SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
102 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 102 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» Procurando Lucas
parabens para o nosso grande amigo e irmao assuero EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
parabens para o nosso grande amigo e irmao assuero EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
parabens para o nosso grande amigo e irmao assuero EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando João
parabens para o nosso grande amigo e irmao assuero EmptyQui 08 Fev 2024, 23:25 por JLGJLG

» Procurando Paulo
parabens para o nosso grande amigo e irmao assuero EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
parabens para o nosso grande amigo e irmao assuero EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
parabens para o nosso grande amigo e irmao assuero EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
parabens para o nosso grande amigo e irmao assuero EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
parabens para o nosso grande amigo e irmao assuero EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
parabens para o nosso grande amigo e irmao assuero EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
parabens para o nosso grande amigo e irmao assuero EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
parabens para o nosso grande amigo e irmao assuero EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
parabens para o nosso grande amigo e irmao assuero EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
parabens para o nosso grande amigo e irmao assuero EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
parabens para o nosso grande amigo e irmao assuero EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
parabens para o nosso grande amigo e irmao assuero EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
parabens para o nosso grande amigo e irmao assuero EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
parabens para o nosso grande amigo e irmao assuero EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
parabens para o nosso grande amigo e irmao assuero EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
parabens para o nosso grande amigo e irmao assuero EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
parabens para o nosso grande amigo e irmao assuero EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
parabens para o nosso grande amigo e irmao assuero EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

» A LIÇÃO DA TRAIÇÃO DE JUDAS
parabens para o nosso grande amigo e irmao assuero EmptyTer 11 Abr 2023, 21:48 por William Santos

» BEM-AVENTURADOS OS QUE CHORAM
parabens para o nosso grande amigo e irmao assuero EmptyTer 11 Abr 2023, 21:44 por William Santos

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 parabens para o nosso grande amigo e irmao assuero

Ir para baixo 
+3
adailton
M.Rogério
vinicius
7 participantes
AutorMensagem
vinicius
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
avatar


Masculino Mensagens : 165
nascido em : 28/03/1997
inscrito em : 06/08/2011
Idade : 26
Localização : aparecida de goiania

parabens para o nosso grande amigo e irmao assuero Empty
MensagemAssunto: parabens para o nosso grande amigo e irmao assuero   parabens para o nosso grande amigo e irmao assuero EmptySex 20 Jan 2012, 00:02

parabens amigo e muitos anos de vida!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://forum2010.forumeiros.com/
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3544
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

parabens para o nosso grande amigo e irmao assuero Empty
MensagemAssunto: Re: parabens para o nosso grande amigo e irmao assuero   parabens para o nosso grande amigo e irmao assuero EmptySex 20 Jan 2012, 07:32

Meu grande amigo,e irmão em cristo, que DEUS possa iluminar mais ainda o seu ano, muitas felicidades paz e saúde , o aniversário é seu mais o presente é nosso ter vc como amigo é maravilhoso um presente divino parabens amigo cheers

parabens para o nosso grande amigo e irmao assuero Feliz_aniversario
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



parabens para o nosso grande amigo e irmao assuero Empty
MensagemAssunto: Re: parabens para o nosso grande amigo e irmao assuero   parabens para o nosso grande amigo e irmao assuero EmptySex 20 Jan 2012, 08:05

KKKKKKKKKKKK O Assuero comeu o bolo ontem na encolha e nem me convidou, e olha que moro perto! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Felicidades meu irmão e amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
adailton
organizadores
organizadores
adailton


RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 5629
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011
Idade : 46
Localização : goiania goias

parabens para o nosso grande amigo e irmao assuero Empty
MensagemAssunto: Re: parabens para o nosso grande amigo e irmao assuero   parabens para o nosso grande amigo e irmao assuero EmptySex 20 Jan 2012, 08:23

irmao e amigo, assuero,as vezes falar falar,ate nao resolve nada,mas eu quero q o irmao saiba,que em meu coraçao,desejo tudo de melhor pra voce,tudo mesmo,e peço ao meu DEUS,que seja contigo,e que continue abençoando o irmao,

que os desejos ai do coraçao e que tanto almeje,o senhor,possa esta abençoando e abrindo as portas ,que DEUS,LHE ABENÇOE NESSE DIA E EM TODOS ,


um FELIZ ANIVERSARIO,
sinta ai o abraço do seu amigo adailton
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5737
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

parabens para o nosso grande amigo e irmao assuero Empty
MensagemAssunto: Re: parabens para o nosso grande amigo e irmao assuero   parabens para o nosso grande amigo e irmao assuero EmptySex 20 Jan 2012, 09:45


Paz irmãos.
Salmos 90:12
12 - Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios.

Irmão Assuero que lhe abençoe e lhe de sabedoria.

Forte abraço deste seu irmão que o ama.



Última edição por Henrique em Sex 20 Jan 2012, 11:02, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

parabens para o nosso grande amigo e irmao assuero Empty
MensagemAssunto: Re: parabens para o nosso grande amigo e irmao assuero   parabens para o nosso grande amigo e irmao assuero EmptySex 20 Jan 2012, 10:26

Obrigado irmãos...
Agradeço primeiramente a Deus por mais um ano de vida,e por fazer parte desse grupo maravilhoso que existe p/ divulgar a Palavra de Deus...amém por todos os participantes desse forum e glória a Deus por esse presente,que é o milagre da vida.

"O SENHOR É O MEU PASTOR,NADA ME FALTARÁ."
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



parabens para o nosso grande amigo e irmao assuero Empty
MensagemAssunto: Re: parabens para o nosso grande amigo e irmao assuero   parabens para o nosso grande amigo e irmao assuero EmptySex 20 Jan 2012, 14:24

KKKKKKKKKKKKK Ainda estou esperando meu pedaço de bolo. KKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

parabens para o nosso grande amigo e irmao assuero Empty
MensagemAssunto: Re: parabens para o nosso grande amigo e irmao assuero   parabens para o nosso grande amigo e irmao assuero EmptySex 20 Jan 2012, 14:43

Não teremos bolo irmão Paulo...minha esposa é Testemunha de Jeová e lá em casa não se comemora aniversários...uma pena...
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5737
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

parabens para o nosso grande amigo e irmao assuero Empty
MensagemAssunto: Re: parabens para o nosso grande amigo e irmao assuero   parabens para o nosso grande amigo e irmao assuero EmptySex 20 Jan 2012, 15:36



Neste caso convida ir. Paulo para um churrasco amanhã....

Não vai dizer que ela é contra churrasco também. KKKKKKKK


Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

parabens para o nosso grande amigo e irmao assuero Empty
MensagemAssunto: Re: parabens para o nosso grande amigo e irmao assuero   parabens para o nosso grande amigo e irmao assuero EmptySex 20 Jan 2012, 17:15

Tá todo mundo convidado prá queimar uma carne comigo no domingo...carne de boi,asinha de frango,linguiça de frango,pão de alho,quiabo no azeite, molho à campanha,farofa e a tradicional maionese...meu churrasco é um ex-touro,eh,eh,eh...
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

parabens para o nosso grande amigo e irmao assuero Empty
MensagemAssunto: Re: parabens para o nosso grande amigo e irmao assuero   parabens para o nosso grande amigo e irmao assuero EmptySex 20 Jan 2012, 17:25

QUE ESTA ACONTECENDO AQUI ESTA BAGUNÇA AQUI eu saiu um puquinho e quendo chego aqui encontro esta baderna aqui , vou exdcluir todo mundo , comessando do assuero kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , que nada amigo eu to hoje sem tempo de vir aqui , mas quando sobe que era seu aniversario deixei tudo e vim apra te desejar um feliz aniversario , paz , saude felicidade e muita prosperidade sobre a sua vida , que as bençãos de Deus seja sobre ti e tua familia , e olha se tiver churrasco prepare uma dentadura para o P. r paulo que ele esta sem dente ok kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk um abraço meu amigo assuero felicidades.seu amigo jairo. parabens para o nosso grande amigo e irmao assuero 202020314f19be7fd3e07
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

parabens para o nosso grande amigo e irmao assuero Empty
MensagemAssunto: Re: parabens para o nosso grande amigo e irmao assuero   parabens para o nosso grande amigo e irmao assuero EmptySex 20 Jan 2012, 17:45

jairo nunes escreveu:
QUE ESTA ACONTECENDO AQUI ESTA BAGUNÇA AQUI eu saiu um puquinho e quendo chego aqui encontro esta baderna aqui , vou exdcluir todo mundo , comessando do assuero kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , que nada amigo eu to hoje sem tempo de vir aqui , mas quando sobe que era seu aniversario deixei tudo e vim apra te desejar um feliz aniversario , paz , saude felicidade e muita prosperidade sobre a sua vida , que as bençãos de Deus seja sobre ti e tua familia , e olha se tiver churrasco prepare uma dentadura para o P. r paulo que ele esta sem dente ok kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk um abraço meu amigo assuero felicidades.seu amigo jairo. parabens para o nosso grande amigo e irmao assuero 202020314f19be7fd3e07

KKKKKKKKKKKKKKKK
Ele vai ficar só na farofa e maionese,kkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
fransisco
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
fransisco


Mensagens : 893
nascido em : 26/07/1956
inscrito em : 07/07/2011
Idade : 67
Localização : TAPIRATIBA S.P.

parabens para o nosso grande amigo e irmao assuero Empty
MensagemAssunto: Re: parabens para o nosso grande amigo e irmao assuero   parabens para o nosso grande amigo e irmao assuero EmptySex 20 Jan 2012, 19:05

Estou chegando atrazado , mas da tempo de te dar os parabens assuero Deus te abençõe e felicidades e quero dizer que ao contrario do irmão paulo que esta sem dente e sem dentadura , meus dentes são de aco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk be como acima de 5 kilos de carne ta certo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Deus te abençoe assuero.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





parabens para o nosso grande amigo e irmao assuero Empty
MensagemAssunto: Re: parabens para o nosso grande amigo e irmao assuero   parabens para o nosso grande amigo e irmao assuero Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
parabens para o nosso grande amigo e irmao assuero
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aniversário do nosso amigo e irmão Mauro.
» HOJE É ANIVERSARIO DO NOSSO AMIGO RAFAEL SILVEIRA , PARABENS MENINO.
» Hoje é aniversário do nosso amigo e irmão ADAILTON!
» Para ao meu amigo Assuero CÂNTICOS VOCAL - JERUSALÉM
» Por onde anda o nosso amigo ASSUERO ? Porque ele sumiu ? quem tiver noticias nos fale por favor.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: FÓRUM DOS AMIGOS E ASSUNTOS GERAIS.-
Ir para: