SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
65 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 65 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» Procurando Lucas
Não me sinto mais fraco e indigno , glória á Deus !!! EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
Não me sinto mais fraco e indigno , glória á Deus !!! EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
Não me sinto mais fraco e indigno , glória á Deus !!! EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando João
Não me sinto mais fraco e indigno , glória á Deus !!! EmptyQui 08 Fev 2024, 23:25 por JLGJLG

» Procurando Paulo
Não me sinto mais fraco e indigno , glória á Deus !!! EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
Não me sinto mais fraco e indigno , glória á Deus !!! EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
Não me sinto mais fraco e indigno , glória á Deus !!! EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
Não me sinto mais fraco e indigno , glória á Deus !!! EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
Não me sinto mais fraco e indigno , glória á Deus !!! EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
Não me sinto mais fraco e indigno , glória á Deus !!! EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
Não me sinto mais fraco e indigno , glória á Deus !!! EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
Não me sinto mais fraco e indigno , glória á Deus !!! EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
Não me sinto mais fraco e indigno , glória á Deus !!! EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
Não me sinto mais fraco e indigno , glória á Deus !!! EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
Não me sinto mais fraco e indigno , glória á Deus !!! EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
Não me sinto mais fraco e indigno , glória á Deus !!! EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
Não me sinto mais fraco e indigno , glória á Deus !!! EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
Não me sinto mais fraco e indigno , glória á Deus !!! EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
Não me sinto mais fraco e indigno , glória á Deus !!! EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
Não me sinto mais fraco e indigno , glória á Deus !!! EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
Não me sinto mais fraco e indigno , glória á Deus !!! EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
Não me sinto mais fraco e indigno , glória á Deus !!! EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

» A LIÇÃO DA TRAIÇÃO DE JUDAS
Não me sinto mais fraco e indigno , glória á Deus !!! EmptyTer 11 Abr 2023, 21:48 por William Santos

» BEM-AVENTURADOS OS QUE CHORAM
Não me sinto mais fraco e indigno , glória á Deus !!! EmptyTer 11 Abr 2023, 21:44 por William Santos

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 Não me sinto mais fraco e indigno , glória á Deus !!!

Ir para baixo 
+4
M.Rogério
Assuero
adailton
luiztatui
8 participantes
AutorMensagem
luiztatui
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
luiztatui


Mensagens : 10
inscrito em : 16/10/2011

Não me sinto mais fraco e indigno , glória á Deus !!! Empty
MensagemAssunto: Não me sinto mais fraco e indigno , glória á Deus !!!   Não me sinto mais fraco e indigno , glória á Deus !!! EmptyTer 03 Abr 2012, 21:54

Amigos , há mais ou menos 4 anos não vou há nenhum culto , não me sinto digno de estar na presença do senhor , não consigo reagir , Deus me ajudou e me ajuda a todo momento de minha vida e eu retribuo virando as costas , gostaria de voltar ao caminho do senhor , me ajudem , Amem...


Última edição por luiztatui em Sex 20 Abr 2012, 07:56, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
adailton
organizadores
organizadores
adailton


RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 5629
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011
Idade : 46
Localização : goiania goias

Não me sinto mais fraco e indigno , glória á Deus !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Não me sinto mais fraco e indigno , glória á Deus !!!   Não me sinto mais fraco e indigno , glória á Deus !!! EmptyTer 03 Abr 2012, 22:10

é amigo luiz,na vida erramos muito,somos falhos,frageis,mas o nosso DEUS,ele é misericordioso e esta a nos esperar sempre,
a toda hora,a todo minuto,a tempo pra que nos possamos arrepender e voltar atraz,ainda podemos fazer isso,mas vai chegar um dia,que nao mas teremos essa oportunidade,

por isso o irmao ja ouviu um corinho na igreja,que fala assim (amanha pode ser muito tarde,vida ou morte,quais vai aceitar ?meu amigo,hoje tu tens a escolha,hoje cristo te quer te salvar

hoje,ainda temos essa oportunidade,
é como o irmao mesmo disse,DEUS,ele nos da tudo,e as vezes por conta desse tudo,esquecemos dele


DEUS,abençoe o irmao
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

Não me sinto mais fraco e indigno , glória á Deus !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Não me sinto mais fraco e indigno , glória á Deus !!!   Não me sinto mais fraco e indigno , glória á Deus !!! EmptyTer 03 Abr 2012, 22:15

luiztatui escreveu:
Amigos , há mais ou menos 4 anos não vou há nenhum culto , não me sinto digno de estar na presença do senhor , não consigo reagir , Deus me ajudou e me ajuda a todo momento de minha vida e eu retribuo virando as costas , gostaria de voltar ao caminho do senhor , me ajudem , Amem...

Luiz,nenhum de nós é digno de estar na presença do Senhor...mas temos de nos achegar a Ele,pois Ele é o Único que pode nos purificar de todo pecado...

Procure uma igreja evangélica séria,faça as pazes com Deus e caminhe nos caminhos dEle...essa sensação de indignidade vai desaparecer,depois que Ele te der a certeza do perdão...

Deus te abençoe...
Ir para o topo Ir para baixo
luiztatui
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
luiztatui


Mensagens : 10
inscrito em : 16/10/2011

Não me sinto mais fraco e indigno , glória á Deus !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Não me sinto mais fraco e indigno , glória á Deus !!!   Não me sinto mais fraco e indigno , glória á Deus !!! EmptyTer 03 Abr 2012, 22:23

Muito obrigado amigos , fora do caminho vivemos uma falsa alegria e liberdade
e em alguns momentos ficamos deprimidos , com certeza é a falta que o espirito
santo nos faz , obrigado...
Ir para o topo Ir para baixo
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3544
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

Não me sinto mais fraco e indigno , glória á Deus !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Não me sinto mais fraco e indigno , glória á Deus !!!   Não me sinto mais fraco e indigno , glória á Deus !!! EmptyTer 03 Abr 2012, 22:30

Considere-se que aqueles que estão orando e sempre na presença de DEUS,sempre buscando Deus, sempre rendido a ele ,no caminho dele, sempre no caminhar de DEUS

AINDA ASSIM FAZEM MUITO POUCO perante o que DEUS faz pra esses, imagine aquele que esta longe da caminhada

Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
MT 11 V 28
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

Não me sinto mais fraco e indigno , glória á Deus !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Não me sinto mais fraco e indigno , glória á Deus !!!   Não me sinto mais fraco e indigno , glória á Deus !!! EmptyTer 03 Abr 2012, 23:10

luiztatui escreveu:
Amigos , há mais ou menos 4 anos não vou há nenhum culto , não me sinto digno de estar na presença do senhor , não consigo reagir , Deus me ajudou e me ajuda a todo momento de minha vida e eu retribuo virando as costas , gostaria de voltar ao caminho do senhor , me ajudem , Amem...
Meu irmão a paz de cristo , em tuas palavras ha sinceridade , e no coração de Deus ha misericordia e amor por ti , volte amigo para os caminhos de nosso Deus , ele te espera de braçõs abertos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

Não me sinto mais fraco e indigno , glória á Deus !!! Empty
MensagemAssunto: ESTE HINO É PARA O SEU CORAÇÃO MEU IRMÃO .VOLTE PARA JESUS.   Não me sinto mais fraco e indigno , glória á Deus !!! EmptyTer 03 Abr 2012, 23:16

Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Nunes Tenan
organizadores
organizadores
Valéria Nunes Tenan


Mensagens : 419
inscrito em : 28/09/2011

Não me sinto mais fraco e indigno , glória á Deus !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Não me sinto mais fraco e indigno , glória á Deus !!!   Não me sinto mais fraco e indigno , glória á Deus !!! EmptyQui 05 Abr 2012, 11:35

Luiz, que bom que vc esta sentindo a necessidade do Espirito Santo na sua Vida, certamente Ele te tocou, nestes 4 anos o SENHOR nunca te abandonou Ele te olhava e esperava ansiosamente a sua volta.

Muitas vezes nossas atitudes não deixam Deus falar conosco como frequentemente falava, e a conformidade do Mundo vai entrando... agente começa a achar que é bobagem esse negocio de ficar sem ir pra balada...que somos bobos estamos perdendo a Vida, que pecado nao existe se tem amor...precisamos ter afinidade com os amigos curtir coisas que estao no top do Momento, a unidade com amigos que não servem a Deus nos une a aquilo que eles servem, só podemos ter dois caminhos a seguir....ai agente vai aceitando varias coisas que nao sao licitas perante aos olhos de Deus, nao estou falando que vc fez ou faz estou dando exemplos...então...agente vai em um churrasco bebe...bebe...Falar palavrao é sinonimo de uma pessoa forte de personalidade, e outras coisas que sabemos fumo bebida o velho jeitinho brasileiro de ser. Mas olha o Espirito Santo falou com vc Ele te tocou estava com saudades de vc.

Luiz vá a casa de Deus busque a Jesus não por medo do inferno, não é isso que ele quer...ele quer ser seu maior amigo, em Joao 15 Jesus fala que ele é nosso amigo, e diz que o maior amor do mundo é dar a vida pelos amigos, segundo Deus uma pessoa forte é aquela que neste mundo faz como Jesus da a sua vida pelos amigos, e devemos fazer o similar perder a alegria da carne para vivificar o Espirito, o nosso e de nosso Próximo. É como o apostolo Paulo diz o que me importa é morrer para o mundo e viver para Cristo, anular-se nesta Vida e ganhar almas para Jesus.

Amigo e irmão Luiz este é o novo Tempo de Deus na sua Vida o tempo que o Senhor disse basta meu servo volta a minha casa...Vc será com Ele e Ele será contigo, é assim que Deus é para com todo aquele que coloca a sua vida suas necessidades seus sonhos Fé e amor nas mãos dele.

irmão hoje estou na correria...vida de mulher que trabalha e arruma a casa, mas estou aqui, eu e esta familia de semeadores para orarem por vc e juntos estudarmos a Santa e preciosa palavra de Deus. Que bom que vc voltou! aos braços do Pai, bem vindo novamente a familia Real a Familia de Deus.

Não se sinta Indigno, naum por favor bem é falada a Palavra Graça, é graça porque não a merecemos porque todos nós pecamos TODOS nós, e destituidos estavamos do SENHOR, mas a teu respeito Jesus falou com amor ...falou por parabolas como a do filho Prodigo, Onde existe o erro a Graça do Senhor exede em perdão.

Efesios 2 E vos vivificou, estando vós mortos em ofensas e pecados,

Em que noutro tempo andastes segundo o curso deste mundo, segundo o príncipe das potestades do ar, do espírito que agora opera nos filhos da desobediência.

Entre os quais todos nós também antes andávamos nos desejos da nossa carne, fazendo a vontade da carne e dos pensamentos; e éramos por natureza filhos da ira, como os outros também.

Mas Deus, que é riquíssimo em misericórdia, pelo seu muito amor com que nos amou,

Estando nós ainda mortos em nossas ofensas, nos vivificou juntamente com Cristo (pela graça sois salvos)[/b],
Efésios 2:1-5

O Amor de Deus para Vc!

Quando contemplo os teus céus, obra dos teus dedos, a lua e as estrelas que estabeleceste, que é o homem, para que te lembres dele? e o filho do homem, para que o visites? Contudo, pouco abaixo de Deus o fizeste; de glória e de honra o coroaste.
Salmos 8:3-5
Ele levanta do pó o pobre, e do monturo ergue o necessitado, para o fazer sentar com os príncipes, sim, com os príncipes do seu povo.
Salmos 113:7-8
E quão preciosos me são, ó Deus, os teus pensamentos! Quão grande é a soma deles! Se eu os contasse, seriam mais numerosos do que a areia; quando acordo ainda estou contigo.
Salmos 139:17-18
Não se vendem cinco passarinhos por dois asses? E nenhum deles está esquecido diante de Deus. Mas até os cabelos da vossa cabeça estão todos contados. Não temais, pois mais valeis vós do que muitos passarinhos.
Lucas 12:6-7
Porque pela graça que me foi dada, digo a cada um dentre vós que não tenha de si mesmo mais alto conceito do que convém; mas que pense de si sobriamente, conforme a medida da fé que Deus, repartiu a cada um.
Romanos 12:3
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

Não me sinto mais fraco e indigno , glória á Deus !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Não me sinto mais fraco e indigno , glória á Deus !!!   Não me sinto mais fraco e indigno , glória á Deus !!! EmptyQui 05 Abr 2012, 15:02

Deus seja louvado em tua vida irmão luis.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
luiztatui
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
luiztatui


Mensagens : 10
inscrito em : 16/10/2011

Não me sinto mais fraco e indigno , glória á Deus !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Não me sinto mais fraco e indigno , glória á Deus !!!   Não me sinto mais fraco e indigno , glória á Deus !!! EmptySex 06 Abr 2012, 07:29

Obrigado amigos , Bom dia á todos e fiquem na paz...
Ir para o topo Ir para baixo
luiztatui
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
luiztatui


Mensagens : 10
inscrito em : 16/10/2011

Não me sinto mais fraco e indigno , glória á Deus !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Não me sinto mais fraco e indigno , glória á Deus !!!   Não me sinto mais fraco e indigno , glória á Deus !!! EmptySex 20 Abr 2012, 07:54

Bom dia amigos , não sei como descrever a felicidade que só o senhor jesus nos proporciona , fui ao culto ontem me reconciliar com Deus e além da paz e o amor que ele nos dá , ganhei uma bíblia novinha , na 3a feira foi meu aniversário e ganhei de presente a alegria de viver e as bençãos do nosso Deus , sei que é grande a caminhada e há muitas armadilhas no mundo , mas sei que não estou só nesta campanha...

Obrigado aos irmãos que me apoiaram nos momentos difíceis , Que a paz do senhor
seja com todos !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

Não me sinto mais fraco e indigno , glória á Deus !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Não me sinto mais fraco e indigno , glória á Deus !!!   Não me sinto mais fraco e indigno , glória á Deus !!! EmptySex 20 Abr 2012, 09:59

Glória a Deus,irmão...
Só mesmo Jesus para trazer de volta a Paz na vida de alguém...

A reconciliação da qual o irmão fala produz isso na alma.O homem natural vive com um vazio interior,que não pode ser preenchido por nada nesse mundo,apenas pela Gloriosa Paz do Senhor.
Agora que vc voltou para o Caminho,não se desvie dele;Jesus o conduzirá em direção ao Lar Celestial...fique firme na fé,pois agora é que as batalhas surgirão;muitas coisas irão aparecer na sua frente,tentando trazê-lo de volta para o mundo,mas lembre-se do conselho do Mestre:
"Ninguém que tenha posto a mão no arado,e olha para trás,é digno do reino dos céus."

As batalhas vão aparecer,mas com Jesus ao seu lado,a vitória é certa,amém...
Ir para o topo Ir para baixo
luiztatui
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
luiztatui


Mensagens : 10
inscrito em : 16/10/2011

Não me sinto mais fraco e indigno , glória á Deus !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Não me sinto mais fraco e indigno , glória á Deus !!!   Não me sinto mais fraco e indigno , glória á Deus !!! EmptySex 20 Abr 2012, 10:44

Amém amigão...
Ir para o topo Ir para baixo
luiztatui
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
luiztatui


Mensagens : 10
inscrito em : 16/10/2011

Não me sinto mais fraco e indigno , glória á Deus !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Não me sinto mais fraco e indigno , glória á Deus !!!   Não me sinto mais fraco e indigno , glória á Deus !!! EmptySáb 21 Abr 2012, 17:04

Obrigado senhor , por me trazer de volta á paz.
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5737
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

Não me sinto mais fraco e indigno , glória á Deus !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Não me sinto mais fraco e indigno , glória á Deus !!!   Não me sinto mais fraco e indigno , glória á Deus !!! EmptySáb 21 Abr 2012, 19:34


Amém irmão.

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 14:27
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Não me sinto mais fraco e indigno , glória á Deus !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Não me sinto mais fraco e indigno , glória á Deus !!!   Não me sinto mais fraco e indigno , glória á Deus !!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Não me sinto mais fraco e indigno , glória á Deus !!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Posso até não ver Deus,mais eu sinto que ele existe.Basta uma visão mais ampla e veremos quantas maravilhas ele faz, q ninguém se não Ele ,seria capaz de fazer...
» CHEGAMOS A MAIS DE 1000 ACESSOS EM SETE DIAS GLORIA A DEUS.
» "O OURO E NOSSO MAIS A GLORIA É DE DEUS " DIZ Weverton Pereira da Silva(GOLEIRO DO BRASIL)
» 100 ACESSOS , A HONRA E A GLORIA AO NOSSO DEUS , O DEUS DE ABRÃO DE JACO E ISAQUE.
» FORUM EVANGELICO SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS . Cresendo a cada dia para a gloria de Deus.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: PEDIDOS DE ORAÇÃO E ACONSELHAMENTO.-
Ir para: