SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
99 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 99 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» QUANDO PASSAMOS PELO DESANIMO ESPIRITUAL
PALAVRA DO PASTOR SILAS MALAFAIA!!!!! E AI O QUE VOCE ACHA? EmptySex 12 Abr 2024, 18:32 por M.Rogério

» O CORDEIRO DE DEUS – A NOSSA PÁSCOA
PALAVRA DO PASTOR SILAS MALAFAIA!!!!! E AI O QUE VOCE ACHA? EmptySex 29 Mar 2024, 09:14 por Henrique

» Procurando Lucas
PALAVRA DO PASTOR SILAS MALAFAIA!!!!! E AI O QUE VOCE ACHA? EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
PALAVRA DO PASTOR SILAS MALAFAIA!!!!! E AI O QUE VOCE ACHA? EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
PALAVRA DO PASTOR SILAS MALAFAIA!!!!! E AI O QUE VOCE ACHA? EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando João
PALAVRA DO PASTOR SILAS MALAFAIA!!!!! E AI O QUE VOCE ACHA? EmptyQui 08 Fev 2024, 23:25 por JLGJLG

» Procurando Paulo
PALAVRA DO PASTOR SILAS MALAFAIA!!!!! E AI O QUE VOCE ACHA? EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
PALAVRA DO PASTOR SILAS MALAFAIA!!!!! E AI O QUE VOCE ACHA? EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
PALAVRA DO PASTOR SILAS MALAFAIA!!!!! E AI O QUE VOCE ACHA? EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
PALAVRA DO PASTOR SILAS MALAFAIA!!!!! E AI O QUE VOCE ACHA? EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
PALAVRA DO PASTOR SILAS MALAFAIA!!!!! E AI O QUE VOCE ACHA? EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
PALAVRA DO PASTOR SILAS MALAFAIA!!!!! E AI O QUE VOCE ACHA? EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
PALAVRA DO PASTOR SILAS MALAFAIA!!!!! E AI O QUE VOCE ACHA? EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
PALAVRA DO PASTOR SILAS MALAFAIA!!!!! E AI O QUE VOCE ACHA? EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
PALAVRA DO PASTOR SILAS MALAFAIA!!!!! E AI O QUE VOCE ACHA? EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
PALAVRA DO PASTOR SILAS MALAFAIA!!!!! E AI O QUE VOCE ACHA? EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
PALAVRA DO PASTOR SILAS MALAFAIA!!!!! E AI O QUE VOCE ACHA? EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
PALAVRA DO PASTOR SILAS MALAFAIA!!!!! E AI O QUE VOCE ACHA? EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
PALAVRA DO PASTOR SILAS MALAFAIA!!!!! E AI O QUE VOCE ACHA? EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
PALAVRA DO PASTOR SILAS MALAFAIA!!!!! E AI O QUE VOCE ACHA? EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
PALAVRA DO PASTOR SILAS MALAFAIA!!!!! E AI O QUE VOCE ACHA? EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
PALAVRA DO PASTOR SILAS MALAFAIA!!!!! E AI O QUE VOCE ACHA? EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
PALAVRA DO PASTOR SILAS MALAFAIA!!!!! E AI O QUE VOCE ACHA? EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
PALAVRA DO PASTOR SILAS MALAFAIA!!!!! E AI O QUE VOCE ACHA? EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 PALAVRA DO PASTOR SILAS MALAFAIA!!!!! E AI O QUE VOCE ACHA?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



PALAVRA DO PASTOR SILAS MALAFAIA!!!!! E AI O QUE VOCE ACHA? Empty
MensagemAssunto: PALAVRA DO PASTOR SILAS MALAFAIA!!!!! E AI O QUE VOCE ACHA?   PALAVRA DO PASTOR SILAS MALAFAIA!!!!! E AI O QUE VOCE ACHA? EmptySáb 01 Out 2011, 00:20

Pastor Silas Malafaia afirma que fazer tatuagem e usar piercing não são pecados


Em um vídeo na internet, o Pastor Silas Malafaia afirmou que usar piercing e fazer tatuagem não são pecados. Segundo o Pastor, as pessoas tem o hábito de "refletir nas outras o que não agrada elas". Segundo Malafaia, alguns líderes querem "usar coisas do antigo testamento para formar regras no novo testamento, e não dá". Na sequência, ele cita o Apóstolo Paulo, na carta aos Coríntios capítulo 6, versículo 12: "Paulo disse em Coríntios que ‘tudo me é lícito, mas nem tudo me convém, tudo me é lícito, mas nem tudo me edifica…’".
 

Ainda sobre isso, Malafaia criticou as pessoas que pegam esse versículo e exageram. "Não posso admitir um crente com a cara toda cheia desses negócios. Tem que tomar cuidado pra não exagerar. A Bíblia fala pra fazer tudo com decência e ordem. Se eu dizer que usar piercing, brinco e tatuagem é pecado, não tenho respaldo bíblico. Isso é um costume social". Malafaia encerra sua posição a respeito do assunto afirmando que nós, humanos, "somos indivíduos", portanto, é normal que existam opiniões contrárias.

 

Na sequência, perguntado por um internauta se cristãos podem torcer pra times de Futebol, Malafaia afirmou que sim, e que é torcedor do Botafogo. "Eu sou aquele torcedor que não sabe escalar o time, eu não vou ao estádio. Novamente, volto ao ponto de que tudo me é lícito, mas nem tudo me convém". O Pastor ressaltou que "não se pode admitir crente fanático por times de futebol, que chora quando o time não é campeão". Malafaia criticou ainda os pais que segundo ele, "pegam ao moleque de 4 ou 5 anos, coloca a camisa do time e começa a levar ao estádio. Estão criando um trono para um ídolo no coração dessas crianças". O Pastor Silas Malafaia encerrou o assunto futebol dizendo que esses pais podem transformar seus filhos em fanáticos: "amanhã você vai colher".

 

Momentos depois, outro internauta questiona o Pastor Silas Malafaia sobre o que ele acha do Pastor e Cantor PG, que usa cabelos compridos, brincos, piercings e tatuagens. Malafaia respondeu ao internauta dizendo que "é problema dele. Não vou julgar.Eu não uso cabelo comprido, não acho legal. Só posso dizer que é pecado o que está na Bíblia. Pecado é algo absoluto, pecado é pecado no mundo inteiro. Regras denominacionais são outras coisas".

Questionado sobre o que pensava a respeito de danças nas igrejas, Malafaia disse que não achava errado. "Quer comais, quer bebais, quer façais outra coisa, fazei tudo para a glória de Deus, tudo com decência e ordem". O Pastor deixou transparecer sua preferência pelas danças de rua, e desaprovou alguns grupos de dança em que meninos aparecem "com a mão leve. Isso não é coisa de homem. Existe dança de homem", e emendou dizendo que "na minha igreja, os meninos dançam hip-hop e dão um show


Ir para o topo Ir para baixo
visitante
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
visitante


Mensagens : 449
nascido em : 04/10/1955
inscrito em : 15/07/2011
Idade : 68
Localização : Ilhota SC

PALAVRA DO PASTOR SILAS MALAFAIA!!!!! E AI O QUE VOCE ACHA? Empty
MensagemAssunto: Re: PALAVRA DO PASTOR SILAS MALAFAIA!!!!! E AI O QUE VOCE ACHA?   PALAVRA DO PASTOR SILAS MALAFAIA!!!!! E AI O QUE VOCE ACHA? EmptySáb 01 Out 2011, 09:20

Concordo com o Silas malafaia, é um grande pregador sim, apenas não gosto da sua fome por dinheiro, seu tudo por dinheiro.

Só vou adiantar mais uma coisa ele será um futuro, Edir Macedo, um Valdomiro Santiago, e outros adepto do deus mamom.
Ir para o topo Ir para baixo
fransisco
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
fransisco


Mensagens : 893
nascido em : 26/07/1956
inscrito em : 07/07/2011
Idade : 67
Localização : TAPIRATIBA S.P.

PALAVRA DO PASTOR SILAS MALAFAIA!!!!! E AI O QUE VOCE ACHA? Empty
MensagemAssunto: Re: PALAVRA DO PASTOR SILAS MALAFAIA!!!!! E AI O QUE VOCE ACHA?   PALAVRA DO PASTOR SILAS MALAFAIA!!!!! E AI O QUE VOCE ACHA? EmptySáb 01 Out 2011, 18:48

A paz pastor luis eu particulamente gosto das mensagens do pastor malafaia as vezes como varios pastores ele exagera , e quanto a tudo que foi colocado aqui eu so não concordo com cristão ja nascido de novo fazer tatuagem ai não ne ´ mas respeito a opinião dos irmãos e amigos .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PALAVRA DO PASTOR SILAS MALAFAIA!!!!! E AI O QUE VOCE ACHA? Empty
MensagemAssunto: Re: PALAVRA DO PASTOR SILAS MALAFAIA!!!!! E AI O QUE VOCE ACHA?   PALAVRA DO PASTOR SILAS MALAFAIA!!!!! E AI O QUE VOCE ACHA? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
PALAVRA DO PASTOR SILAS MALAFAIA!!!!! E AI O QUE VOCE ACHA?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Impeachment: pastor Silas Malafaia convoca evangélicos para manifestação contra Dilma
» Pastor Silas Malafaia participa do programa NA MORAL.
» Revista Época elege o Pastor Silas Malafaia como uma das 100 personalidades mais influentes do Brasil em 2011
» PASTOR SILAS MALAFAIA COMENTA NOVA PALHAÇADA DE EDI MACEDO NO DOMINGO ESPETARCULAR .
» Pastor Silas Malafaia detona a Record por exibir comédia gay: “Que vergonha Edir Macedo!”

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: NOTÍCIAS DO MOMENTO E AVISOS GERAIS.-
Ir para: