SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
105 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 105 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» QUANDO PASSAMOS PELO DESANIMO ESPIRITUAL
Escola Bíblica-Março 2013-Os milagres de Jesus-fatos ou ficção?SUA PARTICIPAÇÃO AQUI. EmptySex 12 Abr 2024, 18:32 por M.Rogério

» O CORDEIRO DE DEUS – A NOSSA PÁSCOA
Escola Bíblica-Março 2013-Os milagres de Jesus-fatos ou ficção?SUA PARTICIPAÇÃO AQUI. EmptySex 29 Mar 2024, 09:14 por Henrique

» Procurando Lucas
Escola Bíblica-Março 2013-Os milagres de Jesus-fatos ou ficção?SUA PARTICIPAÇÃO AQUI. EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
Escola Bíblica-Março 2013-Os milagres de Jesus-fatos ou ficção?SUA PARTICIPAÇÃO AQUI. EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
Escola Bíblica-Março 2013-Os milagres de Jesus-fatos ou ficção?SUA PARTICIPAÇÃO AQUI. EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando João
Escola Bíblica-Março 2013-Os milagres de Jesus-fatos ou ficção?SUA PARTICIPAÇÃO AQUI. EmptyQui 08 Fev 2024, 23:25 por JLGJLG

» Procurando Paulo
Escola Bíblica-Março 2013-Os milagres de Jesus-fatos ou ficção?SUA PARTICIPAÇÃO AQUI. EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
Escola Bíblica-Março 2013-Os milagres de Jesus-fatos ou ficção?SUA PARTICIPAÇÃO AQUI. EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
Escola Bíblica-Março 2013-Os milagres de Jesus-fatos ou ficção?SUA PARTICIPAÇÃO AQUI. EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
Escola Bíblica-Março 2013-Os milagres de Jesus-fatos ou ficção?SUA PARTICIPAÇÃO AQUI. EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
Escola Bíblica-Março 2013-Os milagres de Jesus-fatos ou ficção?SUA PARTICIPAÇÃO AQUI. EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
Escola Bíblica-Março 2013-Os milagres de Jesus-fatos ou ficção?SUA PARTICIPAÇÃO AQUI. EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
Escola Bíblica-Março 2013-Os milagres de Jesus-fatos ou ficção?SUA PARTICIPAÇÃO AQUI. EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
Escola Bíblica-Março 2013-Os milagres de Jesus-fatos ou ficção?SUA PARTICIPAÇÃO AQUI. EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
Escola Bíblica-Março 2013-Os milagres de Jesus-fatos ou ficção?SUA PARTICIPAÇÃO AQUI. EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
Escola Bíblica-Março 2013-Os milagres de Jesus-fatos ou ficção?SUA PARTICIPAÇÃO AQUI. EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
Escola Bíblica-Março 2013-Os milagres de Jesus-fatos ou ficção?SUA PARTICIPAÇÃO AQUI. EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
Escola Bíblica-Março 2013-Os milagres de Jesus-fatos ou ficção?SUA PARTICIPAÇÃO AQUI. EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
Escola Bíblica-Março 2013-Os milagres de Jesus-fatos ou ficção?SUA PARTICIPAÇÃO AQUI. EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
Escola Bíblica-Março 2013-Os milagres de Jesus-fatos ou ficção?SUA PARTICIPAÇÃO AQUI. EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
Escola Bíblica-Março 2013-Os milagres de Jesus-fatos ou ficção?SUA PARTICIPAÇÃO AQUI. EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
Escola Bíblica-Março 2013-Os milagres de Jesus-fatos ou ficção?SUA PARTICIPAÇÃO AQUI. EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
Escola Bíblica-Março 2013-Os milagres de Jesus-fatos ou ficção?SUA PARTICIPAÇÃO AQUI. EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
Escola Bíblica-Março 2013-Os milagres de Jesus-fatos ou ficção?SUA PARTICIPAÇÃO AQUI. EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 Escola Bíblica-Março 2013-Os milagres de Jesus-fatos ou ficção?SUA PARTICIPAÇÃO AQUI.

Ir para baixo 
+3
Henrique
adailton
Assuero
7 participantes
AutorMensagem
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

Escola Bíblica-Março 2013-Os milagres de Jesus-fatos ou ficção?SUA PARTICIPAÇÃO AQUI. Empty
MensagemAssunto: Escola Bíblica-Março 2013-Os milagres de Jesus-fatos ou ficção?SUA PARTICIPAÇÃO AQUI.   Escola Bíblica-Março 2013-Os milagres de Jesus-fatos ou ficção?SUA PARTICIPAÇÃO AQUI. EmptyDom 03 Mar 2013, 19:16

Comente aqui,se desejar...
Ir para o topo Ir para baixo
adailton
organizadores
organizadores
adailton


RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 5629
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011
Idade : 46
Localização : goiania goias

Escola Bíblica-Março 2013-Os milagres de Jesus-fatos ou ficção?SUA PARTICIPAÇÃO AQUI. Empty
MensagemAssunto: Re: Escola Bíblica-Março 2013-Os milagres de Jesus-fatos ou ficção?SUA PARTICIPAÇÃO AQUI.   Escola Bíblica-Março 2013-Os milagres de Jesus-fatos ou ficção?SUA PARTICIPAÇÃO AQUI. EmptyDom 03 Mar 2013, 19:38

assuero disse<<<
Citação :
pergunta,você crê que os milagres realizados por Jesus podem ter sido reais?


EU CREIO QUE FORAM REAIS,tanto foram,como ate hoje,o senhor ainda continua operando e fazendo milagres,nao é dificil voce ver um testemunho,talvez ate sem perceber,mas muitos,rebem um,e nem sabe como foi,mas o SENHOR esta sempre nos ajudando e nos dando proteçao,mesmo sem merecermos,POIS SENDO PAI NAO FAZ DIFERENTE,
VEJA O QUE DIZ A BIBLIA EM

lucas 11;11;12e13

11 - E qual o pai dentre vós que, se o filho lhe pedir pão, lhe dará uma pedra? Ou também, se lhe pedir peixe, lhe dará por peixe uma serpente?

12 - Ou também, se lhe pedir um ovo, lhe dará um escorpião?

13 - Pois, se vós, sendo maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais dará o Pai celestial o Espírito Santo àqueles que lho pedirem?




esses milagres foram,e sao muitas vezes,pra mostrar o poder do senhor,pra mostrar que ele esta com voce e que podes confiar nele,

vamos aguardar a continuidade desse estudo,e que o senhor continue falando com cada um de nos


e que te ilumine irmao assuero ,amem




adailton
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5738
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

Escola Bíblica-Março 2013-Os milagres de Jesus-fatos ou ficção?SUA PARTICIPAÇÃO AQUI. Empty
MensagemAssunto: Re: Escola Bíblica-Março 2013-Os milagres de Jesus-fatos ou ficção?SUA PARTICIPAÇÃO AQUI.   Escola Bíblica-Março 2013-Os milagres de Jesus-fatos ou ficção?SUA PARTICIPAÇÃO AQUI. EmptyDom 03 Mar 2013, 23:41


Acreditar nos milagres de Jesus, todo Cristão crê.

Agora provar que Jesus realizou tais milagres, creio ser impossível.

Estudar sobre os milagres me parece bem interessante.

Vamos lá.

Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

Escola Bíblica-Março 2013-Os milagres de Jesus-fatos ou ficção?SUA PARTICIPAÇÃO AQUI. Empty
MensagemAssunto: Re: Escola Bíblica-Março 2013-Os milagres de Jesus-fatos ou ficção?SUA PARTICIPAÇÃO AQUI.   Escola Bíblica-Março 2013-Os milagres de Jesus-fatos ou ficção?SUA PARTICIPAÇÃO AQUI. EmptyDom 03 Mar 2013, 23:58

Eu tambem estou nessa . me aguardem .
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

Escola Bíblica-Março 2013-Os milagres de Jesus-fatos ou ficção?SUA PARTICIPAÇÃO AQUI. Empty
MensagemAssunto: Re: Escola Bíblica-Março 2013-Os milagres de Jesus-fatos ou ficção?SUA PARTICIPAÇÃO AQUI.   Escola Bíblica-Março 2013-Os milagres de Jesus-fatos ou ficção?SUA PARTICIPAÇÃO AQUI. EmptyTer 05 Mar 2013, 09:37

Sobe!
Ir para o topo Ir para baixo
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3545
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

Escola Bíblica-Março 2013-Os milagres de Jesus-fatos ou ficção?SUA PARTICIPAÇÃO AQUI. Empty
MensagemAssunto: Re: Escola Bíblica-Março 2013-Os milagres de Jesus-fatos ou ficção?SUA PARTICIPAÇÃO AQUI.   Escola Bíblica-Março 2013-Os milagres de Jesus-fatos ou ficção?SUA PARTICIPAÇÃO AQUI. EmptyTer 05 Mar 2013, 10:27

Mesmo que o mundo inteiro diga é mentira eu creio nos milagres de Jesus Cristo,o que não podemos é querer sinais para crer, quem fica em busca disso,são os de pouca Fé
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

Escola Bíblica-Março 2013-Os milagres de Jesus-fatos ou ficção?SUA PARTICIPAÇÃO AQUI. Empty
MensagemAssunto: Re: Escola Bíblica-Março 2013-Os milagres de Jesus-fatos ou ficção?SUA PARTICIPAÇÃO AQUI.   Escola Bíblica-Março 2013-Os milagres de Jesus-fatos ou ficção?SUA PARTICIPAÇÃO AQUI. EmptyQua 13 Mar 2013, 13:24

Logico irmão assuero , se os milagres de Jesus forum reais , logico que sim , se hoje em nome de Jesus muitos são curados de varias doenças que a medicina não consegue curar e ate mortos são resuciatdos em nome de Jesus , imagina ele pessoalmente dando ordem a um defunto para se levantar e essse abrir os olhos e se levantar, crieo sim forum reais e ate os do dias de hoje são reais os que são proferidos em nome de Jesus .

João 11:38-44 ao 38



Jesus, depois de gemer novamente no seu íntimo, foi ao túmulo memorial. Era, de fato, uma caverna e havia uma pedra encostada nela. 39 Jesus disse: “Retirai a pedra.” Marta, irmã do falecido, disse-lhe: “Senhor, ele já deve estar cheirando, porque já faz quatro dias.” 40 Jesus disse-lhe: “Não te disse eu que, se cresses, verias a glória de Deus?” 41 Portanto, retiraram a pedra. Jesus levantou então os olhos para o céu e disse: “Pai, eu te agradeço que me ouviste. 42 Deveras, eu sabia que sempre me ouves; mas falei por causa da multidão parada aqui, a fim de que creiam que tu me enviaste.” 43 E, ao ter dito estas coisas, clamou com voz alta: “Lázaro, vem para fora!” 44 O [homem] que estivera morto saiu com os pés e as mãos amarrados com faixas, e o seu semblante enrolado num pano. Jesus disse-lhes: “Soltai-o e deixai-o ir.”

você ainda duvida ?
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

Escola Bíblica-Março 2013-Os milagres de Jesus-fatos ou ficção?SUA PARTICIPAÇÃO AQUI. Empty
MensagemAssunto: Re: Escola Bíblica-Março 2013-Os milagres de Jesus-fatos ou ficção?SUA PARTICIPAÇÃO AQUI.   Escola Bíblica-Março 2013-Os milagres de Jesus-fatos ou ficção?SUA PARTICIPAÇÃO AQUI. EmptyQua 13 Mar 2013, 15:00

jairo nunes escreveu:
Logico irmão assuero , se os milagres de Jesus forum reais , logico que sim , se hoje em nome de Jesus muitos são curados de varias doenças que a medicina não consegue curar e ate mortos são resuciatdos em nome de Jesus , imagina ele pessoalmente dando ordem a um defunto para se levantar e essse abrir os olhos e se levantar, crieo sim forum reais e ate os do dias de hoje são reais os que são proferidos em nome de Jesus .

João 11:38-44 ao 38



Jesus, depois de gemer novamente no seu íntimo, foi ao túmulo memorial. Era, de fato, uma caverna e havia uma pedra encostada nela. 39 Jesus disse: “Retirai a pedra.” Marta, irmã do falecido, disse-lhe: “Senhor, ele já deve estar cheirando, porque já faz quatro dias.” 40 Jesus disse-lhe: “Não te disse eu que, se cresses, verias a glória de Deus?” 41 Portanto, retiraram a pedra. Jesus levantou então os olhos para o céu e disse: “Pai, eu te agradeço que me ouviste. 42 Deveras, eu sabia que sempre me ouves; mas falei por causa da multidão parada aqui, a fim de que creiam que tu me enviaste.” 43 E, ao ter dito estas coisas, clamou com voz alta: “Lázaro, vem para fora!” 44 O [homem] que estivera morto saiu com os pés e as mãos amarrados com faixas, e o seu semblante enrolado num pano. Jesus disse-lhes: “Soltai-o e deixai-o ir.”

você ainda duvida ?

Eu não duvido...mas esse estudo é exatamente prá isso:tirar dúvidas de quem duvida...
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

Escola Bíblica-Março 2013-Os milagres de Jesus-fatos ou ficção?SUA PARTICIPAÇÃO AQUI. Empty
MensagemAssunto: Re: Escola Bíblica-Março 2013-Os milagres de Jesus-fatos ou ficção?SUA PARTICIPAÇÃO AQUI.   Escola Bíblica-Março 2013-Os milagres de Jesus-fatos ou ficção?SUA PARTICIPAÇÃO AQUI. EmptyQua 20 Mar 2013, 16:58

Sobe!
Ir para o topo Ir para baixo
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3545
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

Escola Bíblica-Março 2013-Os milagres de Jesus-fatos ou ficção?SUA PARTICIPAÇÃO AQUI. Empty
MensagemAssunto: Re: Escola Bíblica-Março 2013-Os milagres de Jesus-fatos ou ficção?SUA PARTICIPAÇÃO AQUI.   Escola Bíblica-Março 2013-Os milagres de Jesus-fatos ou ficção?SUA PARTICIPAÇÃO AQUI. EmptyQua 20 Mar 2013, 17:55

Eu creio
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

Escola Bíblica-Março 2013-Os milagres de Jesus-fatos ou ficção?SUA PARTICIPAÇÃO AQUI. Empty
MensagemAssunto: Re: Escola Bíblica-Março 2013-Os milagres de Jesus-fatos ou ficção?SUA PARTICIPAÇÃO AQUI.   Escola Bíblica-Março 2013-Os milagres de Jesus-fatos ou ficção?SUA PARTICIPAÇÃO AQUI. EmptyQua 20 Mar 2013, 18:25

MILAGRES um acontecimento que so que vive ou ve pode explicar , é um momento de alegria profundo e marcante para quem passa , provar sobre os milagres de Jesus como o irmão henrique disse , não dificil para aqueles que cre em Jesus e quem cre quen a palavra de Deus ela e´verdeira , eu creio , sobre milagres atuais eu digo ha milagres e milagres ,pois ha milagres reais e outros imaginaveis ou seja não aconteceram e o homem diz que aconteceu , mas quando o milagre vem de Deus ai não o que questionar , o fato é que quando alguem é curado restaurado em nome de Jesus se cumpre as escrituras .

MARCOS CAP. 16 DO 17 AO 20.



17 Estes sinais acompanharão os que crerem: em meu nome expulsarão demônios; falarão novas línguas;

18 pegarão em serpentes; e, se beberem algum veneno mortal, não lhes fará mal nenhum; imporão as mãos sobre os doentes, e estes ficarão curados".

19 Depois de lhes ter falado, o Senhor Jesus foi elevado aos céus e assentou-se à direita de Deus.

20 Então, os discípulos saíram e pregaram por toda parte; e o Senhor cooperava com eles, confirmando-lhes a palavra com os sinais que a acompanhavam.


Ha igrejas que pregam que não mais milagres apenas a salvação , para eles terem adotado esta doutrina eu não sei explicar o que eu sei explicar é o que a biblia nos fala que Jesus disse que os sinais de curas e milagres estariam na vida daqueles que cresse nele , eu creio nele , não sei o porque els tentam provar o contrario da biblia , tambem depois que Jesus subiu ao ceu muitos milagres aconteceram pelas mãos dos apostolos , ai tambem não sei como eles não acreditam , tambem depois que eu aceitei a cristo em minha vida eu vi com meus olhos varios milagres e tambem na minha vida alem da salvação de minha alma que é um milagre , muitos milgres aconteceram em minha vida , um dels foi a cura de um cancer, provado pelos medicos da Unicamp em campinas , os medicos falaram a minha familia que eu teria apenas tres meses de vida apens se não tratasse e se tratasse no minimo mais um a dois anos provalvelmente sem terem certeza e eu fui curado debaixo do chuveiro de minha casa . Então amigos e irmão assuero o tema é otimo e bem abordado pelo irmão lecionador assuero , so para terminar deixo uma frase minha aqui agora que me veio a mente


BENÇÃOS E MILAGRES É PARA QUEM CRE , QUEM ACREDITA QUE O IMPOSSIVEL PODE ACONTECER , E PARA ACONTECER ALEM DE CRER TEMOS QUE BUSCAR EM DEUS A BENÇÃO E O MILAGRE ,ALEM DE CRERMOS QUE PODEM ACONTECER E BUSCAR EM DEUS , TEMOS QUE BUSCAR COM INTENSIDADE , POIS AS VEZES O MILAGRE NÃO ACONTECE NA HORA A BENÇÃO AS VEZES DEMORA , MAS SE CREMOS TEMOS QUE CRER QUE NO TEMPO DE DEUS ESTAS BENÇÃO ESTES MILAGRES ELES PODEM CHEGAR DEBAIXO DA VONTADE ABSOLUTA DE DEUS , NA MINHA VIDA MUITAS DAS QUE EU BUSQUEI JA CHEGARAM OUTRAS EU AGUARDO ELAS CHEGAREM COM FE ESPERANÇA NO MEU SALVADOR E SENHOR JESUS CRISTO .
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5738
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

Escola Bíblica-Março 2013-Os milagres de Jesus-fatos ou ficção?SUA PARTICIPAÇÃO AQUI. Empty
MensagemAssunto: Re: Escola Bíblica-Março 2013-Os milagres de Jesus-fatos ou ficção?SUA PARTICIPAÇÃO AQUI.   Escola Bíblica-Março 2013-Os milagres de Jesus-fatos ou ficção?SUA PARTICIPAÇÃO AQUI. EmptyQui 21 Mar 2013, 13:05


Assuero escreveu:
Jesus a perdoou e disse: Vai e não peques mais.

Essa também é uma ordem para nós.

Jesus nos perdoa, e nos diz : Vai e não peques mais.

Cristo não vai te condenar. Então vá e não peques mais!

Aproveite seu encontro com Jesus, vá diante dele com seu coração quebrantado e peça perdão de seus pecados. Ele está pronto a te perdoar.

O Amor de Jesus por nós está acima de tudo.


Este sem dúvida alguma é maior milagre que acontece com qualquer um de nós, sermos salvos da condenação eterna, um milagre para toda eternidade!


Pois, que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma? Marcos 8:36

Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma? Mateus 16:26

Porque, qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á; mas qualquer que, por amor de mim, perder a sua vida, a salvará. Lucas 9:24


Ir para o topo Ir para baixo
guganic

guganic


Mensagens : 2202
inscrito em : 08/08/2011

Escola Bíblica-Março 2013-Os milagres de Jesus-fatos ou ficção?SUA PARTICIPAÇÃO AQUI. Empty
MensagemAssunto: Re: Escola Bíblica-Março 2013-Os milagres de Jesus-fatos ou ficção?SUA PARTICIPAÇÃO AQUI.   Escola Bíblica-Março 2013-Os milagres de Jesus-fatos ou ficção?SUA PARTICIPAÇÃO AQUI. EmptyQui 21 Mar 2013, 23:56

Nicodemos (Jo. 3.10) um mestre em Israel declarou: Rabi, sabemos que és Mestre vindo da parte de Deus (Jo. 3.2); porque ninguém pode fazer estes sinais (milagres) que tu fazes, se Deus não estiver com ele.

Nicodemos e os salvas em Cristo crêem nos milagres de Jesus.


Mas, há muita gente graduada querendo desacreditar cada um deles; mas para os que crêem isto não conta.

Guganic
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5738
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

Escola Bíblica-Março 2013-Os milagres de Jesus-fatos ou ficção?SUA PARTICIPAÇÃO AQUI. Empty
MensagemAssunto: Re: Escola Bíblica-Março 2013-Os milagres de Jesus-fatos ou ficção?SUA PARTICIPAÇÃO AQUI.   Escola Bíblica-Março 2013-Os milagres de Jesus-fatos ou ficção?SUA PARTICIPAÇÃO AQUI. EmptyTer 26 Mar 2013, 11:32


Irmão Assuero, graça e paz.

Gostei muito da explicação do milagre da ressurreição de Lázaro.

Aprendi algumas coisas que me fizeram ver erros na forma de como entender alguns fatos, como o da pedra no sepulcro.



Ir para o topo Ir para baixo
Tande
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Tande


RELIGIAO : Deus
Masculino Mensagens : 10
nascido em : 24/10/1975
inscrito em : 26/03/2013
Idade : 48
Localização : Palmas

Escola Bíblica-Março 2013-Os milagres de Jesus-fatos ou ficção?SUA PARTICIPAÇÃO AQUI. Empty
MensagemAssunto: Re: Escola Bíblica-Março 2013-Os milagres de Jesus-fatos ou ficção?SUA PARTICIPAÇÃO AQUI.   Escola Bíblica-Março 2013-Os milagres de Jesus-fatos ou ficção?SUA PARTICIPAÇÃO AQUI. EmptyTer 26 Mar 2013, 12:11

Os relatos do nosso salvador é claro na Bíblia quem tem dúvida na verdade esta descrente,o tópico é muito bom mas sinceramente os Cristão nem deveria questionar isso
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Escola Bíblica-Março 2013-Os milagres de Jesus-fatos ou ficção?SUA PARTICIPAÇÃO AQUI. Empty
MensagemAssunto: Re: Escola Bíblica-Março 2013-Os milagres de Jesus-fatos ou ficção?SUA PARTICIPAÇÃO AQUI.   Escola Bíblica-Março 2013-Os milagres de Jesus-fatos ou ficção?SUA PARTICIPAÇÃO AQUI. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Escola Bíblica-Março 2013-Os milagres de Jesus-fatos ou ficção?SUA PARTICIPAÇÃO AQUI.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Escola Bíblica Qual a razão dos milagres de Jesus? Lição 3. A cura de um leproso. Faça seu comentário aqui.
» Escola Bíblica Qual a razão dos milagres de Jesus? Aqui pode fazer sua participação.
» Escola Bíblica Qual a razão dos milagres de Jesus? Lição 2. A geração inescusável. Sua participação aqui.
» Escola Bíblica-Setembro 2013-Profecias-SUA PARTICIPAÇÃO AQUI.
» ESCOLA BÍBLICA MÊS DE OUTUBRO. A TENTAÇÃO DE JESUS. sua participação aqui.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: FÓRUM DE DEBATES BIBLÍCOS-
Ir para: