SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
89 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 89 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» Procurando Lucas
FELIZ ANIVERSARIO E  PARABÉNS IRMÃO arona EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
FELIZ ANIVERSARIO E  PARABÉNS IRMÃO arona EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
FELIZ ANIVERSARIO E  PARABÉNS IRMÃO arona EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando João
FELIZ ANIVERSARIO E  PARABÉNS IRMÃO arona EmptyQui 08 Fev 2024, 23:25 por JLGJLG

» Procurando Paulo
FELIZ ANIVERSARIO E  PARABÉNS IRMÃO arona EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
FELIZ ANIVERSARIO E  PARABÉNS IRMÃO arona EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
FELIZ ANIVERSARIO E  PARABÉNS IRMÃO arona EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
FELIZ ANIVERSARIO E  PARABÉNS IRMÃO arona EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
FELIZ ANIVERSARIO E  PARABÉNS IRMÃO arona EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
FELIZ ANIVERSARIO E  PARABÉNS IRMÃO arona EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
FELIZ ANIVERSARIO E  PARABÉNS IRMÃO arona EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
FELIZ ANIVERSARIO E  PARABÉNS IRMÃO arona EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
FELIZ ANIVERSARIO E  PARABÉNS IRMÃO arona EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
FELIZ ANIVERSARIO E  PARABÉNS IRMÃO arona EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
FELIZ ANIVERSARIO E  PARABÉNS IRMÃO arona EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
FELIZ ANIVERSARIO E  PARABÉNS IRMÃO arona EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
FELIZ ANIVERSARIO E  PARABÉNS IRMÃO arona EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
FELIZ ANIVERSARIO E  PARABÉNS IRMÃO arona EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
FELIZ ANIVERSARIO E  PARABÉNS IRMÃO arona EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
FELIZ ANIVERSARIO E  PARABÉNS IRMÃO arona EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
FELIZ ANIVERSARIO E  PARABÉNS IRMÃO arona EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
FELIZ ANIVERSARIO E  PARABÉNS IRMÃO arona EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

» A LIÇÃO DA TRAIÇÃO DE JUDAS
FELIZ ANIVERSARIO E  PARABÉNS IRMÃO arona EmptyTer 11 Abr 2023, 21:48 por William Santos

» BEM-AVENTURADOS OS QUE CHORAM
FELIZ ANIVERSARIO E  PARABÉNS IRMÃO arona EmptyTer 11 Abr 2023, 21:44 por William Santos

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 FELIZ ANIVERSARIO E PARABÉNS IRMÃO arona

Ir para baixo 
+2
davi
Admim
6 participantes
AutorMensagem
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

FELIZ ANIVERSARIO E  PARABÉNS IRMÃO arona Empty
MensagemAssunto: FELIZ ANIVERSARIO E PARABÉNS IRMÃO arona   FELIZ ANIVERSARIO E  PARABÉNS IRMÃO arona EmptyDom 31 Jul 2011, 09:42

Meu irmão que bom hoje é o dia de seu aniversario e so temos que agradecer a Deus por sua vida , e que ele Deus te conceda muito mais anos de vida , saude paz alegria , e que esta data se repita cada vez mais , feliz aniversario urmão e sejas feliz sãos os votos dos amigos irmaõs do forum quadrangular.FELIZ ANIVERSARIO E  PARABÉNS IRMÃO arona 311439114e354cef39a00para você >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
SALMO 139
A onipresença e a onipotência de Deus
Salmo de Davi para o cantor-mor

1 SENHOR, tu me sondaste, e me conheces.
2 Tu sabes o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento.
3 Cercas o meu andar, e o meu deitar; e conheces todos os meus caminhos.
4 Não havendo ainda palavra alguma na minha língua, eis que logo, ó SENHOR, tudo conheces.
5 Tu me cercaste por detrás e por diante, e puseste sobre mim a tua mão.
6 Tal ciência é para mim maravilhosíssima; tão alta que não a posso atingir.
7 Para onde me irei do teu espírito, ou para onde fugirei da tua face?
8 Se subir ao céu, lá tu estás; se fizer no inferno a minha cama, eis que tu ali estás também.
9 Se tomar as asas da alva, se habitar nas extremidades do mar,
10 Até ali a tua mão me guiará e a tua destra me susterá.
11 Se disser: Decerto que as trevas me encobrirão; então a noite será luz à roda de mim.
12 Nem ainda as trevas me encobrem de ti; mas a noite resplandece como o dia; as trevas e a luz são para ti a mesma coisa;
13 Pois possuíste os meus rins; cobriste-me no ventre de minha mãe.
14 Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.
15 Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui feito, e entretecido nas profundezas da terra.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
davi

davi


Masculino Mensagens : 516
inscrito em : 01/07/2011

FELIZ ANIVERSARIO E  PARABÉNS IRMÃO arona Empty
MensagemAssunto: Re: FELIZ ANIVERSARIO E PARABÉNS IRMÃO arona   FELIZ ANIVERSARIO E  PARABÉNS IRMÃO arona EmptyDom 31 Jul 2011, 11:57

felis aniversario irmão Deus te abençoe cada vez mais e mais estaremos orando por você FELIZ ANIVERSARIO E  PARABÉNS IRMÃO arona 311656204e356d142b028
Ir para o topo Ir para baixo
fransisco
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
fransisco


Mensagens : 893
nascido em : 26/07/1956
inscrito em : 07/07/2011
Idade : 67
Localização : TAPIRATIBA S.P.

FELIZ ANIVERSARIO E  PARABÉNS IRMÃO arona Empty
MensagemAssunto: Re: FELIZ ANIVERSARIO E PARABÉNS IRMÃO arona   FELIZ ANIVERSARIO E  PARABÉNS IRMÃO arona EmptyDom 31 Jul 2011, 13:42

feliz aniversario irmão Deus seja contigo e te de muita saude e vitorias em tua vida .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



FELIZ ANIVERSARIO E  PARABÉNS IRMÃO arona Empty
MensagemAssunto: Re: FELIZ ANIVERSARIO E PARABÉNS IRMÃO arona   FELIZ ANIVERSARIO E  PARABÉNS IRMÃO arona EmptyDom 31 Jul 2011, 14:36

Feliz aniversário irmão Arona, Que o Senhor te abençoe e te guarde, e que te faça cada dia mais uma benção em Tuas potentes mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
strutz

strutz


Masculino Mensagens : 26
nascido em : 31/07/1970
inscrito em : 04/07/2011
Idade : 53
Localização : Cariacica-ES

FELIZ ANIVERSARIO E  PARABÉNS IRMÃO arona Empty
MensagemAssunto: Re: FELIZ ANIVERSARIO E PARABÉNS IRMÃO arona   FELIZ ANIVERSARIO E  PARABÉNS IRMÃO arona EmptyDom 31 Jul 2011, 22:44

Parabéns irmãos Arona, Deus abençoe vc e toda sua família nesse dia.

EFÉSIOS 1:3
Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nas regiões celestes em Cristo;


fique na Paz de Cristo.

Amém....
Ir para o topo Ir para baixo
cacabest
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
cacabest


Mensagens : 483
nascido em : 14/09/1980
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 43
Localização : Ritápolis MG

FELIZ ANIVERSARIO E  PARABÉNS IRMÃO arona Empty
MensagemAssunto: Re: FELIZ ANIVERSARIO E PARABÉNS IRMÃO arona   FELIZ ANIVERSARIO E  PARABÉNS IRMÃO arona EmptyDom 31 Jul 2011, 23:16

Meus parabéns amigo, tudo de bom.
Ir para o topo Ir para baixo
ALOIZIO LIMA

ALOIZIO LIMA


RELIGIAO : Cristão
Masculino Mensagens : 1223
nascido em : 26/04/1972
inscrito em : 06/07/2011
Idade : 51
Localização : Conceição do Coité -Bahia

FELIZ ANIVERSARIO E  PARABÉNS IRMÃO arona Empty
MensagemAssunto: Re: FELIZ ANIVERSARIO E PARABÉNS IRMÃO arona   FELIZ ANIVERSARIO E  PARABÉNS IRMÃO arona EmptySeg 01 Ago 2011, 08:04

Um pouco atrazado mas meus parabéns, tudo de bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FELIZ ANIVERSARIO E  PARABÉNS IRMÃO arona Empty
MensagemAssunto: Re: FELIZ ANIVERSARIO E PARABÉNS IRMÃO arona   FELIZ ANIVERSARIO E  PARABÉNS IRMÃO arona Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
FELIZ ANIVERSARIO E PARABÉNS IRMÃO arona
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» FELIZ ANIVERSARIO E PARABÉNS IRMÃO strutz
» PARABENS FELIZ ANIVERSARIO !!
» FELIZ ANIVERSARIO E PARABÉNS IRMÃ cristina sousa
» IRMAO DAVI OLIVEIRA,FELIZ ANIVERSARIO IRMAO
» FELIZ ANIVERSÁRIO, IRMÃO P.C. !!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: FÓRUM DOS AMIGOS E ASSUNTOS GERAIS.-
Ir para: