SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
171 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 171 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» QUANDO PASSAMOS PELO DESANIMO ESPIRITUAL
Eu sou apenas uma semente  EmptySex 12 Abr 2024, 18:32 por M.Rogério

» O CORDEIRO DE DEUS – A NOSSA PÁSCOA
Eu sou apenas uma semente  EmptySex 29 Mar 2024, 09:14 por Henrique

» Procurando Lucas
Eu sou apenas uma semente  EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
Eu sou apenas uma semente  EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
Eu sou apenas uma semente  EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando João
Eu sou apenas uma semente  EmptyQui 08 Fev 2024, 23:25 por JLGJLG

» Procurando Paulo
Eu sou apenas uma semente  EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
Eu sou apenas uma semente  EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
Eu sou apenas uma semente  EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
Eu sou apenas uma semente  EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
Eu sou apenas uma semente  EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
Eu sou apenas uma semente  EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
Eu sou apenas uma semente  EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
Eu sou apenas uma semente  EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
Eu sou apenas uma semente  EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
Eu sou apenas uma semente  EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
Eu sou apenas uma semente  EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
Eu sou apenas uma semente  EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
Eu sou apenas uma semente  EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
Eu sou apenas uma semente  EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
Eu sou apenas uma semente  EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
Eu sou apenas uma semente  EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
Eu sou apenas uma semente  EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
Eu sou apenas uma semente  EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 Eu sou apenas uma semente

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3545
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

Eu sou apenas uma semente  Empty
MensagemAssunto: Eu sou apenas uma semente    Eu sou apenas uma semente  EmptySex 16 Dez 2011, 09:09

Meus amados irmaos, gostaria de me expor a vcs um pequeno pedido
pedido de compreensão com relação ao seu irmão Mauro
Eu me converti tem muito pouco tempo, minha vida com DEUS era extremamente Limitada ,ou seja de fato não sabia nem mesmo procurar um livro na Bíblia, ainda hoje eu me perco quando vou no culto mas ja estou me acostumando com os livros, bom na verdade o que estou querendo dizer é que sou ainda uma semente e perto de vcs talvez seja um embrião ainda< eu vejo aqui grandes amigos alem de irmãos em cristo , vejo por parte de todos o grande esforço em me ajudar porem vejo tambem que sabendo do meu pouco conhecimento fico as vezes sem possíbilidades nenhuma de resposta para com vcs todos!! em certo momento confesso que penso um dia ainda chego lá. mas lá onde? eu já estou lá estou no caminho que DEUS me colocou.Fico feliz em esta no meio de pessoas que ja nasceram convertidas ou que tem 10 ,20 .30, anos de caminho da salvação ,eu vejo que em tudo que vcs falam imediatamente chega logo abaixo um versículo bíblico por enquanto não tenho conhecimento suficiente para isso mas não quero sair procurando e colar aquilo que de fato eu não tenho conhecimento, peço compreensão pq? pq não sou como vcs eu sei que terei que ler muito ainda como o irmão Assuero por exemplo me falou em um outro topico, outro dia coloquei um post sobre dizimo e tambem fui alertado em fim sou limitado mas sou um novo homem quero absorver o maximo possível de DEUS , mas precisam compreenderem que o conhecimento no qual DEUS deu a vcs é justamente para salvar almas pois como disse o irmão guganic em um versiculo dai de graça e de graça recebeis (se estiver errado me corrijam) ,vejam bem da comida em restaurante não faz efeito ou é muito sem logica agora da um prato de comida a quem tem fome é sim prazeroso e real
resumindo tudo o que eu disse sou apenas uma semente Desculpe me qualquer coisa irmãos apenas estou escrevendo isso pq jamais quero me sentir inferior pq DEUS me deu um sentimento novo sentimento de vitorias uma das poucas palavras que sei são EU TE AMO MEU DEUS ME FAÇA COMPREENDER A TUA PALAVRA SENHOR , eu quero é ser sempre fiel a DEUS como ele é pra mim


Ir para o topo Ir para baixo
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3545
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

Eu sou apenas uma semente  Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sou apenas uma semente    Eu sou apenas uma semente  EmptySex 16 Dez 2011, 21:47

up
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Eu sou apenas uma semente  Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sou apenas uma semente    Eu sou apenas uma semente  EmptySex 16 Dez 2011, 22:04

Continue assim com essa humildade irmão Mauro, você tem muito valor.
Eu me atrevo dizer que tem mais valor que muitos que sabem tudo da bíblia mas não enxergam o agir de Deus neste tempo do fim.
Só permita-me dizer que a semente é a palavra de Deus plantada, vc a partir de agora é um vaso na mão do oleiro, assim que notares uma trinca, não descanse até quebrantar-se para que o oleiro o faça novo novamente. Em breve, muito breve serás levado ao forno pra seres provado, e passando sem trincas entrarás no ´Reino de Deus Jeová Shalom.
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

Eu sou apenas uma semente  Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sou apenas uma semente    Eu sou apenas uma semente  EmptySex 16 Dez 2011, 22:13

Meu irmaõ mauro , como eu digo meu filho, eu li toda a sua mensagem e com muita calma, irmão fique em paz quanto a isso , quando nos somos crianças nos alimentamos somente com leite quando somos ja adulto com fejuada , o irmão disse tudo tu é como uma criança na fe , e vou te confessar eu me preocupo muito com você , e vou te falar faça isso mesmo so poste assunto que você tenha conhecimento , o assuero é um dinossauro ele é um conhecedor profundo da biblia , o guganic e o P. r paulo nem se fala , eu sou modesto e com pouco conhecimento , mas tenha no seu coração o importante é você estar firme no caminho , de Jesus , ser simples como vejo , e procura aprender tanto na igreja , com os irmaõs de la e com nos aqui , e com o passar do tempo tu vai adiquirir experência e sabedoria , não se se tu lembra tenho te aconselhado , foge de certas brincadeiras no seu convier e no forum 2002 cuidado com que tu fala , pois somos julgados todos os dias pelas nossas atitudes e palavras , evite discussões no seu viver com outras pessoas de outras religiões , não queira enfiar a biblia guela abaixo dos que não são crentes , pois so ganhamos almas atraves de oração e da palavra que o Espirito de Deus nos coloca na boca , aqui no forum coloque versiculos biblicos , videos evangelicos , ok tu é muito importante para Deus e para nos , ok um abraço seu irmão e amigo jairo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Eu sou apenas uma semente  Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sou apenas uma semente    Eu sou apenas uma semente  EmptySáb 17 Dez 2011, 00:05

Amado irmão em Cristo Mauro, li seu texto hoje a tarde mas me encontrava no serviço e resolvi esperar a melhor ora para escrever. Em primeiro lugar quero falar que assim como o irmão também já fui um novo convertido, senti como o irmão a dificuldade de ouvir as pregações e tentar entender o que Cristo queria me dizer, pouco tempo depois de minha conversão um grande pregador veio pregar em minha igreja, quando ele falou o tema da sua pregação quase caí para trás, o tema era "A humilde aquiescência de Maria" não entendi nada. Segundo qualquer dúvida que o irmão tiver procure o seu pastor, pois tenho a certeza de ser ele a pessoa mais indicada para esclarecer-lhe as dúvidas. Terceiro saiba que o irmão tem em mim um amigo e um intercessor, tenho orado por ti e pela sua família. Quarto quanto aos seus tópicos, alguns eu não respondi por falta de tempo, mas se encontrar algo que não esteja de acordo com a palavra mando uma MP falando o que esta errado e se a pessoa não corrigir eu faço, e isso não é só com o irmão ajo assim com todos os moderadores. Quinto desejo ao irmão, que se alimente com alimento sadio e que cresça em graça para que estejais preparado para suportar a todas as ciladas do maligno.
Que Deus em Cristo Jesus te abençoe.


Seu irmão em Cristo,
Pb. Paulo Costa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eu sou apenas uma semente  Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sou apenas uma semente    Eu sou apenas uma semente  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eu sou apenas uma semente
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A Semente da Fé
» A PARÁBOLA DA SEMENTE.
» A PARÁBOLA DA SEMENTE
» "A semente é a palavra de Deus"
» NÃO DESISTA, NÃO PARE DE CRER, APENAS CONTINUE...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: FÓRUM DOS AMIGOS E ASSUNTOS GERAIS.-
Ir para: