SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
173 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 173 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» QUANDO PASSAMOS PELO DESANIMO ESPIRITUAL
 Quem acha que esse mundo ainda dura mais uns 500anos? EmptySex 12 Abr 2024, 18:32 por M.Rogério

» O CORDEIRO DE DEUS – A NOSSA PÁSCOA
 Quem acha que esse mundo ainda dura mais uns 500anos? EmptySex 29 Mar 2024, 09:14 por Henrique

» Procurando Lucas
 Quem acha que esse mundo ainda dura mais uns 500anos? EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
 Quem acha que esse mundo ainda dura mais uns 500anos? EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
 Quem acha que esse mundo ainda dura mais uns 500anos? EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando João
 Quem acha que esse mundo ainda dura mais uns 500anos? EmptyQui 08 Fev 2024, 23:25 por JLGJLG

» Procurando Paulo
 Quem acha que esse mundo ainda dura mais uns 500anos? EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
 Quem acha que esse mundo ainda dura mais uns 500anos? EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
 Quem acha que esse mundo ainda dura mais uns 500anos? EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
 Quem acha que esse mundo ainda dura mais uns 500anos? EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
 Quem acha que esse mundo ainda dura mais uns 500anos? EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
 Quem acha que esse mundo ainda dura mais uns 500anos? EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
 Quem acha que esse mundo ainda dura mais uns 500anos? EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
 Quem acha que esse mundo ainda dura mais uns 500anos? EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
 Quem acha que esse mundo ainda dura mais uns 500anos? EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
 Quem acha que esse mundo ainda dura mais uns 500anos? EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
 Quem acha que esse mundo ainda dura mais uns 500anos? EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
 Quem acha que esse mundo ainda dura mais uns 500anos? EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
 Quem acha que esse mundo ainda dura mais uns 500anos? EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
 Quem acha que esse mundo ainda dura mais uns 500anos? EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
 Quem acha que esse mundo ainda dura mais uns 500anos? EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
 Quem acha que esse mundo ainda dura mais uns 500anos? EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
 Quem acha que esse mundo ainda dura mais uns 500anos? EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
 Quem acha que esse mundo ainda dura mais uns 500anos? EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

  Quem acha que esse mundo ainda dura mais uns 500anos?

Ir para baixo 
+3
guganic
adailton
gilvantexas
7 participantes
AutorMensagem
gilvantexas
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
gilvantexas


Mensagens : 2
inscrito em : 21/10/2011

 Quem acha que esse mundo ainda dura mais uns 500anos? Empty
MensagemAssunto: Quem acha que esse mundo ainda dura mais uns 500anos?    Quem acha que esse mundo ainda dura mais uns 500anos? EmptySex 21 Out 2011, 21:43

Eu mesmo acho que se durar mais uns três secúlos já é muito tempo, a tecnologia que já temos hoje foi fruto de um desenvolvimento muito rápido, o que é super avançado hoje com uns 5 meses já fica atrasado. A violênica, doenças, fome e sem contar dos desastres naturais que últimamente têm aumentado: teremotos, ondas gigantescas matando um monte de gente.
E vocês quanto tempo voçês dariam no máximo para esse mundo?
Ir para o topo Ir para baixo
adailton
organizadores
organizadores
adailton


RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 5629
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011
Idade : 46
Localização : goiania goias

 Quem acha que esse mundo ainda dura mais uns 500anos? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem acha que esse mundo ainda dura mais uns 500anos?    Quem acha que esse mundo ainda dura mais uns 500anos? EmptySex 21 Out 2011, 22:08

irmao, o tempo que ainda vai durar,realmente nao sabemos,pode ser um dia,e pode ser os 500 anos que voce mencionou ai,o importante,é estarmos firme na presença de DEUS,pois de que adianta ganharmos o mundo inteiro,e perder a salvaçao?


nao sabemos o dia,nem a hora,por isso,devemos vigiar
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
guganic

guganic


Mensagens : 2202
inscrito em : 08/08/2011

 Quem acha que esse mundo ainda dura mais uns 500anos? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem acha que esse mundo ainda dura mais uns 500anos?    Quem acha que esse mundo ainda dura mais uns 500anos? EmptySex 21 Out 2011, 22:28

Gilvantexas seja bem-vindo!

Respondendo a sua pergunta:

A terra durará muito mais do que 500 anos.

Veja o que está escrito na Poderosa Palavra de Deus.

Ap.20.1
Vi descer dos céus um anjo que trazia na mão a chave do Abismo e uma grande corrente.
Vs.2
Ele prendeu o dragão, a antiga serpente, que é o Diabo, Satanás, e o acorrentou por mil anos;
Vs.3
Lançou-o no Abismo, fechou-o e pôs um selo sobre ele, para assim impedi-lo de enganar as nações, até que terminassem os mil anos. Depois disso, é necessário que ele seja solto por um pouco de tempo.

Is.2.2
Nos últimos dias o monte do templo do Senhor será estabelecido como o principal; será elevado acima das colinas, e todas as nações correrão para ele.
VS.3
Virão muitos povos e dirão: Venham, subamos ao monte do Senhor, ao templo do Deus de Jacó, para que ele nos ensine os seus caminhos, e assim andemos em suas veredas. Pois a lei sairá de Sião, de Jerusalém virá a palavra do Senhor.

Zc.14.9
O Senhor será rei de toda a terra. Naquele dia haverá um só Senhor e o seu nome será o único nome.

Segundo a Bíblia a terra durará muito mais que 1000 anos.

Poderia colocar aqui centenas de versículos bíblicos que provam que Cristo reinará na terra e em toda terra como Rei que é por mil anos.

Portanto a terra durará muito mais que 500 anos.

Guganic
Ir para o topo Ir para baixo
fransisco
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
fransisco


Mensagens : 893
nascido em : 26/07/1956
inscrito em : 07/07/2011
Idade : 67
Localização : TAPIRATIBA S.P.

 Quem acha que esse mundo ainda dura mais uns 500anos? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem acha que esse mundo ainda dura mais uns 500anos?    Quem acha que esse mundo ainda dura mais uns 500anos? EmptyTer 25 Out 2011, 18:11

eu acredito que a terra nunca sera extermindada , ela sera para sempre , agora so não sei como sera o modo de vida aqui .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



 Quem acha que esse mundo ainda dura mais uns 500anos? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem acha que esse mundo ainda dura mais uns 500anos?    Quem acha que esse mundo ainda dura mais uns 500anos? EmptyQui 08 Dez 2011, 23:05

O autor talvez perguntou quanto tempo a terra durará como é nos moldes de hoje. Conforme o cumprimento das profecias não leve mais que 8 anos para a batalha do Arnagedon, depois vem o milenio aqui.

PORQUE A BATALHA DO ARMAGEDON EM 2018?(OU PROXIMO DISTO)
porque a restauraçao de Israel foi em 1948, e as 70 semanas de Daniel somam 70 anos para tudo se cumpra cfe. Jesus disse no sermão da montanha, e confirmado em Salmos 90 que uma geração dura 70 anos.
Estas profecias o movimento Adventista se confunde pois sua escatologia se baseia nos livros de Ellen que são profetadas.

Me desculpem, mas alguém tem que falar.
Ir para o topo Ir para baixo
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3545
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

 Quem acha que esse mundo ainda dura mais uns 500anos? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem acha que esse mundo ainda dura mais uns 500anos?    Quem acha que esse mundo ainda dura mais uns 500anos? EmptySex 09 Dez 2011, 08:41

É DEUS espera ate o milésimo segundo final para que seus filhos se rompam com o proposito de Satanas

Deus é misericordioso
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

 Quem acha que esse mundo ainda dura mais uns 500anos? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem acha que esse mundo ainda dura mais uns 500anos?    Quem acha que esse mundo ainda dura mais uns 500anos? EmptySex 09 Dez 2011, 10:10

Todos os sinais já estão cumpridos,faltando somente o final da pregação do evangelho do reino,p/ que venha o fim...acredito que não demorará mais que uns dez anos e tudo se cumprirá...
Mas tem irmão aqui confundindo milênio com reino milenar,misturando profecia da 70 semanas(que já se cumpriu,encerrada)com escatologia...misericórdia,quanta falta de informação...

"MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO."
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

 Quem acha que esse mundo ainda dura mais uns 500anos? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem acha que esse mundo ainda dura mais uns 500anos?    Quem acha que esse mundo ainda dura mais uns 500anos? EmptySex 09 Dez 2011, 11:47

Vejam que o fim está próximo:


Governo do Irã lança campanha para aniquilar todos os judeus do mundo


Em meio à controvérsia internacional sobre se Israel deve ou não atacar o programa nuclear iraniano, os governantes da República Islâmica do Irã decidiram “atualizar” o seu objetivo estratégico de “varrer Israel do mapa”. Agora eles divulgaram oficialmente pela primeira vez que seu plano está mais ambicioso: aniquilar todos os judeus do mundo. Para alcançar o seu novo objetivo, decidiram usar uma conhecida há séculos, o antissemitismo.

Duas semanas atrás, os aiatolás (líderes religiosos muçulmanos) de Teerã e Qom desencadearam uma virulenta campanha antissemita em seus sermões. Um novo livro e um filme serão usados para ampla distribuição desses ideais. A ordem partiu do líder supremo do país, o aiatolá Ali Khamenei.

O material produzido pelo governo iraniano se baseia amplamente no antigo livro de ficção “Os Protocolos dos Sábios de Sião” para acusar os judeus e seus rabinos de conspirarem para corromper e governar o mundo.

Com o título “Como Israel deve ser destruído”, a obra de sete capítulos foi agraciada com o prêmio de melhor livro na feira do livro de Khorassan, em setembro, e agora será distribuída em todo o país.

Seus autores são identificados apenas como “seminaristas da cidade sagrada de Qom”. Eles basicamente estabelecem táticas para destruir Israel e os judeus do mundo. Em sua argumentação, citam o Alcorão, bem como os “sábios de Sião” para falar sobre “a visão de mundo judaica”, afirmando que a perseguição dos judeus ao longo dos séculos, inclusive o Holocausto nazista, foi uma “justa punição por seus crimes”.

São mencionados trechos do Alcorão que recomendam aos muçulmanos a ficarem longe dos judeus, por causa de sua “natureza pérfida e enganadora”. O livro lembra muitas das ideias do aiatolá Khomeini, grade opositor de Israel que liderou a revolução islâmica do Irã em 1979.

O editor do livro, Hojjat-ol-Eslam Mohammad Ebrahim-Nia, salienta que a publicação tem a força de um fatah (decreto religioso) e é obrigatória para todo muçulmano.

Ele acrescenta: “Apesar de todos os esforços para destruir este estado “criminoso”, ele continua existindo e, sob o disfarce do sionismo, continua seu ataque perverso ao Islã.

O filme antissemita “The Sabbath Hunter” não é novo, mas foi um fracasso com o público de cinema iraniano, possivelmente por ter poucos efeitos especiais como os filmes americanos. Agora, o líder supremo ordenou que ele seja exibido obrigatoriamente em todas as universidades do país. Os responsáveis por sua distribuição são os estudantes Basij, que invadiram a embaixada britânica em Teerã recentemente.
Fonte: Gospel Prime
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



 Quem acha que esse mundo ainda dura mais uns 500anos? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem acha que esse mundo ainda dura mais uns 500anos?    Quem acha que esse mundo ainda dura mais uns 500anos? EmptySex 09 Dez 2011, 12:33

A visão de Daniel é para o tempo do fim:

E ele disse: Vai, Daniel, porque estas palavras estão fechadas e seladas até ao tempo do fim


Vc diz que já se cumpriram as 70 semanas, entao o fim também se cumpriu.
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

 Quem acha que esse mundo ainda dura mais uns 500anos? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem acha que esse mundo ainda dura mais uns 500anos?    Quem acha que esse mundo ainda dura mais uns 500anos? EmptySex 09 Dez 2011, 13:20

Edson Michels escreveu:
A visão de Daniel é para o tempo do fim:

E ele disse: Vai, Daniel, porque estas palavras estão fechadas e seladas até ao tempo do fim


Vc diz que já se cumpriram as 70 semanas, entao o fim também se cumpriu.

O irmão,como a grande maioria dos evangélicos,mostra uma certa dificuldade de se situar cronologicamente dentro da história do livro de Daniel...muitos não conseguem nem entendê-lo e separar o que são profecias p/ a humanidade e o que são profecias p/ o povo judeu...

O verso que o irmão citou,encontra-se no fim do livro(Dan.12:9),com o anjo já finalizando as instruções que viera dar à Daniel,portanto falando de forma geral,em relação à todo o livro,não a uma profecia em particular.

A profecia das 70 semanas,que é exclusiva do povo judeu e já se cumpriu a quase 2.000 anos,encontra-se em Dan.9,e começa assim:


20 Estando eu ainda falando e orando, e confessando o meu pecado, e o pecado do meu povo Israel, e lançando a minha súplica perante a face do SENHOR, meu Deus, pelo monte santo do meu Deus,
21 Estando eu, digo, ainda falando na oração, o homem Gabriel, que eu tinha visto na minha visão ao princípio, veio, voando rapidamente, e tocou-me, à hora do sacrifício da tarde.
22 Ele me instruiu, e falou comigo, dizendo: Daniel, agora saí para fazer-te entender o sentido.
23 No princípio das tuas súplicas, saiu a ordem, e eu vim, para to declarar, porque és mui amado; considera, pois, a palavra, e entende a visão.


Observe que o verso 20 continua a oração de Daniel PELO SEU POVO,porque ele não havia entendido a visão do capítulo 8,quando o anjo vem especialmente p/ fazê-lo entender ESSA VISÃO...

O anjo então começa a lhe explicar o que aconteceria COM O SEU POVO,e inicia a profecia dizendo:
SETENTA SEMANAS ESTÃO DETERMINADASSOBRE O TEU POVOE SOBRE A TUA SANTA CIDADE.

Bastam apenas uns poucos conhecimentos da Língua Portuguesa,p/ se entender de que povo e de que cidade o anjo falava...
OBRE O TEU POVO,E TUA SANTA CIDADE,o povo de quem e a cidade de quem?De Daniel,claro,era com quem o anjo falava...

Esse é o problema de muitos cristãos,não saber interpretar um texto,quem é o sujeito,verbo,predicado...
O sujeito da frase é Daniel,então quando o anjo diz a ele que as semanas estão determinadas sobre o povo dele e sobre a cidade dele,referia-se ao povo judeu(ao qual Daniel pertencia)e à cidade de Jerusalém...

Qualquer erro na interpretação inicial dessa profecia,gerará os erros doutrinários em que grande parte da cristandade de hoje milita...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



 Quem acha que esse mundo ainda dura mais uns 500anos? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem acha que esse mundo ainda dura mais uns 500anos?    Quem acha que esse mundo ainda dura mais uns 500anos? EmptySex 09 Dez 2011, 13:30


VEJA A SEQUENCIA PRECISA QUE SAI DA BOCA DE JESUS, NOTE O QUE ELE DIZ DE DANIEL E NO FINAL DAS 70 SEMANAS=70 ANOS LEIA EM SALMO 90:

4 E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;
5 Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.
6 E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
7 Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
8 Mas todas estas coisas são o princípio de dores.
9 Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as naçöes por causa do meu nome.
10 Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão.
11 E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.
12 E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.
13 Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.
14 E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as naçöes, e então virá o fim.
15 Quando, pois, virdes que a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, está no lugar santo; quem lê, atenda;
16 Então, os que estiverem na Judéia, fujam para os montes;
17 E quem estiver sobre o telhado não desça a tirar alguma coisa de sua casa;
18 E quem estiver no campo não volte atrás a buscar as suas vestes.
19 Mas ai das grávidas e das que amamentarem naqueles dias!
20 E orai para que a vossa fuga não aconteça no inverno nem no sábado;
21 Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver.
22 E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias.
23 Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito;
24 Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.
25 Eis que eu vo-lo tenho predito.
26 Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto, não saiais. Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis.
27 Porque, assim como o relámpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem.
28 Pois onde estiver o cadáver, aí se ajuntarão as águias.
29 E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas.
30 Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.
31 E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus.
32 Aprendei, pois, esta parábola da figueira: Quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo o verão.
33 Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo, às portas.
34 Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas estas coisas aconteçam. 35 O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar.
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

 Quem acha que esse mundo ainda dura mais uns 500anos? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem acha que esse mundo ainda dura mais uns 500anos?    Quem acha que esse mundo ainda dura mais uns 500anos? EmptySex 09 Dez 2011, 14:15

Essa profecia que o irmão citou é de duplo cumprimento;uma parte fala do fim dos tempos e a outra,especialmente o verso 34,na parte frisada em vermelho,fala da destruição de Jerusalém,que se daria no ano 70,portanto ainda durante aquela geração...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



 Quem acha que esse mundo ainda dura mais uns 500anos? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem acha que esse mundo ainda dura mais uns 500anos?    Quem acha que esse mundo ainda dura mais uns 500anos? EmptySex 09 Dez 2011, 15:27

Duplo sentido forçado, dizes.

Eu entendo sua posição, pois dependes dos livros de Ellen White. Eu sou livre destas profetadas que poem a culpa toda no papa e nos EUA pra desviarem o foco dos Bahais(aqui entram o setimo rei Bab que anunciou o oitavo Bahaullah( a besta do abismo)que inspirou a ONU(besta do mar) e a casa universal de justiça(a besta da terra, Israel).


E o fim vem.
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

 Quem acha que esse mundo ainda dura mais uns 500anos? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem acha que esse mundo ainda dura mais uns 500anos?    Quem acha que esse mundo ainda dura mais uns 500anos? EmptySex 09 Dez 2011, 15:43

Edson Michels escreveu:
Duplo sentido forçado, dizes.

Eu entendo sua posição, pois dependes dos livros de Ellen White. Eu sou livre destas profetadas que poem a culpa toda no papa e nos EUA pra desviarem o foco dos Bahais(aqui entram o setimo rei Bab que anunciou o oitavo Bahaullah( a besta do abismo)que inspirou a ONU(besta do mar) e a casa universal de justiça(a besta da terra, Israel).


E o fim vem.

Temos aqui um novo Klein,eh,eh,eh...
Mais um que acha que eu sou adventista do sétimo dia...errou feio,amigo...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



 Quem acha que esse mundo ainda dura mais uns 500anos? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem acha que esse mundo ainda dura mais uns 500anos?    Quem acha que esse mundo ainda dura mais uns 500anos? EmptySex 09 Dez 2011, 16:03

Errar é humano, permanecer no erro é desumano.
Ir para o topo Ir para baixo
adailton
organizadores
organizadores
adailton


RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 5629
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011
Idade : 46
Localização : goiania goias

 Quem acha que esse mundo ainda dura mais uns 500anos? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem acha que esse mundo ainda dura mais uns 500anos?    Quem acha que esse mundo ainda dura mais uns 500anos? EmptySex 09 Dez 2011, 16:14

Assuero escreveu:
Todos os sinais já estão cumpridos,faltando somente o final da pregação do evangelho do reino,p/ que venha o fim...acredito que não demorará mais que uns dez anos e tudo se cumprirá...
Mas tem irmão aqui confundindo milênio com reino milenar,misturando profecia da 70 semanas(que já se cumpriu,encerrada)com escatologia...misericórdia,quanta falta de informação...

"MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO."


eu sublinhei aqui,por que o que foi escrito neste texto,,resume o topico todo,
VEJA ;
Todos os sinais já estão cumpridos,faltando somente o final da pregação do evangelho do reino,p/ que venha o fim



E O MUNDO ACABA PRA QUEM MORRE,portanto,quem acha que o mundo vai durar 1000 anos,cuidado, o mundo ,pode acabar a qualquer momento pra qualquer um di nos

por isso ,devemos estar firme na presença do senhor
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
Convidad
Convidado
Anonymous



 Quem acha que esse mundo ainda dura mais uns 500anos? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem acha que esse mundo ainda dura mais uns 500anos?    Quem acha que esse mundo ainda dura mais uns 500anos? EmptySex 09 Dez 2011, 16:42

Os prodígios do anticristo serão notórios assim que ele levantar a besta bahaullah da tumba em Haifa, Israel, através da alquimia, e fará com que adorem a besta, através de sua marca, a estrela de nove pontas, seu numero 9 e seu nome.
Ano que vem ele(Willian) fará um discurso feito Hitler moderno e salvará o mundo da crise global e se exaltará.


E o fim vem.
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

 Quem acha que esse mundo ainda dura mais uns 500anos? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem acha que esse mundo ainda dura mais uns 500anos?    Quem acha que esse mundo ainda dura mais uns 500anos? EmptySex 09 Dez 2011, 18:32

Edson Michels escreveu:
Os prodígios do anticristo serão notórios assim que ele levantar a besta bahaullah da tumba em Haifa, Israel, através da alquimia, e fará com que adorem a besta, através de sua marca, a estrela de nove pontas, seu numero 9 e seu nome.
Ano que vem ele(Willian) fará um discurso feito Hitler moderno e salvará o mundo da crise global e se exaltará.


E o fim vem.
Edson disse : Ano que vem ele(Willian) fará um discurso feito Hitler moderno e salvará o mundo da crise global e se exaltará. isso me parece uma profecia , vou anotala e ver o cumprimento dela .


Última edição por jairo nunes em Sex 09 Dez 2011, 18:55, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Convidad
Convidado
Anonymous



 Quem acha que esse mundo ainda dura mais uns 500anos? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem acha que esse mundo ainda dura mais uns 500anos?    Quem acha que esse mundo ainda dura mais uns 500anos? EmptySex 09 Dez 2011, 18:40

Meu amigo Jairo, isso é sensatez, epero que nao seja tom de ironia, kkkkkkk.

No mais eu assumo as consequencias.
(só uma coisinha, é cumprimento e não comprimento)

Jõao Batista foi o último profeta, mas Jesus disse que nos ultimos tempos teríamos sonhos e visões acerca do fim.

Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

 Quem acha que esse mundo ainda dura mais uns 500anos? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem acha que esse mundo ainda dura mais uns 500anos?    Quem acha que esse mundo ainda dura mais uns 500anos? EmptySex 09 Dez 2011, 19:01

Edson Michels escreveu:
Meu amigo Jairo, isso é sensatez, epero que nao seja tom de ironia, kkkkkkk.

No mais eu assumo as consequencias.
(só uma coisinha, é cumprimento e não comprimento)

Jõao Batista foi o último profeta, mas Jesus disse que nos ultimos tempos teríamos sonhos e visões acerca do fim.

Um abraço.
kkk meu irmão na verdade quando eu vi esta mensagem eu na verdade peguei como uma profecia , se tu estiver certo amem que se cumpra a palavra , eu sempre digo assim quando estou nas igrejas e vejo revelações e profecias , eu sempre digo que a verdadeira ´profecia é aquela que se cumpre , então não foi por ironia não , mas considerando uma mensagem profetica que vamos ver o cumprimrnto ou não ok , aqui eu aprendo mas ensino tambem , mas espero que esteja gostando do forum , e desculpe do erro da palavra cumprimento ok , um abraçõ. seu amigo jairo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





 Quem acha que esse mundo ainda dura mais uns 500anos? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem acha que esse mundo ainda dura mais uns 500anos?    Quem acha que esse mundo ainda dura mais uns 500anos? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quem acha que esse mundo ainda dura mais uns 500anos?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Com quem Deus contará? Ainda hoje, ecoa a pergunta: “a quem enviarei? Quem há de ir por nós?”
» Somente para quem quer conhecer o mundo espiritual, e que ja conheça o mundo material.
» Em quem Deus terá misericórdia ? o que vc acha
» MAIS POLEMICA AQUI .Quem é monstro, um pastor ou quem fez filme pornô com criança- Mariza Lobo X XU
» Prá quem acredita que o fim ainda vai demorar...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: ESCATOLOGIA-
Ir para: