SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
86 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 86 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» QUANDO PASSAMOS PELO DESANIMO ESPIRITUAL
carta falando um desabafo coloque tudo no altar do senhor EmptySex 12 Abr 2024, 18:32 por M.Rogério

» O CORDEIRO DE DEUS – A NOSSA PÁSCOA
carta falando um desabafo coloque tudo no altar do senhor EmptySex 29 Mar 2024, 09:14 por Henrique

» Procurando Lucas
carta falando um desabafo coloque tudo no altar do senhor EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
carta falando um desabafo coloque tudo no altar do senhor EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
carta falando um desabafo coloque tudo no altar do senhor EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando João
carta falando um desabafo coloque tudo no altar do senhor EmptyQui 08 Fev 2024, 23:25 por JLGJLG

» Procurando Paulo
carta falando um desabafo coloque tudo no altar do senhor EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
carta falando um desabafo coloque tudo no altar do senhor EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
carta falando um desabafo coloque tudo no altar do senhor EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
carta falando um desabafo coloque tudo no altar do senhor EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
carta falando um desabafo coloque tudo no altar do senhor EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
carta falando um desabafo coloque tudo no altar do senhor EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
carta falando um desabafo coloque tudo no altar do senhor EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
carta falando um desabafo coloque tudo no altar do senhor EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
carta falando um desabafo coloque tudo no altar do senhor EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
carta falando um desabafo coloque tudo no altar do senhor EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
carta falando um desabafo coloque tudo no altar do senhor EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
carta falando um desabafo coloque tudo no altar do senhor EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
carta falando um desabafo coloque tudo no altar do senhor EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
carta falando um desabafo coloque tudo no altar do senhor EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
carta falando um desabafo coloque tudo no altar do senhor EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
carta falando um desabafo coloque tudo no altar do senhor EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
carta falando um desabafo coloque tudo no altar do senhor EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
carta falando um desabafo coloque tudo no altar do senhor EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 carta falando um desabafo coloque tudo no altar do senhor

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
natalyegivanildo
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
natalyegivanildo


Feminino Mensagens : 17
nascido em : 17/03/1990
inscrito em : 17/06/2012
Idade : 34
Localização : RECIFE

carta falando um desabafo coloque tudo no altar do senhor Empty
MensagemAssunto: carta falando um desabafo coloque tudo no altar do senhor   carta falando um desabafo coloque tudo no altar do senhor EmptyDom 17 Jun 2012, 03:01

Ha momentos na vida que voce se sente sozinho uma dor profunda bate no peito que nao passa parece nao ter fim,as vezes sao situaçao tao estranha até mesmo com tanta gente ao redor ha um vazio que so Deus poderá preencher. o que faz esperarmos no senhor é a fé em Deus ele muda a situaçao! que logo vai passar,nao podemos sair da porta temos que permancer nela. senhor tu és meu refugio e fortaleza socorro bem presente na hora na angustia vem as provaçoes,afliçoes,tristezas,contendas,calunias mas Deus esta sempre presente em nossas vidas na sua palavra diz: no mundo tereis afliçoes mas tende bom animo eu venci o mundo. verifique o que voce tem de mas valioso...bom eu ja verifiquei a minha: minha salvaçao minha vida saude minha familia tenho uma casa para morar um lugar que me abrigo...
quando eu estou alegre ele que me fez ficar alegre dou pulos de alegrias meu sorriso tranborda e contagia todos que estao por perto.quando estou triste choro na sua presença nao me envergo me humilho pois sou po e cinza sou falha e peço misericordia em segundos ele me renova me consola ele é fiel santo amigo nunca me trai nem me decepciona ele que escolhe o caminho que devo andarpor isso peço sempre sua direçao. o senhor esta a um passo de distanciaminha ligaçao com ele nao precisa de credito mesmo a cobrar ele me atende, me repreende quando estou errada e me poe no eixo basta dar ouvidos se eu for desobediente ele me repreende e faz até vergonha se possivel para mostrar que ele tudo pode,e se nao o ouço ele da a corda e deixa ver ate onde vou chegar depois sinto te informar assim de imediato ele vem no anzol,que quer dizer na dor ele é amor mas tambem é justiça ele veio para salvar o mundo os que creem sera salvo os que nao crer sera condenado. Ele nao tem prazer na morte do impio ele ama o pecador mas aborrece o pecado. faça um experiencia deixe ele giar a tua vida nao iras se arrepender e sim do tempo que nao aceitou este jesus logo ele mudara a tua vida o teu casamento a tua vida financeira a tua familia ele tudo pode por isto creia ele mudou a minha vai mudar a sua historia e voce saira do anonimato.
Ir para o topo Ir para baixo
maria fadja maiany
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
maria fadja maiany


Feminino Mensagens : 3
nascido em : 10/04/1993
inscrito em : 02/11/2012
Idade : 31
Localização : santana de mangueira -pb

carta falando um desabafo coloque tudo no altar do senhor Empty
MensagemAssunto: Re: carta falando um desabafo coloque tudo no altar do senhor   carta falando um desabafo coloque tudo no altar do senhor EmptySex 02 Nov 2012, 13:47

a paz minha amada!Deus ja ouviu suas orações e tudo o que tu tens pedido,mas e necessario termos calma,pois não é no nossso tempo e sim no tempo do senhor Deus de israel.somente creia que ele mudará sua vida.ultimamente tenho passado por grandes lutas mas Deus sempre esteve comigo,e nunca me deixou perder uma batalha.por isso digo ao Deus que tudo pode:senhor sou apenas um vaso de barro nas tuas mãos,toma minha vida em tuas mãos ,muda o meu seu para que todos os que estão de fora possa ver os milagres na minha .para eles virem adorar junto conosco o senhor e bendizer o nome de jesus.fica com jesus.amém.
Ir para o topo Ir para baixo
 
carta falando um desabafo coloque tudo no altar do senhor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» senhor obrigado por tudo !!!
»  Fiel a Mim Eyshila Sei que estás aqui, Senhor Podes perceber quem sou Podes ver se há em mim Um verdadeiro adorador A minha oferta eu ofereço a Ti, Deus meu Pra reconhecer que nada tenho, tudo é Teu Quero Te adorar ainda que a figueira não floresça Que
» Desabafo a um irmão
» Desabafo do desafiante do balde de gelo
» CONFIE E COLOQUE NAS MÃOS DE DEUS.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: PEDIDOS DE ORAÇÃO E ACONSELHAMENTO.-
Ir para: