SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
149 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 149 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» QUANDO PASSAMOS PELO DESANIMO ESPIRITUAL
A igreja verdadeira os irmão acredita que existe uma igreja verdadeira, assim como existe muitas igrejas falsa? EmptySex 12 Abr 2024, 18:32 por M.Rogério

» O CORDEIRO DE DEUS – A NOSSA PÁSCOA
A igreja verdadeira os irmão acredita que existe uma igreja verdadeira, assim como existe muitas igrejas falsa? EmptySex 29 Mar 2024, 09:14 por Henrique

» Procurando Lucas
A igreja verdadeira os irmão acredita que existe uma igreja verdadeira, assim como existe muitas igrejas falsa? EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
A igreja verdadeira os irmão acredita que existe uma igreja verdadeira, assim como existe muitas igrejas falsa? EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
A igreja verdadeira os irmão acredita que existe uma igreja verdadeira, assim como existe muitas igrejas falsa? EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando João
A igreja verdadeira os irmão acredita que existe uma igreja verdadeira, assim como existe muitas igrejas falsa? EmptyQui 08 Fev 2024, 23:25 por JLGJLG

» Procurando Paulo
A igreja verdadeira os irmão acredita que existe uma igreja verdadeira, assim como existe muitas igrejas falsa? EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
A igreja verdadeira os irmão acredita que existe uma igreja verdadeira, assim como existe muitas igrejas falsa? EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
A igreja verdadeira os irmão acredita que existe uma igreja verdadeira, assim como existe muitas igrejas falsa? EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
A igreja verdadeira os irmão acredita que existe uma igreja verdadeira, assim como existe muitas igrejas falsa? EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
A igreja verdadeira os irmão acredita que existe uma igreja verdadeira, assim como existe muitas igrejas falsa? EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
A igreja verdadeira os irmão acredita que existe uma igreja verdadeira, assim como existe muitas igrejas falsa? EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
A igreja verdadeira os irmão acredita que existe uma igreja verdadeira, assim como existe muitas igrejas falsa? EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
A igreja verdadeira os irmão acredita que existe uma igreja verdadeira, assim como existe muitas igrejas falsa? EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
A igreja verdadeira os irmão acredita que existe uma igreja verdadeira, assim como existe muitas igrejas falsa? EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
A igreja verdadeira os irmão acredita que existe uma igreja verdadeira, assim como existe muitas igrejas falsa? EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
A igreja verdadeira os irmão acredita que existe uma igreja verdadeira, assim como existe muitas igrejas falsa? EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
A igreja verdadeira os irmão acredita que existe uma igreja verdadeira, assim como existe muitas igrejas falsa? EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
A igreja verdadeira os irmão acredita que existe uma igreja verdadeira, assim como existe muitas igrejas falsa? EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
A igreja verdadeira os irmão acredita que existe uma igreja verdadeira, assim como existe muitas igrejas falsa? EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
A igreja verdadeira os irmão acredita que existe uma igreja verdadeira, assim como existe muitas igrejas falsa? EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
A igreja verdadeira os irmão acredita que existe uma igreja verdadeira, assim como existe muitas igrejas falsa? EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
A igreja verdadeira os irmão acredita que existe uma igreja verdadeira, assim como existe muitas igrejas falsa? EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
A igreja verdadeira os irmão acredita que existe uma igreja verdadeira, assim como existe muitas igrejas falsa? EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 A igreja verdadeira os irmão acredita que existe uma igreja verdadeira, assim como existe muitas igrejas falsa?

Ir para baixo 
+6
Henrique
Admim
Francc
guganic
adailton
visitante
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
visitante
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
visitante


Mensagens : 449
nascido em : 04/10/1955
inscrito em : 15/07/2011
Idade : 68
Localização : Ilhota SC

A igreja verdadeira os irmão acredita que existe uma igreja verdadeira, assim como existe muitas igrejas falsa? Empty
MensagemAssunto: A igreja verdadeira os irmão acredita que existe uma igreja verdadeira, assim como existe muitas igrejas falsa?   A igreja verdadeira os irmão acredita que existe uma igreja verdadeira, assim como existe muitas igrejas falsa? EmptySáb 08 Out 2011, 08:13

Gostaria que os irmãos comenta se sobre qual é a igreja verdadeira, e por favor não venha com aquela historia só a minha é a verdadeira kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
adailton
organizadores
organizadores
adailton


RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 5629
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011
Idade : 46
Localização : goiania goias

A igreja verdadeira os irmão acredita que existe uma igreja verdadeira, assim como existe muitas igrejas falsa? Empty
MensagemAssunto: Re: A igreja verdadeira os irmão acredita que existe uma igreja verdadeira, assim como existe muitas igrejas falsa?   A igreja verdadeira os irmão acredita que existe uma igreja verdadeira, assim como existe muitas igrejas falsa? EmptySáb 08 Out 2011, 08:55

kkk se fosse a minha eu iria dizer sim viu irmao klein,kkkkk
mas infelizmente ,pessoalmente,eu nao tenho essa resposta,


E É POR ISSO MESMO QUE DEVEMOS .LER A BIBLIA,ESTUDAR SOBRE AS COISAS DE DEUS,E APRENDER O QUE REALMENTE DEUS QUER DE NOS,
ASSIM ,PODEMOS INDENTIFICAR UMA IGREJA,QUE ESTEJA MAIS PROXIMA DAS COISAS DO SENHOR,
O FATO ,DE NOS ,ATE COM RAZAO EU DIRIA,DIZER ASIM(IGREJA NAO SALVA NINGUEM)NAO SIGINIFICA QUE NAO PRECISAMOS IR NA IGREJA,

PRESISAMOS SIM,E DEVEMOS,


VAMOS VER NA BIBLIA,

"Em meio ao barulho do povo no templo, alguns admiram a magnificência da construção. O templo, reconstruído depois do exílio, parece que foi realmente modesto se comparado com o primeiro, construído por Salomão.

OU SEJA ,SO CONFIRMA ISSO ;

"Eu sou o Caminho e a Verdade, e a Vida; ninguém vem ao Pai senão por mim



LUCAS 21;5 E 6

5. Falavam alguns a respeito do templo, como estava ornado de belas pedras e de dádivas;

6. então, disse Jesus: Vedes estas coisas? Dias virão em que não ficará pedra sobre pedra que não seja derribada.



É claro que o mais importante é ir a igreja para adorar o único merecedor de toda a adoração, e não de boca para fora de forma corriqueira, veja o que Isaias diz no capitulo 29 ver.13:
Porque o Senhor disse: Pois que este povo se aproxima de mim, e com a sua boca, e com os seus lábios me honra, mas o seu coração se afasta para longe de mim e o seu temor para comigo consiste só em mandamentos de homens, em que foi instruído

mandamentos de homens,(pode ser doutrina errada)


por isso estamos a aprender

que deus fale melhor a cada um



Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
guganic

guganic


Mensagens : 2202
inscrito em : 08/08/2011

A igreja verdadeira os irmão acredita que existe uma igreja verdadeira, assim como existe muitas igrejas falsa? Empty
MensagemAssunto: Re: A igreja verdadeira os irmão acredita que existe uma igreja verdadeira, assim como existe muitas igrejas falsa?   A igreja verdadeira os irmão acredita que existe uma igreja verdadeira, assim como existe muitas igrejas falsa? EmptySáb 08 Out 2011, 10:46

Irmão Klein só há duas classes de pessoas no mundo: Os salvos em Cristo e os perdidos.

Só há duas Igrejas no mundo: Uma (Hb. 12.23) tem o nome escrito no céu; é a Igreja que vai subir a Igreja do arrebatamento.

É a Igreja Ideal, a Igreja que não peca, não tem manchas nem rugas; ela é formada pelos lavados e remidos pelo sangue do Cordeiro de Deus.
É Igreja que vai ouvir bem alto e em bom tom: Vinde benditos de meu Pai.

A outra igreja tem o nome escrito nos cartórios da terra; é a igreja que vai ficar; é a igreja das denominações e interesses próprios e escusos.

É a igreja REAL é a igreja que peca, faz comércio das almas e de seus membros; é a igreja que tem manchas e rugas. É a igreja que você vê a olhos nus, ela é palpável; é a igreja que ouvirá: Apartai-vos de mim malditos.

A Igreja Ideal (a Igreja que tem seu nome arrolado no céu, Hb. 12.23) ela é a gloriosa noiva do Cordeiro, e contra esta Igreja e somente contra esta Igreja, as portas do inferno nunca prevalecerão.

Já igreja REAL ela está de bem com o mundo e até associada com o inferno. De dentro da igreja REAL se ouve doutrinas e ensinos de demônios, mescladas com a própria palavra de Deus.

A igreja REAL não trilha o caminho estreito da porta apertada; a igreja REAL prossegue pelo caminho de Caim, precipitada no erro de Balaão, perecerá como os filhos de Coré.

Para encerrar veja um exemplo do obreiro da Igreja que vai subir (A IDEAL) e o obreiro da igreja que vai ficar (A REAL):

II Co. 11.1
Espero que vocês suportem um pouco da minha insensatez. Sim, por favor, sejam pacientes comigo.
Vs.2
O zelo que tenho por vocês é um zelo que vem de Deus. Eu os prometi a um único marido, Cristo, querendo apresentá-los a ele como uma virgem pura.
Vs.3
O que receio, e quero evitar, é que assim como a serpente enganou Eva com astúcia, a mente de vocês seja corrompida e se desvie da sua sincera e pura devoção a Cristo.

Este é um obreiro da Igreja Ideal a Igreja que vai subir. A Igreja do “Vinde bendito do meu Pai”.

Vs.12
E continuarei fazendo o que faço a fim de não dar oportunidade àqueles que desejam encontrar ocasião de serem considerados iguais a nós nas coisas de que se orgulham.
Vs.13
Pois tais homens são falsos apóstolos, obreiros enganosos, fingindo-se apóstolos de Cristo.
Vs.14
Isto não é de admirar, pois o próprio Satanás se disfarça de anjo de luz.
Vs.15
Portanto, não é surpresa que os seus servos finjam que são servos da justiça. O fim deles será o que as suas ações merecem.

Estes são os obreiros da igreja REAL.

Irmão Klein veja que eu não citei nomes de pessoas nem denominações.

A igreja local pode ou não ter membros que fazem parte da Igreja Ideal a Igreja que vai subir.

Mas o irmão (nem pessoa alguma) é obrigado a aceitar ou concordar com o que eu escrevi aqui. Mas é o que eu creio e entendo pela Palavra de Deus escrita.

Guganic


Última edição por guganic em Sáb 08 Out 2011, 11:52, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
visitante
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
visitante


Mensagens : 449
nascido em : 04/10/1955
inscrito em : 15/07/2011
Idade : 68
Localização : Ilhota SC

A igreja verdadeira os irmão acredita que existe uma igreja verdadeira, assim como existe muitas igrejas falsa? Empty
MensagemAssunto: Re: A igreja verdadeira os irmão acredita que existe uma igreja verdadeira, assim como existe muitas igrejas falsa?   A igreja verdadeira os irmão acredita que existe uma igreja verdadeira, assim como existe muitas igrejas falsa? EmptySáb 08 Out 2011, 11:44

Irmão Guga e Adaiuto muito obrigado por suas escritas, certamente é a revelação do Espirito Santo as escritas dos irmãos.

Mais para frente vou fazer um comentario dentro da escritura, e sem citar denominação, eu apenas citei para ninguem dizer que a sua igreja é a verdadeira para apimentar o topico kkkkkkkk

Estou a imaginar quantas escritas lindas deste tema vai aparecer, e se eu vou conseguir fazer o comentário que pretendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Francc
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Francc


Masculino Mensagens : 183
nascido em : 20/10/1972
inscrito em : 05/10/2011
Idade : 51
Localização : parnaiba/pi

A igreja verdadeira os irmão acredita que existe uma igreja verdadeira, assim como existe muitas igrejas falsa? Empty
MensagemAssunto: Re: A igreja verdadeira os irmão acredita que existe uma igreja verdadeira, assim como existe muitas igrejas falsa?   A igreja verdadeira os irmão acredita que existe uma igreja verdadeira, assim como existe muitas igrejas falsa? EmptyQui 03 Nov 2011, 23:23

A Igreja Ideal (a Igreja que tem seu nome arrolado no céu, Hb. 12.23) ela é a gloriosa noiva do Cordeiro, e contra esta Igreja e somente contra esta Igreja, as portas do inferno nunca prevalecerão. UMA PERGUNTA AO GUGANIC, A IGREJA É A NOIVA OU A CONVIDADA?
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

A igreja verdadeira os irmão acredita que existe uma igreja verdadeira, assim como existe muitas igrejas falsa? Empty
MensagemAssunto: Re: A igreja verdadeira os irmão acredita que existe uma igreja verdadeira, assim como existe muitas igrejas falsa?   A igreja verdadeira os irmão acredita que existe uma igreja verdadeira, assim como existe muitas igrejas falsa? EmptyQui 03 Nov 2011, 23:26

Pastor Francisco Santos escreveu:
A Igreja Ideal (a Igreja que tem seu nome arrolado no céu, Hb. 12.23) ela é a gloriosa noiva do Cordeiro, e contra esta Igreja e somente contra esta Igreja, as portas do inferno nunca prevalecerão. UMA PERGUNTA AO GUGANIC, A IGREJA É A NOIVA OU A CONVIDADA?
verdade pastor fransisco , a noiva de cristo a igreja amada que poucos conhecem e ficam procurando aqui na terra igreja perfeita , parabens pastor fransisco santos por sua palavra .
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5738
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

A igreja verdadeira os irmão acredita que existe uma igreja verdadeira, assim como existe muitas igrejas falsa? Empty
MensagemAssunto: Re: A igreja verdadeira os irmão acredita que existe uma igreja verdadeira, assim como existe muitas igrejas falsa?   A igreja verdadeira os irmão acredita que existe uma igreja verdadeira, assim como existe muitas igrejas falsa? EmptyQui 03 Nov 2011, 23:45

Paz irmãos.
Alguém conhece a igreja perfeita?
Ou melhor, o que é igreja?
E ainda: qualquer um pode "fundar" uma igreja?
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

A igreja verdadeira os irmão acredita que existe uma igreja verdadeira, assim como existe muitas igrejas falsa? Empty
MensagemAssunto: Re: A igreja verdadeira os irmão acredita que existe uma igreja verdadeira, assim como existe muitas igrejas falsa?   A igreja verdadeira os irmão acredita que existe uma igreja verdadeira, assim como existe muitas igrejas falsa? EmptySex 04 Nov 2011, 08:41

Henrique escreveu:
Paz irmãos.
Alguém conhece a igreja perfeita?
Ou melhor, o que é igreja?
E ainda: qualquer um pode "fundar" uma igreja?
bom dia e paz irmão henrique , respondendo a sua pergunta , 1- ( alguem conhece a igreja perfeita ? ) igreja perfeita aqui na terra tu não vai encontrar , o que tu pode encontrar é aquelas que se encaixam o mais proximo das verdades da palavra de Deus , aquela que mais se aproxima dos exemplos de Jesus cristo e das orientações dos seus apostolos , mas todas sempre o homem vai achar defeito , pois acharam defeito ate em Jesus e ai o conderam e mataram ele na cruz .2- a segunda pergunta sua: ( o que é igreja ) igreja para quem é leigo pode ser entendida como templo , ou uma casa grande um salão , um lugar onde oramos e cantamos e pregamos a palavra , mas para nos que conhecemos a palavra de Deus igreja somos cada um de nos , ou seja igreja somos nos , nos somos o templo do Espirito santo de Deus .3- pergunta sua :( qualquer um pode "fundar" uma igreja?) sim qualquer pessoa pode fundar uma igreja desde que respeite e siga as leis vigintes em nosso pais , e praticamente quase não se gasta muito dinheiro para isso basta querer e iniciar as atividades , criando um estatuto basico e regsitralo em cartorio profeitura e fazer as documentações em um escritorio de contabilidade para melhor se estabelecer .arrumar um local e pronto é so comessar , e a igreja esta fundada , ok amigo qualquer duvida estamos aqui para esclarecer , um abraço e conte sempre com os amigos do forum.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

A igreja verdadeira os irmão acredita que existe uma igreja verdadeira, assim como existe muitas igrejas falsa? Empty
MensagemAssunto: Re: A igreja verdadeira os irmão acredita que existe uma igreja verdadeira, assim como existe muitas igrejas falsa?   A igreja verdadeira os irmão acredita que existe uma igreja verdadeira, assim como existe muitas igrejas falsa? EmptySex 04 Nov 2011, 14:02

Acho que os irmãos não entenderam bem a pergunta do Klein...
Pelo que entendi,ele quer saber se existe uma igreja verdadeira,por guardar a verdade pura,incontaminada e qual seria o seu nome,concluindo-se assim que todas as outras seriam falsas,por pregarem uma doutrina estranha à biblia...
A partir daí,entraremos em um terreno perigoso,pois dependerá da interpretação particular de cada um,de sua visão do que seja a Verdade Pura...

A biblia diz que a igreja verdadeira,a Noiva,os santos,são "aqueles que guardam os mandamentos de Deus e tem a fé de Jesus";mas se formos olhar pela visão humana,todos irão puxar a brasa prá sua sardinha,até mesmo a Igreja de Roma dirá que guarda os mandamentos de Deus e tem a fé em Jesus,e nós sabemos que isso não é verdade...

Por outro lado,dezenas de igrejas evangélicas professam guardar os mandamentos de Deus e mentem,pois guardam apenas 9 dos 10 que o Pai determinou...outras ainda alegam estar desobrigadas da guarda de um deles,por acharem que um desses mandamentos era de obrigação exclusiva de um determinado grupo religioso,mas vasculhando toda a biblia,é impossível achar uma só determinação que exima a humanidade toda da guarda dos mandamentos todos,em sua totalidade...

Enfim,a igreja verdadeira existe e é fiel,milita no evangelho,enquanto as outras o distorcem,até mesmo colocando palavras na boca de Jesus,que Ele não disse...

Mas essa igreja,como sempre foi na historia humana,está em confronto direto com as doutrinas que as demais pregam;é um pequeno povo que prega a Verdade contra a maioria que a distorce,a exemplo da pequena igreja que a familia de Noé representou em seu tempo,pregando uma Verdade impopular,pois é contrária aos desejos da maioria...

Terminando,tudo dependerá da misericórdia de Deus,acerca de quem será salvo ou não,se faz parte ou não dessa igreja verdadeira,a Noiva,mas uma coisa é certa:
Deus não leva em conta o tempo da ignorância,"MAS NÃO TERÁ POR INOCENTE AQUELE QUE TOMAR O SEU SANTO NOME EM VÃO",ou seja,professar o Seu Nome e não fazer a Sua vontade...
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5738
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

A igreja verdadeira os irmão acredita que existe uma igreja verdadeira, assim como existe muitas igrejas falsa? Empty
MensagemAssunto: Re: A igreja verdadeira os irmão acredita que existe uma igreja verdadeira, assim como existe muitas igrejas falsa?   A igreja verdadeira os irmão acredita que existe uma igreja verdadeira, assim como existe muitas igrejas falsa? EmptySex 04 Nov 2011, 14:12

Paz irmãos.
Jairo Nunes escreveu:
" igreja perfeita aqui na terra tu não vai encontrar "
Concordo. Mas esta igreja formada de pecadores será a noiva de Cristo, nós os pecadores (os que creem em Jesus) seremos transformados para participar das bodas do Cordeiro.

I Corintios 15:51
51 - Eis aqui vos digo um mistério: Na verdade, nem todos dormiremos, mas todos seremos transformados;

Então faremos parte da igreja de Hb 12.23.
Por ora, enquanto neste corpo, não fazemos parte da igreja universal, um dia faremos.
Irmão Jairo quando indaguei sobre quem pode "fundar" uma igreja não me referia a questões legais e sim bíblicas. Qualquer um tem autoridade para batizar? Creio que não mas apenas aqueles a quem a igreja local o autorizou, assim também somente quem foi autorizado por uma igreja pode começar um novo trabalho. Mesmo um irmão que sai de uma igreja por alguma desavença não pode iniciar uma nova igreja. Isto já aconteceu inúmeras vezes. Então um novo trabalho (igreja, congregação) sempre deve ter inicio por outra igreja. Foi assim na igreja primitiva.
Concluindo: Igreja verdadeira é aquela que Jesus fundou, que se espalhou pelo mundo, e que guarda seus ensinamentos, os ensinamentos do novo testamento (Mt 28.18 a 20).

Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

A igreja verdadeira os irmão acredita que existe uma igreja verdadeira, assim como existe muitas igrejas falsa? Empty
MensagemAssunto: Re: A igreja verdadeira os irmão acredita que existe uma igreja verdadeira, assim como existe muitas igrejas falsa?   A igreja verdadeira os irmão acredita que existe uma igreja verdadeira, assim como existe muitas igrejas falsa? EmptySex 04 Nov 2011, 15:10

HENRIQUE ESCREVEU:

Concluindo: Igreja verdadeira é aquela que Jesus fundou, que se espalhou pelo mundo, e que guarda seus ensinamentos, os ensinamentos do novo testamento (Mt 28.18 a 20).

O irmão quis dizer os ensinamentos de TODA A ESCRITURA,não é mesmo irmão?
Sim porque toda vez que se referia às escrituras,Jesus citava sempre o Antigo Testamento...o Novo só foi escrito muitos anos depois de Sua morte e ressurreição...
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5738
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

A igreja verdadeira os irmão acredita que existe uma igreja verdadeira, assim como existe muitas igrejas falsa? Empty
MensagemAssunto: Re: A igreja verdadeira os irmão acredita que existe uma igreja verdadeira, assim como existe muitas igrejas falsa?   A igreja verdadeira os irmão acredita que existe uma igreja verdadeira, assim como existe muitas igrejas falsa? EmptySex 04 Nov 2011, 17:06

Paz irmãos.
Irmão Assuero quis dizer NOVO testamento.
Irmãos não vivemos mais sob a lei, não guardamos sábados, ninguém mais morre apedrejado por adultério etc... Também não fazemos mais sacrifícios de animais (holocausto) como Abraão antes da lei, até podemos comer qualquer fruto das arvores...
Grande parte da confusão que hoje vivemos é por que muitos insistem em viver PARTE do velho testamento nos dias de hoje, chegam até a desprezar o novo testamento. Não digo para desprezar, mas precisamos viver de acordo com TODO o novo testamento.
É certo que Jesus citou o antigo testamento, mas Ele próprio não cumpriu a lei, na verdade foi Ele que disse:
Lucas 16:16
16 - A lei e os profetas duraram até João; desde então é anunciado o reino de Deus, e todo o homem emprega força para entrar nele.

Mesmo que novo testamento veio depois da morte de Jesus, devemos ter uma igreja neo-testamentária, por exemplo:
Mateus 18:15
15 - Ora, se teu irmão pecar contra ti, vai, e repreende-o entre ti e ele só; se te ouvir, ganhaste a teu irmão;
Mateus 18:16
16 - Mas, se não te ouvir, leva ainda contigo um ou dois, para que pela boca de duas ou três testemunhas toda a palavra seja confirmada.
Mateus 18:17
17 - E, se não as escutar, dize-o à igreja; e, se também não escutar a igreja, considera-o como um gentio e publicano.

Não encontramos estas instruções no antigo testamento, e muitas outras, então recorremos antigo testamentos somente quando não achamos resposta no novo testamento, e creia, isto é difícil de acontecer.

Igreja verdadeira vive no novo testamento, concorda?!

Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

A igreja verdadeira os irmão acredita que existe uma igreja verdadeira, assim como existe muitas igrejas falsa? Empty
MensagemAssunto: Re: A igreja verdadeira os irmão acredita que existe uma igreja verdadeira, assim como existe muitas igrejas falsa?   A igreja verdadeira os irmão acredita que existe uma igreja verdadeira, assim como existe muitas igrejas falsa? EmptySex 04 Nov 2011, 17:34

Paz irmão Henrique desculpe da demora mas cheguei agora do tarbalho e la não tenho PC , e ai so me sobra poucos minutos do dia para entrar aqui , e daqui a pouco vou para o culto e so volto depois das 10 horas , mas vamos , la vejo que o irmão tem um bom entendimento da palavra de Deus e sabe as colocar muito bem , mas quanto ao assunto concordo com o irmão no que diz sobre a igreja perfeita , o irmaõ disse :" igreja perfeita aqui na terra tu não vai encontrar "
Concordo. Mas esta igreja formada de pecadores será a noiva de Cristo, nós os pecadores (os que creem em Jesus) seremos transformados para participar das bodas do Cordeiro.

I Corintios 15:51
51 - Eis aqui vos digo um mistério: Na verdade, nem todos dormiremos, mas todos seremos transformados;

Então faremos parte da igreja de Hb 12.23.
Por ora, enquanto neste corpo, não fazemos parte da igreja universal, um dia faremos.
perfeito concordo em tudo , agora em fundar a igreja eu não entendi , eu pensei mesmo que seria o caso de abrir um ministerio novo , e ai o irmão disse questoes biblicas , so ai que eu não entendi poderia me dizer o que quis dizer para podermos conversar ? e quanto a qualquer um poder batizar ai eu entendo que depende de cada ministerio , tem ministerio que so pastor batiza , outras presibiteros podem batizar , eu mesmo ja batizei varios , então queria entender tambem esta parte que o irmaõ se referiu . lembrando que se eu demorar é porque ja vou me preparar para o culto ok , mas a noite estarei aqui respondendo aos topicos .
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

A igreja verdadeira os irmão acredita que existe uma igreja verdadeira, assim como existe muitas igrejas falsa? Empty
MensagemAssunto: Re: A igreja verdadeira os irmão acredita que existe uma igreja verdadeira, assim como existe muitas igrejas falsa?   A igreja verdadeira os irmão acredita que existe uma igreja verdadeira, assim como existe muitas igrejas falsa? EmptySex 04 Nov 2011, 17:45

HENRIQUE ESCREVEU:

É certo que Jesus citou o antigo testamento, mas Ele próprio não cumpriu a lei, na verdade foi Ele que disse:


Irmãos não vivemos mais sob a lei, não guardamos sábados, ninguém mais morre apedrejado por adultério etc... Também não fazemos mais sacrifícios de animais (holocausto) como Abraão antes da lei, até podemos comer qualquer fruto das arvores...



Igreja verdadeira vive no novo testamento, concorda?!


Irmão Henrique,vou creditar essa heresia que o irmão falou sobre Jesus não ter cumprido a lei,a um erro de digitação,talvez por distração...até o mais novo convertido,sobriamente jamais diria isso,pois assim fazendo,estaria dando razão aos fariseus da época de Jesus,que o acusavam de ser pecador,por transgredir a lei,e assim estaria invalidando o perfeito sacrifício de Jesus,por maculá-lo com o pecado...
Mas o irmão,talvez inadvertivamente,tenha cometido o mesmo erro de muitos cristãos,ao misturar a lei de Moisés com a gloriosa Lei de Deus,o Decálogo.
Quando eu citei a questão dos mandamentos,como está em Apocalipse,me referi,como diz o texto,aos Dez mandamentos dessa Lei,entre eles o quarto,que fala sobre a guarda do sábado;não estava falando de cerimoniais antigos,regulamentados pela lei de Moisés...todos sabemos que as ORDENANÇAS de Moisés foram encravadas na cruz,ao contrário da gloriosa Lei de Deus,a lei da liberdade,da qual fala o apóstolo João,em uma de suas cartas,pois essa espelha o caráter de Deus,que é eterno como Sua Lei,que não muda,não caduca e está em vigor hoje e por toda a eternidade...
Além disso,o irmão deve atentar p/ o fato de que a igreja verdadeira vive TODA A ESCRITURA,conforme o conselho de Paulo a Timóteo,quando diz:'Toda a escritura é inspirada e ùtil p/ o ensino,repreensão e correção..."e não apenas uma parte dela...não esqueça que a separação que existe entre Novo e Antigo testamentos,foi feita por HOMENS e não por Deus,que nos deu Sua Palavra inteira como manual e regra de fé...
Agora,se o irmão se sente no direito de abolir o quarto mandamento da gloriosa Lei de Deus,terá que abonar a decisão de um bandido de roubar-lhe os bens,pois ele tb pode abolir o oitavo mandamento,afinal,pela sua lógica,cada um guarda o que quiser,não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

A igreja verdadeira os irmão acredita que existe uma igreja verdadeira, assim como existe muitas igrejas falsa? Empty
MensagemAssunto: Re: A igreja verdadeira os irmão acredita que existe uma igreja verdadeira, assim como existe muitas igrejas falsa?   A igreja verdadeira os irmão acredita que existe uma igreja verdadeira, assim como existe muitas igrejas falsa? EmptySex 04 Nov 2011, 18:04

Irmão assuero o irmão Klein. , não esta aqui então eu vou tomar o lugar dele ok e vou debater contigo iguial o Klein. ok , então vamos la , se Jesus cumpriu toda a lei porque ele curava no sabdo pois segundo que eu sei as leis judaicas proibia isso na epoca em dia de sabado ? Nos relatos evangélicos se registram sete curas realizadas por Cristo no sábado. (Lucas 4:33, 38-39; 6:6-10; 13:10-17, 14:2-4; João 5:5-10; 9:1-14). Alguns pontos são evidentes ao examinarmos tais relatos. Vejamos:
(a) Sempre que Jesus cura alguém no dia de sábado, Ele é acusado de ser um transgressor do quarto mandamento (Êxodo 20:8-11) ele ele não cumpriu a lei correto pois os judeus o acusaram de transgressor
.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

A igreja verdadeira os irmão acredita que existe uma igreja verdadeira, assim como existe muitas igrejas falsa? Empty
MensagemAssunto: Re: A igreja verdadeira os irmão acredita que existe uma igreja verdadeira, assim como existe muitas igrejas falsa?   A igreja verdadeira os irmão acredita que existe uma igreja verdadeira, assim como existe muitas igrejas falsa? EmptySex 04 Nov 2011, 18:19

jairo nunes escreveu:
Irmão assuero o irmão Klein. , não esta aqui então eu vou tomar o lugar dele ok e vou debater contigo iguial o Klein. ok , então vamos la , se Jesus cumpriu toda a lei porque ele curava no sabdo pois segundo que eu sei as leis judaicas proibia isso na epoca em dia de sabado ? Nos relatos evangélicos se registram sete curas realizadas por Cristo no sábado. (Lucas 4:33, 38-39; 6:6-10; 13:10-17, 14:2-4; João 5:5-10; 9:1-14). Alguns pontos são evidentes ao examinarmos tais relatos. Vejamos:
(a) Sempre que Jesus cura alguém no dia de sábado, Ele é acusado de ser um transgressor do quarto mandamento (Êxodo 20:8-11) ele ele não cumpriu a lei correto pois os judeus o acusaram de transgressor
.

Exatamente o que eu falei pro irmão Henrique:
Quem acusava Jesus de transgredir a Lei eram os Fariseus,não a Lei em si...senão vejamos o que diz Isaias:58:13,definindo como se guarda o sábado:




13 Se desviares o teu pé do sábado, de fazeres a tua vontade no meu santo dia, e chamares ao sábado deleitoso, e o santo dia do SENHOR, digno de honra, e o honrares não seguindo os teus caminhos, nem pretendendo fazer a tua própria vontade, nem falares as tuas próprias palavras,

Assim era a obra de Jesus;Ele não cuidava de seus proprios interesses,satisfazia o dos outros no sábado e em todos os outros dias,como deve ser a obra de um bom pastor,ou o irmão acha que Jesus deveria parar essa obra no sábado,como queriam os fariseus?se disser que sim,concordará com eles e confirmará que Jesus era pecador por transgredir o mandamento de Seu Pai...não é melhor concordar com Jesus,e dizer como Ele disse aos fariseus,que por misericórdia,não deixaria mais nenhum dia se passar sem curar aquele que por 18 anos sofreu nas garras de satanás?
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

A igreja verdadeira os irmão acredita que existe uma igreja verdadeira, assim como existe muitas igrejas falsa? Empty
MensagemAssunto: Re: A igreja verdadeira os irmão acredita que existe uma igreja verdadeira, assim como existe muitas igrejas falsa?   A igreja verdadeira os irmão acredita que existe uma igreja verdadeira, assim como existe muitas igrejas falsa? EmptySex 04 Nov 2011, 18:21

Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

A igreja verdadeira os irmão acredita que existe uma igreja verdadeira, assim como existe muitas igrejas falsa? Empty
MensagemAssunto: Re: A igreja verdadeira os irmão acredita que existe uma igreja verdadeira, assim como existe muitas igrejas falsa?   A igreja verdadeira os irmão acredita que existe uma igreja verdadeira, assim como existe muitas igrejas falsa? EmptySex 04 Nov 2011, 18:25

amigo assuero e irmão , tu trabalhja de sabado ? se alguem for te pagar no sabado em tua casa tu recebe ou manda voltar outro dia ????????
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

A igreja verdadeira os irmão acredita que existe uma igreja verdadeira, assim como existe muitas igrejas falsa? Empty
MensagemAssunto: Re: A igreja verdadeira os irmão acredita que existe uma igreja verdadeira, assim como existe muitas igrejas falsa?   A igreja verdadeira os irmão acredita que existe uma igreja verdadeira, assim como existe muitas igrejas falsa? EmptySex 04 Nov 2011, 18:26

assuero escreveu:
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/t2013-distincao-de-leis#7503
mas e ai o que ele quis dizer com isso ???
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

A igreja verdadeira os irmão acredita que existe uma igreja verdadeira, assim como existe muitas igrejas falsa? Empty
MensagemAssunto: Re: A igreja verdadeira os irmão acredita que existe uma igreja verdadeira, assim como existe muitas igrejas falsa?   A igreja verdadeira os irmão acredita que existe uma igreja verdadeira, assim como existe muitas igrejas falsa? EmptySex 04 Nov 2011, 18:44

jairo nunes escreveu:
amigo assuero e irmão , tu trabalhja de sabado ? se alguem for te pagar no sabado em tua casa tu recebe ou manda voltar outro dia ????????

Não meu irmão Jairo...daqui a pouquinho estou fechando a oficina,prá receber o santo sábado do Senhor;desde que voltei p/ Jesus,nunca mais abri minha oficina aos sábados,exatamente com Jesus fazia,quando fechava Sua carpintaria ao por do sol de sexta feira e só a reabria no domingo...

Eu não tenho porque receber pagamentos em casa,pois não faço trabalhos em casa,mas se alguem aparecer com dinheiro prá me DAR eu aceito,se for prá pagar algo,deixo prá outro dia...

Estamos a poucos minutos do santo sábado do Senhor e eu vou começar a arriar as portas...Deus seja louvado na guarda de Seu santo mandamento,amém...
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

A igreja verdadeira os irmão acredita que existe uma igreja verdadeira, assim como existe muitas igrejas falsa? Empty
MensagemAssunto: Re: A igreja verdadeira os irmão acredita que existe uma igreja verdadeira, assim como existe muitas igrejas falsa?   A igreja verdadeira os irmão acredita que existe uma igreja verdadeira, assim como existe muitas igrejas falsa? EmptySex 04 Nov 2011, 18:49

assuero escreveu:
jairo nunes escreveu:
amigo assuero e irmão , tu trabalhja de sabado ? se alguem for te pagar no sabado em tua casa tu recebe ou manda voltar outro dia ????????

Não meu irmão Jairo...daqui a pouquinho estou fechando a oficina,prá receber o santo sábado do Senhor;desde que voltei p/ Jesus,nunca mais abri minha oficina aos sábados,exatamente com Jesus fazia,quando fechava Sua carpintaria ao por do sol de sexta feira e só a reabria no domingo...

Eu não tenho porque receber pagamentos em casa,pois não faço trabalhos em casa,mas se alguem aparecer com dinheiro prá me DAR eu aceito,se for prá pagar algo,deixo prá outro dia...

Estamos a poucos minutos do santo sábado do Senhor e eu vou começar a arriar as portas...Deus seja louvado na guarda de Seu santo mandamento,amém...
ok assuero foi so para matar a saudade o amigo kelin bom descanso e bom sabado e bom domingo .
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Francc
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Francc


Masculino Mensagens : 183
nascido em : 20/10/1972
inscrito em : 05/10/2011
Idade : 51
Localização : parnaiba/pi

A igreja verdadeira os irmão acredita que existe uma igreja verdadeira, assim como existe muitas igrejas falsa? Empty
MensagemAssunto: Re: A igreja verdadeira os irmão acredita que existe uma igreja verdadeira, assim como existe muitas igrejas falsa?   A igreja verdadeira os irmão acredita que existe uma igreja verdadeira, assim como existe muitas igrejas falsa? EmptySex 04 Nov 2011, 20:58

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! TÁ ENGRAÇADO ESSA CONVERSA, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

A igreja verdadeira os irmão acredita que existe uma igreja verdadeira, assim como existe muitas igrejas falsa? Empty
MensagemAssunto: Re: A igreja verdadeira os irmão acredita que existe uma igreja verdadeira, assim como existe muitas igrejas falsa?   A igreja verdadeira os irmão acredita que existe uma igreja verdadeira, assim como existe muitas igrejas falsa? EmptySex 04 Nov 2011, 21:48

Pastor Francisco Santos escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! TÁ ENGRAÇADO ESSA CONVERSA, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
kkkkkk ta boa pastor fransisco é que o irmão kelin sumiu ele com o irmaõ assuero que se pegava , ai fiz o papel do kelin hoje so para matar saudades , e tu viu ele so recebe de sabado , mas pagar não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vocês estão com saudades do Klein! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, deixa ele saber disso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Francc
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Francc


Masculino Mensagens : 183
nascido em : 20/10/1972
inscrito em : 05/10/2011
Idade : 51
Localização : parnaiba/pi

A igreja verdadeira os irmão acredita que existe uma igreja verdadeira, assim como existe muitas igrejas falsa? Empty
MensagemAssunto: Re: A igreja verdadeira os irmão acredita que existe uma igreja verdadeira, assim como existe muitas igrejas falsa?   A igreja verdadeira os irmão acredita que existe uma igreja verdadeira, assim como existe muitas igrejas falsa? EmptySex 04 Nov 2011, 21:52

ATENÇÃO! SE OS IRMÃOS NÃO RECEBEM DINHEIRO AMANHÃ MANDEM PRA MIM EU RECEBO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Nunes Tenan
organizadores
organizadores
Valéria Nunes Tenan


Mensagens : 419
inscrito em : 28/09/2011

A igreja verdadeira os irmão acredita que existe uma igreja verdadeira, assim como existe muitas igrejas falsa? Empty
MensagemAssunto: Re: A igreja verdadeira os irmão acredita que existe uma igreja verdadeira, assim como existe muitas igrejas falsa?   A igreja verdadeira os irmão acredita que existe uma igreja verdadeira, assim como existe muitas igrejas falsa? EmptySex 04 Nov 2011, 21:59

A religião pura e imaculada diante de nosso Deus e Pai é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas aflições e guardar-se isento da corrupção do mundo. Thiago 01:27
O evangelho de Cristo, a Salvação é a verdade! placas são criadas pelos homens, quando converso com irmãos de outras denominações e eles me passam seus pontos de vista fico admirada no amor que Eles tem por Deus e respeito muito! Deus é quem julgará aquele que teme a Ele, pois o Temor é o principio da sabedoria, Tem católico mais crente do que "crente" e ele não se julga um idolatra...e ai como que fica, nosso julgamento? Acredito que é por isso que não devemos julgar, mas sim analisar e julgar a nós mesmos. Tem Evangelico que ja orou tanto...jejuou, vigilias...esc.domic. que acha que no fim Deus o perdoará mesmo estando em pecado. Para que eu não me decepcione com os homens(o ser humano) decidi vou adorar ao meu Deus de todo o meu coração com todo o meu entendimento vou buscar o alvo que é Cristo, e quando na igreja ver algo errado. Vou ficar com Jesus e seguir em frente. Buscando a sabedoria do Espirito Santo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A igreja verdadeira os irmão acredita que existe uma igreja verdadeira, assim como existe muitas igrejas falsa? Empty
MensagemAssunto: Re: A igreja verdadeira os irmão acredita que existe uma igreja verdadeira, assim como existe muitas igrejas falsa?   A igreja verdadeira os irmão acredita que existe uma igreja verdadeira, assim como existe muitas igrejas falsa? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A igreja verdadeira os irmão acredita que existe uma igreja verdadeira, assim como existe muitas igrejas falsa?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Como identificar a igreja verdadeira.
» Eis a verdadeira igreja, e unjas os teus olhos meu irmão...
» FALSOS PASTORES e SUAS IGREJAS INFERNAIS - Existe ou Não ?
» E ainda existe quem não acredita na existência de Deus.O Milagre de Deus isso vai mudar tua fé Impr
» Como identificar uma biblia verdadeira?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: FÓRUM DE DEBATES BIBLÍCOS-
Ir para: