SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
161 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 161 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» QUANDO PASSAMOS PELO DESANIMO ESPIRITUAL
MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA EmptySex 12 Abr 2024, 18:32 por M.Rogério

» O CORDEIRO DE DEUS – A NOSSA PÁSCOA
MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA EmptySex 29 Mar 2024, 09:14 por Henrique

» Procurando Lucas
MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando João
MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA EmptyQui 08 Fev 2024, 23:25 por JLGJLG

» Procurando Paulo
MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Francc
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Francc


Masculino Mensagens : 183
nascido em : 20/10/1972
inscrito em : 05/10/2011
Idade : 51
Localização : parnaiba/pi

MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA Empty
MensagemAssunto: MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA   MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA EmptyQua 16 Nov 2011, 20:54

Apaz do senhor a todos, o motivo de minha ausencia, é que meu computador pegou um baita de um virús de uma cavera,ele
as vezes ligava, as vezes travava as vezes entrava na inter e vinha aqui mas as teclas travava, tava doído, mas foi configurado e estamos aqui, mas não fiz falta pelo visto, mas tudo bem apaz a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Francc
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Francc


Masculino Mensagens : 183
nascido em : 20/10/1972
inscrito em : 05/10/2011
Idade : 51
Localização : parnaiba/pi

MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA Empty
MensagemAssunto: Re: MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA   MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA EmptyQua 16 Nov 2011, 20:58

e essa carinha foi eu testando postagens Shocked study Idea ,mas não saia as minhas postagens,. mas parece que esta tudo bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA Empty
MensagemAssunto: Re: MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA   MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA EmptyQua 16 Nov 2011, 21:17

A Paz do Senhor Jesus Pastor Fransisco , eu espero que esteja tudo bem contigo tambem , veja pastor fransisco , eu creio que algo esta errado , primeiro o irmão não sumiu , pois sempre tenho te visto aqui , so que em silêncio e é logico que as postagens do pastor faz falta , mas das postagens e não do que vimos hoje o s.r postando caretinhas em varios topicos essas não devem ser feitas , Primeiro isso como moderador foi uma falha que o sr. cometeu , pois se não soubese postar teria nos pedido ajuda e não fazer o que fez , e outra testando postagens porque , sendo que ha varias postgens suas aqui no forum , os e irmaõs clicar no seu perfil e vai ver que o sr. ja criou e respondeu a topicos , então este negocio de estar testando suas postagens em forum aberto ficou mal. segundo o sr. é Pastor , tem todo o meu respeito como sempre teve aqui , meus e de nossos irmaõs e amigos , mas o sr. como Pastor deveria entender que este forum é aberto para o brasil e o mundo , e deveria ser um exemplo em suas respostas e postagens aqui , pois o exemplo tem que partir de nos , principalmente um pastor , não o conheço , mas mesmo assim o te respeitei ate agora como Pastor , mas como servo de Deus pequeno que sou , tenho que lhe falar , o irmão não respeitou esta casa , e esta casa ela é para nos aqui como uma igreja , uma casa de Deus e merece todo o nosso respeito e o dever de zelar por ela , se quiser continuar no forum a porta esta aberta , mas por favor se comporte como um servo de Deus , respeite o forum , não faça como tu fez hoje , em varios topicos colocando caretinha , por favor eu não o conheço , mas o irmaõ pecou brincando com a obra de Deus aqui , tenha todo o meu respeito como sempre teve e estou aqui a dispor do irmaõ , para abraçarmos a obra de Deus e a fazela com zelo , pois a biblia diz , MALDITO O HOMEM QUE FIZER A OBRA DE DEUS RELACHADAMENTE . JEREMIAS 48:10 Maldito aquele que fizer a obra do Senhor negligentemente, e maldito aquele que vedar do sangue a sua espada! jairo .


Última edição por jairo nunes em Qua 16 Nov 2011, 21:24, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
betonatal
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
betonatal


Mensagens : 804
nascido em : 24/04/1961
inscrito em : 22/07/2011
Idade : 63
Localização : Natal RN

MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA Empty
MensagemAssunto: Re: MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA   MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA EmptyQua 16 Nov 2011, 21:20

Pastor Francisco Santos escreveu:
Apaz do senhor a todos, o motivo de minha ausencia, é que meu computador pegou um baita de um virús de uma cavera,ele
as vezes ligava, as vezes travava as vezes entrava na inter e vinha aqui mas as teclas travava, tava doído, mas foi configurado e estamos aqui, mas não fiz falta pelo visto, mas tudo bem apaz a todos.
Boa noite amigo e irmão na fé , que a paz do Nosso Senhor Jesus esteja com o senhor também .
é claro que sentimos sua falta , pois sempre que pode está aqui oline , acho que todos nós cometemos um lapso em não perguntar a causa da sua ausencia , mais o importante é que está aqui firme e forte .
Deus o abençoe amigo .
Ir para o topo Ir para baixo
Francc
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Francc


Masculino Mensagens : 183
nascido em : 20/10/1972
inscrito em : 05/10/2011
Idade : 51
Localização : parnaiba/pi

MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA Empty
MensagemAssunto: Re: MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA   MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA EmptyQua 16 Nov 2011, 21:24

Apaz amado, só que eu não conseguia postar, e travava tudo, vc se lembra que eu falei que as horas na minha pagina estava toda errada? pois começou aquele dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Francc
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Francc


Masculino Mensagens : 183
nascido em : 20/10/1972
inscrito em : 05/10/2011
Idade : 51
Localização : parnaiba/pi

MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA Empty
MensagemAssunto: Re: MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA   MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA EmptyQua 16 Nov 2011, 21:30

Neste momento vou dar uma saidinha agora, pois tem um grupo de irmão aqui e vamos já orar por um enfermo, mas mais tarde se deus quiser eu volto abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA Empty
MensagemAssunto: Re: MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA   MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA EmptyQua 16 Nov 2011, 21:34

Pastor Francisco Santos escreveu:
Neste momento vou dar uma saidinha agora, pois tem um grupo de irmão aqui e vamos já orar por um enfermo, mas mais tarde se deus quiser eu volto abraço a todos.





Pastor só para lembrar Deus se escreve com D maiúsculo e não minúsculo como escreveu, bom pelo menos o nosso Deus.
Ir para o topo Ir para baixo
betonatal
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
betonatal


Mensagens : 804
nascido em : 24/04/1961
inscrito em : 22/07/2011
Idade : 63
Localização : Natal RN

MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA Empty
MensagemAssunto: Re: MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA   MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA EmptyQua 16 Nov 2011, 21:38

betonatal escreveu:
Pastor Francisco Santos escreveu:
Apaz do senhor a todos, o motivo de minha ausencia, é que meu computador pegou um baita de um virús de uma cavera,ele
as vezes ligava, as vezes travava as vezes entrava na inter e vinha aqui mas as teclas travava, tava doído, mas foi configurado e estamos aqui, mas não fiz falta pelo visto, mas tudo bem apaz a todos.
Boa noite amigo e irmão na fé , que a paz do Nosso Senhor Jesus esteja com o senhor também .
é claro que sentimos sua falta , pois sempre que pode está aqui oline , acho que todos nós cometemos um lapso em não perguntar a causa da sua ausencia , mais o importante é que está aqui firme e forte .
Deus o abençoe amigo .
Meu Deus , meu Senhor , meu Salvador , meu Jesus , o Cristo ...
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA Empty
MensagemAssunto: Re: MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA   MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA EmptyQua 16 Nov 2011, 21:42

Pastor Francisco Santos escreveu:
Apaz amado, só que eu não conseguia postar, e travava tudo, vc se lembra que eu falei que as horas na minha pagina estava toda errada? pois começou aquele dia.
ok pastor Fransisco tudo bem , mas podia pelo menos nos avisar que estava fazendo um teste ok , quando for assim abra um topico e escreva teste ai todos vão saber e ver que o pastor esta fazendo um teste ok , fazer isso num topico que esta em andamento , pode ser considerando pelos membros de um forum e visitantes um desrespeito e ai pode ter alguns que nem volte mais aqui por causa disto , mas tudo bem eu como disse sou um servo pequeno de Deus com defeitos , mas com muito amor na obra de Deus zelo , mas se foi assim de minha parte tudo bem ok conte comigo sempre e minhas orações .
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Francc
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Francc


Masculino Mensagens : 183
nascido em : 20/10/1972
inscrito em : 05/10/2011
Idade : 51
Localização : parnaiba/pi

MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA Empty
MensagemAssunto: Re: MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA   MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA EmptyQua 16 Nov 2011, 22:42

Pb. Paulo Costa escreveu:
Pastor Francisco Santos escreveu:
Neste momento vou dar uma saidinha agora, pois tem um grupo de irmão aqui e vamos já orar por um enfermo, mas mais tarde se deus quiser eu volto abraço a todos.





Pastor só para lembrar Deus se escreve com D maiúsculo e não minúsculo como escreveu, bom pelo menos o nosso Deus.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, uns engole camelo e se engasga com mosquito kkkkkkkkkkkkk!, Se formos olhar erros gramaticos aqui meu DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDeus, teria que excluir varios topicos. Não exagera irmão. seja ou pelo menos demostre humildade e respeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Francc
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Francc


Masculino Mensagens : 183
nascido em : 20/10/1972
inscrito em : 05/10/2011
Idade : 51
Localização : parnaiba/pi

MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA Empty
MensagemAssunto: Re: MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA   MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA EmptyQua 16 Nov 2011, 22:45

Deus tenha misericórdia de todos nós!!!!!!!


Última edição por Pastor Francisco Santos em Qua 16 Nov 2011, 23:35, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Francc
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Francc


Masculino Mensagens : 183
nascido em : 20/10/1972
inscrito em : 05/10/2011
Idade : 51
Localização : parnaiba/pi

MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA Empty
MensagemAssunto: Re: MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA   MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA EmptyQua 16 Nov 2011, 22:54

betonatal escreveu:
Pastor Francisco Santos escreveu:
Apaz do senhor a todos, o motivo de minha ausencia, é que meu computador pegou um baita de um virús de uma cavera,ele
as vezes ligava, as vezes travava as vezes entrava na inter e vinha aqui mas as teclas travava, tava doído, mas foi configurado e estamos aqui, mas não fiz falta pelo visto, mas tudo bem apaz a todos.
Boa noite amigo e irmão na fé , que a paz do Nosso Senhor Jesus esteja com o senhor também .
é claro que sentimos sua falta , pois sempre que pode está aqui oline , acho que todos nós cometemos um lapso em não perguntar a causa da sua ausencia , mais o importante é que está aqui firme e forte .
Deus o abençoe amigo .
Obrigado betonatal,mesmo vc não sendo crente tem humildade e sensibilidade de um,mesmo nós que tivemos divergencias no passado, mas soubemos nos perdoar, abraço amigão que Deus te abençoe mais e mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Francc
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Francc


Masculino Mensagens : 183
nascido em : 20/10/1972
inscrito em : 05/10/2011
Idade : 51
Localização : parnaiba/pi

MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA Empty
MensagemAssunto: Re: MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA   MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA EmptyQua 16 Nov 2011, 22:59

Meu computador esta novamente mostrando a hora errada pois quando envio uma mensagem a hora da postagem da errada( agora tá dando 13:54), o que é que tá errado, alguem sabe?.
Ir para o topo Ir para baixo
betonatal
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
betonatal


Mensagens : 804
nascido em : 24/04/1961
inscrito em : 22/07/2011
Idade : 63
Localização : Natal RN

MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA Empty
MensagemAssunto: Re: MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA   MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA EmptyQua 16 Nov 2011, 23:02

Pastor Francisco Santos escreveu:
betonatal escreveu:
Pastor Francisco Santos escreveu:
Apaz do senhor a todos, o motivo de minha ausencia, é que meu computador pegou um baita de um virús de uma cavera,ele
as vezes ligava, as vezes travava as vezes entrava na inter e vinha aqui mas as teclas travava, tava doído, mas foi configurado e estamos aqui, mas não fiz falta pelo visto, mas tudo bem apaz a todos.
Boa noite amigo e irmão na fé , que a paz do Nosso Senhor Jesus esteja com o senhor também .
é claro que sentimos sua falta , pois sempre que pode está aqui oline , acho que todos nós cometemos um lapso em não perguntar a causa da sua ausencia , mais o importante é que está aqui firme e forte .
Deus o abençoe amigo .
Obrigado betonatal,mesmo vc não sendo crente tem humildade e sensibilidade de um,mesmo nós que tivemos divergencias no passado, mas soubemos nos perdoar, abraço amigão que Deus te abençoe mais e mais.
Amigo estamos aqui buscando o memo alvo , se não tiver-mos prontos a perdoar-nos uns aos outros como fica ?
Nosso Deus é um Deus de amor , paz Misericórdia , e devemos ter essa prática entre nós , ou pelo menos exercitar-mos o perdão para que ele aconteça de verdade em nossos corações .
Vivamos na paz , o Senhor o abençoe e guarde seus caminhos .
Ir para o topo Ir para baixo
betonatal
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
betonatal


Mensagens : 804
nascido em : 24/04/1961
inscrito em : 22/07/2011
Idade : 63
Localização : Natal RN

MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA Empty
MensagemAssunto: Re: MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA   MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA EmptyQua 16 Nov 2011, 23:05

Pastor Francisco Santos escreveu:
Meu computador esta novamente mostrando a hora errada pois quando envio uma mensagem a hora da postagem da errada( agora tá dando 13:54), o que é que tá errado, alguem sabe?.
Em relação a isso fica tranquilo amigo , não tem nada a ver com seu PC , isso é problema lá no forum , eu até já falei pro amigo Jairo , aqui tambem aparece errada .
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA Empty
MensagemAssunto: Re: MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA   MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA EmptyQua 16 Nov 2011, 23:16

o problema da hora vamos ver este final de semana o que poderemos fazer ok , mas aqui pra mim a hora esta certa ok .
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
betonatal
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
betonatal


Mensagens : 804
nascido em : 24/04/1961
inscrito em : 22/07/2011
Idade : 63
Localização : Natal RN

MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA Empty
MensagemAssunto: Re: MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA   MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA EmptyQua 16 Nov 2011, 23:18

jairo nunes escreveu:
o problema da hora vamos ver este final de semana o que poderemos fazer ok , mas aqui pra mim a hora esta certa ok .
Amigo jaíro veja como aparece a hora da sua postagem aqui pra mim .

Assunto: Re: MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA Hoje à(s) 2:16 pm Marcar/Desmarcar multi-citação Responder com citação
o problema da hora vamos ver este final de semana o que poderemos fazer ok , mas aqui pra mim a hora esta certa ok .
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA Empty
MensagemAssunto: Re: MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA   MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA EmptyQua 16 Nov 2011, 23:22

e veja como aparece para mim MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA Hoje à(s) 22:16
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA Empty
MensagemAssunto: Re: MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA   MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA EmptyQua 16 Nov 2011, 23:23

Re: MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA Hoje à(s) 22:22 faz o seguinte beto não sei qual navegador voceis usam , mas se for o mozila abra uma pagina va em ferramentas e limpar dados pessoais , pode ser que esteja com algum problema de muitos croks ok
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Francc
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Francc


Masculino Mensagens : 183
nascido em : 20/10/1972
inscrito em : 05/10/2011
Idade : 51
Localização : parnaiba/pi

MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA Empty
MensagemAssunto: Re: MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA   MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA EmptyQua 16 Nov 2011, 23:26

jairo nunes escreveu:
e veja como aparece para mim MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA Hoje à(s) 22:16
incrivel está normal pois esta na hora certa 22:16
Ir para o topo Ir para baixo
Francc
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Francc


Masculino Mensagens : 183
nascido em : 20/10/1972
inscrito em : 05/10/2011
Idade : 51
Localização : parnaiba/pi

MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA Empty
MensagemAssunto: Re: MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA   MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA EmptyQua 16 Nov 2011, 23:27

Assunto: Re: MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA Hoje à(s) 14:26

--------------------------------------------------------------------------------

jairo nunes escreveu:
e veja como aparece para mim MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA Hoje à(s) 22:16
incrivel está normal pois esta na hora certa 22:16
Veja como aparece na minha tela lá no começo.




Última edição por Pastor Francisco Santos em Qua 16 Nov 2011, 23:33, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
betonatal
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
betonatal


Mensagens : 804
nascido em : 24/04/1961
inscrito em : 22/07/2011
Idade : 63
Localização : Natal RN

MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA Empty
MensagemAssunto: Re: MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA   MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA EmptyQua 16 Nov 2011, 23:29

jairo nunes escreveu:
Re: MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA Hoje à(s) 22:22 faz o seguinte beto não sei qual navegador voceis usam , mas se for o mozila abra uma pagina va em ferramentas e limpar dados pessoais , pode ser que esteja com algum problema de muitos croks ok
Amigo acho que por aqui não resouve , eu tinha esse problema lá no 2002 e falei pro Valdeni e ele resouveu , não sei direito mais parece que tem a ver com região ou coisa parecida , e é resouvido muito rápido , uma pequena modificação , o amigo Caca deve tá por dentro .
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA Empty
MensagemAssunto: Re: MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA   MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA EmptyQua 16 Nov 2011, 23:37

ok beto Assunto: Re: MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA Hoje à(s) 22:29 meus irma~so fiquem em paz vou descansar , e tomai o exemplo de cristo , que foi humilahdo , mas não pecou ainda teve misericordia daqueles que o conderam na cruz , paz e boa noite .
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA Empty
MensagemAssunto: Re: MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA   MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
MOTIVOS DE MINHA AUSENCIA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Motivos que fazem Deus detestar o carnaval
» Essa marcou minha nova vida meu novo viver minha libertação
» Para Meditação: A minha alma descansa somente em Deus; dele vem a minha salvação. Salmos 62:2
» O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei temor? O Senhor é o meu forte refúgio; de q
» VALE A PENA VER DE NOVO ..A HISTORIA DA MINHA IGREJA,A MINHA HISTORIA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: FÓRUM DOS AMIGOS E ASSUNTOS GERAIS.-
Ir para: