SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
62 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 62 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» Procurando Lucas
Mauro e esposa novas criaturas (batizado) EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
Mauro e esposa novas criaturas (batizado) EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
Mauro e esposa novas criaturas (batizado) EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando João
Mauro e esposa novas criaturas (batizado) EmptyQui 08 Fev 2024, 23:25 por JLGJLG

» Procurando Paulo
Mauro e esposa novas criaturas (batizado) EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
Mauro e esposa novas criaturas (batizado) EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
Mauro e esposa novas criaturas (batizado) EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
Mauro e esposa novas criaturas (batizado) EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
Mauro e esposa novas criaturas (batizado) EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
Mauro e esposa novas criaturas (batizado) EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
Mauro e esposa novas criaturas (batizado) EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
Mauro e esposa novas criaturas (batizado) EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
Mauro e esposa novas criaturas (batizado) EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
Mauro e esposa novas criaturas (batizado) EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
Mauro e esposa novas criaturas (batizado) EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
Mauro e esposa novas criaturas (batizado) EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
Mauro e esposa novas criaturas (batizado) EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
Mauro e esposa novas criaturas (batizado) EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
Mauro e esposa novas criaturas (batizado) EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
Mauro e esposa novas criaturas (batizado) EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
Mauro e esposa novas criaturas (batizado) EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
Mauro e esposa novas criaturas (batizado) EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

» A LIÇÃO DA TRAIÇÃO DE JUDAS
Mauro e esposa novas criaturas (batizado) EmptyTer 11 Abr 2023, 21:48 por William Santos

» BEM-AVENTURADOS OS QUE CHORAM
Mauro e esposa novas criaturas (batizado) EmptyTer 11 Abr 2023, 21:44 por William Santos

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 Mauro e esposa novas criaturas (batizado)

Ir para baixo 
+4
jane silva
adailton
Admim
M.Rogério
8 participantes
AutorMensagem
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3544
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

Mauro e esposa novas criaturas (batizado) Empty
MensagemAssunto: Mauro e esposa novas criaturas (batizado)   Mauro e esposa novas criaturas (batizado) EmptyDom 11 Dez 2011, 18:25

o proposito de DEUS continua em minha vida e hoje foi o dia de morrer o velho Mauro e nascer o servo de DEUS a nova criatura

eis ai algumas fotos
minha esposa pastor João e eu
Mauro e esposa novas criaturas (batizado) PQAAABEklmt90ZatObVL62e1KY_-tPGW9uaM2bQ7vR83SvBWYR4y9rhU0QglIF9IAdOKZ3ofelm3pCWY1pHqA5B3dE0Am1T1UCjTM06jdr__7YWUSVV1CCm28Z5I


a turma junto com os dois pastores

Mauro e esposa novas criaturas (batizado) PQAAABi6lwSpFdz2_GqIg2CdtdGSAv63soqkUjkZArOh1tiXuEwpgCk7noXOS_Ckcg8qoO9AeHcN333eb_HHEQKdvswAm1T1UASjxq7Db9c9JdzT4eFi4mutJ-1p


preparando para o batismo

Mauro e esposa novas criaturas (batizado) PQAAAExks9ll53vGLUPyehZ5LSmTDDByC0y2CrrB9ILMTu1FqdqHZs5ZVNpYX9NC9lYUgeo5UDJyze_HtTwGq4MXo7wAm1T1ULmRe8IUFYBEoEBn1YLH7wu0WEO7

o novo homem


Mauro e esposa novas criaturas (batizado) PQAAAD-M33Rgt_n3_KYEE99TCAUnquQvuEU5YfWsCmYomr5OnaPWFsTY56QJ7LpLBvbN5FrzjsI43PXBRVfl87onERUAm1T1UGa0vexp4HZ7sC3ACpypFerQ97Gr

O novo homem chora choro de alegria

Mauro e esposa novas criaturas (batizado) PQAAAPhyk61XWYaTsvTiGC7MAOcPDmrWqkdwGoi_l7Oi_AptvWGmb4TfaJ7CFobHktdojm8-vJ7W-FC-Zi6ju8rREcwAm1T1UOZSbQxAAdGdUZHRhRn2XyZswkif

Minha esposa sempre sorrindo
Mauro e esposa novas criaturas (batizado) PQAAADwKV3IH6OeeECEnizCGcxzaydxr_oqa6wuknvpTU_5Gs67yTbZ9eTQekSeaVDo2WGJ4RcFPJ63Et2P9tLA8zEwAm1T1UBUJmiUGrKHh0CuqG1d738T1ZcL-



Essa foto vai para o rio de janeiro para o pastor que testemunhou a minha aceitação de Jesus eu e minha esposa ele pediu disse que a viagem que fez a goias compensou por essas duas almas resgatadas

Mauro e esposa novas criaturas (batizado) PQAAAHQpgD90qUJ5A368q8pgH9lh8TjPaTpx3He1KdwAW1HasSlXh1TIp7YPHzNvbDm7TnCWuImjvsAIxoyDuUZd5n8Am1T1UKWYfZOQaQA6O7OFnVsdSbnP6Mk7
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

Mauro e esposa novas criaturas (batizado) Empty
MensagemAssunto: Re: Mauro e esposa novas criaturas (batizado)   Mauro e esposa novas criaturas (batizado) EmptyDom 11 Dez 2011, 18:36

Meu irmão mauro que alegria é este dia , para não ser esquecido , ser relembrado sempre , e se alegrar com seu povo e com o seu Deus , festa no forum festa na sua igreja , festa na sua casa , festa no ceu , glioria a Deus , parabens pelo seu batismo e da sua esposa , firmado uma nova aliança com Deus e para sempre meu irmão Deus vos abençõe sejam felizes e parabens .
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
adailton
organizadores
organizadores
adailton


RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 5629
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011
Idade : 46
Localização : goiania goias

Mauro e esposa novas criaturas (batizado) Empty
MensagemAssunto: Re: Mauro e esposa novas criaturas (batizado)   Mauro e esposa novas criaturas (batizado) EmptyDom 11 Dez 2011, 20:40

o senhor de vitorias,DEUS todo poderoso,que alegria meu DEUS,
senhor meu DEUS e pai,senhor,esteja com esse casal ,ajuda eles senhor,seja com eles,assim como o senhor deu a eles a oportunidade,deles escreverem o seus nomes no livro da vida,tambem ajuda eles meu DEUS,livra de toda tentaçao,livra os do inimigo,unge os com o seu poder e continue senhor,abençoando eles,

obrigado por mas essa bençao ,obrigado meu DEUS,por mas essas vidas que se rendem aos seus pes e reconhecem ,que so o senhor ,É DEUS,que so o senhor salva ,livra e liberta,
obrigado meu DEUS,

eu peço por eles em nome do senhor jesus,amem





irmao mauro,estou muito feliz,sinta ai o meu abraço ,e receba a paz do senhor jesus,fica firme,voce escolheu o melhor caminho,decidiu ficar do lado certo ,do senhor ,do DEUS,vivo e um DEUS,do impossivel,

tanto é,que nos tirou la do abismo onde nos estavamos,e nos colocou no altar,e ainda hoje,nos reconhece pelo nome,nome completo e nos tem como filho,

eu vou parar agora de escrever,estou muito feliz ,muito mesmo,DEUS TE ABENÇOE NO NOME DE JESUS
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3544
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

Mauro e esposa novas criaturas (batizado) Empty
MensagemAssunto: Re: Mauro e esposa novas criaturas (batizado)   Mauro e esposa novas criaturas (batizado) EmptyDom 11 Dez 2011, 22:42

obrigado irmão jairo e irmão adaiuto estou muito feliz obrigado pelas sinceras palavras DEUS abençoe vcs todos
Ir para o topo Ir para baixo
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3544
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

Mauro e esposa novas criaturas (batizado) Empty
MensagemAssunto: Re: Mauro e esposa novas criaturas (batizado)   Mauro e esposa novas criaturas (batizado) EmptyDom 11 Dez 2011, 22:44

as coisas aconteceram muito rápido em minha vida nesses últimos meses ,mas não foi com o proposito de confundir minha cabeça e sim para não da chance nenhuma pro inimigo querer me tirar do caminho de DEUS
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

Mauro e esposa novas criaturas (batizado) Empty
MensagemAssunto: Re: Mauro e esposa novas criaturas (batizado)   Mauro e esposa novas criaturas (batizado) EmptyDom 11 Dez 2011, 22:49

Mauro Rogério escreveu:
as coisas aconteceram muito rápido em minha vida nesses últimos meses ,mas não foi com o proposito de confundir minha cabeça e sim para não da chance nenhuma pro inimigo querer me tirar do caminho de DEUS
tive oportunidade hoje na igreja e contei os eu milagre e tambem falei do seu batismo a igreja se alegrou muito e glorificou a Deus por sua vida pelo seu milagre , tem irmaõs que vão entrar aqui para ver suas fotos o seu milagre , gloria a Deus .
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3544
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

Mauro e esposa novas criaturas (batizado) Empty
MensagemAssunto: Re: Mauro e esposa novas criaturas (batizado)   Mauro e esposa novas criaturas (batizado) EmptyDom 11 Dez 2011, 23:05

Gloria a DEUS irmão jairo sabes que o forum faz parte dessa vitoria do bem e a derrota do mal, vcs são meus anjos protetores meus guias para que possa entender melhor a palavra de DEUS OBRIGADO

Duas coisas que cheguei a falar pra minha esposa(antes) que era impossível de acontecer

1°Eu parar de Beber <<
2°EU Virar evangelico <<

Pois bem a Glorria de DEUS esta ai

fazem 9 meses que não bebo
e hoje me batizei e sou um evangelico (servo de DEUS )


eu me rendo a ti Senhor tu es meu único caminho minha Salvação
Ir para o topo Ir para baixo
jane silva
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jane silva


Mensagens : 38
inscrito em : 05/07/2011

Mauro e esposa novas criaturas (batizado) Empty
MensagemAssunto: Re: Mauro e esposa novas criaturas (batizado)   Mauro e esposa novas criaturas (batizado) EmptyDom 11 Dez 2011, 23:24

parabens mauro e esposa pela nova vida em cristo , é mujito bom vivermos na presença de Deus , e parabens pelo vosso batismo .
Ir para o topo Ir para baixo
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3544
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

Mauro e esposa novas criaturas (batizado) Empty
MensagemAssunto: Re: Mauro e esposa novas criaturas (batizado)   Mauro e esposa novas criaturas (batizado) EmptyDom 11 Dez 2011, 23:36

jane silva escreveu:
parabens mauro e esposa pela nova vida em cristo , é mujito bom vivermos na presença de Deus , e parabens pelo vosso batismo .
Amem Jesus obrigado irma jane silva
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Mauro e esposa novas criaturas (batizado) Empty
MensagemAssunto: Re: Mauro e esposa novas criaturas (batizado)   Mauro e esposa novas criaturas (batizado) EmptySeg 12 Dez 2011, 10:00

Irmão Mauro, Graça e Paz! É gratificante olharmos essas fotos e podermos ver o milagre de Deus em sua vida, nova vida por sinal! Como é confortante vermos a palavra de Deus a se cumprir fielmente, pois assim está escrito: Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes. Jeremias 33:3. Lembro-me bem no 2002 quando ainda não lhe conhecia, mas havia sido impelido a orar por ti e pela sua casa, Deus me despertava a orar e sabia que algo de Tremendo Deus tinha para a sua vida. Fique em paz meu amado e lembre-se, o caminho é árduo e cheio de espinhos mas a promessa de Deus é: Ao que vencer darei a comer do maná escondido, e dar-lhe-ei uma pedra branca, e na pedra um novo nome escrito, o qual ninguém conhece senão aquele que o recebe. Apocalipse 2:17
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

Mauro e esposa novas criaturas (batizado) Empty
MensagemAssunto: Re: Mauro e esposa novas criaturas (batizado)   Mauro e esposa novas criaturas (batizado) EmptySeg 12 Dez 2011, 10:57

O dia enfim chegou!
Parabéns Mauro,pelo Caminho que vcs abraçaram...ele leva à salvação e agora, batizado,vcs estão com o passaporte na mão...não perca ele...
Ir para o topo Ir para baixo
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3544
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

Mauro e esposa novas criaturas (batizado) Empty
MensagemAssunto: Re: Mauro e esposa novas criaturas (batizado)   Mauro e esposa novas criaturas (batizado) EmptySeg 12 Dez 2011, 13:46

Pb. Paulo Costa escreveu:
Irmão Mauro, Graça e Paz! É gratificante olharmos essas fotos e podermos ver o milagre de Deus em sua vida, nova vida por sinal! Como é confortante vermos a palavra de Deus a se cumprir fielmente, pois assim está escrito: Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes. Jeremias 33:3. Lembro-me bem no 2002 quando ainda não lhe conhecia, mas havia sido impelido a orar por ti e pela sua casa, Deus me despertava a orar e sabia que algo de Tremendo Deus tinha para a sua vida. Fique em paz meu amado e lembre-se, o caminho é árduo e cheio de espinhos mas a promessa de Deus é: Ao que vencer darei a comer do maná escondido, e dar-lhe-ei uma pedra branca, e na pedra um novo nome escrito, o qual ninguém conhece senão aquele que o recebe. Apocalipse 2:17
obrigado meu querido DEUS com certeza me fez outra criatura ms pra isso teve que mover muita coisas uma delas é vc meu irmão
Ir para o topo Ir para baixo
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3544
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

Mauro e esposa novas criaturas (batizado) Empty
MensagemAssunto: Re: Mauro e esposa novas criaturas (batizado)   Mauro e esposa novas criaturas (batizado) EmptySeg 12 Dez 2011, 13:51

Assuero escreveu:
O dia enfim chegou!
Parabéns Mauro,pelo Caminho que vcs abraçaram...ele leva à salvação e agora, batizado,vcs estão com o passaporte na mão...não perca ele...
Eis aqui um irmão de longas trocas de mensagens, por muito pouco o inimigo não separava esse laço a ums tempos atras, lembras amigo ? mas como Deus já sabia de tudo ,providenciou o entendimento , agora estou do outro lado da ponte, não enxergava ninguem antes ( meus verdadeiros amigos ), agora estou te vendo meu irmão, Obrigado !!! Deus lhe abençoe
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

Mauro e esposa novas criaturas (batizado) Empty
MensagemAssunto: Re: Mauro e esposa novas criaturas (batizado)   Mauro e esposa novas criaturas (batizado) EmptySeg 12 Dez 2011, 14:38

Amém e glórias ao Nome que se exalta acima de todo nome,diante do qual,um dia,todo o joelho se dobrará,a Ele sejam a honra e o poder e a glória,hoje e eternamente,por vc e sua família,nas mãos dEle,amém...
Ir para o topo Ir para baixo
davi

davi


Masculino Mensagens : 516
inscrito em : 01/07/2011

Mauro e esposa novas criaturas (batizado) Empty
MensagemAssunto: Re: Mauro e esposa novas criaturas (batizado)   Mauro e esposa novas criaturas (batizado) EmptySeg 12 Dez 2011, 22:28

quero tambem dar os meus parabens ao casal pela nova vida em cristo ,irmão mauro e esposa Deus vos de paz , alegria e muita força para sempre estarem firmes na fe e com alegria de fazer a obra de Deus . cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3544
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

Mauro e esposa novas criaturas (batizado) Empty
MensagemAssunto: Re: Mauro e esposa novas criaturas (batizado)   Mauro e esposa novas criaturas (batizado) EmptySeg 12 Dez 2011, 22:48

davi escreveu:
quero tambem dar os meus parabens ao casal pela nova vida em cristo ,irmão mauro e esposa Deus vos de paz , alegria e muita força para sempre estarem firmes na fe e com alegria de fazer a obra de Deus . cheers cheers cheers
obrigado amado DEUS lhe abençoe estamos agora nesse verdadeiro e fiel proposito OBRIGADO
Ir para o topo Ir para baixo
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3544
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

Mauro e esposa novas criaturas (batizado) Empty
MensagemAssunto: Re: Mauro e esposa novas criaturas (batizado)   Mauro e esposa novas criaturas (batizado) EmptyDom 17 Jun 2012, 15:12

REVISTO para a honra é gloria de Meu pai PODEROSO que restituiu minha vida

obrigado meu pai por me tirar do lamaçal do vale da morte
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5737
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

Mauro e esposa novas criaturas (batizado) Empty
MensagemAssunto: Re: Mauro e esposa novas criaturas (batizado)   Mauro e esposa novas criaturas (batizado) EmptyDom 17 Jun 2012, 16:28


Conheço poucas histórias como a sua ir Mauro.

Merecem serem contadas e recontadas para a glória de Deus.

Ir para o topo Ir para baixo
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3544
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

Mauro e esposa novas criaturas (batizado) Empty
MensagemAssunto: Re: Mauro e esposa novas criaturas (batizado)   Mauro e esposa novas criaturas (batizado) EmptyDom 17 Jun 2012, 16:37

Amem !!! irmão
Ir para o topo Ir para baixo
betonatal
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
betonatal


Mensagens : 804
nascido em : 24/04/1961
inscrito em : 22/07/2011
Idade : 62
Localização : Natal RN

Mauro e esposa novas criaturas (batizado) Empty
MensagemAssunto: Re: Mauro e esposa novas criaturas (batizado)   Mauro e esposa novas criaturas (batizado) EmptyDom 17 Jun 2012, 20:35

Não sei porque amigo , mais só vi hoje , mais saiba que a sua alegria é a minha , tu sabes disso .
Um abraço , e que o Deu de Abraão , Isac e Jacó te abençoe e te guarde a te e a todos os seus hoje e sempre .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mauro e esposa novas criaturas (batizado) Empty
MensagemAssunto: Re: Mauro e esposa novas criaturas (batizado)   Mauro e esposa novas criaturas (batizado) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mauro e esposa novas criaturas (batizado)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» JESUS É BATIZADO E TENTADO.
» PASTOR LUIS E ESPOSA.
» Ore pelo pastor Bakhytzhan e sua esposa Alfia
» Pedido de Oração a Esposa do irmão Tony
» ESPOSA DE PASTOR SAI DO ARMÁRIO E FAZ DECLARAÇÃO SURPREENDENTE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: CONTE UMA BENÇÃO PARA A GLÓRIA DE DEUS-
Ir para: