SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
77 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 77 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» Procurando Lucas
"E Deus continua sussurrando: “Não desista, o MELHOR ainda está por vir..." EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
"E Deus continua sussurrando: “Não desista, o MELHOR ainda está por vir..." EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
"E Deus continua sussurrando: “Não desista, o MELHOR ainda está por vir..." EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando João
"E Deus continua sussurrando: “Não desista, o MELHOR ainda está por vir..." EmptyQui 08 Fev 2024, 23:25 por JLGJLG

» Procurando Paulo
"E Deus continua sussurrando: “Não desista, o MELHOR ainda está por vir..." EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
"E Deus continua sussurrando: “Não desista, o MELHOR ainda está por vir..." EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
"E Deus continua sussurrando: “Não desista, o MELHOR ainda está por vir..." EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
"E Deus continua sussurrando: “Não desista, o MELHOR ainda está por vir..." EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
"E Deus continua sussurrando: “Não desista, o MELHOR ainda está por vir..." EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
"E Deus continua sussurrando: “Não desista, o MELHOR ainda está por vir..." EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
"E Deus continua sussurrando: “Não desista, o MELHOR ainda está por vir..." EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
"E Deus continua sussurrando: “Não desista, o MELHOR ainda está por vir..." EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
"E Deus continua sussurrando: “Não desista, o MELHOR ainda está por vir..." EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
"E Deus continua sussurrando: “Não desista, o MELHOR ainda está por vir..." EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
"E Deus continua sussurrando: “Não desista, o MELHOR ainda está por vir..." EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
"E Deus continua sussurrando: “Não desista, o MELHOR ainda está por vir..." EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
"E Deus continua sussurrando: “Não desista, o MELHOR ainda está por vir..." EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
"E Deus continua sussurrando: “Não desista, o MELHOR ainda está por vir..." EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
"E Deus continua sussurrando: “Não desista, o MELHOR ainda está por vir..." EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
"E Deus continua sussurrando: “Não desista, o MELHOR ainda está por vir..." EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
"E Deus continua sussurrando: “Não desista, o MELHOR ainda está por vir..." EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
"E Deus continua sussurrando: “Não desista, o MELHOR ainda está por vir..." EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

» A LIÇÃO DA TRAIÇÃO DE JUDAS
"E Deus continua sussurrando: “Não desista, o MELHOR ainda está por vir..." EmptyTer 11 Abr 2023, 21:48 por William Santos

» BEM-AVENTURADOS OS QUE CHORAM
"E Deus continua sussurrando: “Não desista, o MELHOR ainda está por vir..." EmptyTer 11 Abr 2023, 21:44 por William Santos

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 "E Deus continua sussurrando: “Não desista, o MELHOR ainda está por vir..."

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Joanita

Joanita


Mensagens : 355
inscrito em : 23/06/2012

"E Deus continua sussurrando: “Não desista, o MELHOR ainda está por vir..." Empty
MensagemAssunto: "E Deus continua sussurrando: “Não desista, o MELHOR ainda está por vir..."   "E Deus continua sussurrando: “Não desista, o MELHOR ainda está por vir..." EmptyQui 18 Abr 2013, 08:05



Arrow FOI DEUS ..... É DEUS ..... E TEM SIDO ELE TODO O MOMENTO, O RESPONSÁVEL PARA TANTA FELICIDADE .... OBRIGADA PAI .... SEM TUA PRESENÇA NA MINHA VIDA, SEM TUA MÃO FORTE ME GUIANDO ...... SEM TEUS ANJOS AO MEU LADO ...... NÃO SOU NINGUÉM .... OBRIGADA POR TUDO E MUITO MAIS ... TE AMO PAI ♥️


[img]"E Deus continua sussurrando: “Não desista, o MELHOR ainda está por vir..." 53729349011041103879420 [/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Joanita

Joanita


Mensagens : 355
inscrito em : 23/06/2012

"E Deus continua sussurrando: “Não desista, o MELHOR ainda está por vir..." Empty
MensagemAssunto: Re: "E Deus continua sussurrando: “Não desista, o MELHOR ainda está por vir..."   "E Deus continua sussurrando: “Não desista, o MELHOR ainda está por vir..." EmptyTer 25 Jun 2013, 19:18

Pg-Quem sou eu-(com letra)






"E Deus continua sussurrando: “Não desista, o MELHOR ainda está por vir..." <a href="E Deus continua sussurrando: “Não desista, o MELHOR ainda está por vir..." Q0tx  " />
Ir para o topo Ir para baixo
fransisco
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
fransisco


Mensagens : 893
nascido em : 26/07/1956
inscrito em : 07/07/2011
Idade : 67
Localização : TAPIRATIBA S.P.

"E Deus continua sussurrando: “Não desista, o MELHOR ainda está por vir..." Empty
MensagemAssunto: Re: "E Deus continua sussurrando: “Não desista, o MELHOR ainda está por vir..."   "E Deus continua sussurrando: “Não desista, o MELHOR ainda está por vir..." EmptyDom 21 Jul 2013, 16:23

sobe.
Ir para o topo Ir para baixo
Joanita

Joanita


Mensagens : 355
inscrito em : 23/06/2012

"E Deus continua sussurrando: “Não desista, o MELHOR ainda está por vir..." Empty
MensagemAssunto: Re: "E Deus continua sussurrando: “Não desista, o MELHOR ainda está por vir..."   "E Deus continua sussurrando: “Não desista, o MELHOR ainda está por vir..." EmptyQua 31 Jul 2013, 07:41

"E Deus continua sussurrando: “Não desista, o MELHOR ainda está por vir..." <a href="E Deus continua sussurrando: “Não desista, o MELHOR ainda está por vir..." 2xd  " />
Só podemos ter um relacionamento pessoal com Deus através da salvação, o presente, a dádiva de Deus para o homem. A salvação não é o resultado daquilo que fazemos, mas está disponível através do favor imerecido de Deus. Poderemos passar a eternidade com Deus, admitindo que pecamos e crendo na morte e ressurreição de Cristo, aceitando-o assim como Senhor, (Efésios 2:8, 9; Romanos 5:1; Romanos 3:24; Efésios 2:Cool 




Te convido agora a ouvir esse hino 
Borboleta de Deus - Voz da Verdade



 
Ir para o topo Ir para baixo
Joanita

Joanita


Mensagens : 355
inscrito em : 23/06/2012

"E Deus continua sussurrando: “Não desista, o MELHOR ainda está por vir..." Empty
MensagemAssunto: Re: "E Deus continua sussurrando: “Não desista, o MELHOR ainda está por vir..."   "E Deus continua sussurrando: “Não desista, o MELHOR ainda está por vir..." EmptySáb 21 Set 2013, 20:34




"Espírito Santo diz pra mim o que fazer pra não pecar
Contra aquele que só
 fez me amar
Espírito Santo diz pra mim sera que sou capaz
De crucificar o meu eu.


Espírito Santo sejas meu Consolador
Minha oração meu Intercessor."
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"E Deus continua sussurrando: “Não desista, o MELHOR ainda está por vir..." Empty
MensagemAssunto: Re: "E Deus continua sussurrando: “Não desista, o MELHOR ainda está por vir..."   "E Deus continua sussurrando: “Não desista, o MELHOR ainda está por vir..." Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
"E Deus continua sussurrando: “Não desista, o MELHOR ainda está por vir..."
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» veja qual e a melhor coisa ,que pode ja ter feito,ou ainda lhe falta fazer
» E ainda existe quem não acredita na existência de Deus.O Milagre de Deus isso vai mudar tua fé Impr
» este louvor pra voce que esta ai agora ,saiba a sua vida esta nas maos do DEUS VIVO
» DEUS continua falando conosco, através de toda a Sua PALAVRA !!! (Is.55:6-13)
» E você, continua prestando mais atenção aos sinais de Deus..

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: HINOS E MÚSICAS EVANGÉLICAS-
Ir para: