SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
110 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 110 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» Procurando João
PL-122 .Marta confirma votação de projeto contra homofobia na próxima quinta  EmptyHoje à(s) 09:53 por JLGJLG

» QUANDO PASSAMOS PELO DESANIMO ESPIRITUAL
PL-122 .Marta confirma votação de projeto contra homofobia na próxima quinta  EmptySex 12 Abr 2024, 18:32 por M.Rogério

» O CORDEIRO DE DEUS – A NOSSA PÁSCOA
PL-122 .Marta confirma votação de projeto contra homofobia na próxima quinta  EmptySex 29 Mar 2024, 09:14 por Henrique

» Procurando Lucas
PL-122 .Marta confirma votação de projeto contra homofobia na próxima quinta  EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
PL-122 .Marta confirma votação de projeto contra homofobia na próxima quinta  EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
PL-122 .Marta confirma votação de projeto contra homofobia na próxima quinta  EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando Paulo
PL-122 .Marta confirma votação de projeto contra homofobia na próxima quinta  EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
PL-122 .Marta confirma votação de projeto contra homofobia na próxima quinta  EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
PL-122 .Marta confirma votação de projeto contra homofobia na próxima quinta  EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
PL-122 .Marta confirma votação de projeto contra homofobia na próxima quinta  EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
PL-122 .Marta confirma votação de projeto contra homofobia na próxima quinta  EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
PL-122 .Marta confirma votação de projeto contra homofobia na próxima quinta  EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
PL-122 .Marta confirma votação de projeto contra homofobia na próxima quinta  EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
PL-122 .Marta confirma votação de projeto contra homofobia na próxima quinta  EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
PL-122 .Marta confirma votação de projeto contra homofobia na próxima quinta  EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
PL-122 .Marta confirma votação de projeto contra homofobia na próxima quinta  EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
PL-122 .Marta confirma votação de projeto contra homofobia na próxima quinta  EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
PL-122 .Marta confirma votação de projeto contra homofobia na próxima quinta  EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
PL-122 .Marta confirma votação de projeto contra homofobia na próxima quinta  EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
PL-122 .Marta confirma votação de projeto contra homofobia na próxima quinta  EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
PL-122 .Marta confirma votação de projeto contra homofobia na próxima quinta  EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
PL-122 .Marta confirma votação de projeto contra homofobia na próxima quinta  EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
PL-122 .Marta confirma votação de projeto contra homofobia na próxima quinta  EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
PL-122 .Marta confirma votação de projeto contra homofobia na próxima quinta  EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 PL-122 .Marta confirma votação de projeto contra homofobia na próxima quinta

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

PL-122 .Marta confirma votação de projeto contra homofobia na próxima quinta  Empty
MensagemAssunto: PL-122 .Marta confirma votação de projeto contra homofobia na próxima quinta    PL-122 .Marta confirma votação de projeto contra homofobia na próxima quinta  EmptyTer 06 Dez 2011, 12:00

Notícia
Marta confirma votação de projeto contra homofobia na próxima quinta
Postado em 30/11/2011 por Equipe Marta


A senadora Marta Suplicy (PT-SP) confirmou que o projeto de lei que criminaliza a homofobia, o PLC 122/2006, deverá ser votado na próxima quinta-feira (8/12), a partir das 9h, na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) do Senado.

Ela afirmou, no Plenário, que apresentará substitutivo Substitutivo é quando o relator de determinada proposta introduz mudanças a ponto de alterá-la integralmente, o Regimento Interno do Senado chama este novo texto de "substitutivo". Quando é aprovado, o substitutivo precisa passar por "turno suplementar", isto é, uma nova votação. ao projeto original, que foi alvo de polêmica por criminalizar as manifestações contrárias à homossexualidade. Pouco depois do anúncio de Marta Suplicy, o senador Magno Malta (PR-ES) convocou os senadores da Frente Parlamentar em Defesa da Família, contrária ao projeto, para "sepultá-lo de vez" na CDH.

Marta Suplicy lembrou o aniversário de nascimento nesta quarta-feira (30) do jovem Alexandre Ivo, assassinado aos 14 anos. Ele foi morto em 2009, após ser torturado por pelo menos dois jovens, que aguardam o julgamento em liberdade.

- Alexandre teve a vida ceifada pela homofobia, preconceito e ódio. Foi barbaramente torturado e morto - afirmou a senadora.

Ela homenageou Angélica Ivo, mãe do rapaz, que, segundo ela, transformou a dor da perda do filho lutando contra a homofobia e clamando por justiça. http://martasuplicy.com.br/noticia.php?id=296#.TtaSeTQUUF8.twitter Agora, atenção: em seu site, a senadora Marta Suplicy (PT/SP) avisou que na próxima quinta-feira, dia 8 de Dezembro de 2011, ela vai querer que o PLC 122 seja votado. Como relatora e como militante homossexualista, ela tem autoridade política para colocar esse projeto para votação em qualquer dia surpresa desse feriado. Enquanto a maioria das pessoas está pensando na família e no Natal, a senadora Marta, Toni Reis e outros estão pensando em impor a sodomia goela abaixo do Brasil.
O PLC 122 é tão absurdo, ditatorial e inconstitucional que só é possível aprová-lo num momento de desatenção de todos!!!
O que você pode fazer:
Ligue gratuitamente para o Senado e peça para os senadores do seu Estado e todos os outros para não votar no PLC 122/2006. Ligue para 0800-612211.
Para mandar emails aos senadores, veja a lista completa dos emails deles aqui:www.senado.gov.br/senadores
Obs: Divulgue este alerta a todos os seus contatos!!! Do contrário, a senadora Marta Suplicy (PT/SP) descerá a chaminé no Natal para aqueles que acreditam, vestida de “Mamãe Noel” e dizendo aos ativistas gays: “Ho-ho-ho, PLC 122 aprovado como presente de Natal para vocês!”
Vamos colocar lenha e fogo na chaminé para que todo esse saco de surpresa abominável se queime antes de descer com a “Marta Noel”.
PL-122 .Marta confirma votação de projeto contra homofobia na próxima quinta  061459564ede1fdc1e583



Com informações do Pr Benedito Campos

Leia o artigo original: http://www.pranselmomelo.com.br/2011/12/atencao-urgente-votacao-plc-122.html#ixzz1flJS3HKL
Under Creative Commons License: Attribution
http://martasuplicy.com.br/noticia.php?id=296#.TtaSeTQUUF8.twitter
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

PL-122 .Marta confirma votação de projeto contra homofobia na próxima quinta  Empty
MensagemAssunto: Re: PL-122 .Marta confirma votação de projeto contra homofobia na próxima quinta    PL-122 .Marta confirma votação de projeto contra homofobia na próxima quinta  EmptyTer 06 Dez 2011, 12:15

Já vou ligar!
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

PL-122 .Marta confirma votação de projeto contra homofobia na próxima quinta  Empty
MensagemAssunto: Re: PL-122 .Marta confirma votação de projeto contra homofobia na próxima quinta    PL-122 .Marta confirma votação de projeto contra homofobia na próxima quinta  EmptyQua 07 Dez 2011, 22:37

quem mais vai entrar nesta batalha .
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3545
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

PL-122 .Marta confirma votação de projeto contra homofobia na próxima quinta  Empty
MensagemAssunto: Re: PL-122 .Marta confirma votação de projeto contra homofobia na próxima quinta    PL-122 .Marta confirma votação de projeto contra homofobia na próxima quinta  EmptyQua 07 Dez 2011, 22:49

Embora não acho que deva dar esses poderes aos homossexuais, não vou ligar pois sei que isso ai se trata de manobras politicas,e aprovando ou não ,não vai me atrapalhar em nada pois não sei maltratar ser humano algum seja gay,sapatão etc EU TRATO TODO MUNDO conforme meu pai me ensinou independente do que seja ,acho engraçado temos conexão com o senado(nesse 0800) sobre esse assunto mas sobre outros assuntos nada de 0800 ta na cara que é jogada politica quando vcs forem a um hospital público lembre-se desse 0800 que vc com certeza poderá precisar só não sei se vai servi pra isso


muito barulho para pouco benefício do Brasileiro cheers isso é BRASIL
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

PL-122 .Marta confirma votação de projeto contra homofobia na próxima quinta  Empty
MensagemAssunto: Re: PL-122 .Marta confirma votação de projeto contra homofobia na próxima quinta    PL-122 .Marta confirma votação de projeto contra homofobia na próxima quinta  EmptySex 09 Dez 2011, 12:05

Não foi dessa vez que eles conseguiram,mas agora vão usar a Globo p/ incutir a idéia na cabeça do povo brasileiro:

http://noticias.gospelmais.com.br/para-evitar-derrota-senadora-marta-suplicy-adiamento-pl-122-28161.html
Ir para o topo Ir para baixo
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3545
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

PL-122 .Marta confirma votação de projeto contra homofobia na próxima quinta  Empty
MensagemAssunto: Re: PL-122 .Marta confirma votação de projeto contra homofobia na próxima quinta    PL-122 .Marta confirma votação de projeto contra homofobia na próxima quinta  EmptySex 09 Dez 2011, 15:06

Mauro Rogério escreveu:
Embora não acho que deva dar esses poderes aos homossexuais, não vou ligar pois sei que isso ai se trata de manobras politicas,e aprovando ou não ,não vai me atrapalhar em nada pois não sei maltratar ser humano algum seja gay,sapatão etc EU TRATO TODO MUNDO conforme meu pai me ensinou independente do que seja ,acho engraçado temos conexão com o senado(nesse 0800) sobre esse assunto mas sobre outros assuntos nada de 0800 ta na cara que é jogada politica quando vcs forem a um hospital público lembre-se desse 0800 que vc com certeza poderá precisar só não sei se vai servi pra isso


muito barulho para pouco benefício do Brasileiro cheers isso é BRASIL



cheers cheers cheers

enquanto isso na sala de justiça

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/12/kassab-diz-que-aumento-de-salario-para-subprefeitos-e-justo.html

PL-122 .Marta confirma votação de projeto contra homofobia na próxima quinta  Brasil-palhaco Razz Razz Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PL-122 .Marta confirma votação de projeto contra homofobia na próxima quinta  Empty
MensagemAssunto: Re: PL-122 .Marta confirma votação de projeto contra homofobia na próxima quinta    PL-122 .Marta confirma votação de projeto contra homofobia na próxima quinta  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
PL-122 .Marta confirma votação de projeto contra homofobia na próxima quinta
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sentimento perverso:Marta e companhia.
» O PERIGO CONTINUA: - Marta Suplicy fala sobre “novo” PLC 122
» Novo estudo científico confirma o Gênesis: a vida humana teve origem no barro; Entenda.
» ALUNOS EVANGÉLICOS - A Igreja e o Projeto Kit Gay
» BRASIL CONFIRMA APOIO A ISLAMISMO!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: NOTÍCIAS DO MOMENTO E AVISOS GERAIS.-
Ir para: