SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
83 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 83 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» Procurando João
Pedido de oração. Perseguição na igreja. EmptySáb 04 maio 2024, 04:42 por JLGJLG

» QUANDO PASSAMOS PELO DESANIMO ESPIRITUAL
Pedido de oração. Perseguição na igreja. EmptySex 12 Abr 2024, 18:32 por M.Rogério

» O CORDEIRO DE DEUS – A NOSSA PÁSCOA
Pedido de oração. Perseguição na igreja. EmptySex 29 Mar 2024, 09:14 por Henrique

» Procurando Lucas
Pedido de oração. Perseguição na igreja. EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
Pedido de oração. Perseguição na igreja. EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
Pedido de oração. Perseguição na igreja. EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando Paulo
Pedido de oração. Perseguição na igreja. EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
Pedido de oração. Perseguição na igreja. EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
Pedido de oração. Perseguição na igreja. EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
Pedido de oração. Perseguição na igreja. EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
Pedido de oração. Perseguição na igreja. EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
Pedido de oração. Perseguição na igreja. EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
Pedido de oração. Perseguição na igreja. EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
Pedido de oração. Perseguição na igreja. EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
Pedido de oração. Perseguição na igreja. EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
Pedido de oração. Perseguição na igreja. EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
Pedido de oração. Perseguição na igreja. EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
Pedido de oração. Perseguição na igreja. EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
Pedido de oração. Perseguição na igreja. EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
Pedido de oração. Perseguição na igreja. EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
Pedido de oração. Perseguição na igreja. EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
Pedido de oração. Perseguição na igreja. EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
Pedido de oração. Perseguição na igreja. EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
Pedido de oração. Perseguição na igreja. EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 Pedido de oração. Perseguição na igreja.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5738
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

Pedido de oração. Perseguição na igreja. Empty
MensagemAssunto: Pedido de oração. Perseguição na igreja.   Pedido de oração. Perseguição na igreja. EmptySeg 02 Abr 2012, 11:16

Paz irmãos.

Peço a todos os irmãos que orem por uma família, Irmão Maurício, esposa Nadia e seus quatro filhos.

Neste sábado fui até a cidade de São José dos Campos, reencontrei a irmã Nadia que me contou que seu marido foi excluído da igreja da qual era membro a mais de 20 anos, ( ela e seu filho já saíram de lá ) sem motivos justos e sem sequer um alerta ou visita ou repreensão por parte da igreja.

O mesmo fato acorreu comigo e minha família ano passado, trata-se de uma perseguição a alguns irmãos sem motivos no mínimo justificáveis, mas não seria de alguma valia explanar aqui.

Minha preocupação é que esta família, agora sem frequentar uma igreja, temo por eles, principalmente pelos filhos.

Por isso peço a todos os irmãos que orem para que não sejam consumidos por excessiva tristeza e abandonem o caminho do Senhor. Estão realmente abalados com os acontecimentos.

Sábado espero ir ver estes irmãos, para recobrar os ânimos, mas realmente precisam de orações.

Agradeço a todos.

Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

Pedido de oração. Perseguição na igreja. Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de oração. Perseguição na igreja.   Pedido de oração. Perseguição na igreja. EmptySeg 02 Abr 2012, 13:03

A Paz de cristo irmão henrique estarei ja orando a Deus por esta familia , e Deus vai dar vitoria a eles , veja é interessante como nos dias atuais , lideres de igrejas exlui seus membros a bel prazer , se um membro não concordar com qualquer coisa ja é motivo de exclusão , me parece que alguns lideres estão ficando cegos , e ai fazem o que faz , triste mas é uma verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Valéria Nunes Tenan
organizadores
organizadores
Valéria Nunes Tenan


Mensagens : 419
inscrito em : 28/09/2011

Pedido de oração. Perseguição na igreja. Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de oração. Perseguição na igreja.   Pedido de oração. Perseguição na igreja. EmptySeg 02 Abr 2012, 18:00

Muitas vezes somos deixados de lado como Jesus, ficamos sozinhos somos caluniados, desprezados sombam de nossa fé duvidam de nossas intenções. Irmão Henrique certamente o Senhor é contigo pois suas palavras nos trazem força e Fé, Deus trará um novo tempo em sua Vida, e na vida destes irmãos, peço a Deus em nome de Jesus que o irmão encontre um local para a Comunhão em Cristo com nossos irmãos, acredite tem pessoas precisando de você e sua familia para abençoa-los em comunhão.
Você faz parte de nós, eu tenho vc como irmão em Cristo você é membro Real da familia de Deus, Salvo! És amado do Pai , todos os dias Ele quer te ouvir e falar contigo, mesmo que sua mãe te abandonasse Ele jamais o faria.
Amado, como eu sei e vc sabe Jesus o bom pastor não lança ninguém fora de sua igreja, isso só será feito no fim quando ele vir, com os que não fizeram a vontade de Deus.
Quando Jesus foi preso diz em Marcos 14:50 todos o deixaram e fugiram...aqueles que andavam com ele e viam os milagres, digo seus discipulos. Jesus ficou só, muitas vezes ficamos, somos excluidos...as pessoas sabem o Deus que opera em nós mas por algum motivo nos abandonam não teem forças para ficarem ao nosso lado...isso não é fruto do Espirito de Deus.

O Senhor Deus entrará na tua causa Ele é o advogado Justo e Fiel.

Deus te abençoe grandemente, homem de Deus um abraço a vc sua familia e aos irmãos em Cristo seus amigos. vamos orar por esta causa Hoje!

Alguns verciculos para nossa edificação:

Porque aquele que vier até mim, eu Jamais o lançarei fora. Jo 6:37

E a vontade do Pai que me enviou é esta: que nenhum de todos aqueles que me deu se perca, mas que o ressucite no último dia. Porquanto a vontade daquele que me enviou é esta: que todo aquele que vê o Filho e crê nele tenha a vida eterna; e eu o ressucitarei no último dia. Jo 6:39-40

Estou certo que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o por vir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Rm 8:38-39

João 10.11 disse Jesus: Eu sou o bom Pastor, e dou a minha vida pelas minhas ovelhas

João 10.16, Jesus ratificou: Ainda tenho outras ovelhas que não são deste aprisco; também, me convém agregar estas, e elas ouvirão a minha voz, e haverá um rebanho e um Pastor.




Nossa União em Cristo 1 Coríntios

12 : 21 E o olho não pode dizer à mão: Não tenho necessidade de ti; nem ainda a cabeça aos pés: Não tenho necessidade de vós.
12 : 22 Antes, os membros do corpo que parecem ser os mais fracos são necessários;
12 : 23 E os que reputamos serem menos honrosos no corpo, a esses honramos muito mais; e aos que em nós são menos decorosos damos muito mais honra.
12 : 24 Porque os que em nós são mais nobres não têm necessidade disso, mas Deus assim formou o corpo, dando muito mais honra ao que tinha falta dela;
12 : 25 Para que não haja divisão no corpo, mas antes tenham os membros igual cuidado uns dos outros.
12 : 26 De maneira que, se um membro padece, todos os membros padecem com ele; e, se um membro é honrado, todos os membros se regozijam com ele.


Um Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
guganic

guganic


Mensagens : 2202
inscrito em : 08/08/2011

Pedido de oração. Perseguição na igreja. Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de oração. Perseguição na igreja.   Pedido de oração. Perseguição na igreja. EmptyTer 03 Abr 2012, 00:22

Meus caros irmãos legalmente nenhum membro de uma igreja pode ser excluído sem pelo menos um motivo forte que é pecar contra a palavra de Deus como: adultério, ou roubo ou pedofilia ou pederastia. Coisas gravíssimas.

E que fique devidamente comprovado por pelo menos por duas testemunhas ou confissão própria de livre e espontânea vontade.

Mesmo ferindo o estatuto da referida igreja ou denominação não se pode excluir o infrator.

E a exclusão (mesmo merecida) nunca pode ser definitiva e sim temporária por no máximo um ano.

Os irmãos que foram prejudicados podem recorrer à convenção a qual a igreja ou o ministro exclusor pertence; e com testemunhas pelo menos duas, busquem seus direitos.

E por último vá para justiça comum e exija indenização por danos morais.

Sei o que estou dizendo. Apesar de cada caso ser um caso que depende do estatuto da igreja ou convenção.

Guganic
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5738
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

Pedido de oração. Perseguição na igreja. Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de oração. Perseguição na igreja.   Pedido de oração. Perseguição na igreja. EmptyTer 03 Abr 2012, 00:30

Agradeço aos irmãos as palavras de apoio.

Esclareço que o trabalho Batista a qual pertenço são de igrejas independentes, não somos filiados a convenção alguma, ou qualquer autoridade.

Então só resta recorrer à justiça comum, mas creio que isto não é bíblico.

Então só nos resta orar, por estes e outros irmãos que foram excluídos sem motivo.

Que Deus abra uma porta para uma nova congregação.

Ir para o topo Ir para baixo
guganic

guganic


Mensagens : 2202
inscrito em : 08/08/2011

Pedido de oração. Perseguição na igreja. Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de oração. Perseguição na igreja.   Pedido de oração. Perseguição na igreja. EmptyTer 03 Abr 2012, 08:28

Mesmo sendo independente, a igreja não tem um ministério local? Não tem um estatuto?

Também não é bíblico excluir alguém da igreja segundo o relato que lemos, sem uma oportunidade de defesa.

Qualquer exclusão que não for nos termos que escrvi acima não tem validade para Cristo e do corpo de Cristo a pessoa neste caso não será excluída. Será apenas uma formalidade de caráter humano

Está escrito: Para com o benigno, benigno te mostras; com o íntegro, também integro.(II Sm.22.27,28.) Com o puro, puro te mostras; com o perverso inflexível.


Guganic
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5738
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

Pedido de oração. Perseguição na igreja. Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de oração. Perseguição na igreja.   Pedido de oração. Perseguição na igreja. EmptyTer 03 Abr 2012, 09:57


Paz irmãos.

A igreja tem sim um estatuto, creio que bem elaborado, e que não foi respeitado.
Pior que isso, não respeitaram a palavra de Deus, pois como foi com este último irmão foi excluído sem sequer estar presente ou qualquer outro aviso.

Trata-se de um grupo de pessoas que causaram divisões na igreja com a intenção de tornarem lideres e expulsão qualquer oposição.

Uma explicação detalhada tomaria muitas linhas, mas creio não será útil, e creio que na nova aliança não devemos ir juízo. ( 1 Co 6.7 ).

Obrigado, irmãos, pela atenção e por suas orações.

Ir para o topo Ir para baixo
guganic

guganic


Mensagens : 2202
inscrito em : 08/08/2011

Pedido de oração. Perseguição na igreja. Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de oração. Perseguição na igreja.   Pedido de oração. Perseguição na igreja. EmptyTer 03 Abr 2012, 15:18

Meu irmão Henrique se tudo é assim mesmo, vou te dar uma péssima noticia: igreja formada por rebeldes já nascem com a certidão de óbito assinada.

Só que eles não sabem disto.

Pois a rebelião (I Sm.15.23) é como o pecado de feitiçaria, e o porfiar é como iniqüidade e idolatria.

Se for possível que Deus tenha misericórdia de todos eles. Se não for... Paciência.

Guganic
Ir para o topo Ir para baixo
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3545
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

Pedido de oração. Perseguição na igreja. Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de oração. Perseguição na igreja.   Pedido de oração. Perseguição na igreja. EmptyTer 03 Abr 2012, 22:46

Não sei o motivo nem quem esta certo na situação mas vai um alerta a todos

NÃO SE BUSCA DEUS PELA LEVEZA HUMANA, SE CAÍMOS POR CAUSA DE UMA IGREJA OU RELIGIÃO PODE SER SINAIS DE POUCA FÉ, POIS FÉ EM DEUS NÃO HA EXPULSÃO DE IGREJA QUE REDUZ, SE O FOGO APAGOU devemos acende-lo mesmo que seja em uma nova casa, mas nunca desistir!!! Eu pergunto : e se acontecer um terremoto onde todos da igreja na qual participo morrer e só sobrar eu ? VOU DESISTIR DE DEUS ABANDONAR O CAMINHAR ? minha fé era o templo ? o pastor ?

FAZEMOS ALIANÇA COM DEUS E NÃO COM PASTOR OU IGREJA


Eu sei que com tanto tempo assim não é fácil, mas é justamente isso ai que faz brotar novas divisões
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5738
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

Pedido de oração. Perseguição na igreja. Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de oração. Perseguição na igreja.   Pedido de oração. Perseguição na igreja. EmptySeg 09 Abr 2012, 19:02

Paz irmãos.

Estive na cidade de São José dos Campos este fim de semana.

Encontrei o irmão que foi excluído e sua família, está bem melhor, procurando servir a Deus no trabalho que está sendo inciado perto de sua residência.

Espero em Deus que estes irmãos, assim como outros que visitei continuem louvar e a trabalhar na obra apesar das dificuldades.

Agradeço pelas orações.

Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Nunes Tenan
organizadores
organizadores
Valéria Nunes Tenan


Mensagens : 419
inscrito em : 28/09/2011

Pedido de oração. Perseguição na igreja. Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de oração. Perseguição na igreja.   Pedido de oração. Perseguição na igreja. EmptyTer 10 Abr 2012, 19:23

Que Bom Henrique, peço ao Senhor Deus mais uma vez que os abençoe grandemente... fortalecendo suas vidas, e que nada...nada os separe do amor de Deus, em nome de nosso Senhor e salvador Jesus Cristo. amém
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pedido de oração. Perseguição na igreja. Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de oração. Perseguição na igreja.   Pedido de oração. Perseguição na igreja. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pedido de oração. Perseguição na igreja.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pedido de oração
» PEDIDO DE ORAÇAO!!!
» pedido de oração
» Pedido de oração
» Pedido de oração.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: PEDIDOS DE ORAÇÃO E ACONSELHAMENTO. :: SALA DE ORAÇÃO E ADORAÇÃO.-
Ir para: