas ex esposa do Pastor), e fica aqui a pergunta, acham mesmo que se o Pastor fosse um estuprador os traficantes já não teriam dado fim a vida dele, ao invés de permitirem como a própria globo já mostrou que ele invada o tribunal do tráfico e tire de lá condenados a morte?
Ir para o topo Ir para baixo
Wilcasom
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
avatar


RELIGIAO : Evangélico
Masculino Mensagens : 235
nascido em : 16/12/1967
inscrito em : 14/08/2012
Idade : 56
Localização : Niterói - RJ.

Líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias é preso por estupro! Empty
MensagemAssunto: Re: Líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias é preso por estupro!   Líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias é preso por estupro! EmptyQui 09 maio 2013, 08:26

jairo nunes escreveu:
E´verdade assuero eu podia ter psotado , mas fiquei com um pe atras pois ele ainda esta como investigado , mas ja fortes indicios da culpa dele , ai como não postei pensei logo o assuero vai ´postar pois alem de morar la no rio tera noticias mais rapidas do que eu , e realmente o amigo como todos aqui devem sim postar seja o que for noticia boa ou ruim secular ou evangelica , neste caso muito triste mesmo , mas nada de empurrar a sujeira para debaixo do tapete , quando eu descordo de você vou ate o fim mas quando tu esta certo eu tenho que concordar contigo , e desta vez tu acertou e nada de criticar . infelismente parabens pelo topico.

Irmão Jairo, o irmão está se equivocando, não existe nenhum indício da culpa dele, nem fraco e nem forte, a única coisa que existe são as palavras de 06 mulheres, e palavra o irmão sabe como é, podem ser levadas pelo vento.
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

Líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias é preso por estupro! Empty
MensagemAssunto: Re: Líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias é preso por estupro!   Líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias é preso por estupro! EmptyQui 09 maio 2013, 08:33

Irmão P.r . Paulo a Paz do Senhor Jesus , tomara irmão que seja apenas palavras e não fatos , eu me entristeci com isso , quando eu falo indicio , relatei o que a reportagem disse , e na reportagem diz tambem que a ex mulher dele afirma ser verdade , mas vou torcer que seja mentira tudo isso e que seja provado que e´mentira . oremos pelo irmão pastor .
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
silas gomes de souza
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
silas gomes de souza


RELIGIAO : cristianismo
Masculino Mensagens : 1606
nascido em : 21/07/1958
inscrito em : 22/11/2012
Idade : 65
Localização : SÃO PAULO - CAPITAL

Líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias é preso por estupro! Empty
MensagemAssunto: Re: Líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias é preso por estupro!   Líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias é preso por estupro! EmptyQui 09 maio 2013, 08:46




Pb. Paulo tem razão nas suas colocações, temos que ter cautela

e o Inimigo de Nossa Almas é Astuto e Sagas !... LEMBREM-SE
Ir para o topo Ir para baixo
Wilcasom
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
avatar


RELIGIAO : Evangélico
Masculino Mensagens : 235
nascido em : 16/12/1967
inscrito em : 14/08/2012
Idade : 56
Localização : Niterói - RJ.

Líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias é preso por estupro! Empty
MensagemAssunto: Re: Líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias é preso por estupro!   Líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias é preso por estupro! EmptyQui 09 maio 2013, 09:01

Bem colocada as suas palavras irmão Silas, para mim, isso nada mais é que uma cilada bem engendrada do inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3545
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

Líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias é preso por estupro! Empty
MensagemAssunto: Re: Líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias é preso por estupro!   Líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias é preso por estupro! EmptyQui 09 maio 2013, 09:13

Culpado ou não nos precisamos entender uma coisa, queremos a volta do Senhor e se não ocorrer eventos desse porte quando teremos a volta ?Não devemos nos escadalizar com isso e sim perceber que só se consumara o começo do fim com sinais desses níveis para pior, isso me faz lembrar uma coisa, todos os cristãos querem Jesus, mas ninguem quer morrer, mesmo que a ciencia a humanidade venha nos dizer que tudo é uma fábula ,mesmo qeu todas as igrejas fechem suas portas devemos manter nossa Fé na promessa de Deus para conosco que é a vida eterna, o resto os amados irmãos sabem que é Bíblico e temos que dar Gloria a Deus se isso for mesmo verdade e Glorias a ele tambem se ele mostrar e derrubar por terra tais armadilha do inimigo e livrar o servo do Senhor(no caso o pastor em questão) das garras do inimigo
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5738
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

Líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias é preso por estupro! Empty
MensagemAssunto: Re: Líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias é preso por estupro!   Líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias é preso por estupro! EmptyQui 09 maio 2013, 11:24


Certamente cautela nestes casos é preciso.

Mas pastor com ex-mulher? não pode.

investigado a mais de um ano, não é simplesmente boato

imóvel de oito milhões de frente para praia e que não serve para o bem evangelho...

Tem alguma coisa muito errada nesta história.

Ir para o topo Ir para baixo
Wilcasom
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
avatar


RELIGIAO : Evangélico
Masculino Mensagens : 235
nascido em : 16/12/1967
inscrito em : 14/08/2012
Idade : 56
Localização : Niterói - RJ.

Líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias é preso por estupro! Empty
MensagemAssunto: Re: Líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias é preso por estupro!   Líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias é preso por estupro! EmptyQui 09 maio 2013, 11:42

Irmão Henrique, Paz amado! Entendo que deve haver alguma coisa obscura nessa história, o irmão só erra por não conhecer os fatos, por exemplo: sabia que a ex mulher foi que o abandonou? sabia que o apartamento que a igreja dispõe em copacabana (a igreja e não o Pastor) foi proveniente de uma herança deixada algum tempo atrás por um falecido membro da igreja? Agora quanto a investigação, vamos as vias de fato, não existe um laudo médico que comprove os ocorridos, nenhuma queixa foi dada em todos esses anos, não existe nenhum exame com o dna do acusado encontrado com as vítimas, em fim, a investigação só não foram encerradas por ter homens como o Jean Willys em cima da secretaria de segurança pública querendo de todo o jeito condenar o Pastor (independente de culpa).
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5738
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

Líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias é preso por estupro! Empty
MensagemAssunto: Re: Líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias é preso por estupro!   Líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias é preso por estupro! EmptyQui 09 maio 2013, 12:02

Certo é que existe uma "conspiração" contra pastores e evangélicos, como sempre houve, não é novidade.

Mas pastores mais "famosos" não tem este tipo de problemas, por este tem? alguma coisa está errada.

Mesmo sendo o apartamento vindo de uma herança, continua em poder da igreja, e não tem uso direcionado à igreja.

O fato de não ter sido denunciado pode ser por medo das mulheres, pois este pastor conhece bem o crime organizado.

Seja qual o motivo da separação da mulher, não altera os preceitos bíblicos. Interessante notar que um pastor que faz "maravilhas" não consegue manter sua família.

Convém, pois, que o bispo seja irrepreensível, marido de uma mulher, vigilante, sóbrio, honesto, hospitaleiro, apto para ensinar;
Não dado ao vinho, não espancador, não cobiçoso de torpe ganância, mas moderado, não contencioso, não avarento;
Que governe bem a sua própria casa, tendo seus filhos em sujeição, com toda a modéstia
Porque, se alguém não sabe governar a sua própria casa, terá cuidado da igreja de Deus?;
1 Timóteo 3:2-5


Parece que este ensino e os de Tito estão esquecidos nas igrejas.

Vamos aguardar.

Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

Líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias é preso por estupro! Empty
MensagemAssunto: Re: Líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias é preso por estupro!   Líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias é preso por estupro! EmptyQui 09 maio 2013, 12:02

Pb. Paulo Costa escreveu:
Irmão Henrique, Paz amado! Entendo que deve haver alguma coisa obscura nessa história, o irmão só erra por não conhecer os fatos, por exemplo: sabia que a ex mulher foi que o abandonou? sabia que o apartamento que a igreja dispõe em copacabana (a igreja e não o Pastor) foi proveniente de uma herança deixada algum tempo atrás por um falecido membro da igreja? Agora quanto a investigação, vamos as vias de fato, não existe um laudo médico que comprove os ocorridos, nenhuma queixa foi dada em todos esses anos, não existe nenhum exame com o dna do acusado encontrado com as vítimas, em fim, a investigação só não foram encerradas por ter homens como o Jean Willys em cima da secretaria de segurança pública querendo de todo o jeito condenar o Pastor (independente de culpa).

Irmão Paulo,são quase 30 pessoas depondo OFICIALMENTE contra ele,vários inquéritos instaurados e 3 mandados de prisão expedidos pela Justiça...claro que tem muito caroço debaixo desse angu,veja:

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2013/05/08/estupros-seriam-para-santificar-vitimas-diz-delegado-sobre-pastor-preso-no-rio.htm
Ir para o topo Ir para baixo
adailton
organizadores
organizadores
adailton


RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 5629
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011
Idade : 46
Localização : goiania goias

Líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias é preso por estupro! Empty
MensagemAssunto: Re: Líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias é preso por estupro!   Líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias é preso por estupro! EmptyQui 09 maio 2013, 12:25

eu sou totalmente contra esse tipo de divulgaçao na midia,internet ou qualquer outro lugar que seja,pois o povo,se mune desses pra dizer que todo povo de DEUS,é igual


ja sobre esse assunto,dizer e dizer,qualquer pessoa pode fazer,o bom seria esperar pra que alguma coisa seja provada e concreta

hoje em dia,ex mulher so quer o mal pra o exmarido,e algumas pessoas,quando ver que alguem ta progredindo,nao medem esforços pra arruinar a pessoa,

quanto as bens do pastor ou padre,essa parte,acho eu ,que nao é do interese de nenhuma pessoa, visto que a vida pessoal de uma pessoa, é PESSOAL,e nao de grupo algum


hoje em dia,o povo de DEUS,parece viver na torcida,pra que algum servo de DEUS tropece ,pra que possam esfregar na cara,


o povo em geral ,peca,comete atrocidades ,e se fala muito pouco,no proprio face vejo 1% da bandidagem ser mostrada ou comentada ,mas se um pastor errar ou alguem dizer que ele errou,nao precisa nem o mundo dizer isso,o proprio povo de Deus,COMEÇA EXIBIR ISSO COMO TROFEU,



o irmao assuero postou aqui um topico um dia desse com esse tema

https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/t7550-os-cristao-sao-mais-parecidos-com-jesus-ou-com-os-fariseus

eu ainda nao li,mas pelo titulo,e o que se comentam do povo de DEUS,eu poderia responder sem medo de errar a pergunta do topico citado


Citação :
O POVO DE DEUS ,SAO MAS PARECIDOS COM JESUS,OU COM FARISEUS?


COM CERTEZA COM FARISEUS
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
fransisco
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
fransisco


Mensagens : 893
nascido em : 26/07/1956
inscrito em : 07/07/2011
Idade : 67
Localização : TAPIRATIBA S.P.

Líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias é preso por estupro! Empty
MensagemAssunto: Re: Líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias é preso por estupro!   Líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias é preso por estupro! EmptyQui 09 maio 2013, 12:56

Infelismente escandalos são inevitaveis , mas ai daqueles que por onde eles vierem , mas neste caso acho bom agurdamos um pouco antes de sentenciar o irmão , agora o irmão henrique parace ser rapido no gatilho , calma irmão se a mulher abandonou a ele , que achas que ele deveria fazer ? ele é culpado ? calma irmão e sobre as denuncias ex mulher , que isso que valia tem a palavra desta ex ? e estas mulheres ai ? quem garante que não ha um grupo de pessoas com intereses por de traz disto ? Jesus foi acusado por varias pessoas , e por varios motivos e satanas usou um de dentro do ministerio para trair a Jesus , irmãos vamos com calma , parece que tem irmãos aqui com uma volupia de se condenar antes da hora , calma pessoal .
Ir para o topo Ir para baixo
Wilcasom
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
avatar


RELIGIAO : Evangélico
Masculino Mensagens : 235
nascido em : 16/12/1967
inscrito em : 14/08/2012
Idade : 56
Localização : Niterói - RJ.

Líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias é preso por estupro! Empty
MensagemAssunto: Re: Líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias é preso por estupro!   Líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias é preso por estupro! EmptyQui 09 maio 2013, 13:09

Assuero escreveu:
Pb. Paulo Costa escreveu:
Irmão Henrique, Paz amado! Entendo que deve haver alguma coisa obscura nessa história, o irmão só erra por não conhecer os fatos, por exemplo: sabia que a ex mulher foi que o abandonou? sabia que o apartamento que a igreja dispõe em copacabana (a igreja e não o Pastor) foi proveniente de uma herança deixada algum tempo atrás por um falecido membro da igreja? Agora quanto a investigação, vamos as vias de fato, não existe um laudo médico que comprove os ocorridos, nenhuma queixa foi dada em todos esses anos, não existe nenhum exame com o dna do acusado encontrado com as vítimas, em fim, a investigação só não foram encerradas por ter homens como o Jean Willys em cima da secretaria de segurança pública querendo de todo o jeito condenar o Pastor (independente de culpa).

Irmão Paulo,são quase 30 pessoas depondo OFICIALMENTE contra ele,vários inquéritos instaurados e 3 mandados de prisão expedidos pela Justiça...claro que tem muito caroço debaixo desse angu,veja:

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2013/05/08/estupros-seriam-para-santificar-vitimas-diz-delegado-sobre-pastor-preso-no-rio.htm


Irmão Assuero, esse delegado pertence a delegacia anti-drogas, por que esta investigando um caso de estupro, estranho não? Agora, além de estupro já estão querendo investigá-lo por tráfico, formação de quadrilha e lavagem de dinheiro, muito estranho não? Assim como é estranho esses crimes só aparecerem depois que o governo federal estava para tirar verbas do movimento afroreggae para ajudar o Pastor no seu combate as drogas. O maior prejudicado se realmente o governo resolvesse ajudar com verbas a igreja seria o movimento afroregae, justamente de onde procederam todas as denúncias. Que estranho não?
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

Líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias é preso por estupro! Empty
MensagemAssunto: Re: Líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias é preso por estupro!   Líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias é preso por estupro! EmptyQui 09 maio 2013, 14:51

Pb. Paulo Costa escreveu:

Irmão Assuero, esse delegado pertence a delegacia anti-drogas, por que esta investigando um caso de estupro, estranho não? Agora, além de estupro já estão querendo investigá-lo por tráfico, formação de quadrilha e lavagem de dinheiro, muito estranho não? Assim como é estranho esses crimes só aparecerem depois que o governo federal estava para tirar verbas do movimento afroreggae para ajudar o Pastor no seu combate as drogas. O maior prejudicado se realmente o governo resolvesse ajudar com verbas a igreja seria o movimento afroregae, justamente de onde procederam todas as denúncias. Que estranho não?

O irmão não deve ter lido essa parte da reportagem,no link que postei:

Pereira foi preso na rodovia Presidente Dutra, quando ia para o apartamento de Copacabana, saindo da igreja em São João de Meriti. Segundo o delegado, as investigações começaram há pouco mais de um ano, a partir de acusações que o coordenador da ONG AfroReggae, José Júnior, fez sobre o suposto envolvimento de Pereira com tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. Ao longo das investigações, a polícia descobriu que o pastor teria estuprado seis fiéis, entre elas três menores de idade.

O delegado estava investigando outras acusações contra ele...nessa investigação é que apareceram os casos de estupro;sendo assim o acusado o mesmo,não haveria porque desmembrar as investigações,nomeando um delegado p/ cada tipo de crime...

Agora porque ele brigou com o cara do AfroReggae,são outros quinhentos...bom seria que todos eles brigassem entre si,assim mais sujeiras apareceriam...
Ir para o topo Ir para baixo
adailton
organizadores
organizadores
adailton


RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 5629
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011
Idade : 46
Localização : goiania goias

Líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias é preso por estupro! Empty
MensagemAssunto: Re: Líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias é preso por estupro!   Líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias é preso por estupro! EmptyQui 09 maio 2013, 15:15

Citação :
Agora porque ele brigou com o cara do AfroReggae,são outros quinhentos...bom seria que todos eles brigassem entre si,assim mais sujeiras apareceriam...

calma irmao assuero kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

Líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias é preso por estupro! Empty
MensagemAssunto: Re: Líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias é preso por estupro!   Líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias é preso por estupro! EmptyQui 09 maio 2013, 16:09

adailton escreveu:
Citação :
Agora porque ele brigou com o cara do AfroReggae,são outros quinhentos...bom seria que todos eles brigassem entre si,assim mais sujeiras apareceriam...

calma irmao assuero kkkkk

Mas não é?Se eles não brigassem talvez a gente nunca viesse a saber da sujeirada e o falso pastor continuaria por aí,enganando os incautos...
Ir para o topo Ir para baixo
fransisco
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
fransisco


Mensagens : 893
nascido em : 26/07/1956
inscrito em : 07/07/2011
Idade : 67
Localização : TAPIRATIBA S.P.

Líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias é preso por estupro! Empty
MensagemAssunto: Re: Líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias é preso por estupro!   Líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias é preso por estupro! EmptyQui 09 maio 2013, 16:20

Assuero escreveu:
adailton escreveu:
Citação :
Agora porque ele brigou com o cara do AfroReggae,são outros quinhentos...bom seria que todos eles brigassem entre si,assim mais sujeiras apareceriam...

calma irmao assuero kkkkk

Mas não é?Se eles não brigassem talvez a gente nunca viesse a saber da sujeirada e o falso pastor continuaria por aí,enganando os incautos...



Assuero ei calma , falso pastor , ja o condenou antes da hora ? Ele esta sendo investigado e nem marcou o julgamento dele e você ja o condenou , rapido em amigo .
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

Líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias é preso por estupro! Empty
MensagemAssunto: Re: Líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias é preso por estupro!   Líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias é preso por estupro! EmptyQui 09 maio 2013, 17:26

fransisco escreveu:
Assuero escreveu:
adailton escreveu:
Citação :
Agora porque ele brigou com o cara do AfroReggae,são outros quinhentos...bom seria que todos eles brigassem entre si,assim mais sujeiras apareceriam...

calma irmao assuero kkkkk

Mas não é?Se eles não brigassem talvez a gente nunca viesse a saber da sujeirada e o falso pastor continuaria por aí,enganando os incautos...



Assuero ei calma , falso pastor , ja o condenou antes da hora ? Ele esta sendo investigado e nem marcou o julgamento dele e você ja o condenou , rapido em amigo .

Irmão Francisco,não estou condenando ele;os atos dele é que o condenam,veja:

Convém, pois, que o bispo seja irrepreensível, marido de uma mulher, vigilante, sóbrio, honesto, hospitaleiro, apto para ensinar;
Não dado ao vinho, não espancador, não cobiçoso de torpe ganância, mas moderado, não contencioso, não avarento;
Que governe bem a sua própria casa, tendo seus filhos em sujeição, com toda a modéstia
Porque, se alguém não sabe governar a sua própria casa, terá cuidado da igreja de Deus?;
1 Timóteo 3:2-5


Ele passa nesse crivo?
Ir para o topo Ir para baixo
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3545
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

Líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias é preso por estupro! Empty
MensagemAssunto: Re: Líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias é preso por estupro!   Líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias é preso por estupro! EmptySeg 13 maio 2013, 09:09

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias é preso por estupro! Empty
MensagemAssunto: Re: Líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias é preso por estupro!   Líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias é preso por estupro! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias é preso por estupro!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cuidado com as doutrinas dos últimos dias...
» sera que estamos vivendo os ultimos dias ?
» E nos últimos dias haverá trevas e sangue...
» Davi profetiza os últimos dias do Messias
» Nos últimos dias, 65 igrejas foram destruídas na África

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: NOTÍCIAS DO MOMENTO E AVISOS GERAIS.-
Ir para: