SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
82 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 82 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» Procurando João
vencendo as nossas fraquezas EmptySáb 04 maio 2024, 04:42 por JLGJLG

» QUANDO PASSAMOS PELO DESANIMO ESPIRITUAL
vencendo as nossas fraquezas EmptySex 12 Abr 2024, 18:32 por M.Rogério

» O CORDEIRO DE DEUS – A NOSSA PÁSCOA
vencendo as nossas fraquezas EmptySex 29 Mar 2024, 09:14 por Henrique

» Procurando Lucas
vencendo as nossas fraquezas EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
vencendo as nossas fraquezas EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
vencendo as nossas fraquezas EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando Paulo
vencendo as nossas fraquezas EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
vencendo as nossas fraquezas EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
vencendo as nossas fraquezas EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
vencendo as nossas fraquezas EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
vencendo as nossas fraquezas EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
vencendo as nossas fraquezas EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
vencendo as nossas fraquezas EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
vencendo as nossas fraquezas EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
vencendo as nossas fraquezas EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
vencendo as nossas fraquezas EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
vencendo as nossas fraquezas EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
vencendo as nossas fraquezas EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
vencendo as nossas fraquezas EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
vencendo as nossas fraquezas EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
vencendo as nossas fraquezas EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
vencendo as nossas fraquezas EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
vencendo as nossas fraquezas EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
vencendo as nossas fraquezas EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 vencendo as nossas fraquezas

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
adailton
organizadores
organizadores
adailton


RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 5629
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011
Idade : 46
Localização : goiania goias

vencendo as nossas fraquezas Empty
MensagemAssunto: vencendo as nossas fraquezas   vencendo as nossas fraquezas EmptySex 01 Mar 2013, 23:07




A fraqueza do apóstolo Paulo



No caminho de Damasco Saulo, o perseguidor dos cristãos, se fazia acompanhar de uma comitiva e, estava de posse de cartas de recomendação dos magistrados concedendo-lhe autoridade para lançar mão da igreja de Cristo ( At 9:2 ). Ele tinha o apoio dos maiorais da sua nação e da religião, era o forte braço do farisaísmo, mas, quando o apóstolo Paulo chegou em Corintos como servo de Cristo, não havia carta de recomendação, comitiva, e tão pouco o apoio dos seus compatriotas.

A expectativa do apóstolo Paulo de como seria aceito entre pessoas que no passado foram perseguidas por ele, resultou no que é descrito como fraqueza, temor e tremor. Quando chegou entre os cristãos, o apóstolo não possuía carta de recomendação ou autoridade segundo os homens, o que se traduz em fraqueza, temor e receio. Só mais tarde os cristãos de Corinto tornaram-se a sua carta
Vós sois a nossa carta, escrita em nossos corações, conhecida e lida por todos os homens" ( 2Co 3:2 ).


Mesmo vulnerável e tendo que trabalhar com tendas, o apóstolo dos gentios comparecia às sinagogas para disputar com os judeus, demonstrando perante os algozes de Jesus, que aquele Jesus de Nazaré era o Cristo de Deus ( At 18:4 ). Ao escrever aos cristãos de Corinto, o apostolo não hesitou em afirmar que a sua mensagem, a saber, a mensagem da cruz de Cristo, é demonstração de espírito e de poder.

O apóstolo não expôs filosofias, tradições, ou qualquer outra forma de conhecimento ou sabedoria humana. A base do ministério do apóstolo dos gentios era convencer as pessoas de que o Jesus de Nazaré, aquele que fora crucificado em Jerusalém, era o Cristo, a mesma mensagem que levou Saulo a apedrejar Estevão ( Rm 1:1 -5; At 7:52 ).

Antes da sua conversão, o apóstolo Paulo era ministro da lei, e após a conversão, tornou-se ministro do evangelho, que em outras palavras é ‘ministro do espírito’. Na condição de ministro do evangelho (espírito), o apóstolo dos gentios deixa claro que expor o evangelho é demonstração de espírito, demonstração de poder O qual nos fez também capazes de ser ministros de um novo testamento, não da letra, mas do espírito; porque a letra mata e o espírito vivifica” ( 2Co 3:6 ).


PROXIMA;As palavras de Cristo





Última edição por adailton em Sáb 23 Mar 2013, 22:05, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

vencendo as nossas fraquezas Empty
MensagemAssunto: Re: vencendo as nossas fraquezas   vencendo as nossas fraquezas EmptySáb 02 Mar 2013, 00:01

Cheguei agora do trabalho estou muito cansado e vejo aqui que tenho que responder mas so amanha posi minha mente cansada pode me trair , mas so um detalhe minha fe não esta firmada em milagres mas na poderosa palavra de Deus , irmaõp henrique e irmão silas me aguardem .


Última edição por jairo nunes em Sáb 02 Mar 2013, 18:30, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
guganic

guganic


Mensagens : 2202
inscrito em : 08/08/2011

vencendo as nossas fraquezas Empty
MensagemAssunto: Re: vencendo as nossas fraquezas   vencendo as nossas fraquezas EmptySáb 02 Mar 2013, 16:09

Meus irmãos pisar cobras e escorpiões não é uma doutrina normativa, não é uma regra de fé nem de conduta.

Quem pisar em cobras e em escorpiões deliberadamente acreditando nesta palavra certamente correrá sérios risco de vida.

O mesmo poderá vir a óbito ou ficar com seqüelas irreversíveis.

Os setenta discípulos (Lc. 10.17) estavam jubilosos, radiantes, pelo sucesso da obra realizada em o nome de Jesus.

Jesus também foi tomado de grande alegria porque percebeu que eles realizaram a obra confiantes nele (na pessoa de Jesus) a fonte de toda libertação e cura.

Jesus percebeu que os discípulos haviam percebido que a causa do sucesso deles estava no poder dele e do seu nome: Jesus.

É como o pai que educou um filho e quando este filho é reconhecidamente educado a glória é do pai que abriu as portas para a educação.

E o mérito é do filho que aproveitou a oportunidade oferecida.

Voltando ao tema: Vejam que antes de Jesus proferir o verso 19 de Lc.10 e depois de ter recebido os discípulos vitoriosos em sua jornada de divulgação do reino Jesus disse a eles:

Eu via Satanás como raio cair do céu. Lc.10.18.

Meus caros irmãos todos os apóstolos literalmente não pisaram cobras nem escorpiões propositadamente; o caso de Paulo na ilha de Malta (At.28.5,6) foi um fato isolado e um acidente e não um caso premeditado para exibição de poder.

Conheci um presbítero de saudosa memória (irmão Pb.Alfredo) que pela manhã (1974) estava cortando capim gordura para seus animais e ao transportar nas costas um molho de capim uma cobra o picou na mão esquerda; a mesma ficou dependurada no dedo polegar dele. Na mesma hora ele a sacudiu e a cobra caiu morta; e ele ainda viveu mais dez anos depois disto. Isto eu vi e não ouvi dizer.

Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão. Marcos 16.18.

Pegar serpente, pisar escorpião e beber coisa mortífera não é doutrina normativa, não é mandamento explícito.

Quem faz isto no mínimo é imprudente. Mas se alguém se acha capacitado porque tem fé e como prova de poder? Que o faça e me convide para o velório que eu vou.

Guganic








Ir para o topo Ir para baixo
adailton
organizadores
organizadores
adailton


RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 5629
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011
Idade : 46
Localização : goiania goias

vencendo as nossas fraquezas Empty
MensagemAssunto: Re: vencendo as nossas fraquezas   vencendo as nossas fraquezas EmptySáb 02 Mar 2013, 22:03

que bom que os irmaos tem dado as suas opnioes,tem participado

As palavras de Cristo



O Senhor Jesus Cristo disse acerca de seu ensino: as palavras que vos tenho falado é espírito e vida, e o apóstolo Paulo afirma que veio aos cristãos de Corinto com espírito e poder, o que demonstra que o evangelho é espírito e poder O espírito é o que vivifica, a carne para nada aproveita; as palavras que eu vos disse são espírito e vida" ( Jo 6:63 ).

O apóstolo Pedro, ao exortar os cristãos, recomenda que Se alguém falar, fale segundo as palavras de Deus; se alguém administrar, administre segundo o poder que Deus dá; para que em tudo Deus seja glorificado por Jesus Cristo, a quem pertence a glória e poder para todo o sempre. Amém" ( 1Pe 4:11 ).


Em outras palavras, cada cristão deve falar segundo a verdade do evangelho, ou seja, exponha, administre, entregue o poder que Deus dá; que entregue a mensagem que vivifica. Quando administrar, os cristãos fazer sua administração segundo o evangelho de Cristo, e não com base em conhecimento e sabedoria dos homens.



Por que foi necessária esta recomendação? Porque já naquele tempo haviam surgido muitos falsos profetas, de modo que havia muitos espíritos. A explicação vem do evangelista João, que alertou quais espíritos eram estes? Se as palavras de Cristo é espírito e poder, o que seriam estes ‘espíritos’ que o apóstolo João adverte? Tais espíritos eram mensagens, pregações, ensinamentos propagados pelos falsos profetas. Daí o alerta: é necessário ‘provar’ os espíritos.


PROXIMA;O termo 'espírito'



Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

vencendo as nossas fraquezas Empty
MensagemAssunto: Re: vencendo as nossas fraquezas   vencendo as nossas fraquezas EmptyDom 03 Mar 2013, 23:51

Paz irmãos ,

irmão henrique disse :

Irmão Jairo, ainda estou para ver pessoas ressuscitadas depois de quatro dias.

Meu irmão os tempos hoje as coisas são diferentes , hoje aqui no brasil por exemplo morre e se enterra no mesmo dia , antigamente o corpo de quem morria era embaçado como mumias e ficavam assim a maioria ate desaparecer os corpos , mas ha varios casos aqui no brasil de pessoas que morreram depois de horas e irmãos oraram e a pessoa resucitou sim e aqui esta um caso no mundo , um homem resucitou depois de tres dias , aqui esta https://www.youtube.com/watch?v=9t1oxMi7Lrg&NR=1&feature=endscreen

irmão henrique disse:


O que eu vejo não é o que o irmão escreveu. O que vejo parece bilhete de loteria, alguém ganha mas a maioria perde. E ai vem a frase: se tiver fé... não curou não conseguiu por não ter fé etc...


Não vejo assim ha casos e ha casos diferentes , muitos são curados na hora e outros depois de dias , uns recebe e outros não ha tambem misterios que so Deus sabe o porque .não tem nada de biblhete e loteria não , hoje atarves de homens de Deus acontece milagres extraordinarios isso é para quem cre , mas tem muitas igrejas por que não diz essa verdade escondem de que Jesus é o mesmo ontem hoje e sempre sera .HEBREUS 13;8


IRMÃO HENRIQUE DISSE ;


Nesse sentido, milagres não são mais necessários, já que a mensagem de Jesus e Seus apóstolos já foi confirmada e perfeitamente gravada nas Escrituras. Sim, Deus ainda executa milagres. Ao mesmo tempo, não devemos esperar que milagres aconteçam hoje da mesma forma que aconteceram nos tempos Bíblicos.


AI TA BRAVO HEN , HOJE EM DIA NÃO SÃO NECESSARIOS MILAGRES , QUE ISSO IRMÃO ? logico que precisamos sim eu mesmo sou um milagre em ser salvo e ser cuardo de um cancer que o a medicina disse que eu não passava de
tres meses , então como não precisa ? vai negar o ide de Jesus ?

MARCOS 16;


E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.

Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.

E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;

Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão.

Ora, o Senhor, depois de lhes ter falado, foi recebido no céu, e assentou-se à direita de Deus.

E eles, tendo partido, pregaram por todas as partes, cooperando com eles o Senhor, e confirmando a palavra com os sinais que se seguiram. Amém.
Marcos 16:15-20


Os milagres , não são e não forum somente na epoca de Jesus e dos apostolos mas sempre ate a volta de Jesus cristo que vem buscar a sua igreja quem defende isso esta negando a cristo , pois a palavra é feil e verdadeira JESUS É O MESMO ONTEM HOJE E SEMPRE hebreus 13;8 Outra coisa tem aceitei a Jesus por fe , por acreditar na palavra , eu ouvi a palavra e acreditei que jesus me da a salvação de minha alma , os milgres vieram em minha vida por eu crer , os milagres que eu vi apenas confirmara a palavra do nosso deis que ela é verdade , eu não preciso ver milagres paara crer , eu não preciso ver milagres para minha fe ter firmeza , mas não posso iguinorar os milagres pois estaria eu iguinorando o agir de Deus , minha fe não esta baseada em milagres mas sim em Jesus que me deu a salvação , numa igreja que não acontece milagres esta pode estar dormindo , fria , e sem forças para dizer que Jesus ainda hoje ele cura , resucita a mortos , cura cancer , expulsa demônios , batiza com o Espirito Santo , e que um dia ele voltara para buscar asua igreja .


irmão henrique a igreja do tempo dos apostolos é a mesma igreja de hoje , alguns que estaõ querendo desfigurala com com costumes e doutrinas de homens , a igreja dos apostolos elas oravam e os mortos ressucitavam , estava doente e Jesus curava, a pessoa estava endemoniada os apostolos oravam e determinavam e os demonios saiam , hoje tambem acontece isso para aqueles que cre no poder de Deus mas infelismente tem muita gente dizendo por ai que jesus ja não cura mais , lamentavel isso , triste .


Última edição por jairo nunes em Seg 04 Mar 2013, 23:11, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

vencendo as nossas fraquezas Empty
MensagemAssunto: Re: vencendo as nossas fraquezas   vencendo as nossas fraquezas EmptyDom 03 Mar 2013, 23:55

Silas disse ;


MAIS DE 2000 ANOS QUE CRISTO, ESTEVE ENTRE OS HOMENS

E REALISOU MARAVILHAS ENTRE ELES, E AINDA HOJE EXIGEM

MILAGRES PARA QUE POSSAM CRER NELE. ISSO ME PARECE UMA

CONDUTA SEMELHANTE A TOMÉ, O MAIOR MILAGRE ESTÁ EM

CRISTO TER MORIDO POR NOS, RESSUSCITAR E VIR BUSCAR SEUS

FILHOS.
QUEM AINDA QUER MILAGRES PARA CRER NELE ?

Irmão Silas porque estais gritando ? calma esta semana ainda vou te dar a resposta dessa tua gritaria ai ok fique tranquilo tu vai ter sua resposta mas sem gritaria ok .
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
adailton
organizadores
organizadores
adailton


RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 5629
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011
Idade : 46
Localização : goiania goias

vencendo as nossas fraquezas Empty
MensagemAssunto: Re: vencendo as nossas fraquezas   vencendo as nossas fraquezas EmptySeg 04 Mar 2013, 23:00

ESPIRITO





O termo 'espírito'

O termo ‘espírito’ quando empregado por João refere-se ao conteúdo da mensagem pregada, conteúdo este que pode ser de Deus ou do anticristo, de modo que quem ‘prova’ os espíritos deve seguir a regra proposta pelo evangelista João no verso 3 do capítulo 4 da sua primeira epístola “Amados, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo. Nisto conhecereis o Espírito de Deus: Todo o espírito que confessa que Jesus Cristo veio em carne é de Deus; E todo o espírito que não confessa que Jesus Cristo veio em carne não é de Deus; mas este é o espírito do anticristo, do qual já ouvistes que há de vir, e eis que já está no mundo” ( 1Jo 4:1 -3).

Qualquer que não conserva o modelo das sãs palavras do evangelho, fala segundo o espírito do anticristo "Conserva o modelo das sãs palavras que de mim tens ouvido, na fé e no amor que há em Cristo Jesus" ( 2Tm 1:13 ; 1Jo 2:18 ).



PROXIMA ;Espírito e possessão




participe
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5738
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

vencendo as nossas fraquezas Empty
MensagemAssunto: Re: vencendo as nossas fraquezas   vencendo as nossas fraquezas EmptyTer 05 Mar 2013, 12:27

Amado irmão Jairo, graça e paz.

Vamos a tréplica:

Os milagres relatadas na Bíblia realmente ocorrem em nossos dias? No tempo apostólico os milagres atestavam a veracidade das palavras deles, hoje não precisamos desta comprovação, tanto que os "milagres" (a maioria não são) que vemos são de pessoas que já frequentam igrejas.

Outro ponto é que os milagres produziam efeito imediato, ou seja um cego voltava a ver perfeitamente e imediatamente, o coxo e paralítico voltava a andar imediatamente etc...

Isto não ocorre aqui, pelo menos não vejo, taí o pé do Adainton que não me deixa mentir KKKK
Mas falando sério, aqui mesmo no fórum muitos irmãos tem dificuldades ou doenças e onde estão os milagres? Por isso disse ser parecido com loteria.

Quanto ao que disse que as pessoas não eram sepultadas, não é este o relato Bíblico. Na verdade mesmo os embalsamados eram sepultados (como os faraós).

No caso de Lázaro já cheirava mal depois de quatro dias (Jo 11.39 ).

Quanto ao "morto" que ressuscitou depois de três dias, já cheirava mal? Já se aproximou de um animal morto depois de três dias?

Jairo escreveu:
AI TA BRAVO HEN , HOJE EM DIA NÃO SÃO NECESSARIOS MILAGRES , QUE ISSO IRMÃO ? logico que precisamos sim eu mesmo sou um milagre em ser salvo e ser cuardo de um cancer que o a medicina disse que eu não passava de
tres meses , então como não precisa ? vai negar o ide de Jesus ?


Eu não disse que milagres não acontecem nunca, disse que não acontecem como na época apostólica, ou quando Jesus esteve na terra. A diferença está exatamente ai, por que um convertido a Cristo precisa de milagres? Os milagres deveriam acontecer com os incrédulos, como foi com Jesus.

Deus é o mesmo, mas seus métodos mudam, tanto que não oferecemos holocaustos nos dias de hoje. A finalidade dos milagres foi e é de autenticar a verdade, até mesmo para que os apóstolos pregassem a outros povos, caso de Pedro.

Jairo escreveu:
irmão henrique a igreja do tempo dos apostolos é a mesma igreja de hoje , alguns que estaõ querendo desfigurala com com costumes e doutrinas de homens , a igreja dos apostolos elas oravam e os mortos ressucitavam , estava doente e Jesus curava, a pessoa estava endemoniada os apostolos oravam e determinavam e os demonios saiam , hoje tambem acontece isso para aqueles que cre no poder de Deus mas infelismente tem muita gente dizendo por ai que jesus ja não cura mais , lamentavel isso , triste .

Na igreja da era apostólica os irmãos vendiam seus bens e os davam a igreja, hoje os irmãos ( se é que podemos chamar assim) buscam ter mais e mais bens, ainda dizem ser um milagre, qual a semelhança?

Ananias e Safira morreram por mentir, quem hoje morre da mesma forma?

Não irmão, a igreja não é mais como nos tempos dos apóstolos.

Irmão veja este exemplo: No dia de pentecoste, falaram línguas as mais diversas conhecidas entre o povo (nos dias de hoje, só falam línguas de anjos Crying or Very sad ) , e o resultado foi "estão bêbados". Mas quando Pedro pregou a mensagem do evangelho, três mil se converteram.

O evangelho é o poder de Deus, não os milagres.

Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego.
Romanos 1:16


O maior milagre, a conversão, (como não acreditaria em milagre) vem pela pregação do evangelho, e as igrejas hoje pregam os milagres.

Mas irmão, não me lembro dos apóstolos ressuscitando mortos, onde diz?

Em lugares onde o povo não conhece a Bíblia, nem ouviram de Jesus, os milagres ainda ocorrem como na era apostólica, mas nem por isso as pessoas se convertem.

Já ouvi de pastores que buscavam meios de converter certos povos sem os milagres, pois no paganismo deles também ocorrem milagres, e aí o que fazer?

Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

vencendo as nossas fraquezas Empty
MensagemAssunto: Re: vencendo as nossas fraquezas   vencendo as nossas fraquezas EmptySex 08 Mar 2013, 19:12

Silas disse ;

MAIS DE 2000 ANOS QUE CRISTO, ESTEVE ENTRE OS HOMENS

E REALISOU MARAVILHAS ENTRE ELES, E AINDA HOJE EXIGEM

MILAGRES PARA QUE POSSAM CRER NELE. ISSO ME PARECE UMA

CONDUTA SEMELHANTE A TOMÉ, O MAIOR MILAGRE ESTÁ EM

CRISTO TER MORIDO POR NOS, RESSUSCITAR E VIR BUSCAR SEUS

FILHOS.
QUEM AINDA QUER MILAGRES PARA CRER NELE ?



Silas chegou a tua hora . pra que esta gritaria ? vamos com calma ,

primeiro amigo quem esta aqui exindo milagres ?

eu não , mas gosto de ver os milagres acontecer pois assim como cristo e os apostolos se alegravam de ver alguem ser curado e livre do mal assim eu tambem fico feliz e ver a mão de Deus agir poderosamente na vida de uma pessoa .Outra coisa tu é contra milagre amigo ? não aceita ? acha anti biblico ? cuidado hen , é a palavra de Deus que esta se cumprindo em nossos dias , agora sera que a igreja que tu frequenta não tem milagres ? não acredita em milagres ? porque sera que algumas igrejas mudaram tanto com relação as igrejas primitiva , pelo que eu sei a igreja primitiva tinha milagres e muitos , então silas entenda os milagres eles acontecem naturalmente na vida daqueles que cre , mas infelismente tem pessoas que ja não cre mais que jesus cura em nossos dias .eu creio em milagres , e agora justiça seja feita a você , quando você disse ;

O MAIOR MILAGRE ESTÁ EM

CRISTO TER MORIDO POR NOS
isso eu concordo 100%.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
adailton
organizadores
organizadores
adailton


RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 5629
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011
Idade : 46
Localização : goiania goias

vencendo as nossas fraquezas Empty
MensagemAssunto: Re: vencendo as nossas fraquezas   vencendo as nossas fraquezas EmptySex 15 Mar 2013, 21:40

Espírito e possessão


Quando o apóstolo Paulo diz E os espíritos dos profetas estão sujeitos aos profetas" ( 1Co 14:32 ) ele está demonstrando que a ‘palavra’ dos profetas é sujeita aos profetas. Significa que o profeta possui controle sobre a mensagem que anuncia, de modo que os profetas de Deus não são submetidos a uma ‘possessão divina’ ao anunciar o evangelho, que é a palavra da profecia. De igual modo, significa que os profetas do anticristo também não são tomados por uma possessão maligna, antes o que ensinam decorre de uma carnal compreensão ( 1Co 2.14 ; Cl 2:18 ; 2Pe 2:12 ; Jd 1:4 ).

O profeta de Deus deve trazer vívido na memória isto: Sabendo primeiramente isto: que nenhuma profecia da Escritura é de particular interpretação" ( 2Pe 1:20 ; Ap 22:18 ) e em segundo lugar: que a ‘profecia’, ou a ‘firme palavra dos profetas’ não decorrem da vontade do homem, antes, o que os profetas falaram foi segundo o Espírito Santo ( 2Pe 1:21 ).

Ao escrever aos cristãos de Tessalônica, o apóstolo Paulo lembra que não foi ter com eles somente com palavras (o termo ‘palavras’ substitui a ideia de sabedoria humana), antes expôs (demonstrou) aos seus ouvintes poder, pois o evangelho é poder de Deus "Porque o nosso evangelho não foi a vós somente em palavras, mas também em poder, e no Espírito Santo, e em muita certeza, como bem sabeis quais fomos entre vós, por amor de vós" ( 1Ts 1:5 ).

O que ele escreveu aos Tessalonicenses é o mesmo que escreveu aos Corintos: Para que a vossa fé não se apoiasse em sabedoria dos homens, mas no poder de Deus" ( 1Co 2:5 ). O motivo é claro: "Porque o reino de Deus não consiste em palavras, mas em poder" ( 1Co 4:20 )


Quando escreveu aos Colossenses, o apóstolo demonstra que Cristo é o poder de Deus e que os cristãos ressurgiram com Cristo por crerem n’Ele: Sepultados com ele no batismo, nele também ressuscitastes pela fé no poder de Deus, que o ressuscitou dentre os mortos" ( Cl 2:12 ).


PROXIMA;Revestidos da armadura
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
silas gomes de souza
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
silas gomes de souza


RELIGIAO : cristianismo
Masculino Mensagens : 1606
nascido em : 21/07/1958
inscrito em : 22/11/2012
Idade : 65
Localização : SÃO PAULO - CAPITAL

vencendo as nossas fraquezas Empty
MensagemAssunto: DEUS AINDA É O MESMO   vencendo as nossas fraquezas EmptySáb 16 Mar 2013, 09:09

Henrique escreveu:
Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão.
Marcos 16:18


Querer que os Cristãos de hoje realizem as mesmas obras da era apostólica é impossível.

Quem entre os Cristãos que reivindicam realizar os mesmos milagres de Jesus ou dos apóstolos se oferece a ser picado por uma serpente mortífera? (Como aconteceu com Paulo)

Quem pode beber veneno mortal e não sofrer dano? Alguém se habilita?

Por que Paulo não curou a Trófimo?

Por que nem todos são curados nos dias de hoje?

Erasto ficou em Corinto, e deixei Trófimo doente em Mileto.
2 Timóteo 4:20


Uma questão diferente:

Qual dos apóstolos ou Cristão no testamento ficou mais rico (foi abençoado pela prosperidade)?

É necessário uma investigação profunda sobre o assunto.





Presado Irmão Henrique A PAZ SEJA CONTIGO AMADO

Mais nessa sua declaração vc. está indo além de Tomé, querido

e logo vc. uma pessoa bem informada nas Escrituras.

JESUS AMADO TEM O MESMO PODER QUE TINHA NO PASSADO SIM.
OBSERVE MINHA ESPERIENCIA: ACONTECEU EM MINHA FAMÍLIA, NA CIDADE DE XIQUE-XIQUE NO ANO DE 1978, MINHA ESTAVAMOS ACAMPADOS EM UM TERRENO NO AEROPORTO, DEVIDO A ENCHENTE QUE ALAGOU A CIDADE NA ÉPOCA. E MINHA MÃE ENROLOU UMA MANGUEIRA E SOBRE ELA ESTENDEU UMA LONA E IMPROVISOU A CAMA NO CHÃO, ONDE COLOCOU O BEBÉ MEU IRMÃO CAÇULA.

E ALI ESTIVEMOS POR VARIAS NOITES, QUANDO DECIDIMOS
PARTIR EM MUDANÇA PARA OUTRA CIDADE, E ESTAVAMOS DESARMANDO O ACAMPAMENTO, UMA COBRA SUPER VENENOSA SAIU DEBAICHO DE NOSSA IMPROVISADA CAMA. ORAVAMOS TODAS AS NOITES QUE ESTIVEMOS ALI PEDINDO A PROTEÇÃO DE CRISTO E CREMOS QUE DEUS NOS LIVROU. CREIA IRMÃO HENRIQUE DEUS AINDA DÁ LIVRAMENTOS E REALIZA MILAGRES PARA PROVAR QUE ELE É O DEUS DO PASSADO, PRESENTE E FUTURO.
Ir para o topo Ir para baixo
silas gomes de souza
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
silas gomes de souza


RELIGIAO : cristianismo
Masculino Mensagens : 1606
nascido em : 21/07/1958
inscrito em : 22/11/2012
Idade : 65
Localização : SÃO PAULO - CAPITAL

vencendo as nossas fraquezas Empty
MensagemAssunto: Re: vencendo as nossas fraquezas   vencendo as nossas fraquezas EmptySáb 16 Mar 2013, 09:12

Henrique escreveu:
Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão.
Marcos 16:18


Querer que os Cristãos de hoje realizem as mesmas obras da era apostólica é impossível.

Quem entre os Cristãos que reivindicam realizar os mesmos milagres de Jesus ou dos apóstolos se oferece a ser picado por uma serpente mortífera? (Como aconteceu com Paulo)

Quem pode beber veneno mortal e não sofrer dano? Alguém se habilita?

Por que Paulo não curou a Trófimo?

Por que nem todos são curados nos dias de hoje?

Erasto ficou em Corinto, e deixei Trófimo doente em Mileto.
2 Timóteo 4:20


Uma questão diferente:

Qual dos apóstolos ou Cristão no testamento ficou mais rico (foi abençoado pela prosperidade)?

É necessário uma investigação profunda sobre o assunto.





Presado Irmão Henrique A PAZ SEJA CONTIGO AMADO

Mais nessa sua declaração vc. está indo além de Tomé, querido

e logo vc. uma pessoa bem informada nas Escrituras.

JESUS AMADO TEM O MESMO PODER QUE TINHA NO PASSADO SIM.
OBSERVE MINHA ESPERIENCIA: ACONTECEU EM MINHA FAMÍLIA, NA CIDADE DE XIQUE-XIQUE NO ANO DE 1978, MINHA ESTAVAMOS ACAMPADOS EM UM TERRENO NO AEROPORTO, DEVIDO A ENCHENTE QUE ALAGOU A CIDADE NA ÉPOCA. E MINHA MÃE ENROLOU UMA MANGUEIRA E SOBRE ELA ESTENDEU UMA LONA E IMPROVISOU A CAMA NO CHÃO, ONDE COLOCOU O BEBÉ MEU IRMÃO CAÇULA.

E ALI ESTIVEMOS POR VARIAS NOITES, QUANDO DECIDIMOS
PARTIR EM MUDANÇA PARA OUTRA CIDADE, E ESTAVAMOS DESARMANDO O ACAMPAMENTO, UMA COBRA SUPER VENENOSA SAIU DEBAICHO DE NOSSA IMPROVISADA CAMA. ORAVAMOS TODAS AS NOITES QUE ESTIVEMOS ALI PEDINDO A PROTEÇÃO DE CRISTO E CREMOS QUE DEUS NOS LIVROU. CREIA IRMÃO HENRIQUE DEUS AINDA DÁ LIVRAMENTOS E REALIZA MILAGRES PARA PROVAR QUE ELE É O DEUS DO PASSADO, PRESENTE E FUTURO.

Por Silas Gomes de souza
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5738
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

vencendo as nossas fraquezas Empty
MensagemAssunto: Re: vencendo as nossas fraquezas   vencendo as nossas fraquezas EmptySáb 16 Mar 2013, 13:37

Silas Gomes, graça e paz irmão.

Erasto ficou em Corinto, e deixei Trófimo doente em Mileto.
2 Timóteo 4:20

Não bebas mais água só, mas usa de um pouco de vinho, por causa do teu estômago e das tuas freqüentes enfermidades. 1 Timóteo 5:23


Não duvido que o Senhor protegeu sua família neste acampamento. Mas merece notar que não deixou de sofrer os problemas das enchentes.

E quanto a estes versículos acima, como explicar? O problema está em reivindicar os mesmos milagres que Jesus operou em nossos dias, digo que isto não acontece mais onde a palavra de Deus já foi difundida, como aqui no Brasil.

E também, sufocam o verdadeiro evangelho, levando multidões a procura de milagres para seu bem pessoal, e muitos sequer sabem do verdadeiro evangelho.

Os milagres tem e tiveram uma finalidade, e esta não é o bem estar de quem quer que seja.

sobre a razão dos milagres de Jesus já postei um estudo, pode ver aqui:
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/t3583-escola-biblica-qual-a-razao-dos-milagres-de-jesus-licao-1?highlight=milagres

Mas não entenda que milagres não existem mais, sim existem, mas conforme o beneplácito de nosso Senhor, não conforme nosso vontade.

Ir para o topo Ir para baixo
adailton
organizadores
organizadores
adailton


RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 5629
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011
Idade : 46
Localização : goiania goias

vencendo as nossas fraquezas Empty
MensagemAssunto: Re: vencendo as nossas fraquezas   vencendo as nossas fraquezas EmptySáb 16 Mar 2013, 13:51

irmaos,talvez nos estejamos falando de coisas diferentes,por isso cada um ta entendendo de uma forma,vou tentar elucidar o tema


O SENHOR DISSE;Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões.


hoje na atualiade nao vejo e nunca vi ninguem querer um milagre como houve nos tempos de jesus aqui,e tambem,ninguem va a uma igreja,interesado nesse tipo e nem atraido por eles,como voces estao colocando ai


é certo que eu e voce,vai na igreja atraz de algum milagre sim,

vamos começar por voce ai que ta lendo ,é voce mesmo
um dia,a sua vida estava na lama,(de qualquer forma) alguma etapa da vida,sentimental ,espiritual,financeira ou nao,estava ruim e o pior,long da salvaçao entao voce,ouviu alguem falar do senhor,das suas maravilhas,OUVIU FALAR DA SALVAÇAO e aceitou o senhor como seu senhor e salvador da sua vida, ta vendo ai? voce conhece o seu intimo ne?sabe o que passava entre si e como voce era eu te pergunto ,foi um milagre o que DEUS FEZ NA SUA VIDA ,OU NAO ?



ENTAO IRMAOS;hoje o povo que nao conhece o senhor,e reconhece que sem DEUS ,nao somos nada,VAI EM BUSCA SIM DESSES MILAGRES ,dessas transformaçoes ,agora vale lembrar,que o senhor nao muda,e nao descança veja o que diz a biblia; ISAIAS 40; 28
Não sabes, não ouviste que o eterno Deus, o SENHOR, o Criador dos fins da terra, nem se cansa nem se fatiga? É inescrutável o seu entendimento.
ENTAO O SENHOR AINDA HOJE FAZ MILAGRES POR TODA PARTE,e por que nao dizer a todos instante



que o senhor fale melhor no coraçao de cada um
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5738
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

vencendo as nossas fraquezas Empty
MensagemAssunto: Re: vencendo as nossas fraquezas   vencendo as nossas fraquezas EmptySáb 16 Mar 2013, 15:58

Adailton, graça e paz.

Escreveste:
é certo que eu e voce,vai na igreja atraz de algum milagre sim,

vamos começar por voce ai que ta lendo ,é voce mesmo
um dia,a sua vida estava na lama,(de qualquer forma) alguma etapa da vida,sentimental ,espiritual,financeira ou nao,estava ruim e o pior,long da salvaçao entao voce,ouviu alguem falar do senhor,das suas maravilhas,OUVIU FALAR DA SALVAÇAO e aceitou o senhor como seu senhor e salvador da sua vida, ta vendo ai? voce conhece o seu intimo ne?sabe o que passava entre si e como voce era eu te pergunto ,foi um milagre o que DEUS FEZ NA SUA VIDA ,OU NAO ?

Quem nesta vida não passa por dificuldades? Jesus falou que "nesta vida tereis aflições".(Jo 16.33)

Mas Jesus não é band-aid, e o propósito do evangelho não é curar, é salvar a alma do tormento eterno.

Mas com propaganda que Jesus cura, faz prosperar etc onde está o verdadeiro evangelho? Basta ligar a tv o rádio na internet e ver, milagres para todo lado. Serão mesmo de Deus? (Mt 7.22-23) Mas dizer em reconhecer o pecado, se humilhar, converter... terá dificuldade em achar.

Quem em nossos dias deixa tudo de material, "o que a vida tem de melhor" para servir ao Senhor?

Eu conheço um irmão, hoje com 93 anos, que nasceu em berço de ouro, literalmente, e deixou tudo para buscar a Deus verdadeiramente, médico, violinista, formado nos EUA, fala quatro ou cinco línguas fluentemente (isso sim é dom de línguas), deixou tudo.

Foi assim com Jesus, muitos deixaram tudo para o seguir, quem hoje faz isto?

Eu não vou aos cultos atrás de milagres, e a igreja que faz isto dará contas a Deus.

Quanto ao versículo que citou, vejamos o texto:

Levantai ao alto os vossos olhos, e vede quem criou estas coisas; foi aquele que faz sair o exército delas segundo o seu número; ele as chama a todas pelos seus nomes; por causa da grandeza das suas forças, e porquanto é forte em poder, nenhuma delas faltará.
Por que dizes, ó Jacó, e tu falas, ó Israel: O meu caminho está encoberto ao SENHOR, e o meu juízo passa despercebido ao meu Deus?
Não sabes, não ouviste que o eterno Deus, o SENHOR, o Criador dos fins da terra, nem se cansa nem se fatiga? É inescrutável o seu entendimento.
Dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor.
Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão;
Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.
Isaías 40:26-31


Sinceramente, não sei o tem o versículo com assunto. E quanto aos versículos que citei, pode explicar?

Ir para o topo Ir para baixo
adailton
organizadores
organizadores
adailton


RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 5629
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011
Idade : 46
Localização : goiania goias

vencendo as nossas fraquezas Empty
MensagemAssunto: Re: vencendo as nossas fraquezas   vencendo as nossas fraquezas EmptySáb 16 Mar 2013, 17:05

resposta ao versiculo

Citação :
Quem nesta vida não passa por dificuldades? Jesus falou que "nesta vida tereis aflições".(Jo 16.33)

tudo bem irmao ,todos nos passamos sim,sendo rico ou pobre,


o problema aqui,é que o irmao,esta defendendo uma tese de hoje,de como tao fazendo com o evangelho,de quem nao tem compromisso com DEUS e eu estou querendo mostrar atravez da palavra do senhor, que aqueles que esperam nele,que tem confiança nele,que teem compromisso com ele,o senhor nao desampara, e ainda mais,ele cuida e faz milagre se precisar sim na vida desa pesoa.


agora se alguem prega ,faz propaganda,tenta arrastar multidoes em torno de promessas de homens, como o irmao tem INSISTIDO AI e eu tenho fugido desse assunto, ai irao acertar contas com o senhor entendeu agora,o por que desse topico esta se alongando tanto sem fim ?nos estamos falando me parece de dois assuntos diferentes


quanto ao versiculo que citei ,e o irmao disse que nao tem nada haver
é que eu quiz mostrar ao irmao,mesmo sem precisao,que o senhor nao muda,é o mesmo ontem e hoje


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5738
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

vencendo as nossas fraquezas Empty
MensagemAssunto: Re: vencendo as nossas fraquezas   vencendo as nossas fraquezas EmptySáb 16 Mar 2013, 20:27

Irmão Adailton, vamos com calma.

Disse sim que o Senhor opera milagres sempre, e que as pessoas vão a igreja a procura deles, e isto devido ao grande marketing que é feito.

Isto é errado, é sim pecado.

Quanto ao que escreveu:
quanto ao versiculo que citei ,e o irmao disse que nao tem nada haver
é que eu quiz mostrar ao irmao,mesmo sem precisao,que o senhor nao muda,é o mesmo ontem e hoje


Deus não muda, concordo inteiramente. Mas sua forma de agir muda.

Veja, se for construir um edifício, o correto é começar com um bom alicerce, depois paredes colunas, telhado assim por diante. O plano não muda, mas ninguém faz o telhado e o alicerce ao mesmo tempo.

Adão e Eva não precisavam se converter, nem orar, não tomavam a ceia etc. Mas Deus é o mesmo.

No Velho Testamento não celebravam a Ceia, e nós não celebramos a páscoa, e há muitos outros exemplos.

O que dizer do período de 430 anos em que Deus não se manifestou a Israel?

Como será, no futuro, no milênio? Da mesma forma de hoje? Certamente não.

Deus não muda mas sua forma de agir muda.

Ir para o topo Ir para baixo
adailton
organizadores
organizadores
adailton


RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 5629
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011
Idade : 46
Localização : goiania goias

vencendo as nossas fraquezas Empty
MensagemAssunto: Re: vencendo as nossas fraquezas   vencendo as nossas fraquezas EmptySáb 16 Mar 2013, 20:38

Citação :

Disse sim que o Senhor opera milagres sempre, e que as pessoas vão a igreja a procura deles, e isto devido ao grande marketing que é feito

a parte que eu destaquei ai em cima,distorce o que eu disse ,veja como ; um dia,a sua vida estava na lama,(de qualquer forma) alguma etapa da vida,sentimental ,espiritual,financeira ou nao,estava ruim e o pior,long da salvaçao entao voce,ouviu alguem falar do senhor,das suas maravilhas,OUVIU FALAR DA SALVAÇAO e aceitou o senhor como seu senhor e salvador da sua vida, ta vendo ai? voce conhece o seu intimo ne?sabe o que passava entre si e como voce era eu te pergunto ,foi um milagre o que DEUS FEZ NA SUA VIDA ,OU NAO ? nao tem nada haver com marketing ou por causa que alguem anunciou que tem cura,milagre ou outra coisa



agora vou dar uma palavra sobre esses marketing ai que o irmao insiste , é erroneamente uma igreja tentar trazer seus fieis com propaganda e promessas infundadas,prometendo mundos e fundos,UMA VEZ QUE O SENHOR opera sim,mas na vida daquele que o busca e tem compromisso com ele e nao para aquele que vai ou que ta procurando uma igreja para esse fim apenas


entao,como viu ai sou contra isso ,e nao é nesse sentido que to trazendo esse topico
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
silas gomes de souza
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
silas gomes de souza


RELIGIAO : cristianismo
Masculino Mensagens : 1606
nascido em : 21/07/1958
inscrito em : 22/11/2012
Idade : 65
Localização : SÃO PAULO - CAPITAL

vencendo as nossas fraquezas Empty
MensagemAssunto: Re: vencendo as nossas fraquezas   vencendo as nossas fraquezas EmptySáb 16 Mar 2013, 20:57

SOBRE DEUS REALIZAR MILAGRES EM NOSSOS DIAS:

DEUS sempre realizou milagres, ( coisas impossiveis aos homens), e isso Ele faz não para destacar uma determinada igreja ou lider religioso, mais por misericordia dos aflitos e necessitados e até mesmo entre os infieis.

VEJA essa promessa: "Salmos 68:18 - Tu subiste ao alto, levaste cativo o cativeiro, recebeste dons para os homens, e até para os rebeldes, para que o SENHOR Deus habitasse entre eles.

O Texto diz que até ao rebelde DEUS manifesta seu poder, porém na Bíblia não contém garantias que os rebeldes herdarão o reino de DEUS.

Portanto MILAGRES não é prova de Salvação ou Sinal de Igreja Exemplar; veja o que diz JESUS.

Mateus 7:22 - Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
Mateus 7:23 - E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.

Os Fieis Filhos de DEUS sempre o servirão por AMOR, sem exigir Milagres, porém os Milagres e Livramentos Divinos são consequencias para os obedientes Filhos de DEUS.

Por Silas Gomes.
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5738
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

vencendo as nossas fraquezas Empty
MensagemAssunto: Re: vencendo as nossas fraquezas   vencendo as nossas fraquezas EmptySáb 16 Mar 2013, 21:02

Citação:

Disse sim que o Senhor opera milagres sempre, e que as pessoas vão a igreja a procura deles, e isto devido ao grande marketing que é feito

Verdade que a parte destacada não lhe pertence, deveria ter separado, desculpe.

Me referia a esta parte:
é certo que eu e voce,vai na igreja atraz de algum milagre sim,

Isto devido ao marketing que é feito.

Como já disse, não vou à igreja a procura de milagres, e não convido ninguém para receber bençãos ou milagres.

Os convido para ouvir uma palavra que trás salvação.

Ir para o topo Ir para baixo
adailton
organizadores
organizadores
adailton


RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 5629
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011
Idade : 46
Localização : goiania goias

vencendo as nossas fraquezas Empty
MensagemAssunto: Re: vencendo as nossas fraquezas   vencendo as nossas fraquezas EmptySáb 16 Mar 2013, 21:05

muito bem e entendido

Citação :
Como já disse, não vou à igreja a procura de milagres, e não convido ninguém para receber bençãos ou milagres.

Os convido para ouvir uma palavra que trás salvação.

mas a verdade é que o que houve conosco ,pode ser considerado um milagre,eu mesmo quando era catolico,nao podia nem ver falar em crente ,e tudo pra mim era normal,entao acredito que DEUS,fez um milagre em minha vida, é desse tipo de milagre que tenho tentado expor
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5738
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

vencendo as nossas fraquezas Empty
MensagemAssunto: Re: vencendo as nossas fraquezas   vencendo as nossas fraquezas EmptySáb 16 Mar 2013, 21:11


Sim irmão Adailton, este é um grande milagre, e não é temporário, creia nisto.

É este o milagre que devemos publicar insistentemente, a salvação, o novo nascimento.

de que adianta ser curado de uma enfermidade e ir para o inferno?

Melhor é morrer com a enfermidade e conhecer a Jesus como Salvador e Senhor!

Ir para o topo Ir para baixo
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5738
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

vencendo as nossas fraquezas Empty
MensagemAssunto: Re: vencendo as nossas fraquezas   vencendo as nossas fraquezas EmptySáb 16 Mar 2013, 21:16

Irmão Silas Gomes, graça e paz.

escreveste:
Os Fieis Filhos de DEUS sempre o servirão por AMOR, sem exigir Milagres, porém os Milagres e Livramentos Divinos são consequencias para os obedientes Filhos de DEUS.

Deus pode sim operar milagres em nossas vidas, mas não como consequência de nossa obediência, neste caso estaríamos perdidos, mas pelo seu amor, ou sua boa vontade para quem Ele desejar.

E esta é a confiança que temos nele, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve.
1 João 5:14


Ir para o topo Ir para baixo
silas gomes de souza
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
silas gomes de souza


RELIGIAO : cristianismo
Masculino Mensagens : 1606
nascido em : 21/07/1958
inscrito em : 22/11/2012
Idade : 65
Localização : SÃO PAULO - CAPITAL

vencendo as nossas fraquezas Empty
MensagemAssunto: Re: vencendo as nossas fraquezas   vencendo as nossas fraquezas EmptySáb 16 Mar 2013, 21:41

A FÉ EM DEUS DE UM AFLITO É SIM UMA OBEDIENCIA, EM CONFIAR NO
DEUS VERDADEIRO.

E A FÉ DO IDOLATRA QUE CONFIA EM UM IDOLO, SEGUNDO A BÍBLIA É UMA DESOBEDIENCIA AOS PRINCIPIOS DIVINOS.

EXISTE DIFERENÇA ENTRE A FÉ DE JESUS ( O Exemplo Maximo de Obediencia)
e a Fé comum.

Apocalipse 14:12 - Aqui está a paciência dos santos; aqui estão os que guardam os mandamentos de Deus e a fé de Jesus.

A parte que grifei do Texto declara a Fé de JESUS, ou Seja uma Fé anexada com
os principios divinos, Uma Fé que tráz a LUZ, a Santidade, a Obediencia.

A Fé de JESUS era misturada com Obediencia sim querido irmão Henrique:

Veja a Confirmação: "Hebreus 5:9 - E, sendo ele consumado, veio a ser a causa da eterna salvação para todos os que lhe obedecem;

Ou o Irmão Henrique encontrou uma Formula que garante o Reino de DEUS aos rebeldes e desobedientes ao Evangelho de Cristo ?
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5738
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

vencendo as nossas fraquezas Empty
MensagemAssunto: Re: vencendo as nossas fraquezas   vencendo as nossas fraquezas EmptySáb 16 Mar 2013, 21:54

Silas Gomes escreveu:
Ou o Irmão Henrique encontrou uma Formula que garante o Reino de DEUS aos rebeldes e desobedientes ao Evangelho de Cristo ?

O que afirmei acima irmão, é que se os milagres em nossas vidas dependerem de nossa obediência, nunca receberemos milagres.

Pois todas nós pecamos. Não tem relação com a fé salvífica.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





vencendo as nossas fraquezas Empty
MensagemAssunto: Re: vencendo as nossas fraquezas   vencendo as nossas fraquezas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
vencendo as nossas fraquezas
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Nossas paginas aqui .
» Bom dia Curta a nossas paginas no facebook.
» o poder devastador das nossas orações
» NOSSAS TENDAS, ONDE ARMÁ-LAS? Hb.11.8,9 - Gn 13
» O Senhor ouve as nossas orações!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: FÓRUM DE DEBATES BIBLÍCOS-
Ir para: