SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
79 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 79 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» Procurando João
O QUE É PIOR! PERDOAR OU PEDIR PERDÃO? EmptySáb 04 maio 2024, 04:42 por JLGJLG

» QUANDO PASSAMOS PELO DESANIMO ESPIRITUAL
O QUE É PIOR! PERDOAR OU PEDIR PERDÃO? EmptySex 12 Abr 2024, 18:32 por M.Rogério

» O CORDEIRO DE DEUS – A NOSSA PÁSCOA
O QUE É PIOR! PERDOAR OU PEDIR PERDÃO? EmptySex 29 Mar 2024, 09:14 por Henrique

» Procurando Lucas
O QUE É PIOR! PERDOAR OU PEDIR PERDÃO? EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
O QUE É PIOR! PERDOAR OU PEDIR PERDÃO? EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
O QUE É PIOR! PERDOAR OU PEDIR PERDÃO? EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando Paulo
O QUE É PIOR! PERDOAR OU PEDIR PERDÃO? EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
O QUE É PIOR! PERDOAR OU PEDIR PERDÃO? EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
O QUE É PIOR! PERDOAR OU PEDIR PERDÃO? EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
O QUE É PIOR! PERDOAR OU PEDIR PERDÃO? EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
O QUE É PIOR! PERDOAR OU PEDIR PERDÃO? EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
O QUE É PIOR! PERDOAR OU PEDIR PERDÃO? EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
O QUE É PIOR! PERDOAR OU PEDIR PERDÃO? EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
O QUE É PIOR! PERDOAR OU PEDIR PERDÃO? EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
O QUE É PIOR! PERDOAR OU PEDIR PERDÃO? EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
O QUE É PIOR! PERDOAR OU PEDIR PERDÃO? EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
O QUE É PIOR! PERDOAR OU PEDIR PERDÃO? EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
O QUE É PIOR! PERDOAR OU PEDIR PERDÃO? EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
O QUE É PIOR! PERDOAR OU PEDIR PERDÃO? EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
O QUE É PIOR! PERDOAR OU PEDIR PERDÃO? EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
O QUE É PIOR! PERDOAR OU PEDIR PERDÃO? EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
O QUE É PIOR! PERDOAR OU PEDIR PERDÃO? EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
O QUE É PIOR! PERDOAR OU PEDIR PERDÃO? EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
O QUE É PIOR! PERDOAR OU PEDIR PERDÃO? EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 O QUE É PIOR! PERDOAR OU PEDIR PERDÃO?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ISMAEL
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
ISMAEL


Mensagens : 764
inscrito em : 28/08/2011

O QUE É PIOR! PERDOAR OU PEDIR PERDÃO? Empty
MensagemAssunto: O QUE É PIOR! PERDOAR OU PEDIR PERDÃO?   O QUE É PIOR! PERDOAR OU PEDIR PERDÃO? EmptyDom 05 maio 2013, 11:16

O QUE É PIOR! PERDOAR OU PEDIR PERDÃO?

Mesmo se pecar contra ti sete vezes no dia; e sete vezes vier ter contigo, dizendo: Arrependo-me; tu lhe perdoarás. Lucas 17:4 e perdoar nós próprios Amar a nós próprios significa que temos que decidir nos perdoar a nós mesmos pelos erros que cometemos – Ninguém vai acertar sempre! Porque com o juízo com que julgais, sereis julgados; e com a medida com que medis vos medirão a vós. Mateus 7:2

Egoístas, sim! Somos incapazes de pedir perdão porque somos incapazes de enxergar nossos erros! Não temos sensibilidade aos nossos pecados, temos sim um sentido aguçado para os erros dos outros, uma língua afiada, inflamada pelo inferno alimentada por um coração carente de Cristo e de seu amor, um coração que é incapaz de se dobrar diante do próximo e sinceramente pedir perdão em arrependimento! Se não amamos nosso irmão a quem vemos como amaremos a


Deus a quem não vemos! Se não conseguimos pedir perdão para nosso irmão a quem vemos como poderíamos pedir perdão a Deus a quem não vemos! Realmente é mais fácil apontar um dedo do que estender uma mão, e digo que se você nem com um dedo tem tentado remover o fardo de alguém melhor seria que você de todo se calasse, vestisse um pano de saco, e pedisse a Deus um novo coração!
Eu não sei o tamanho do seu problema, mas eu sei de uma coisa e eu quero que você esteja atento (a) para isto. “Eu sei que Jesus não só conhece o seu problema, como também Ele conhece você”. Sabe por quê? Porque Jesus Cristo lhe ama. Por isso o entende e posso lhe garantir que você não está sozinho (a) nesta situação. Jesus é o único que pode ajudá-lo (a) a se ver livre da culpa, do medo, dos transtornos, da revolta, do ódio, do rancor e da amargura que...

...”provavelmente está em seu coração.” Jesus é o único que pode lhe dar esperança, pode lhe dar alento, pode trazer-lhe a paz e mostrar-lhe perfeitamente o caminho que você deve seguir. Jesus lhe diz neste instante “Compensa você liberar perdão” Vale a pena pedir perdão! “Vale a pena deixar o comando de sua vida em minhas mãos” Na verdade o que quero lhe dizer é quando você caminhar na direção daquela pessoa que de fato lhe prejudicou um dia, não é você que estará ali levantando a bandeira paz, é Jesus que estará fazendo isto por meio de você. (Postado Ismael L. Queiroz)
Ir para o topo Ir para baixo
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3545
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

O QUE É PIOR! PERDOAR OU PEDIR PERDÃO? Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE É PIOR! PERDOAR OU PEDIR PERDÃO?   O QUE É PIOR! PERDOAR OU PEDIR PERDÃO? EmptyDom 05 maio 2013, 12:22

Quando tiramos de dentro do nosso coração o erro é fácil pedir perdão esse é o caminho para receber perdão, o perdão é como o amor;é impossível amar ao próximo se não ama a si mesmo, assim é o perdão, é impossível perdoa ou pedi perdão se não se auto perdoa

Bom domingo irmãos
Ir para o topo Ir para baixo
 
O QUE É PIOR! PERDOAR OU PEDIR PERDÃO?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como pedir perdão
» PORQUE O ORGULHO PODE SER O PIOR DE TODOS OS PECADOS?
» OS MAUS IRÃO DE MAL PARA PIOR (II Tm. 3.1-13)
» quero pedir a oraçao dos irmaos
» venho pedir a oraçao dos irmaos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: FÓRUM DE DEBATES BIBLÍCOS-
Ir para: