SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
182 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 182 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» QUANDO PASSAMOS PELO DESANIMO ESPIRITUAL
Diabo manifestado diz que Jesus está às portas!  EmptySex 12 Abr 2024, 18:32 por M.Rogério

» O CORDEIRO DE DEUS – A NOSSA PÁSCOA
Diabo manifestado diz que Jesus está às portas!  EmptySex 29 Mar 2024, 09:14 por Henrique

» Procurando Lucas
Diabo manifestado diz que Jesus está às portas!  EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
Diabo manifestado diz que Jesus está às portas!  EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
Diabo manifestado diz que Jesus está às portas!  EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando João
Diabo manifestado diz que Jesus está às portas!  EmptyQui 08 Fev 2024, 23:25 por JLGJLG

» Procurando Paulo
Diabo manifestado diz que Jesus está às portas!  EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
Diabo manifestado diz que Jesus está às portas!  EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
Diabo manifestado diz que Jesus está às portas!  EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
Diabo manifestado diz que Jesus está às portas!  EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
Diabo manifestado diz que Jesus está às portas!  EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
Diabo manifestado diz que Jesus está às portas!  EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
Diabo manifestado diz que Jesus está às portas!  EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
Diabo manifestado diz que Jesus está às portas!  EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
Diabo manifestado diz que Jesus está às portas!  EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
Diabo manifestado diz que Jesus está às portas!  EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
Diabo manifestado diz que Jesus está às portas!  EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
Diabo manifestado diz que Jesus está às portas!  EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
Diabo manifestado diz que Jesus está às portas!  EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
Diabo manifestado diz que Jesus está às portas!  EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
Diabo manifestado diz que Jesus está às portas!  EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
Diabo manifestado diz que Jesus está às portas!  EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
Diabo manifestado diz que Jesus está às portas!  EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
Diabo manifestado diz que Jesus está às portas!  EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 Diabo manifestado diz que Jesus está às portas!

Ir para baixo 
+2
Valéria Nunes Tenan
Admim
6 participantes
AutorMensagem
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

Diabo manifestado diz que Jesus está às portas!  Empty
MensagemAssunto: Diabo manifestado diz que Jesus está às portas!    Diabo manifestado diz que Jesus está às portas!  EmptyQua 25 Jan 2012, 21:49



podem comentar se quiser
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Valéria Nunes Tenan
organizadores
organizadores
Valéria Nunes Tenan


Mensagens : 419
inscrito em : 28/09/2011

Diabo manifestado diz que Jesus está às portas!  Empty
MensagemAssunto: Re: Diabo manifestado diz que Jesus está às portas!    Diabo manifestado diz que Jesus está às portas!  EmptyQui 26 Jan 2012, 12:41

Não gosto de ver entrevistas com o diabo nas igrejas porque ele acaba pregando a palavra no lugar do pastor, 2 entrevistas como estas duram mais tempo que a mensagem, é o espirito santo que convence a pessoa do pecado, não há necessidade disso, esta atitude é muito questionável, nos já sabemos que ele veio para matar roubar e destruir, não precisa ficar provando isso para o povo. Tem gente que fica morrendo de medo, e é isso que muitos pastores querem. Fora que mesmo ''amarrado'' ele é mentiroso. Segundo meu modo de pensar, não devemos conversar com o diabo, com a autoridade que Jesus nos deu devemos expulsa-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Diabo manifestado diz que Jesus está às portas!  Empty
MensagemAssunto: Re: Diabo manifestado diz que Jesus está às portas!    Diabo manifestado diz que Jesus está às portas!  EmptyQui 26 Jan 2012, 13:34

Irmã Valéria, estou certo que esse método não deveria ser empregado nas igrejas, uma por que a bíblia nos diz que o diabo é o pai da mentira e nenhuma verdade a nele, e se formos ler o que nos diz a palavra, encontraremos escrito assim: E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas; Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão. Marcos 16:17-18 E nomeou doze para que estivessem com ele e os mandasse a pregar, E para que tivessem o poder de curar as enfermidades e expulsar os demônios: Marcos 3:14-15 Estou mostrando estas citações, mas sou capaz de colocar mas algumas e em nenhuma delas vocês verão os discípulos conversando(entrevistando) o diabo. Observamos na bíblia o caso do diabo interpelar a Cristo, agora ao contrário não, então eu pergunto se não consta na bíblia de onde vem tal coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5738
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

Diabo manifestado diz que Jesus está às portas!  Empty
MensagemAssunto: Re: Diabo manifestado diz que Jesus está às portas!    Diabo manifestado diz que Jesus está às portas!  EmptyQui 26 Jan 2012, 15:01


Paz irmãos.

Deixa ver se entendi. O demônio vai à igreja dar entrevista é isso? quer que eu acredite?

Como foi, ele chegou lá pedindo para entrar? Ou entrou em alguém quando estava naquele local e aí pediram para entrevistar?

Bem falaram os irmãos, o demônio é pai da mentira, mas tem gente que acredita.
Pb Paulo tem razão e eu gostaria muito de ver estes do vídeo em um ninho de serpentes com veneno para serem picados como Paulo e ver se sobrevivem sem antídoto!

Tenho pena daquelas pessoas que ainda acham graça disso tudo; não conhecem o demônio, não mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Diabo manifestado diz que Jesus está às portas!  Empty
MensagemAssunto: Re: Diabo manifestado diz que Jesus está às portas!    Diabo manifestado diz que Jesus está às portas!  EmptyQui 26 Jan 2012, 16:41

Paz irmão Henrique.

Essa prática se tornou o carro chefe daqueles que pregam a "falsa teologia", que consiste em impor as mãos sobre as pessoas(que a princípio estão ali para receber oração) mandar o diabo se manifestar(usam as pessoas como canal para a manifestação demoníaca) entrevistam e depois o expulsam. E nem percebem que agindo assim dão lugar ao inimigo, que aproveita a deixa para se fazer poderoso e amedrontar o povo.

Os Pastores que assim agem demonstram completa falta de conhecimento teológico, não conhecem a palavra e nem o seu Autor, me desculpem aqueles que acham isso certo, quero dizer a você que se você concorda com isso é por que precisa conhecer a palavra e o seu conteúdo, sempre fui contra a essas igrejas que levantam pastores sem o mínimo de conhecimento bíblico e acabam por fazerem chacota com o evangelho de Cristo.
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

Diabo manifestado diz que Jesus está às portas!  Empty
MensagemAssunto: Re: Diabo manifestado diz que Jesus está às portas!    Diabo manifestado diz que Jesus está às portas!  EmptyQui 26 Jan 2012, 17:50

Igrejas que surgem de divisões ou de movimentos que não são inspirados por Deus,acabam por criar esse tipo de 'teologia' torta...e o pior é que eles conseguem engabelar muitos incautos,que tem preguiça de estudar a bíblia e só vão à igreja em busca de 'fortes emoções'...
Ir para o topo Ir para baixo
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3545
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

Diabo manifestado diz que Jesus está às portas!  Empty
MensagemAssunto: Re: Diabo manifestado diz que Jesus está às portas!    Diabo manifestado diz que Jesus está às portas!  EmptyQui 26 Jan 2012, 22:53

tem como algum d vcs me dizer se isso ai é verdade ou não pois eu li todos os comentários mas me desculpem os irmãos todos sem nenhuma esseção estão explicando o que acham da tal entrevista mas não falam o PORTUGUES claramente para os resem convertidos digo:

VMS SER MAIS DIRETO E MENOS RODEIO QUEM NÃO TEM MUITO CONHECIMENTO (como eu )fica na mesma NÃO FICOU CLARO OS SEUS COMENTÁRIOS


DESCULPEM MEUS IRMÃOS ALGUMS PRECISAM DE MAIS PRECISÃO NAS PALAVRAS principalmente nesse assunto ai


isso aqui não é puxão de orelha mais gostaria de uma opnião mais clara sobre esse video e menos rodeio nas resposta Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

Diabo manifestado diz que Jesus está às portas!  Empty
MensagemAssunto: Re: Diabo manifestado diz que Jesus está às portas!    Diabo manifestado diz que Jesus está às portas!  EmptyQui 26 Jan 2012, 23:16

Pa irmão mauro , tem coisa que nos nos assustamos mesmos , mas eu ja vi isso , ja lidei com pessoas endemoniadas como esta do video , ou possuida por espiritos imundos , e quanto ao video , a questão é que os irmãos estão opinando sobre o entrevistar ou não uma pessoa que esteja possuida por um demonio ou mais , . no video vemos o que ? uma pessoa que esta pocessa de demônios e o bispo ou obreiro ele esta entrevistando a pessoa que esta possuida , ou seja esta enrtrevistando o demonio mesmo e o demônio fala muitas coisas e uma delas é que jesus esta as portas compreende ? agora a biblia diz que satanas é mentiroso ai fica a questão como dar credito no que ele ou seus anjos caidos falam na boca das pessoas pocessas compreendeu ? mas se não pode perguntar ok esstamos aqui para tirar qualquer duvida .
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3545
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

Diabo manifestado diz que Jesus está às portas!  Empty
MensagemAssunto: Re: Diabo manifestado diz que Jesus está às portas!    Diabo manifestado diz que Jesus está às portas!  EmptyQui 26 Jan 2012, 23:24

muito bom irmão jairo era isso ai mesmo que queria ( uma explicação mais simples e direta) obrigado irmão!!!! os demais irmãos não me levem a mal é pq realmente tem coisas que preciso de uma ajuda como essa ai do jairo

Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

Diabo manifestado diz que Jesus está às portas!  Empty
MensagemAssunto: Re: Diabo manifestado diz que Jesus está às portas!    Diabo manifestado diz que Jesus está às portas!  EmptyQui 26 Jan 2012, 23:36

Mauro Rogério escreveu:
muito bom irmão jairo era isso ai mesmo que queria ( uma explicação mais simples e direta) obrigado irmão!!!! os demais irmãos não me levem a mal é pq realmente tem coisas que preciso de uma ajuda como essa ai do jairo

Mauro tu é meu filho , como eu não te explicaria com detalhes , mas qualquer duvida pode falar ok e sei que os irmãos tambem sempre estarão dispostos a te ajudar .
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3545
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

Diabo manifestado diz que Jesus está às portas!  Empty
MensagemAssunto: Re: Diabo manifestado diz que Jesus está às portas!    Diabo manifestado diz que Jesus está às portas!  EmptyQui 26 Jan 2012, 23:44

jairo nunes escreveu:
Mauro Rogério escreveu:
muito bom irmão jairo era isso ai mesmo que queria ( uma explicação mais simples e direta) obrigado irmão!!!! os demais irmãos não me levem a mal é pq realmente tem coisas que preciso de uma ajuda como essa ai do jairo

Mauro tu é meu filho , como eu não te explicaria com detalhes , mas qualquer duvida pode falar ok e sei que os irmãos tambem sempre estarão dispostos a te ajudar .
obrigado irmão , eu sei disso todos os irmaos ai são esclarecidos e dispotos pra me explicar eu tenho certeza disso , eu tambem não tinha me manifestado antes, sobre isso , se não tu ia ver o Assuero,Pb Paulo,Henrique adaiuto e outros me ajudando to bem servido aqui Graças a DEUS cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5738
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

Diabo manifestado diz que Jesus está às portas!  Empty
MensagemAssunto: Re: Diabo manifestado diz que Jesus está às portas!    Diabo manifestado diz que Jesus está às portas!  EmptySex 27 Jan 2012, 09:15


Paz irmãos.

A questão aqui é saber se esta "entrevista" é verdadeira, como "levar" demônio para ser entrevistado na IGREJA?

Para mim é mais que uma humilhação à aquela pessoa "possuída" e também para o evangelho verdadeiro. Onde está na Bíblia que a palavra de Deus precisa de marketing, de propaganda ainda mais quando se humilha alguém.

O foco destes é puramente comercial, não espiritual!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

Diabo manifestado diz que Jesus está às portas!  Empty
MensagemAssunto: Re: Diabo manifestado diz que Jesus está às portas!    Diabo manifestado diz que Jesus está às portas!  EmptySex 27 Jan 2012, 11:09

Henrique escreveu:

Paz irmãos.

A questão aqui é saber se esta "entrevista" é verdadeira, como "levar" demônio para ser entrevistado na IGREJA?

Para mim é mais que uma humilhação à aquela pessoa "possuída" e também para o evangelho verdadeiro. Onde está na Bíblia que a palavra de Deus precisa de marketing, de propaganda ainda mais quando se humilha alguém.

O foco destes é puramente comercial, não espiritual!!!


O irmão Henrique disse quase tudo...ficou faltando apenas dizer que muitas dessas 'manifestações' demoníacas não passam de embromação...já foi mostrado várias vezes casos de pessoas que teriam sido 'libertas' do demônio,entrando na igreja pela porta dos fundos,acompanhadas por 'pastores' dessas igrejas,tudo filmado,como uma combinação...

Certa vez,conversando com um irmão pentecostal,ele,em tom irônico,me disse que na igreja dele se expulsa o diabo todos os dias;eu,na humildade cristã,lhe respondi que na minha igreja o diabo nem passa das portas...
Ir para o topo Ir para baixo
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3545
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

Diabo manifestado diz que Jesus está às portas!  Empty
MensagemAssunto: Re: Diabo manifestado diz que Jesus está às portas!    Diabo manifestado diz que Jesus está às portas!  EmptySex 27 Jan 2012, 13:02

Assuero escreveu:
Henrique escreveu:

Paz irmãos.

A questão aqui é saber se esta "entrevista" é verdadeira, como "levar" demônio para ser entrevistado na IGREJA?

Para mim é mais que uma humilhação à aquela pessoa "possuída" e também para o evangelho verdadeiro. Onde está na Bíblia que a palavra de Deus precisa de marketing, de propaganda ainda mais quando se humilha alguém.

O foco destes é puramente comercial, não espiritual!!!


O irmão Henrique disse quase tudo...ficou faltando apenas dizer que muitas dessas 'manifestações' demoníacas não passam de embromação...já foi mostrado várias vezes casos de pessoas que teriam sido 'libertas' do demônio,entrando na igreja pela porta dos fundos,acompanhadas por 'pastores' dessas igrejas,tudo filmado,como uma combinação...

Certa vez,conversando com um irmão pentecostal,ele,em tom irônico,me disse que na igreja dele se expulsa o diabo todos os dias;eu,na humildade cristã,lhe respondi que na minha igreja o diabo nem passa das portas...
São justamente essas palhaçadas que afasta quem de fato quer procurar a DEUS não pelo medo do diabo MAS PELA ARMAÇÃO QUE esses casadores de dinheiro fazem ..... muitos acreditam em DEUS , MAS NÃO BUSCAÕ nas igrejas por causa da mentira do homem
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Nunes Tenan
organizadores
organizadores
Valéria Nunes Tenan


Mensagens : 419
inscrito em : 28/09/2011

Diabo manifestado diz que Jesus está às portas!  Empty
MensagemAssunto: Re: Diabo manifestado diz que Jesus está às portas!    Diabo manifestado diz que Jesus está às portas!  EmptySex 27 Jan 2012, 20:14

Pra vcs verem Jesus Cristo tinha doze discípulos um deles era Judas,andava com Jesus o dia todo via os milagres ao vivo e deu trabalho...quantas coisas erradas existem em todas as igrejas, pastores, palestrantes, ancioes ...Não comparo totalmente com Judas somente falo de alguém que buscava seus próprios interesses.
Realmente é muito humilhante fazer isso com uma pessoa que precisa em muito de nosso respeito e orações.
Quanto ao dinheiro, Barnabé era natural de Chipre, onde possuía terras (Atos 4:36-38), vendeu, doando o dinheiro para a igreja em Jerusalém, hoje pra qualquer igreja que ele desse o dinheiro, seria visto como um trouxa. A Oferta deve ser livre mas deve ser sempre porque a obra de Deus necessita, o governo não oferece subsídios as Igrejas.
Enfim, como poderia dizer que faço parte do corpo de Cristo se me recuso a contribuir com meu dízimo e ofertas para que este corpo cresça e se desenvolva beneficiando todos os seus membros?
O dízimo, não sendo dado com o peso da obrigação, com o intuito de barganhar com Deus como se ele fosse um comerciante e não dono de tudo (você pode prová-lo como vemos em Malaquias 3:10 a 12 mas lembrando que ele não participa de negociata), mas dado com o coração num verdadeiro ato de fé, gratidão e amor se transforma em uma de suas maiores obras por abençoar ministérios dentro da igreja e alcançar pessoas de uma forma que você seria incapaz de imaginar ou de fazer sozinho.
No Novo Testamento, o dinheiro da igreja sempre foi administrado por homens fiéis e responsáveis. No início, os apóstolos recebiam as ofertas (Atos 4:37; 5:2). Mais tarde, os presbíteros recebiam o dinheiro dado (Atos 11:30). Sabemos que o trabalho de administrar, supervisionar e guiar a igreja local cabe aos presbíteros (veja 1 Timóteo 3:5; 5:17). Em Atos 6:1-7, homens sábios, espirituais e de boa reputação foram escolhidos para administrar um aspecto do trabalho da congregação. Quando dinheiro era levado de uma cidade para outra, mensageiros fiéis eram eleitos nas igrejas, assim evitando qualquer tipo de escândalo (2 Coríntios 8:19-23).
O cristão que recusa dar, dizendo que não é mandamento, não mostra o amor que Deus pede. A pessoa que tem prosperidade tem obrigação de ofertar? Sim. Deus lhe dá e ele não pensa na casa de Deus? Não deve fazer por medo de estar pecando mas pelo reconhecimento que o Senhor Deus é sua maior riqueza. O amor sincero é motivo muito maior. O amor é citado inúmeras vezes nas Escrituras como motivo para nosso serviço. Isso inclui as ofertas.
Sei que o assunto é a manifestação demoniaca, mas como ta tudo junto e misturado resolvi comentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

Diabo manifestado diz que Jesus está às portas!  Empty
MensagemAssunto: Re: Diabo manifestado diz que Jesus está às portas!    Diabo manifestado diz que Jesus está às portas!  EmptySáb 11 Fev 2012, 12:32

vamos opinar que achas ? devemos dar credito nisso ?
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
fransisco
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
fransisco


Mensagens : 893
nascido em : 26/07/1956
inscrito em : 07/07/2011
Idade : 67
Localização : TAPIRATIBA S.P.

Diabo manifestado diz que Jesus está às portas!  Empty
MensagemAssunto: Re: Diabo manifestado diz que Jesus está às portas!    Diabo manifestado diz que Jesus está às portas!  EmptyQui 16 Fev 2012, 17:43

mas que coisa amigos como podemos acreditar nisso ?
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5738
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

Diabo manifestado diz que Jesus está às portas!  Empty
MensagemAssunto: Re: Diabo manifestado diz que Jesus está às portas!    Diabo manifestado diz que Jesus está às portas!  EmptyQui 16 Fev 2012, 18:18


Paz irmãos.

Prefiro dar crédito à palavra de Deus, a Bíblia, somente.

Qualquer coisa alem disto vem do maligno.


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Diabo manifestado diz que Jesus está às portas!  Empty
MensagemAssunto: Re: Diabo manifestado diz que Jesus está às portas!    Diabo manifestado diz que Jesus está às portas!  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Diabo manifestado diz que Jesus está às portas!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ESTÁ O DIABO ENCARREGADO DO INFERNO??
» Diabo sabe que seu tempo está acabando
» Jesus esta chamando
» “O PODER DA VITÓRIA ESTÁ NO NOME DE JESUS”
» Jesus está com você em todos os momentos!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: VÍDEOS-
Ir para: