SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
77 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 77 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» Procurando João
SERÃO CONFUNDIDOS, POR CAUSA DAS MALDADES. EmptySáb 04 maio 2024, 04:42 por JLGJLG

» QUANDO PASSAMOS PELO DESANIMO ESPIRITUAL
SERÃO CONFUNDIDOS, POR CAUSA DAS MALDADES. EmptySex 12 Abr 2024, 18:32 por M.Rogério

» O CORDEIRO DE DEUS – A NOSSA PÁSCOA
SERÃO CONFUNDIDOS, POR CAUSA DAS MALDADES. EmptySex 29 Mar 2024, 09:14 por Henrique

» Procurando Lucas
SERÃO CONFUNDIDOS, POR CAUSA DAS MALDADES. EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
SERÃO CONFUNDIDOS, POR CAUSA DAS MALDADES. EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
SERÃO CONFUNDIDOS, POR CAUSA DAS MALDADES. EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando Paulo
SERÃO CONFUNDIDOS, POR CAUSA DAS MALDADES. EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
SERÃO CONFUNDIDOS, POR CAUSA DAS MALDADES. EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
SERÃO CONFUNDIDOS, POR CAUSA DAS MALDADES. EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
SERÃO CONFUNDIDOS, POR CAUSA DAS MALDADES. EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
SERÃO CONFUNDIDOS, POR CAUSA DAS MALDADES. EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
SERÃO CONFUNDIDOS, POR CAUSA DAS MALDADES. EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
SERÃO CONFUNDIDOS, POR CAUSA DAS MALDADES. EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
SERÃO CONFUNDIDOS, POR CAUSA DAS MALDADES. EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
SERÃO CONFUNDIDOS, POR CAUSA DAS MALDADES. EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
SERÃO CONFUNDIDOS, POR CAUSA DAS MALDADES. EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
SERÃO CONFUNDIDOS, POR CAUSA DAS MALDADES. EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
SERÃO CONFUNDIDOS, POR CAUSA DAS MALDADES. EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
SERÃO CONFUNDIDOS, POR CAUSA DAS MALDADES. EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
SERÃO CONFUNDIDOS, POR CAUSA DAS MALDADES. EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
SERÃO CONFUNDIDOS, POR CAUSA DAS MALDADES. EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
SERÃO CONFUNDIDOS, POR CAUSA DAS MALDADES. EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
SERÃO CONFUNDIDOS, POR CAUSA DAS MALDADES. EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
SERÃO CONFUNDIDOS, POR CAUSA DAS MALDADES. EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 SERÃO CONFUNDIDOS, POR CAUSA DAS MALDADES.

Ir para baixo 
AutorMensagem
ISMAEL
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
ISMAEL


Mensagens : 764
inscrito em : 28/08/2011

SERÃO CONFUNDIDOS, POR CAUSA DAS MALDADES. Empty
MensagemAssunto: SERÃO CONFUNDIDOS, POR CAUSA DAS MALDADES.   SERÃO CONFUNDIDOS, POR CAUSA DAS MALDADES. EmptyQua 08 maio 2013, 08:25

SERÃO CONFUNDIDOS, POR CAUSA DAS MALDADES.


Assim diz o Senhor: O céu é o meu trono, e a terra o escabelo dos meus pés. Que casa me edificaríeis vós? E que lugar seria o do meu descanso? A minha mão fez todas essas coisas, e assim todas elas vieram a existir, diz o Senhor; mas eis para quem olharei: para o humilde e contrito de espírito, que treme da minha palavra. Quem mata um boi é como o que tira a vida a um homem; quem sacrifica um cordeiro, como o que quebra o pescoço a um cão; quem oferece uma oblação, como o que oferece sangue de porco; quem queima incenso, como o que bendiz a um ídolo.

Porquanto eles escolheram os seus próprios caminhos, e tomam prazer nas suas abominações, também eu escolherei as suas aflições, farei vir sobre eles aquilo que temiam; porque quando clamei, ninguém respondeu; quando falei, eles não escutaram, mas fizeram o que era mau aos meus olhos, e escolheram aquilo em que eu não tinha prazer. Ouvi a palavra do Senhor, os que tremeis da sua palavra: Vossos irmãos, que vos odeiam e que para longe vos lançam por causa do meu nome, disseram: Seja glorificado o Senhor, para que vejamos a vossa alegria; mas eles serão confundidos. Uma voz de grande tumulto vem da cidade, uma voz do templo, ei-la, a voz do Senhor, que dá a recompensa aos seus inimigos. Antes que estivesse de parto, deu à luz; antes que lhe viessem às dores, deu à luz um filho.

Quem jamais ouviu tal coisa? Quem viu coisas semelhantes? Poder-se-ia fazer nascer uma terra num só dia? Nasceria uma nação de uma só vez? Mas logo que Sião esteve de parto, deu à luz seus filhos. Acaso farei eu abrir a madre, e não farei nascer? Diz o Senhor. Acaso eu que faço nascer, fecharei a madre? Diz o teu Deus. Regozijai-vos com Jerusalém, e alegrai-vos por ela, vós todos os que a amais; enchei-vos por ela de alegria, todos os que por ela pranteastes; para que mameis e vos farteis dos peitos das suas consolações; para que sugueis, e vos deleiteis com a abundância da sua glória. (Isaías 66:1-11) Postado Ismael L. Queiroz
Ir para o topo Ir para baixo
 
SERÃO CONFUNDIDOS, POR CAUSA DAS MALDADES.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Colégio Adventista causa polêmica por causa do criacionismo.
» Como crentes serão julgados?
» Cristãos serão perseguidos nos Estados Unidos
» As bênçãos que serão lançadas do monte Gerizim sobre o povo de Deus .
» Paganismo e bruxaria serão ensinados em escola inglesa!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: FÓRUM ESTUDOS BÍBLICOS :: FÓRUM DE VERSÍCULOS BÍBLICOS.-
Ir para: