SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.

InícioPortalRegistrar-seLogin
Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. ” Gálatas 2:20
ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado
19 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 19 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 183 em Ter 19 Nov 2013, 18:07
Últimos assuntos
» Minuto com Deus!!!
Ontem à(s) 10:40 por Paulo Cezar

»  NEM TUDO ESTÁ PERDIDO! At.13.1,2.
Ontem à(s) 08:26 por guganic

» Frase do dia.
Ontem à(s) 08:17 por B.V.

»  VIVENDO EM MEIO À CRISE DO DESÂNIMO II Co. 4.8-10
Qui 08 Dez 2016, 22:54 por guganic

» Emoção! Cabrine encontra Bíblia de Neto(chapecoense)nos destroços do avião
Qui 08 Dez 2016, 22:20 por M.Rogério

» Lula volta a Criticar os evangélicos da lava jato!
Qui 08 Dez 2016, 22:12 por M.Rogério

» Quando a morte sé torna vida
Qui 08 Dez 2016, 22:08 por M.Rogério

» Tópico Exclusivo Pregações
Qui 08 Dez 2016, 22:02 por M.Rogério

» AFINAL COMEMOREMOS O NATAL OU NÃO?
Ter 06 Dez 2016, 12:54 por Henrique

» Eu não posso viver sem ti adorar!
Seg 05 Dez 2016, 19:35 por M.Rogério

» NEEMIAS, O HOMEM MAIS IMPORTANTE DO REINO - Ne. 2.1-8. -
Seg 05 Dez 2016, 12:10 por jairo nuness

» Pedi, e dar-se-vos-á. (Mateus 7.7) DEVOCIONAL
Seg 05 Dez 2016, 09:34 por Henrique

» Deus é quem criou o diabo ?(mas sobre predestinação)
Dom 04 Dez 2016, 18:27 por B.V.

»  MOVIDOS PELA GRAÇA At.4.32-35
Dom 04 Dez 2016, 15:21 por guganic

»  Fiquei sobremodo alegre pela vinda de irmãos e pelo seu testemunho da tua verdade... DEVOCIONAL
Sex 02 Dez 2016, 09:43 por Henrique

» 30 LOUVORES QUE EDIFICAM PARA OUVIR EM 2017 - As Melhores Músicas Gospel
Qui 01 Dez 2016, 20:28 por Paulo Cezar

» Musicas Gospel para ouvir , Orar e Meditar.
Qui 01 Dez 2016, 20:27 por Paulo Cezar

» VERSICULO DO DIA
Qui 01 Dez 2016, 16:27 por Paulo Cezar

» FILHOS NUMA TERRA DISTANTE Lc. 15.11-16
Qua 30 Nov 2016, 12:29 por guganic

» Pastora Sarah Sheeva “zera” as redes sociais com post sobre seus “10 anos sem ver aquilo maravilhoso
Qua 30 Nov 2016, 08:23 por Henrique

» O mal uso da internet
Ter 29 Nov 2016, 20:27 por M.Rogério

» O Evangelho não é algo a ser pregado somente aos escolhidos, mas a TODOS os homens.
Ter 29 Nov 2016, 19:59 por M.Rogério

» Dom de línguas
Ter 29 Nov 2016, 10:37 por salomão

» ESCOLA BÍBLICA, PRIMEIRA PARTE, NOVEMBRO A VIDA, A MORTE E O DEPOIS DA MORTE DO CRISTÃO.
Ter 29 Nov 2016, 07:53 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO

FIQUE POR DENTRO

imprimir uma pagina

Compartilhe | 

A INFLUÊNCIA DOS JUDEUS NA HISTÓRIA DA HUMANIDADE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
silas gomes de souza
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL

RELIGIAO : cristianismo
Masculino Mensagens : 1628
nascido em : 21/07/1958
inscrito em : 22/11/2012

MensagemAssunto: A INFLUÊNCIA DOS JUDEUS NA HISTÓRIA DA HUMANIDADE   Qui 03 Jan 2013, 10:22

01 – UM POVO GENIAL E ESPERTO

Recentemente, procurando despertar a curiosidade de um amigo para os mistérios das profecias bíblicas, aproximei-me dele e perguntei-lhe:

- Quem é o apresentador de televisão e empresário mais popular do país?
- O Silvio Santos – respondeu meu amigo imediatamente.
- E a mais popular loja de venda de eletrodomésticos e móveis?
- As Casas Bahia.
- E o cineasta mais famoso do mundo? Todos seus filmes são cheios de efeitos especiais e histórias cativantes?
- Steven Spielberg.
- E o homem considerado o maior cientista do mundo?
- Albert Einstein.
- E o mágico mais famoso do mundo, bastante conhecido na década de 90, e que veio, inclusive, ao Brasil?
- David Copperfield – respondeu meu amigo, depois de pensar um pouco. Respirei alguns segundos e continuei:
- E quem é o super-herói mais popular de todos os tempos?
- Com certeza é o Superman.
- Sim. Gerações passam, outras chegam, mas esse herói nunca perde o carisma. Os analistas acham muito esquisito tanta gente gostar de um super-herói que usa um uniforme ridículo, parecendo um papagaio enfeitado. Continuando. Cite outros heróis populares...
- Homem-Aranha, Hulk, Batman, X-Men, Quarteto Fantástico, etc. O que você pretende com essas perguntas?

- Você imagina o que eles têm em comum?
- A fama. Estou certo?

- Não.Há algo mais. Algo que tem deixado os estudiosos perplexos. Todos esses personagens que acabamos de citar são judeus. Por exemplo, o criador das Casas Bahia, Samuel Klein é um judeu que fugiu do Holocausto.
- O que?

- Sim, judeus, descendentes diretos de Jacó, filho de Isaque, filho de Abraão. Em outras palavras, os irmãos de sangue de Jesus.
- Incrível! Mas como entram na história o Superman, o Batman, o Homem-Aranha e os outros super-heróis?

- Dois judeus (Jerry Siegel e Joe Suster) criaram o Super-Homem; um judeu, Bob Kane, criou o Batman; Stan Lee, o mais famoso autor do mundo dos quadrinhos também é judeu, e é o criador do Homem-Aranha, Hulk, X-Men, Quarteto Fantástico, Demolidor, etc. E tem mais: O Capitão América (tão conhecido como os outros heróis) foi criado por dois judeus, Joe Simon e Jack Kirby.

- Quer dizer que o Superman é “primo” do Hulk, do Homem-Aranha, etc.? Que coisa esquisita! Qual a explicação para isso? Esses autores judeus são gênios?

- Não, há algo mais por trás. Recentemente a revista VEJA publicou uma reportagem sobre o mistério da genialidade judaica, e citou que, dentre 700 prêmios Nobel, 140 foram dados para os judeus. Como se sabe, o prêmio Nobel é o mais famoso prêmio dado aos cientistas do mundo todo, todos os anos, premiando quem fez alguma descoberta importante nas áreas da medicina, física, química, e ainda na literatura, economia e em prol da paz mundial. Os judeus já ganharam 52 prêmios Nobel em Medicina, 45 em Física e 28 em Química. Considerando que os judeus são apenas 0,2% da população mundial, isso é impressionante.

- Rapaz, eu nunca tinha pensado nisso. E por que é que o mundo odeia tanto os judeus, por que eles são tão discriminados?
- Só há um lugar onde podemos encontrar as respostas: NAS PROFECIAS BÍBLICAS.

- Profecias? O que isso tem a ver?

- Quer aceitemos ou não, a Bíblia diz que um dia os judeus irão governar o mundo, como príncipes, no tempo em que Jesus Cristo estiver visivelmente reinando sobre a terra, a partir de Jerusalém. Os judeus, também conhecidos como filhos de Israel, tem sofrido mais do que os outros povos, no decorrer da História. A história de Israel durante quase toda a Era Cristã está recheada de massacres, perseguições e ódio. Basta citar o Holocausto na Segunda Guerra Mundial, quando Hitler ordenou a morte de 6.000.000 (seis milhões) de judeus nas câmaras de gás e campos de concentração.

- E tudo isso foi predito na Bíblia?
- Sim. Eu poderia citar centenas de versículos que contam, com até 3.000 anos de antecedência, toda a história dramática dos judeus. Até agora nenhuma palavra tem deixado de se cumprir.

- E o que as profecias falam sobre o destaque dos judeus na história do mundo?

- Preste atenção – abri a Bíblia e mostrei as mais conhecidas passagens sobre os judeus, as profecias mais claras, que tem se cumprido ao pé da letra.

- Impressionante! – Disse meu amigo, minutos depois – E o que vem pela frente?
Entreguei a ele vários textos, dizendo:

- Leia com cuidado e tire suas conclusões. Depois a gente conversa mais.

Pelo pouco que leu até aqui, o que você acha? Enquanto pesquisava sobre este tema, me surpreendi várias vezes. Deixe-me citar alguns poucos exemplos:

Eu estava lendo uma entrevista com Gary Gasparov, considerado o Rei do Xadrez, e ele mesmo afirmou que, apesar da fama, era discriminado por ser judeu. Estudando a história de Harry Houdini, considerado o Rei dos Mágicos, o homem que inventou a maioria dos truques envolvendo fugas impossíveis, descobri que também era judeu. Kevin Mitnik, considerado o Rei dos Hackers (= espécie de gênios em computador), e, por ter invadido vários sistemas do governo americano e do resto do mundo, passou cinco anos preso. Ele é judeu.
Mais recentemente, a revista VEJA fez outra reportagem sobre hackers e mostrou o rosto de um adolescente de 18 anos (Ehud Tenebaum), que foi preso em Israel por ter invadido mais de 200 sistemas de segurança, inclusive, o Pentágono. O título da reportagem era: O REI DOS HACKERS. Ou seja, o título de rei dos Hackers passou de um judeu (Mitnik) para outro judeu (Tenebaum). Coincidências?

Fonte: PESQUISAS 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» A HISTÓRIA DA HUMANIDADE (4) Marduk e Inanna brigam pelo Egito
» A HISTÓRIA DA HUMANIDADE (3) Terra – 11.000 a.C. para 3.200 a.C.
» Entendendo a Figura do "Servo Fiel e Prudente" de Mateus 24:45-51
» A HISTÓRIA DA HUMANIDADE (1) –480.000 A.C. PARA 100.000 A.C
» o filme mais sem noção da história da humanidade

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: FÓRUM ESTUDOS BÍBLICOS-
Ir para: