SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
61 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 61 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» Procurando João
“Feliciano me representa” gritam fiéis ao pastor no Gideões EmptySáb 04 maio 2024, 04:42 por JLGJLG

» QUANDO PASSAMOS PELO DESANIMO ESPIRITUAL
“Feliciano me representa” gritam fiéis ao pastor no Gideões EmptySex 12 Abr 2024, 18:32 por M.Rogério

» O CORDEIRO DE DEUS – A NOSSA PÁSCOA
“Feliciano me representa” gritam fiéis ao pastor no Gideões EmptySex 29 Mar 2024, 09:14 por Henrique

» Procurando Lucas
“Feliciano me representa” gritam fiéis ao pastor no Gideões EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
“Feliciano me representa” gritam fiéis ao pastor no Gideões EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
“Feliciano me representa” gritam fiéis ao pastor no Gideões EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando Paulo
“Feliciano me representa” gritam fiéis ao pastor no Gideões EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
“Feliciano me representa” gritam fiéis ao pastor no Gideões EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
“Feliciano me representa” gritam fiéis ao pastor no Gideões EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
“Feliciano me representa” gritam fiéis ao pastor no Gideões EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
“Feliciano me representa” gritam fiéis ao pastor no Gideões EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
“Feliciano me representa” gritam fiéis ao pastor no Gideões EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
“Feliciano me representa” gritam fiéis ao pastor no Gideões EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
“Feliciano me representa” gritam fiéis ao pastor no Gideões EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
“Feliciano me representa” gritam fiéis ao pastor no Gideões EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
“Feliciano me representa” gritam fiéis ao pastor no Gideões EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
“Feliciano me representa” gritam fiéis ao pastor no Gideões EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
“Feliciano me representa” gritam fiéis ao pastor no Gideões EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
“Feliciano me representa” gritam fiéis ao pastor no Gideões EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
“Feliciano me representa” gritam fiéis ao pastor no Gideões EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
“Feliciano me representa” gritam fiéis ao pastor no Gideões EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
“Feliciano me representa” gritam fiéis ao pastor no Gideões EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
“Feliciano me representa” gritam fiéis ao pastor no Gideões EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
“Feliciano me representa” gritam fiéis ao pastor no Gideões EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 “Feliciano me representa” gritam fiéis ao pastor no Gideões

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

“Feliciano me representa” gritam fiéis ao pastor no Gideões Empty
MensagemAssunto: “Feliciano me representa” gritam fiéis ao pastor no Gideões   “Feliciano me representa” gritam fiéis ao pastor no Gideões EmptySeg 29 Abr 2013, 12:39

[img]“Feliciano me representa” gritam fiéis ao pastor no Gideões Xmarco10[/img]

Milhares de evangélicos vindos de diversas partes do Brasil se reúnem todos os anos na cidade de Camboriú, Santa Cataria para acompanhar as reuniões do maior congresso de missões da atualidade, o Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora.



Pregando desde 2001 no evento, Marco Feliciano, pastor e deputado federal pelo Partido Social Cristão, é sempre um dos conferencistas mais aguardados no evento. Neste domingo (28) não foi diferente. Desta vez o motivo era outro.

Envolvido em polêmicas desde que assumiu a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) o parlamentar tornou-se principal notícia nas mídias do Brasil.

Ativistas chegaram a acusá-lo de racismo e homofobia por causa de declarações polêmicas do evangélico nas redes sociais. Feliciano havia dito que “africanos descendem de ancestral amaldiçoado por Noé”.




Desde então, milhares de manifestantes haviam promovido campanhas pedindo a saída do deputado da liderança do colegiado. Uma das igrejas de seu ministério, Assembleia de Deus Catedral do Avivamento, chegou a cancelar suas agendas com o líder por causa de manifestações na entrada do templo.




Nesta manhã centenas de jornalistas e sites de notícias esperavam a pregação de Feliciano, que ao assumir o altar informou: “Os jornalistas que quiserem ouvir minha declaração sobre a Comissão de Direitos Humanos terão que ficar até a noite, pois só falarei a noite”, passando o microfone para outro pregador.


Feliciano assumiu o altar à noite, por volta das 21 horas e foi aclamado pela multidão em Camboriú. Milhares de evangélicos receberam o parlamentar ao som do Hino Nacional gritando “Feliciano me representa”.

Marco Feliciano evitou falar sobre a CDHM, apenas agradeceu o apoio dos principais líderes evangélicos, entre eles: Abner Ferreira, Renê Terra Nova, Silas Malafaia, Samuel Ferreira, Bispo Manoel Ferreira, entre outros.



O parlamentar também criticou a mídia secular, lembrou o título da revista Istoé “O homem que afrontou o Brasil. Por que ele não cai?”, e respondeu: “Não caiu por causa das orações dos crentes”, disse antes de destacar: “Nunca houve tanta oração por uma única pessoa”.

“Pinçaram palavras polêmicas desenhando uma figura de um monstro. Se eu fosse um monstro não teríamos esta multidão me assistindo. Minhas pregações não despertam o ódio, despertam a convicção de seus pecados”, continuou.

Feliciano aproveitou a ocasião para incentivar os evangélicos a boicotarem as emissoras de televisão que tem se manifestado contra os evangélicos: “Não assistam mais suas novelas”.

Assista: