SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
172 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 172 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» QUANDO PASSAMOS PELO DESANIMO ESPIRITUAL
HA AUTORIDADE NO NOME DE JESUS. EmptySex 12 Abr 2024, 18:32 por M.Rogério

» O CORDEIRO DE DEUS – A NOSSA PÁSCOA
HA AUTORIDADE NO NOME DE JESUS. EmptySex 29 Mar 2024, 09:14 por Henrique

» Procurando Lucas
HA AUTORIDADE NO NOME DE JESUS. EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
HA AUTORIDADE NO NOME DE JESUS. EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
HA AUTORIDADE NO NOME DE JESUS. EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando João
HA AUTORIDADE NO NOME DE JESUS. EmptyQui 08 Fev 2024, 23:25 por JLGJLG

» Procurando Paulo
HA AUTORIDADE NO NOME DE JESUS. EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
HA AUTORIDADE NO NOME DE JESUS. EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
HA AUTORIDADE NO NOME DE JESUS. EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
HA AUTORIDADE NO NOME DE JESUS. EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
HA AUTORIDADE NO NOME DE JESUS. EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
HA AUTORIDADE NO NOME DE JESUS. EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
HA AUTORIDADE NO NOME DE JESUS. EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
HA AUTORIDADE NO NOME DE JESUS. EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
HA AUTORIDADE NO NOME DE JESUS. EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
HA AUTORIDADE NO NOME DE JESUS. EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
HA AUTORIDADE NO NOME DE JESUS. EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
HA AUTORIDADE NO NOME DE JESUS. EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
HA AUTORIDADE NO NOME DE JESUS. EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
HA AUTORIDADE NO NOME DE JESUS. EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
HA AUTORIDADE NO NOME DE JESUS. EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
HA AUTORIDADE NO NOME DE JESUS. EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
HA AUTORIDADE NO NOME DE JESUS. EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
HA AUTORIDADE NO NOME DE JESUS. EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 HA AUTORIDADE NO NOME DE JESUS.

Ir para baixo 
+2
visitante
Admim
6 participantes
AutorMensagem
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

HA AUTORIDADE NO NOME DE JESUS. Empty
MensagemAssunto: HA AUTORIDADE NO NOME DE JESUS.   HA AUTORIDADE NO NOME DE JESUS. EmptyTer 11 Out 2011, 13:17

Meus irmãos eu creio no poder de nosso Deus e no pode no nome de Jesus para cura , expulsar demônios , libertar os oprimidos , os cativos , em fim no nome de Jesus ha poder gloria a Deus aqui vai algumas passagens biblicas que afirma isto . A autoridade para expulsar demônios ou espíritos malignos está em Jesus, como vemos no seguinte texto bíblico:

::. 14" Ora, tendo Jesus entrado na casa de Pedro, viu a sogra deste de cama; e com febre.

::. 15 E tocou-lhe a mão, e a febre a deixou; então ela se levantou, e o servia.

::. 16 Caída a tarde, trouxeram-lhe muitos endemoninhados; e ele com a sua palavra expulsou os espíritos, e curou todos os enfermos". (Mateus 8:14-16)

Jesus deu autoridade aos seus discípulos para que expelissem os demônios (espíritos malignos) usando o seu nome, conforme vemos no texto bíblico abaixo:

LUCAS [10]

::. 1 Depois disso designou o Senhor outros setenta, e os enviou adiante de si, de dois em dois, a todas as cidades e lugares aonde ele havia de ir.

::. 17 Voltaram depois os setenta com alegria, dizendo: Senhor [Jesus], em teu nome, até os demônios se nos submetem.

::. 18 Respondeu-lhes ele: Eu via Satanás, como raio, cair do céu.

::. 19 Eis que vos dei autoridade para pisar serpentes e escorpiões, e sobre todo o poder do inimigo; e nada vos fará dano algum. mais passagens que provam que Jesus expulsou demõnioes e ate o dia de hoje isso acontece atraves de homens de Deus que aceitaram a cristo como salvador e senhor aqui esta .1. Mar. 1:24-25 Disse o demônio: Ah! Que temos contigo, Jesus de Nazaré? Vieste destruir-nos? Bem sei quem és: o santo de Deus. Jesus respondeu dizendo: Cala-te e sai dele. E no v. 34 Jesus cura a muitos doentes de diversas enfermidades e expulsou muitos demônios. 2. Atos 16:18 E isso fez ela por muitos dias. Mas Paulo, perturbado, voltou-se e disse ao espírito: Em nome de Jesus Cristo, ordeno-te que saia dela, e na mesma hora saiu. Isso aconteceu após a ressurreição de Jesus.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
visitante
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
visitante


Mensagens : 449
nascido em : 04/10/1955
inscrito em : 15/07/2011
Idade : 68
Localização : Ilhota SC

HA AUTORIDADE NO NOME DE JESUS. Empty
MensagemAssunto: Re: HA AUTORIDADE NO NOME DE JESUS.   HA AUTORIDADE NO NOME DE JESUS. EmptyTer 11 Out 2011, 13:40

O nome de JESUS é a palavra de DEUS

Apocalipse 19:13 E estava vestido de uma veste salpicada de sangue, e o nome pelo qual se chama é a Palavra de Deus.


João1:1 ¶ No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.

Verbo é palavra, logos.
O mesmo acontece quando você lê, FÉ é a palavra de DEUS, o firme fundamento, a pedra fundamental.
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

HA AUTORIDADE NO NOME DE JESUS. Empty
MensagemAssunto: Re: HA AUTORIDADE NO NOME DE JESUS.   HA AUTORIDADE NO NOME DE JESUS. EmptyTer 11 Out 2011, 13:46

Mas o nosso irmão Klein tá igual aos Testemunhas de Jeová,achando que tem que pronunciar o nome que a religião dele defende,senão o demonio não sai...

Na verdade até o nome que ele acha ser o correto está errado,pois ele reza pela cartilha da versão NVI,totalmente distorcida...Na versão correta da Palavra de Deus,está escrito que Jesus é o Verbo de Deus...

Mas o que importa não é só o nome,mas a autoridade do dono do Nome,essa sim é que expulsa demonios.

Se eu for expulsar um demonio no Brasil,irei usar o nome de Jesus;se for nos Estados Unidos terei que falar Jesus com a pronuncia em ingles(Disas),e assim por diante...
Ir para o topo Ir para baixo
visitante
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
visitante


Mensagens : 449
nascido em : 04/10/1955
inscrito em : 15/07/2011
Idade : 68
Localização : Ilhota SC

HA AUTORIDADE NO NOME DE JESUS. Empty
MensagemAssunto: Re: HA AUTORIDADE NO NOME DE JESUS.   HA AUTORIDADE NO NOME DE JESUS. EmptyTer 11 Out 2011, 13:59

Gostei da dica do Assuero os demonios brasileiro se usa o nome de JESUS.

Se o nome JESUS tem poder, então podemos pegar uma placa com este nome, e pendura no pescoço, pronto demonio nenhum chega, esta certo isso, não seria idolatria.
ou a idolatria é só para os catolico que acredita que a cruz tem poder.

Vamos andar para frente, quem quer ser idolatra devemos deixar cada um sabe de si.

A tradução que eu uso é João Ferreira de Almeida Revista e corrigida, que NVI ou sei la o que sai dessa amigo, se você é idolatra não coloque a culpa nas versão da biblia.
Para quem conhece a palavra de DEUS, não tem essa de mal tradução.

Depois não adianta ter uma boa tradução em mãos se a pessoa é idolatra, vai distorcer até chegar aonde quer.
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

HA AUTORIDADE NO NOME DE JESUS. Empty
MensagemAssunto: Re: HA AUTORIDADE NO NOME DE JESUS.   HA AUTORIDADE NO NOME DE JESUS. EmptyTer 11 Out 2011, 14:11

klein escreveu:
Gostei da dica do Assuero os demonios brasileiro se usa o nome de JESUS.

Se o nome JESUS tem poder, então podemos pegar uma placa com este nome, e pendura no pescoço, pronto demonio nenhum chega, esta certo isso, não seria idolatria.
ou a idolatria é só para os catolico que acredita que a cruz tem poder.

Vamos andar para frente, quem quer ser idolatra devemos deixar cada um sabe de si.

A tradução que eu uso é João Ferreira de Almeida Revista e corrigida, que NVI ou sei la o que sai dessa amigo, se você é idolatra não coloque a culpa nas versão da biblia.
Para quem conhece a palavra de DEUS, não tem essa de mal tradução.

Depois não adianta ter uma boa tradução em mãos se a pessoa é idolatra, vai distorcer até chegar aonde quer.


Acho que vc tá com febre,Klein...
De onde tu tirou essa historia de idolatria?
Amar e adorar o Nome ao qual todos os joelhos do Universo se dobrarão é idolatria?ENTÃO EU SOU IDOLATRA!

Fique vc com o nome que quiser,adore quem quiser,expulse demonios pelo nome que quiser,

EU CONTINUAREI COM O NOME SANTO DO SENHOR JESUS,O CARPINTEIRO DE NAZARÉ...
Ir para o topo Ir para baixo
visitante
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
visitante


Mensagens : 449
nascido em : 04/10/1955
inscrito em : 15/07/2011
Idade : 68
Localização : Ilhota SC

HA AUTORIDADE NO NOME DE JESUS. Empty
MensagemAssunto: Re: HA AUTORIDADE NO NOME DE JESUS.   HA AUTORIDADE NO NOME DE JESUS. EmptyTer 11 Out 2011, 14:12

Jesus disse uma coisa muito importante, cego que guia cego ambos cai na cova.

Quando JESUS curava uma pessoa, ele sempre alertava não diga nada a ninguem, porque ja sabia que ninguem ia acreditar. e ainda por cima iria neutralizar a cura.

Assim é hoje quando se fala a verdade, logo aparece aquelas pessoas muito inteligente que sabe tudo, dando uma de gozador para neutralizar a mensagem e levar a mensagem ao descredito.
Por isso hoje as igrejas de modo geral prega aquilo que o mundo gosta, e não aquilo que JESUS mandou pregar que seria a palavra de DEUS.
Basta nós ver quantas denominação existe, e porque se a biblia é uma só, mais cada denominação tem uma tem a sua interpretação, tem o seu credito, e o pior é que todos estão certo, será ?
Ir para o topo Ir para baixo
visitante
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
visitante


Mensagens : 449
nascido em : 04/10/1955
inscrito em : 15/07/2011
Idade : 68
Localização : Ilhota SC

HA AUTORIDADE NO NOME DE JESUS. Empty
MensagemAssunto: Re: HA AUTORIDADE NO NOME DE JESUS.   HA AUTORIDADE NO NOME DE JESUS. EmptyTer 11 Out 2011, 14:23

assuero escreveu:
klein escreveu:
Gostei da dica do Assuero os demonios brasileiro se usa o nome de JESUS.

Se o nome JESUS tem poder, então podemos pegar uma placa com este nome, e pendura no pescoço, pronto demonio nenhum chega, esta certo isso, não seria idolatria.
ou a idolatria é só para os catolico que acredita que a cruz tem poder.

Vamos andar para frente, quem quer ser idolatra devemos deixar cada um sabe de si.

A tradução que eu uso é João Ferreira de Almeida Revista e corrigida, que NVI ou sei la o que sai dessa amigo, se você é idolatra não coloque a culpa nas versão da biblia.
Para quem conhece a palavra de DEUS, não tem essa de mal tradução.

Depois não adianta ter uma boa tradução em mãos se a pessoa é idolatra, vai distorcer até chegar aonde quer.


Acho que vc tá com febre,Klein...
De onde tu tirou essa historia de idolatria?
Amar e adorar o Nome ao qual todos os joelhos do Universo se dobrarão é idolatria?ENTÃO EU SOU IDOLATRA!

Fique vc com o nome que quiser,adore quem quiser,expulse demonios pelo nome que quiser,

EU CONTINUAREI COM O NOME SANTO DO SENHOR JESUS,O CARPINTEIRO DE NAZARÉ...

Assuero rapaz foi você quem citou o meu nome, eu apenas me defendi, claro que errei, eu nunca deveria ter chegado ao seu nivel para me defender, mais a carne da gente é fraca.


Todos os meus comentarios não são para mudar ninguem, são apenas para quem quiser fazer experiencia, ir um pouco alem da onde ja foi, só isso, mais nada!
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

HA AUTORIDADE NO NOME DE JESUS. Empty
MensagemAssunto: Re: HA AUTORIDADE NO NOME DE JESUS.   HA AUTORIDADE NO NOME DE JESUS. EmptyTer 11 Out 2011, 14:25

Essa mensagem que vc traz é dispensável,pois não tem embasamento biblico...deveria até ser deletada...se eu fosse moderador deletaria na hora!

Vc parece um fake;só posta assuntos prá desvirtuar a mensagem do evangelho,com crenças que jamais sairiam da boca de quem diz ter sido salvo por Jesus...
Acho que a lavagem cerebral que os Judeus fizeram em vc,te deixou louco;sim porque só um louco pode escrever as coisas que vc posta aqui...

Tudo que vc escreve é diferente do que todo mundo cre e quando alguem discorda,vem com a cantilena de que "no tempo de Jesus as pessoas tb não davam credito a Ele"...ora,vc não é Jesus!Ele nos deixou a Sua palavra prá seguirmos e vc quer que nós demos atenção as suas particulares "interpretações" do texto biblico?

ANÁTEMA!

Toda honra e gloria sejam dadas ao Nome de Jesus e à sua palavra,e não às interpretações desvairadas de Judeus,cuja religião foi rejeitada por Deus...
Ir para o topo Ir para baixo
visitante
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
visitante


Mensagens : 449
nascido em : 04/10/1955
inscrito em : 15/07/2011
Idade : 68
Localização : Ilhota SC

HA AUTORIDADE NO NOME DE JESUS. Empty
MensagemAssunto: Re: HA AUTORIDADE NO NOME DE JESUS.   HA AUTORIDADE NO NOME DE JESUS. EmptyTer 11 Out 2011, 14:29

klein escreveu:
O nome de JESUS é a palavra de DEUS

Apocalipse 19:13 E estava vestido de uma veste salpicada de sangue, e o nome pelo qual se chama é a Palavra de Deus.


João1:1 ¶ No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.

Verbo é palavra, logos.
O mesmo acontece quando você lê, FÉ é a palavra de DEUS, o firme fundamento, a pedra fundamental.

Veja a confusão que o Assuero criou, por uma simples citação minha, tem gente que arruma confusão por nada.
Depois eu é que sou o doente?

As igrejas feita por mãos de homem estão criando este tipo de pessoas, SANTA ?


Última edição por klein em Ter 11 Out 2011, 14:58, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

HA AUTORIDADE NO NOME DE JESUS. Empty
MensagemAssunto: Re: HA AUTORIDADE NO NOME DE JESUS.   HA AUTORIDADE NO NOME DE JESUS. EmptyTer 11 Out 2011, 14:33

Dois versos acima,estão descritos outros nomes...não há porque fazer como os testemunhas de Jeová,e se agarrar com um nome só,pois o verso doze diz que só Ele sabe o Seu nome...



11 E vi o céu aberto, e eis um cavalo branco; e o que estava assentado sobre ele chama-se Fiel e Verdadeiro; e julga e peleja com justiça.
12 E os seus olhos eram como chama de fogo; e sobre a sua cabeça havia muitos diademas; e tinha um nome escrito, que ninguém sabia senão ele mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

HA AUTORIDADE NO NOME DE JESUS. Empty
MensagemAssunto: Re: HA AUTORIDADE NO NOME DE JESUS.   HA AUTORIDADE NO NOME DE JESUS. EmptyTer 11 Out 2011, 17:39

boa tarde meus irmãos e paz , primeiramente quero dizer ao irmão assuero que temos moderadores aqui e estamos atentos e ate acho assuero que tu tem razão em deletar certas afirmações hereticas , mas ainda estou com paciêcia so não sei se os outros moderadores estão com a mesma paciência que eu estou e qualquer moderador deste forum tem meu apoio se deletar não precisa nem justificar aqui ok os moderadores são autoridades que zelam pelo forum e eles tem autoridade de fazelo o que for preciso para o bom andamento do forum e tem meu apoio .
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

HA AUTORIDADE NO NOME DE JESUS. Empty
MensagemAssunto: Re: HA AUTORIDADE NO NOME DE JESUS.   HA AUTORIDADE NO NOME DE JESUS. EmptyTer 11 Out 2011, 18:17

Me desculpem os irmãos do forum,agora de cabeça mais fria,reconheço que extrapolei nos comentários...
Mas é o zelo espiritual que me move,que não deixa que eu veja certas coisas e fique calado...o evangelho não pode ser distorcido ao bel-prazer de cada um,pois pessoas vem aqui e não podem ter suas consciencias contaminadas com afirmações hereticas,que irão semear duvidas em suas cabeças...

Imagine um não-salvo ou um novo-crente,vindo a esse forum pela primeira vez e vendo certas afirmações que foram feitas aqui;ele fugiria assustado,porque certamente não foi isso que pregaram prá ele...ou ficaria confuso,abrindo espaço prá satanas semear seu joio...

Aqui é um forum serio,onde pessoas podem tirar duvidas sobre varios temas,mas,repito,NÃO TEMOS O DIREITO DE COLOCAR MINHOCAS NA CABEÇA DOS OUTROS!

Que Deus nos abençoe e nos guarde de todo erro doutrinário...
Ir para o topo Ir para baixo
visitante
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
visitante


Mensagens : 449
nascido em : 04/10/1955
inscrito em : 15/07/2011
Idade : 68
Localização : Ilhota SC

HA AUTORIDADE NO NOME DE JESUS. Empty
MensagemAssunto: Re: HA AUTORIDADE NO NOME DE JESUS.   HA AUTORIDADE NO NOME DE JESUS. EmptyTer 11 Out 2011, 19:00

O apostolo paulo tambem éra bem zeloso da lei, até matava em nome de JEOVÁ.

Haja visto que eu tenho um entendimento diferente dos SENHORES e para não contaminar, a santa doutrina de vocês, devo me calar.

Tudo que eu tinha para comentar eu ja comentei, não havendo mais nada a declarar, posso ir cuidar do meu serviço.

um abração para todos
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

HA AUTORIDADE NO NOME DE JESUS. Empty
MensagemAssunto: Re: HA AUTORIDADE NO NOME DE JESUS.   HA AUTORIDADE NO NOME DE JESUS. EmptyTer 11 Out 2011, 19:22

visitante escreveu:
O apostolo paulo tambem éra bem zeloso da lei, até matava em nome de JEOVÁ.

Haja visto que eu tenho um entendimento diferente dos SENHORES e para não contaminar, a santa doutrina de vocês, devo me calar.

Tudo que eu tinha para comentar eu ja comentei, não havendo mais nada a declarar, posso ir cuidar do meu serviço.

um abração para todos
muito bem cuide de seu serviço como eu tambem cuido mas cuide principalmente da sua alma , o serviço passa temos que trabalhar todos os dias , mas alma temos que cuidar dela a todo instante para não irmaos para a perdição eterna , seja feliz e abra o seu coração para jesus .
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
guganic

guganic


Mensagens : 2202
inscrito em : 08/08/2011

HA AUTORIDADE NO NOME DE JESUS. Empty
MensagemAssunto: Re: HA AUTORIDADE NO NOME DE JESUS.   HA AUTORIDADE NO NOME DE JESUS. EmptyQua 12 Out 2011, 11:17

Prezados amigos e irmãos em Cristo, toda e qualquer escrita feita por alguém (por qualquer pessoa) neste fórum, e que fere,ofende, mancha ou denigre o próprio fórum ou a Poderosa Palavra de Deus, de modo algum deve ser levada a sério ou em consideração.

Palavras acintosas ou mesmo palavras escritas nestas condições não expressam a verdade da Poderosa Palavra de Deus, nem expressam ou representam o sentido, ou verdadeiro ideal deste fórum, e de seus moderadores e administradores.

É revoltante lermos algumas borrachices (alguns disparates) que alguém escreve, mas por outro lado isto evidencia quem tem conhecimento da Palavra de Deus segundo a ótica do Espírito Santo e que tem segundo a ótica da visão humana que é animalesca e absurda.

Está escrito:
Tg. 3.13
Quem é sábio e tem entendimento entre vocês? Que o demonstre por seu bom procedimento, mediante obras praticadas com a humildade que provém da sabedoria.
Vs.14
Contudo, se vocês abrigam no coração inveja amargurada e sentimento faccioso não se gloriem disso, nem mintais contra a verdade.
Vs.15
Esta (a mentira, a negação da verdade) não é a sabedoria que desce lá do alto; antes é terrena, animal e demoníaca.

Creio que os participantes e visitantes deste fórum se não forem todos eles espirituais no mínimo todos são bastante inteligentes para reconhecerem um alimento estragado, passado da data de validade.
Alimento vencido deve ser rejeitado sempre, e jogado no lixo também.

Que o Senhor tenham misericórdia de nós e nos dê da Sua Paz que há em Cristo JESUS nosso Senhor e Salvador.


Guganic
Ir para o topo Ir para baixo
fransisco
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
fransisco


Mensagens : 893
nascido em : 26/07/1956
inscrito em : 07/07/2011
Idade : 67
Localização : TAPIRATIBA S.P.

HA AUTORIDADE NO NOME DE JESUS. Empty
MensagemAssunto: Re: HA AUTORIDADE NO NOME DE JESUS.   HA AUTORIDADE NO NOME DE JESUS. EmptyQua 12 Out 2011, 12:37

Deus seja louvado irmão guganic esta correto nos somos espirituais e sabemos o que é alimento bom e estragado ou com veneno , mas como tem muitos novos que são como crianças temos que combater as mentiras com as verdades , assim é a biblia diante dos fatos que ocorreram desde o principio , Deus fala uma coisa e o diabo fala outra , é por isso que a biblia tem resposta para tudo , mas estamos aprendendo e sei que muitos novos convertidos tambem estão aprendendo e vendo o que a biblia diz sobre o nome de jesus e sobre o poder que ha no nome de jesus . este forum tem sido uma ferramenta para esclarecer muitas duvidas de muitos eu tenho aprendido com todos parabens irmãos por tudo que os irmãos tem feito aqui .
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

HA AUTORIDADE NO NOME DE JESUS. Empty
MensagemAssunto: Re: HA AUTORIDADE NO NOME DE JESUS.   HA AUTORIDADE NO NOME DE JESUS. EmptyQui 10 Nov 2011, 12:03

muitos negam a autoridade no nome de jesus , mas so para quem teve uma experência com sabe que ha poder no nome de Jesus. S.Marcos . cap. 15 . E disse-lhes: Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura.
16 Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.
17 E estes sinais acompanharão aos que crerem: em meu nome expulsarão demônios; falarão novas línguas;
18 pegarão em serpentes; e se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e estes serão curados.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5738
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

HA AUTORIDADE NO NOME DE JESUS. Empty
MensagemAssunto: Re: HA AUTORIDADE NO NOME DE JESUS.   HA AUTORIDADE NO NOME DE JESUS. EmptyQui 10 Nov 2011, 18:42

Paz irmãos.
Há poder no nome de Jesus, todos concordamos.
Mas precisamos estudar este assunto com mais clareza, pois nos dias de hoje não fazemos mais milagres como na igreja primitiva.
Ressuscitar mortos, beber algo mortífero que eu saiba não anda acontecendo por ai.
E por que não? Vamos procurar entendimento para saber por "estes sinais" não se manifestam hoje como na época apostólica.
Temos que entender qual a finalidade dos milagres de Jesus e dos apóstolos.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





HA AUTORIDADE NO NOME DE JESUS. Empty
MensagemAssunto: Re: HA AUTORIDADE NO NOME DE JESUS.   HA AUTORIDADE NO NOME DE JESUS. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
HA AUTORIDADE NO NOME DE JESUS.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Agora eu vou pegar mais pesado, quem acredita que pode expulsar um demonio com o nome JESUS, ou com o nome YESHUA ou IEZUS.
» DOIS OU TRÊS EM NOME DE JESUS. Mt.18.20
» Luciana Estevam,, Seu nome é Jesus
» “O PODER DA VITÓRIA ESTÁ NO NOME DE JESUS”
» Igreja é proibida de falar do nome de Jesus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: FÓRUM DE DEBATES BIBLÍCOS-
Ir para: