SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
78 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 78 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» Procurando Lucas
venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando João
venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado EmptyQui 08 Fev 2024, 23:25 por JLGJLG

» Procurando Paulo
venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

» A LIÇÃO DA TRAIÇÃO DE JUDAS
venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado EmptyTer 11 Abr 2023, 21:48 por William Santos

» BEM-AVENTURADOS OS QUE CHORAM
venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado EmptyTer 11 Abr 2023, 21:44 por William Santos

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado

Ir para baixo 
+4
fransisco
Admim
Assuero
tony eletronica
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
tony eletronica
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
tony eletronica


Masculino Mensagens : 35
nascido em : 13/02/1969
inscrito em : 09/08/2011
Idade : 55
Localização : São Bento PB

venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado Empty
MensagemAssunto: venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado   venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado EmptyQua 26 Out 2011, 11:21

Caros amigos e irmãos, venho aqui pedir orações pela saude de meu cunhado, há quase 3 anos ele sofreu um acidente de moto, teve traumatismo craniano e perda de massa encefalica, agora está com uma peneumonia, em decorrencia disso já teve algumas paradas cardiacas, já foi levado para a UTI, mas os medicos estão falando que o caso é muito grave, peço encarecidamente que orem comigo pela pronta restauração dele, abraços a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado Empty
MensagemAssunto: Re: venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado   venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado EmptyQua 26 Out 2011, 11:40

Deixe o nome dele,prá gente colocar no círculo de orações...
Ir para o topo Ir para baixo
tony eletronica
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
tony eletronica


Masculino Mensagens : 35
nascido em : 13/02/1969
inscrito em : 09/08/2011
Idade : 55
Localização : São Bento PB

venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado Empty
MensagemAssunto: Re: venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado   venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado EmptyQua 26 Out 2011, 11:49

assuero escreveu:
Deixe o nome dele,prá gente colocar no círculo de orações...

o nome dele é,

Ivonilson Farias De Araujo,


obrigado amigo Assuero.
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado Empty
MensagemAssunto: Re: venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado   venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado EmptyQua 26 Out 2011, 12:35

ja estou clamando ao Deus criador de todas as coisas que restare a vida de seu cunhado Ivonilson Farias De Araujo, e de a ele saude e uma nova vida em nome do senhor jesus .
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado Empty
MensagemAssunto: Re: venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado   venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado EmptyQua 26 Out 2011, 12:38

ORAÇÃO PELOS ENFERMOS DE UMA CASA

Senhor Jesus, tu és o médico dos médicos, e por onde o Senhor passou pode-se ver as obras que operastes por teu imenso amor, e por tua infinita misericórdia.

Quando entravas nas casas, a todos desejavas a paz, e ela se fazia presente naquele local. Quando entrastes na casa de Pedro, cuja sogra estava enferma, fostes até ela e com imensa compaixão ordenaste que a febre que a acamava fosse embora, e assim foi feito.

Em muitos outros lares Senhor, a Vossa presença restaurou a saúde muitos, pois de Ti saía uma força que curava a todos. Pedimos neste momento por todos os membros dessa casa que estão enfermos, e de forma especial por IVONILSON FARIAS DE ARAÚJO.

Tu conheces o interior de cada um de nós, queremos pedir nesse momento não só a cura física, mas também a cura do coração e da alma, purifica esse irmão(ã) de todo tipo de enfemidade, especialmente da PNEUMONIA.

Vem com tuas mãos restaurando o equilíbrio de todo o metabolismo desse organismo, purificando todo seu funcionamento do mal deste mundo, e que pela sua misericórdia e poder também os medicamentos que este irmão(ã) está tomando tenha o seu efeito acelerado pela ação de teu Espírito Santo.

Nós cremos Senhor no poder da oração, e nos apropriamos de tua promessa de que onde dois ou mais estivessem reunidos em teu nome, tudo o que pedíssemos em teu nome nos seria concedido. Por isso te louvamos e bendizemos pois cremos que a tua vontade se realizará na vida deste irmão (ã).

A proteção desse irmão IVONILSON, está no nome do Senhor. Que fez o céu e a terra.
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado Empty
MensagemAssunto: Re: venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado   venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado EmptyQua 26 Out 2011, 15:55

Amado irmão tony, Graça e Paz da parte do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!

É com o coração derramado diante do Senhor, que escrevo estas palavras. Estou orando junto com alguns dos santos pelo seu cunhado, mas bem sei, pela palavra que me foi revelada, que este deserto está no fim, o nosso Deus tem olhado esta situação do alto do monte e já tem determinado o seu querer sobre a vida do seu cunhado.
No exato momento em que o irmão ler esta mensagem Deus já estará agindo, o seu querer será realizado, só não sabemos se isto será o que os amados esperam, sede firmes e confiantes e pensem no rei Ezequias e no acrescentar de Deus em sua vida.

Ir para o topo Ir para baixo
tony eletronica
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
tony eletronica


Masculino Mensagens : 35
nascido em : 13/02/1969
inscrito em : 09/08/2011
Idade : 55
Localização : São Bento PB

venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado Empty
MensagemAssunto: Re: venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado   venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado EmptyQua 26 Out 2011, 15:57

jairo nunes escreveu:
ja estou clamando ao Deus criador de todas as coisas que restare a vida de seu cunhado Ivonilson Farias De Araujo, e de a ele saude e uma nova vida em nome do senhor jesus .

obrigado amigo e irmão em Cristo Jairo, estamos orando por ele aqui tambem, abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
tony eletronica
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
tony eletronica


Masculino Mensagens : 35
nascido em : 13/02/1969
inscrito em : 09/08/2011
Idade : 55
Localização : São Bento PB

venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado Empty
MensagemAssunto: Re: venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado   venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado EmptyQua 26 Out 2011, 15:59

assuero escreveu:
ORAÇÃO PELOS ENFERMOS DE UMA CASA

Senhor Jesus, tu és o médico dos médicos, e por onde o Senhor passou pode-se ver as obras que operastes por teu imenso amor, e por tua infinita misericórdia.

Quando entravas nas casas, a todos desejavas a paz, e ela se fazia presente naquele local. Quando entrastes na casa de Pedro, cuja sogra estava enferma, fostes até ela e com imensa compaixão ordenaste que a febre que a acamava fosse embora, e assim foi feito.

Em muitos outros lares Senhor, a Vossa presença restaurou a saúde muitos, pois de Ti saía uma força que curava a todos. Pedimos neste momento por todos os membros dessa casa que estão enfermos, e de forma especial por IVONILSON FARIAS DE ARAÚJO.

Tu conheces o interior de cada um de nós, queremos pedir nesse momento não só a cura física, mas também a cura do coração e da alma, purifica esse irmão(ã) de todo tipo de enfemidade, especialmente da PNEUMONIA.

Vem com tuas mãos restaurando o equilíbrio de todo o metabolismo desse organismo, purificando todo seu funcionamento do mal deste mundo, e que pela sua misericórdia e poder também os medicamentos que este irmão(ã) está tomando tenha o seu efeito acelerado pela ação de teu Espírito Santo.

Nós cremos Senhor no poder da oração, e nos apropriamos de tua promessa de que onde dois ou mais estivessem reunidos em teu nome, tudo o que pedíssemos em teu nome nos seria concedido. Por isso te louvamos e bendizemos pois cremos que a tua vontade se realizará na vida deste irmão (ã).

A proteção desse irmão IVONILSON, está no nome do Senhor. Que fez o céu e a terra.
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém

Belissima oração amigo e irmão Assuero, obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
tony eletronica
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
tony eletronica


Masculino Mensagens : 35
nascido em : 13/02/1969
inscrito em : 09/08/2011
Idade : 55
Localização : São Bento PB

venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado Empty
MensagemAssunto: Re: venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado   venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado EmptyQua 26 Out 2011, 16:03

Pb. Paulo Costa escreveu:
Amado irmão tony, Graça e Paz da parte do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!

É com o coração derramado diante do Senhor, que escrevo estas palavras. Estou orando junto com alguns dos santos pelo seu cunhado, mas bem sei, pela palavra que me foi revelada, que este deserto está no fim, o nosso Deus tem olhado esta situação do alto do monte e já tem determinado o seu querer sobre a vida do seu cunhado.
No exato momento em que o irmão ler esta mensagem Deus já estará agindo, o seu querer será realizado, só não sabemos se isto será o que os amados esperam, sede firmes e confiantes e pensem no rei Ezequias e no acrescentar de Deus em sua vida.


Pb Paulo que a paz de Cristo tambem esteja com o Senhor, obrigado pelas palavras, estamos ciente da situação dele, mas esperamos sempre o melhor, se não é melhor pra nós, que seja melhor pra Deus, pois só Ele sabe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado Empty
MensagemAssunto: Re: venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado   venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado EmptyQua 26 Out 2011, 16:21

tony eletronica escreveu:
Pb. Paulo Costa escreveu:
Amado irmão tony, Graça e Paz da parte do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!

É com o coração derramado diante do Senhor, que escrevo estas palavras. Estou orando junto com alguns dos santos pelo seu cunhado, mas bem sei, pela palavra que me foi revelada, que este deserto está no fim, o nosso Deus tem olhado esta situação do alto do monte e já tem determinado o seu querer sobre a vida do seu cunhado.
No exato momento em que o irmão ler esta mensagem Deus já estará agindo, o seu querer será realizado, só não sabemos se isto será o que os amados esperam, sede firmes e confiantes e pensem no rei Ezequias e no acrescentar de Deus em sua vida.


Pb Paulo que a paz de Cristo tambem esteja com o Senhor, obrigado pelas palavras, estamos ciente da situação dele, mas esperamos sempre o melhor, se não é melhor pra nós, que seja melhor pra Deus, pois só Ele sabe.



Não imagina o quanto me torna feliz as suas palavras meu irmão! Estava perguntando ao Senhor como poderia escrever-lhe algo que não entristecesse o coração dos irmãos, mas de uma coisa sabia a mensagem tinha que ser entregue, quando estiver com sua esposa hoje, de um abraço nela e diga que o melhor de Deus ainda está por vir e ore com ela, pois sei que o Senhor ainda esta noite ira trazer conforto a sua casa, como diz a escritura: No seu pescoço reside a força; diante dele até a tristeza salta de prazer. Jó 41:22

De seu irmão em Cristo,
Pb. Paulo Costa
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado Empty
MensagemAssunto: Re: venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado   venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado EmptyQua 26 Out 2011, 17:22

Paz meu irmão tony acabei de chegar do serviço agora e ja corri no tiwtter e no faceboox e muitos ja estão entrando em oração apartir de agora .vamos deixar nas maõs de nosso Deus ele sabe de todas as coisas , ele é o Deus do impossivel. creia somente .
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
tony eletronica
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
tony eletronica


Masculino Mensagens : 35
nascido em : 13/02/1969
inscrito em : 09/08/2011
Idade : 55
Localização : São Bento PB

venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado Empty
MensagemAssunto: Re: venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado   venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado EmptyQua 26 Out 2011, 17:45

que a Paz de Cristo esteja contigo amigo e irmão Jairo, nós todos cremos sim, estamos tambem em oração por ele, que o Senhor Deus nos conceda essa benção.
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado Empty
MensagemAssunto: Re: venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado   venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado EmptyQua 26 Out 2011, 17:52

estou no tiwtter e no faceboox pedindo orações em favor de teu cunhado , e sei que o mover de Deus pode acontecer a qualquer momento , como o vento sopra asim o nosso Deus pode soprar as infermidades do corpo de seu cunhado para longe e dar saude a ele ok .
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
fransisco
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
fransisco


Mensagens : 893
nascido em : 26/07/1956
inscrito em : 07/07/2011
Idade : 67
Localização : TAPIRATIBA S.P.

venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado Empty
MensagemAssunto: Re: venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado   venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado EmptyQua 26 Out 2011, 21:37

estaremos orando por ele amigo e Deus tem o poder de curar ele .
Ir para o topo Ir para baixo
betonatal
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
betonatal


Mensagens : 804
nascido em : 24/04/1961
inscrito em : 22/07/2011
Idade : 62
Localização : Natal RN

venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado Empty
MensagemAssunto: Re: venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado   venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado EmptyQua 26 Out 2011, 22:08

Amigo Tony eu só vi agora , pesso ao nosso Deus que use de sua misericódia para com seu cunhado .
Ir para o topo Ir para baixo
Francc
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Francc


Masculino Mensagens : 183
nascido em : 20/10/1972
inscrito em : 05/10/2011
Idade : 51
Localização : parnaiba/pi

venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado Empty
MensagemAssunto: Re: venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado   venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado EmptyQua 26 Out 2011, 23:19

tony eletronica escreveu:
Caros amigos e irmãos, venho aqui pedir orações pela saude de meu cunhado, há quase 3 anos ele sofreu um acidente de moto, teve traumatismo craniano e perda de massa encefalica, agora está com uma peneumonia, em decorrencia disso já teve algumas paradas cardiacas, já foi levado para a UTI, mas os medicos estão falando que o caso é muito grave, peço encarecidamente que orem comigo pela pronta restauração dele, abraços a todos.
QUE TODA SORTE DE BENÇÃO E CURA SEJA SOBRE ELE, E QUE DEUS USE DE MISERICORDIA SOBRE ELE, E LHE DÊ DA SUA PAZ E VITORIA SOBRE ESSA FASE DE SUA VIDA,AMEM.
Ir para o topo Ir para baixo
tony eletronica
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
tony eletronica


Masculino Mensagens : 35
nascido em : 13/02/1969
inscrito em : 09/08/2011
Idade : 55
Localização : São Bento PB

venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado Empty
MensagemAssunto: Re: venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado   venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado EmptyQui 27 Out 2011, 11:06

Bom dia amigo e irmãos em Cristo, o poder de Deus está agindo com meu cunhado, ontem mesmo ele já teve uma melhora, graças as orações de todos os irmãos, só tenho a agradecer e pedir que continuemos orando, obrigado a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado Empty
MensagemAssunto: Re: venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado   venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado EmptyQui 27 Out 2011, 12:11

amem irmaõ Deus fara o melhor da vida dele .
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
betonatal
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
betonatal


Mensagens : 804
nascido em : 24/04/1961
inscrito em : 22/07/2011
Idade : 62
Localização : Natal RN

venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado Empty
MensagemAssunto: Re: venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado   venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado EmptyQui 27 Out 2011, 12:16

tony eletronica escreveu:
Bom dia amigo e irmãos em Cristo, o poder de Deus está agindo com meu cunhado, ontem mesmo ele já teve uma melhora, graças as orações de todos os irmãos, só tenho a agradecer e pedir que continuemos orando, obrigado a todos.
Demos Graças a Deus por isso amigo Tony .
Ir para o topo Ir para baixo
adailton
organizadores
organizadores
adailton


RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 5629
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011
Idade : 46
Localização : goiania goias

venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado Empty
MensagemAssunto: Re: venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado   venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado EmptyQui 27 Out 2011, 12:44

É IRMAO TONY,DEUS,esta no controle di tudo,eu costumo dizer,que as vezes ,ele nos deixa passar por algumas provaçoes mesmo,mas pra que enchergamos e pra que todos nos ,veja,que nos,nao somos nada sem DEUS,

que ele,é um DEUS,de vitoria,de bençao,de poder ,e ele,é um DEUS do IMPOSSIVEL,

quando o mundo desengana e diz que nao ha mas geito,
É DEUS QUE TOMA O CONTROLE ,É ELE QUEM SABE E FAZ O DE MELHOR PARA COM OS SEUS FILHOS,

POS ISSO ,DEVEMOS ESTAR FIRME NA SUA PRESENÇA


EU PESSO EM NOME DE JESUS,A CURA A ESSE IRMAO,

SENHOR ,LIBERTE O DE TODO MAL,SE FOR OBRA DE INVEJA,SEJA LA DE QUEM SEJA,LIBERTE MEU DEUS,
QUALQUER COISA QUE NAO PROVEM DE TI,LIBERTE O AGORA,
ESTEJA ONDE ELE ESTIVER,SE FOR NO HOSPITAL,RESTAURE LHE A SAUD,ONDE ESTIVER,NOS DE A RESPOSTA SENHOR,NAO PRA NOSSA GLORIA

MAS PARA HONRRA DO SEU SANTO NOME
AMEM
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
tony eletronica
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
tony eletronica


Masculino Mensagens : 35
nascido em : 13/02/1969
inscrito em : 09/08/2011
Idade : 55
Localização : São Bento PB

venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado Empty
MensagemAssunto: Re: venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado   venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado EmptySeg 14 Nov 2011, 18:07

venho agradecer a todas as orações por meu cunhado, ele em breve saira da UTI, os medicos falaram que logo ele passará para uma ala do semi-intensivo, muito obrigado mesmo a todos os amigos e irmãos em Cristo, abraços a todos, e que fiquem com Deus.
Ir para o topo Ir para baixo
betonatal
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
betonatal


Mensagens : 804
nascido em : 24/04/1961
inscrito em : 22/07/2011
Idade : 62
Localização : Natal RN

venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado Empty
MensagemAssunto: Re: venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado   venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado EmptySeg 14 Nov 2011, 19:38

tony eletronica escreveu:
venho agradecer a todas as orações por meu cunhado, ele em breve saira da UTI, os medicos falaram que logo ele passará para uma ala do semi-intensivo, muito obrigado mesmo a todos os amigos e irmãos em Cristo, abraços a todos, e que fiquem com Deus.
Demos graças a Deus pela melhora dela amigo Tony , uma vitória a cada dia .
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado Empty
MensagemAssunto: Re: venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado   venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado EmptySeg 14 Nov 2011, 19:40

tony eletronica escreveu:
venho agradecer a todas as orações por meu cunhado, ele em breve saira da UTI, os medicos falaram que logo ele passará para uma ala do semi-intensivo, muito obrigado mesmo a todos os amigos e irmãos em Cristo, abraços a todos, e que fiquem com Deus.
Toda honra , troda a glooria ao nosso Deus tony , um abraço e mellhoras cada dia mais e mais .
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Convidad
Convidado
Anonymous



venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado Empty
MensagemAssunto: Re: venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado   venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado EmptySeg 14 Nov 2011, 21:37

Com certeza amado, e só paramos ao estrugir da trombeta!
Ir para o topo Ir para baixo
tony eletronica
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
tony eletronica


Masculino Mensagens : 35
nascido em : 13/02/1969
inscrito em : 09/08/2011
Idade : 55
Localização : São Bento PB

venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado Empty
MensagemAssunto: Re: venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado   venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado EmptySeg 21 Nov 2011, 15:26

boa tarde amigos e irmaos em Cristo, que a paz de Cristo esteja com todos voces, venho pra falar das melhoras de meu cunhado, ele saiu da ala semi-intensiva pra enfermaria, segundo os medicos, ele talvez tenha alta essa semana, quero agradecer de todo coração a todos que me ajudaram com suas orações, muito obrigado mesmo, que o Senhor Deus os proteja e abençoe sempre, fiquem todos na Paz de Cristo, abraços a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado Empty
MensagemAssunto: Re: venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado   venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» venho pedir a oraçao dos irmaos
» Amigos do Fórum, orem pelo meu Pai
» Meus amigos por favor urgente ,orem pelo amigo e irmão Aloizio lima ,
» PARA TODOS MEUS AMIGOS , IRMÃOS E TODOS OS VISITANTES .
» Irmãos e amigos vamos orar pelo Pastor Cesino ele esta na UTI

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: PEDIDOS DE ORAÇÃO E ACONSELHAMENTO.-
Ir para: