SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.

InícioPortalRegistrar-seLogin
Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. ” Gálatas 2:20
ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado
13 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 13 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 183 em Ter 19 Nov 2013, 18:07
Últimos assuntos
»  Fiquei sobremodo alegre pela vinda de irmãos e pelo seu testemunho da tua verdade... DEVOCIONAL
Hoje à(s) 09:43 por Henrique

» 30 LOUVORES QUE EDIFICAM PARA OUVIR EM 2017 - As Melhores Músicas Gospel
Ontem à(s) 20:28 por Paulo Cezar

» Musicas Gospel para ouvir , Orar e Meditar.
Ontem à(s) 20:27 por Paulo Cezar

» VERSICULO DO DIA
Ontem à(s) 16:27 por Paulo Cezar

» Minuto com Deus!!!
Ontem à(s) 09:52 por Paulo Cezar

» Deus é quem criou o diabo ?(mas sobre predestinação)
Qua 30 Nov 2016, 22:47 por B.V.

» FILHOS NUMA TERRA DISTANTE Lc. 15.11-16
Qua 30 Nov 2016, 12:29 por guganic

» Pastora Sarah Sheeva “zera” as redes sociais com post sobre seus “10 anos sem ver aquilo maravilhoso
Qua 30 Nov 2016, 08:23 por Henrique

» Frase do dia.
Ter 29 Nov 2016, 20:32 por M.Rogério

» O mal uso da internet
Ter 29 Nov 2016, 20:27 por M.Rogério

» O Evangelho não é algo a ser pregado somente aos escolhidos, mas a TODOS os homens.
Ter 29 Nov 2016, 19:59 por M.Rogério

» Dom de línguas
Ter 29 Nov 2016, 10:37 por salomão

» ESCOLA BÍBLICA, PRIMEIRA PARTE, NOVEMBRO A VIDA, A MORTE E O DEPOIS DA MORTE DO CRISTÃO.
Ter 29 Nov 2016, 07:53 por Henrique

» Escola Bíblica, Novembro. Segunda parte. A VIDA, A MORTE E O DEPOIS DA MORTE DO CRISTÃO
Ter 29 Nov 2016, 07:51 por Henrique

» A VIDA, A MORTE E O DEPOIS DA MORTE DO CRISTÃO. Comentários
Ter 29 Nov 2016, 07:40 por Henrique

»  Escola Bíblica, Novembro. Terceira parte. A VIDA, A MORTE E O DEPOIS DA MORTE DO CRISTÃO
Ter 29 Nov 2016, 07:34 por Henrique

» A origem do dia de sábado
Sex 25 Nov 2016, 20:35 por salomão

» A VERDADEIRA LIBERDADE - Para proclamar libertação aos cativos. (Lucas 4.18) DEVOCIONAL
Sex 25 Nov 2016, 10:22 por Henrique

» O ÚNICO MANDAMENTO (Jo. 2.1-11) ... DE MARIA.
Qui 24 Nov 2016, 15:53 por guganic

» SIMEÃO E A PROFUNDA AFLIÇÃO DE MARIA Lc. 2.25-35
Qui 24 Nov 2016, 15:42 por guganic

» Evangelista Mauro Ferreira , Mensagens aos jovens
Qui 24 Nov 2016, 15:10 por elizeu crepaldi

» Que a Biblia diz sobre batismo pelos mortos.
Qua 23 Nov 2016, 21:20 por Henrique

» Papa estende a todos os padres poder de perdoar aborto
Qua 23 Nov 2016, 21:09 por Henrique

»  O ALFA E ÔMEGA: O PRINCÍPIO E O FIM. Ap.1.8.
Qua 23 Nov 2016, 11:28 por jairo nuness

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO

FIQUE POR DENTRO

imprimir uma pagina

Compartilhe | 

Eu sou apenas uma semente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL

RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3288
nascido em : 19/09/1972
inscrito em : 01/09/2011

MensagemAssunto: Eu sou apenas uma semente    Sex 16 Dez 2011, 09:09

Meus amados irmaos, gostaria de me expor a vcs um pequeno pedido
pedido de compreensão com relação ao seu irmão Mauro
Eu me converti tem muito pouco tempo, minha vida com DEUS era extremamente Limitada ,ou seja de fato não sabia nem mesmo procurar um livro na Bíblia, ainda hoje eu me perco quando vou no culto mas ja estou me acostumando com os livros, bom na verdade o que estou querendo dizer é que sou ainda uma semente e perto de vcs talvez seja um embrião ainda< eu vejo aqui grandes amigos alem de irmãos em cristo , vejo por parte de todos o grande esforço em me ajudar porem vejo tambem que sabendo do meu pouco conhecimento fico as vezes sem possíbilidades nenhuma de resposta para com vcs todos!! em certo momento confesso que penso um dia ainda chego lá. mas lá onde? eu já estou lá estou no caminho que DEUS me colocou.Fico feliz em esta no meio de pessoas que ja nasceram convertidas ou que tem 10 ,20 .30, anos de caminho da salvação ,eu vejo que em tudo que vcs falam imediatamente chega logo abaixo um versículo bíblico por enquanto não tenho conhecimento suficiente para isso mas não quero sair procurando e colar aquilo que de fato eu não tenho conhecimento, peço compreensão pq? pq não sou como vcs eu sei que terei que ler muito ainda como o irmão Assuero por exemplo me falou em um outro topico, outro dia coloquei um post sobre dizimo e tambem fui alertado em fim sou limitado mas sou um novo homem quero absorver o maximo possível de DEUS , mas precisam compreenderem que o conhecimento no qual DEUS deu a vcs é justamente para salvar almas pois como disse o irmão guganic em um versiculo dai de graça e de graça recebeis (se estiver errado me corrijam) ,vejam bem da comida em restaurante não faz efeito ou é muito sem logica agora da um prato de comida a quem tem fome é sim prazeroso e real
resumindo tudo o que eu disse sou apenas uma semente Desculpe me qualquer coisa irmãos apenas estou escrevendo isso pq jamais quero me sentir inferior pq DEUS me deu um sentimento novo sentimento de vitorias uma das poucas palavras que sei são EU TE AMO MEU DEUS ME FAÇA COMPREENDER A TUA PALAVRA SENHOR , eu quero é ser sempre fiel a DEUS como ele é pra mim

M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL

RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3288
nascido em : 19/09/1972
inscrito em : 01/09/2011

MensagemAssunto: Re: Eu sou apenas uma semente    Sex 16 Dez 2011, 21:47

up

-

-
"Somos feitura dele, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus de antemão preparou para que andássemos nelas" (Efésios 2:10). 
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Eu sou apenas uma semente    Sex 16 Dez 2011, 22:04

Continue assim com essa humildade irmão Mauro, você tem muito valor.
Eu me atrevo dizer que tem mais valor que muitos que sabem tudo da bíblia mas não enxergam o agir de Deus neste tempo do fim.
Só permita-me dizer que a semente é a palavra de Deus plantada, vc a partir de agora é um vaso na mão do oleiro, assim que notares uma trinca, não descanse até quebrantar-se para que o oleiro o faça novo novamente. Em breve, muito breve serás levado ao forno pra seres provado, e passando sem trincas entrarás no ´Reino de Deus Jeová Shalom.
Admim

RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6553
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011

MensagemAssunto: Re: Eu sou apenas uma semente    Sex 16 Dez 2011, 22:13

Meu irmaõ mauro , como eu digo meu filho, eu li toda a sua mensagem e com muita calma, irmão fique em paz quanto a isso , quando nos somos crianças nos alimentamos somente com leite quando somos ja adulto com fejuada , o irmão disse tudo tu é como uma criança na fe , e vou te confessar eu me preocupo muito com você , e vou te falar faça isso mesmo so poste assunto que você tenha conhecimento , o assuero é um dinossauro ele é um conhecedor profundo da biblia , o guganic e o P. r paulo nem se fala , eu sou modesto e com pouco conhecimento , mas tenha no seu coração o importante é você estar firme no caminho , de Jesus , ser simples como vejo , e procura aprender tanto na igreja , com os irmaõs de la e com nos aqui , e com o passar do tempo tu vai adiquirir experência e sabedoria , não se se tu lembra tenho te aconselhado , foge de certas brincadeiras no seu convier e no forum 2002 cuidado com que tu fala , pois somos julgados todos os dias pelas nossas atitudes e palavras , evite discussões no seu viver com outras pessoas de outras religiões , não queira enfiar a biblia guela abaixo dos que não são crentes , pois so ganhamos almas atraves de oração e da palavra que o Espirito de Deus nos coloca na boca , aqui no forum coloque versiculos biblicos , videos evangelicos , ok tu é muito importante para Deus e para nos , ok um abraço seu irmão e amigo jairo.
http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Eu sou apenas uma semente    Sab 17 Dez 2011, 00:05

Amado irmão em Cristo Mauro, li seu texto hoje a tarde mas me encontrava no serviço e resolvi esperar a melhor ora para escrever. Em primeiro lugar quero falar que assim como o irmão também já fui um novo convertido, senti como o irmão a dificuldade de ouvir as pregações e tentar entender o que Cristo queria me dizer, pouco tempo depois de minha conversão um grande pregador veio pregar em minha igreja, quando ele falou o tema da sua pregação quase caí para trás, o tema era "A humilde aquiescência de Maria" não entendi nada. Segundo qualquer dúvida que o irmão tiver procure o seu pastor, pois tenho a certeza de ser ele a pessoa mais indicada para esclarecer-lhe as dúvidas. Terceiro saiba que o irmão tem em mim um amigo e um intercessor, tenho orado por ti e pela sua família. Quarto quanto aos seus tópicos, alguns eu não respondi por falta de tempo, mas se encontrar algo que não esteja de acordo com a palavra mando uma MP falando o que esta errado e se a pessoa não corrigir eu faço, e isso não é só com o irmão ajo assim com todos os moderadores. Quinto desejo ao irmão, que se alimente com alimento sadio e que cresça em graça para que estejais preparado para suportar a todas as ciladas do maligno.
Que Deus em Cristo Jesus te abençoe.

Seu irmão em Cristo,
Pb. Paulo Costa.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Eu sou apenas uma semente    Hoje à(s) 16:00

Eu sou apenas uma semente
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» (FGV-SP) Uma empresa produz apenas dois produ
» A semente do Maligno!
» Pode-se afirmar, apenas com estes dados, que.....
» Fiz introdução de apenas 2 linhas, isso pode me prejudicar?
» Promoção: Pastores vendem suco de uva 'ungido' por APENAS R$ 1.000

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: FÓRUM DOS AMIGOS E ASSUNTOS GERAIS.-
Ir para: