SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
87 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 86 visitantes :: 2 motores de busca

JLGJLG

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» Procurando João
Um conhecimento teórico de DEUS,nao me trará bem algum  EmptySáb 04 maio 2024, 04:42 por JLGJLG

» QUANDO PASSAMOS PELO DESANIMO ESPIRITUAL
Um conhecimento teórico de DEUS,nao me trará bem algum  EmptySex 12 Abr 2024, 18:32 por M.Rogério

» O CORDEIRO DE DEUS – A NOSSA PÁSCOA
Um conhecimento teórico de DEUS,nao me trará bem algum  EmptySex 29 Mar 2024, 09:14 por Henrique

» Procurando Lucas
Um conhecimento teórico de DEUS,nao me trará bem algum  EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
Um conhecimento teórico de DEUS,nao me trará bem algum  EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
Um conhecimento teórico de DEUS,nao me trará bem algum  EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando Paulo
Um conhecimento teórico de DEUS,nao me trará bem algum  EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
Um conhecimento teórico de DEUS,nao me trará bem algum  EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
Um conhecimento teórico de DEUS,nao me trará bem algum  EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
Um conhecimento teórico de DEUS,nao me trará bem algum  EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
Um conhecimento teórico de DEUS,nao me trará bem algum  EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
Um conhecimento teórico de DEUS,nao me trará bem algum  EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
Um conhecimento teórico de DEUS,nao me trará bem algum  EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
Um conhecimento teórico de DEUS,nao me trará bem algum  EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
Um conhecimento teórico de DEUS,nao me trará bem algum  EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
Um conhecimento teórico de DEUS,nao me trará bem algum  EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
Um conhecimento teórico de DEUS,nao me trará bem algum  EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
Um conhecimento teórico de DEUS,nao me trará bem algum  EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
Um conhecimento teórico de DEUS,nao me trará bem algum  EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
Um conhecimento teórico de DEUS,nao me trará bem algum  EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
Um conhecimento teórico de DEUS,nao me trará bem algum  EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
Um conhecimento teórico de DEUS,nao me trará bem algum  EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
Um conhecimento teórico de DEUS,nao me trará bem algum  EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
Um conhecimento teórico de DEUS,nao me trará bem algum  EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 Um conhecimento teórico de DEUS,nao me trará bem algum

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
adailton
organizadores
organizadores
adailton


RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 5629
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011
Idade : 46
Localização : goiania goias

Um conhecimento teórico de DEUS,nao me trará bem algum  Empty
MensagemAssunto: Um conhecimento teórico de DEUS,nao me trará bem algum    Um conhecimento teórico de DEUS,nao me trará bem algum  EmptySex 01 Fev 2013, 11:25

um conhecimento teorico de DEUS,nao me fara bem algum



pelo contrario, se eu conheço a mensagem e eu nego,ou eu nao vivo ,eu estou pior do que aquele que nao conhecia a jesus.




É isso mesmo irmãos,quero aqui ,dissertar com os irmãos,esse tema,participem




eu poderia abrir um topico no forum dos estudos biblicos e falar aqui, mas eu quero que voce entenda,que participe,que reflita aparti de entao,esse ano,vou esta sempre abordando esse tipo de estudos,que nos traz a refletir sobre a nossa vida,sobre a nossa salvaçao,eu sempre vejo alguem dizer que a vinda de jesus esta proxima,eu nao sei,entao como nao sei,vamos nos preparar



eu te chamo a atençao hoje,pra gente falar , dos pecados secretos

as vezes os meus pecados,e os seus pecados,SAO PECADOS SECRETOS, SECRETOS A NOS


AGORA MAS UMA PERGUNTA;

se voce confesa ser um cristao,se voce é batizado,se diz um cristao e escolhe o silencio e a escuridao para pecar,voce vive pior do que quem peca abertamente,SIM OU NAO?


AGORA OUTRA PERGUNTA;


ESSA MASCARA DE CRISTAO,NAO O TORNA CRISTAO voce concorda?

vamos ler a biblia

salmos 90;8


8
Diante de ti puseste as nossas iniqüidades, os nossos pecados ocultos, à luz do teu rosto.



diante de DEUS,O SEU PECADO ESTA CLARO


eu vou parar aqui,mas voltarei pra continuarmos com essa reflexao, e se ao ler,voce sentir algo,da lugar ao senhor,




biblia sagrada













adailton


Última edição por adailton em Sáb 02 Fev 2013, 10:03, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
adailton
organizadores
organizadores
adailton


RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 5629
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011
Idade : 46
Localização : goiania goias

Um conhecimento teórico de DEUS,nao me trará bem algum  Empty
MensagemAssunto: Re: Um conhecimento teórico de DEUS,nao me trará bem algum    Um conhecimento teórico de DEUS,nao me trará bem algum  EmptySex 01 Mar 2013, 21:37

se voce escolhe o silencio,pra pecar voce esta vivendo pior do que aquele que confessa nao ser um cristao, pois ele esta sendo coerente,nao esta mentindo e nem engando a ninguem


agora um cristao,que foi batizado,que professa a sua fé em DEUS,e escolhe as escondidas pra pecar,ele esta vivendo uma mascara ,e uma mascara que nao lhe é ultil e que nao lhe servira pra nada

o fato de ir na igreja,de pagar o dizimo,de dizer sou cristao,
nao faz de voce um cristao o que faz de voce um cristao,de mim um cristao,é a nossa esencia,a nossa obediencia e nao a minha aparencia



salmos 90;8


8
Diante de ti puseste as nossas iniqüidades, os nossos pecados ocultos, à luz do teu rosto.


vale dizer,que nao ha como pecar as escondidas,tudo esta sendo visto,aos olhos de DEUS,

se voce esconde um pecado debaixo de folhas, o vento vem e espalha pra todos verem se voce enterra esse pecado ,o senhor esta vendo ele,e assim um dia voce tera que pagar por ele,

assim é quem comete pecado longe dos olhos da sua familha,da sua igreja,de si mesmo, perceba que pra encobrir um pecado nos precisamos mentir e depois precisamos encobrir outra mentira eu quero te dizer hoje,que nao a nada que fic long dos olhos de DEUS,pois em algum momento todos os pecados virao a tona ,e todos verao.


entao hoje voce precisa tomar um decisao, e se colocar na presença de DEUS

VAMOS LER A BIBLIA ;

SALMOS 32;3 ao 5


3
Quando eu guardei silêncio, envelheceram os meus ossos pelo meu bramido em todo o dia.
4
Porque de dia e de noite a tua mão pesava sobre mim; o meu humor se tornou em sequidão de estio.
5
Confessei-te o meu pecado, e a minha maldade não encobri. Dizia eu: Confessarei ao SENHOR as minhas transgressöes; e tu perdoaste a maldade do meu pecado


voce viu,vamos ler novamente ese verso


5
Confessei-te o meu pecado, e a minha maldade não encobri. Dizia eu: Confessarei ao SENHOR as minhas transgressöes; e tu perdoaste a maldade do meu pecado.


quando voce nao esconder mais,nao preferir mas a mentira ,e confesar os seus pecados,e dizer senhor eu pequei ,eu estou confesando os meus pecados,ai entao voce esta começando a agir com cinceridade de diante de DEUS,

AI ENTAO DIZ A BIBLIA,QUE DEUS PERDOA ENTAO O SEU PECADO,VEJA ESSE TRECHO DO SALMO; e tu perdoaste a maldade do meu pecado


eu irei parar ate aqui,pra nao prejudicar o entendimento,leia,participe,comente,
que o senhor continue falando no coraçao de cada um



leitura da palavra de DEUS
A BIBLIA



adailton
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
fabbyano
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
fabbyano


RELIGIAO : assembleiade Deus missionaria
Masculino Mensagens : 45
nascido em : 12/12/1970
inscrito em : 06/01/2013
Idade : 53
Localização : breu branco PA.

Um conhecimento teórico de DEUS,nao me trará bem algum  Empty
MensagemAssunto: Re: Um conhecimento teórico de DEUS,nao me trará bem algum    Um conhecimento teórico de DEUS,nao me trará bem algum  EmptyQui 07 Mar 2013, 07:11

muito boa a sua reflexao, no entanto tambem acho que é importante reconhecermos que somos falhos, e que independete de tudo, pecamos constatemente e que a causa da nossa salvaçao é a misericordia do senhor ele realmente perdoa aqueles que le buscam o perdao, ja pensou se Deus nao fosse misericordioso o que teria sido de davi, ou salomao, e ai de nós tambem. que maravilha jesus ter nos comprado. comprar o que presta é facil, mas comprar um bando de cabra ruim assim como nós eramos só jesus mesmo. aleluia. gloria a Deus.
Ir para o topo Ir para baixo
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3545
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

Um conhecimento teórico de DEUS,nao me trará bem algum  Empty
MensagemAssunto: Re: Um conhecimento teórico de DEUS,nao me trará bem algum    Um conhecimento teórico de DEUS,nao me trará bem algum  EmptyQui 07 Mar 2013, 09:19

Muito bom irmão Adailton que Deus continue a lhe usar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um conhecimento teórico de DEUS,nao me trará bem algum  Empty
MensagemAssunto: Re: Um conhecimento teórico de DEUS,nao me trará bem algum    Um conhecimento teórico de DEUS,nao me trará bem algum  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um conhecimento teórico de DEUS,nao me trará bem algum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vc tem conhecimento sobre DEUS ? só isso não basta
» COM QUEM É´QUE DEUS TEM UM PLANO NA SUA VIDA?OU ALGUM IRMAO NAO ACREDITA,QUE DEUS TEM SIM PLANO NA VIDA DAQUELE QUE O BUSCA?
» voce algum dia ja se perguntou,QUAL O CAMINHO A SEGUIR ?
» Judeus afirmam que lua de sangue trará mudança na história de Israel
» O temor do SENHOR é o princípio do conhecimento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: FÓRUM DE DEBATES BIBLÍCOS-
Ir para: