SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
98 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 98 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» Procurando João
Escola biblica referência mês de Novembro 2019 Ultima parte EmptyHoje à(s) 09:53 por JLGJLG

» QUANDO PASSAMOS PELO DESANIMO ESPIRITUAL
Escola biblica referência mês de Novembro 2019 Ultima parte EmptySex 12 Abr 2024, 18:32 por M.Rogério

» O CORDEIRO DE DEUS – A NOSSA PÁSCOA
Escola biblica referência mês de Novembro 2019 Ultima parte EmptySex 29 Mar 2024, 09:14 por Henrique

» Procurando Lucas
Escola biblica referência mês de Novembro 2019 Ultima parte EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
Escola biblica referência mês de Novembro 2019 Ultima parte EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
Escola biblica referência mês de Novembro 2019 Ultima parte EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando Paulo
Escola biblica referência mês de Novembro 2019 Ultima parte EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
Escola biblica referência mês de Novembro 2019 Ultima parte EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
Escola biblica referência mês de Novembro 2019 Ultima parte EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
Escola biblica referência mês de Novembro 2019 Ultima parte EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
Escola biblica referência mês de Novembro 2019 Ultima parte EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
Escola biblica referência mês de Novembro 2019 Ultima parte EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
Escola biblica referência mês de Novembro 2019 Ultima parte EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
Escola biblica referência mês de Novembro 2019 Ultima parte EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
Escola biblica referência mês de Novembro 2019 Ultima parte EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
Escola biblica referência mês de Novembro 2019 Ultima parte EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
Escola biblica referência mês de Novembro 2019 Ultima parte EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
Escola biblica referência mês de Novembro 2019 Ultima parte EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
Escola biblica referência mês de Novembro 2019 Ultima parte EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
Escola biblica referência mês de Novembro 2019 Ultima parte EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
Escola biblica referência mês de Novembro 2019 Ultima parte EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
Escola biblica referência mês de Novembro 2019 Ultima parte EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
Escola biblica referência mês de Novembro 2019 Ultima parte EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
Escola biblica referência mês de Novembro 2019 Ultima parte EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 Escola biblica referência mês de Novembro 2019 Ultima parte

Ir para baixo 
AutorMensagem
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

Escola biblica referência mês de Novembro 2019 Ultima parte Empty
MensagemAssunto: Escola biblica referência mês de Novembro 2019 Ultima parte   Escola biblica referência mês de Novembro 2019 Ultima parte EmptyDom 24 Nov 2019, 12:03

Escola biblica referência mês de Novembro 2019   


A paz seja convosco.

Vamos dar incio a mais uma escola bíblica aqui do fórum Gospel Semeadores da palavra de Deus.

Tema batalha espiritual .

 Texto aúreo :


Da mesma forma o Espírito nos ajuda em nossa fraqueza, pois não sabemos como orar, mas o próprio Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis.Romanos 8:26



Amados quero vós escrever em poucas palavras o que esta em mim , em minha alma
sem textos adicionais da net.


Eu Jairo nunes da silva.


 Estou com 60 anos de idade , posso afirmar que viemos a este mundo , assim derrepente , e decobrimos um mundo ,um local que estamos e que a maldade , ela existe em todos os lugares aqui na terra, pessoas que nos odeiam , que tentam nós derrubar e ate nós matar de tanto odio


Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.

Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,

Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,

Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,

Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.

Porque deste número são os que se introduzem pelas casas, e levam cativas mulheres néscias carregadas de pecados, levadas de várias concupiscências;

2 Timóteo 3:1-6

Tornaram-se cheios de toda sorte de injustiça, maldade, ganância e depravação. Estão cheios de inveja, homicídio, rivalidades, engano e malícia. São bisbilhoteiros, caluniadores, inimigos de Deus, insolentes, arrogantes e presunçosos; inventam maneiras de praticar o mal; desobedecem a seus pais; são insensatos, desleais, sem amor pela família, implacáveis.
Romanos 1:29-31




Mas existe tambem pessoas boas , que gostam de ajudar ,amam e são como luz para o nosso caminho muitas vezes.

Pois eu tive fome, e vocês me deram de comer; tive sede, e vocês me deram de beber; fui estrangeiro, e vocês me acolheram; necessitei de roupas, e vocês me vestiram; estive enfermo, e vocês cuidaram de mim; estive preso, e vocês me visitaram'. "Então os justos lhe responderão: 'Senhor, quando te vimos com fome e te demos de comer, ou com sede e te demos de beber? Quando te vimos como estrangeiro e te acolhemos, ou necessitado de roupas e te vestimos? Quando te vimos enfermo ou preso e fomos te visitar?' "O Rei responderá: 'Digo a verdade: O que vocês fizeram a algum dos meus menores irmãos, a mim o fizeram'.
Mateus 25:35-40





aqui na terra é uma batalha constante , todos os dias , agressões , brigas guerras , desilusões , tristezas e dor . há dias bons ? sim poucos mas há .



Em João 16:33 Jesus diz: “Tenho-vos dito isto, para que em Mim vocês tenham paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, Eu venci o mundo!”


Descobri tambem de tudo isso que existe seres ocultos bons e maus , que não vemos mas enquanto tem muitos procurando nós destruir tem uma multidão para nós ajudar.


A batalha espiritual nunca acaba enquanto voçê viver aqui na terra .


Levantai-vos, e ide-vos, porque este não é lugar de descanso; por causa da imundícia que traz destruição, sim, destruição enorme.

Miquéias 2:10
     


hoje a batalha espiritual não é somente contra demônios ,e pessoas mas tambem contra a tecnologia moderna que apesar de ser boa , as pessoas fazem o mal uso e acabam usando para o mal e de uma forma errada .


Para finalizar este estudo  esta escola biblica de novembro de 2019 , quero deixar aqui um conselho biblico de um dos maiores vencedor de batalhas espirituais,o Aposto Paulo.






Para que te vá bem, e vivas muito tempo sobre a terra.

E vós, pais, não provoqueis à ira a vossos filhos, mas criai-os na doutrina e admoestação do Senhor.

Vós, servos, obedecei a vossos senhores segundo a carne, com temor e tremor, na sinceridade de vosso coração, como a Cristo;

Não servindo à vista, como para agradar aos homens, mas como servos de Cristo, fazendo de coração a vontade de Deus;

Servindo de boa vontade como ao Senhor, e não como aos homens.

Sabendo que cada um receberá do Senhor todo o bem que fizer, seja servo, seja livre.

E vós, senhores, fazei o mesmo para com eles, deixando as ameaças, sabendo também que o Senhor deles e vosso está no céu, e que para com ele não há acepção de pessoas.

No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder.

Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.

Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.

Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.

Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça;

E calçados os pés na preparação do evangelho da paz;

Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.

Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus;

Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos,

Efésios 6:2-18



Meus queridos irmãos do forum Gospel semeadores da palavra de Deus, termino aqui a tarefa da escola biblica referência de novembro de 2019. quero muito agradecer aos irmãos em cristo Jesus por me dar essa oportunidade.



Aos adiminitsradores , moderadores ,irmão Guganic meu muito obrigado.


  Quero aqui dizer que essa foi a ultima escola bibica por mim feita , devido a idade e algumas dificuldades de saude , vou parar de lecionar e desejo  que os mais jovens  venham a ocupar essa grande missão que é o de levar a preciosa palavra de Deus a muitos .


atenciosamente.
vosso irmão em Cristo Jesus .


Jairo nunes da silva.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Escola biblica referência mês de Novembro 2019 Ultima parte
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Escola biblica referência mês de Novembro 2019 .batalha espiritual parte 2.
» ESCOLA BÍBLICA. NOVEMBRO DE 2014. TEMA: O LADO BOM DA MÍDIA (ÚLTIMA PARTE) I Ts.5.21
» Escola biblica referência mês de Novembro 2019 Tema Batalha espiritual
» ESCOLA BÍBLICA - HOMENS AMANTES DE SI MESMO - Parte 1 - Maio/2019
»  ESCOLA BÍBLICA - HOMENS AMANTES DE SI MESMO - Parte 2 - Maio/2019

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: Escola Bíblica-
Ir para: