SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
78 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 78 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» Procurando João
vamos nos  colocarmos,no lugar do senhor?participem EmptySáb 04 maio 2024, 04:42 por JLGJLG

» QUANDO PASSAMOS PELO DESANIMO ESPIRITUAL
vamos nos  colocarmos,no lugar do senhor?participem EmptySex 12 Abr 2024, 18:32 por M.Rogério

» O CORDEIRO DE DEUS – A NOSSA PÁSCOA
vamos nos  colocarmos,no lugar do senhor?participem EmptySex 29 Mar 2024, 09:14 por Henrique

» Procurando Lucas
vamos nos  colocarmos,no lugar do senhor?participem EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
vamos nos  colocarmos,no lugar do senhor?participem EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
vamos nos  colocarmos,no lugar do senhor?participem EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando Paulo
vamos nos  colocarmos,no lugar do senhor?participem EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
vamos nos  colocarmos,no lugar do senhor?participem EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
vamos nos  colocarmos,no lugar do senhor?participem EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
vamos nos  colocarmos,no lugar do senhor?participem EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
vamos nos  colocarmos,no lugar do senhor?participem EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
vamos nos  colocarmos,no lugar do senhor?participem EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
vamos nos  colocarmos,no lugar do senhor?participem EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
vamos nos  colocarmos,no lugar do senhor?participem EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
vamos nos  colocarmos,no lugar do senhor?participem EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
vamos nos  colocarmos,no lugar do senhor?participem EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
vamos nos  colocarmos,no lugar do senhor?participem EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
vamos nos  colocarmos,no lugar do senhor?participem EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
vamos nos  colocarmos,no lugar do senhor?participem EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
vamos nos  colocarmos,no lugar do senhor?participem EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
vamos nos  colocarmos,no lugar do senhor?participem EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
vamos nos  colocarmos,no lugar do senhor?participem EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
vamos nos  colocarmos,no lugar do senhor?participem EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
vamos nos  colocarmos,no lugar do senhor?participem EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 vamos nos colocarmos,no lugar do senhor?participem

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
adailton
organizadores
organizadores
adailton


RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 5629
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011
Idade : 46
Localização : goiania goias

vamos nos  colocarmos,no lugar do senhor?participem Empty
MensagemAssunto: vamos nos colocarmos,no lugar do senhor?participem   vamos nos  colocarmos,no lugar do senhor?participem EmptyTer 26 Jun 2012, 23:32

pense se o Senhor começasse amanhã a nos tratar com a mesma atenção que nós lhe dedicamos hoje

pense se Deus resolvesse falar conosco na mesma proporção que nós falamos com Ele em oração... Experimentaríamos o Silêncio de Deus por muito tempo?

pense se Deus resolvesse atender apenas uma oração por ano, já que muitas vezes nós só freqüentamos a igreja uma vez por ano, no Natal

pense se o Senhor devido a nossa indiferença para com Ele resolvesse nos abençoar apenas uma vez por ano

pense se o Senhor tornasse as pessoas tão pobres quanto elas dizem que são quando convocadas a ajudar nas finanças da igreja

pense se o Senhor resolvesse debitar da nossa conta corrente de bênçãos celestiais todos os nossos atrasos nos Cultos da Igreja onde Ele dá os seus concertos dominicais... Haja saldo devedor

pense se o Senhor punisse pessoas pelas suas mentiras exatamente como fez com Ananias e Safira ... Teríamos muitos enterros em nossas igrejas

pense se Deus aplicasse uma multa em dinheiro toda vez que falamos mal de um irmão em Cristo... Quão miseráveis seríamos

pense se o Senhor permitisse que certos pais vissem o futuro e enxergassem o que seus exemplos negativos fizeram com seus filhos

pense se Deus retirasse das nossas vidas a sua bondade e a sua misericórdia... Onde estaríamos? Quem nós seríamos?

pense bem,jesus te ama muito ne


que o senhor continue falando com cada um de nos




adailton




















Última edição por adailton em Ter 26 Jun 2012, 23:54, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

vamos nos  colocarmos,no lugar do senhor?participem Empty
MensagemAssunto: Re: vamos nos colocarmos,no lugar do senhor?participem   vamos nos  colocarmos,no lugar do senhor?participem EmptyTer 26 Jun 2012, 23:41

Paz do senhor meus irmãos , ai de mim se o Senhor me esquecece , ai de mim se ele não fosse amor , ai de mim se eu ja tivesse sido rejeitado , ai de nos se este Deus não nos defedesse , ai de nos se estvermos longe deste Deus .


Lamentações : Capítulo 3

20 Lembro-me bem disso tudo, e a minha alma desfalece dentro de mim.
21 Todavia, lembro-me também do que pode me dar esperança:
22 Graças ao grande amor do Senhor é que não somos consumidos, pois as suas misericórdias são inesgotáveis.
23 Renovam-se cada manhã; grande é a sua fidelidade!
24 Digo a mim mesmo: A minha porção é o Senhor; portanto, nele porei a minha esperança.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
 
vamos nos colocarmos,no lugar do senhor?participem
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Para onde vamos quando morremos ? A bíblia diz que viramos pó não vamos a lugar nenhum .
» Podes Reinar senhor jesus,aqui,reina mesmo senhor neste lugar
» PARTICIPEM CONOSCO DO FORUM,SE INSCREVAM,E VAMOS JUNTOS LEVAR A PALAVRA DE DEUS
» reina senhor nesse lugar
» CULTO DE ORAÇAO E MOVER O CORAÇAO DE DEUS.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: FÓRUM DE DEBATES BIBLÍCOS-
Ir para: