SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
80 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 79 visitantes :: 2 motores de busca

JLGJLG

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» Procurando João
Pq Deus não responde minhas orações ? EmptyHoje à(s) 09:26 por JLGJLG

» QUANDO PASSAMOS PELO DESANIMO ESPIRITUAL
Pq Deus não responde minhas orações ? EmptySex 12 Abr 2024, 18:32 por M.Rogério

» O CORDEIRO DE DEUS – A NOSSA PÁSCOA
Pq Deus não responde minhas orações ? EmptySex 29 Mar 2024, 09:14 por Henrique

» Procurando Lucas
Pq Deus não responde minhas orações ? EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
Pq Deus não responde minhas orações ? EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
Pq Deus não responde minhas orações ? EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando Paulo
Pq Deus não responde minhas orações ? EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
Pq Deus não responde minhas orações ? EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
Pq Deus não responde minhas orações ? EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
Pq Deus não responde minhas orações ? EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
Pq Deus não responde minhas orações ? EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
Pq Deus não responde minhas orações ? EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
Pq Deus não responde minhas orações ? EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
Pq Deus não responde minhas orações ? EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
Pq Deus não responde minhas orações ? EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
Pq Deus não responde minhas orações ? EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
Pq Deus não responde minhas orações ? EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
Pq Deus não responde minhas orações ? EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
Pq Deus não responde minhas orações ? EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
Pq Deus não responde minhas orações ? EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
Pq Deus não responde minhas orações ? EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
Pq Deus não responde minhas orações ? EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
Pq Deus não responde minhas orações ? EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
Pq Deus não responde minhas orações ? EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 Pq Deus não responde minhas orações ?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3545
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

Pq Deus não responde minhas orações ? Empty
MensagemAssunto: Pq Deus não responde minhas orações ?   Pq Deus não responde minhas orações ? EmptyDom 18 Nov 2018, 14:19

"Pastor, trabalhei muitos anos para uma empresa e, depois de sofrer muitos abusos e até assédio moral, consegui ser demitida. Sofri muito durante esse tempo e não recebi o que me deviam, então decidi entrar na justiça para exigir meus direitos. Só que já se passaram mais de cinco anos e, até hoje não julgaram o meu caso. Tenho entregado essa situação nas mãos de Deus todos os dias, mas não entendo porque Deus não responde minhas orações. O que eu faço?"

R: Uma das minhas maiores lutas que enfrento até hoje é em relação às orações não respondidas, e sei que muitas pessoas passam pela mesma situação. Pedimos a Deus que liberte o nosso amigo do vício, que cure uma criança doente, que restaure um relacionamento, que faça justiça a quem nos prejudicou, que salve os nossos familiares, etc. Acreditamos que todas essas coisas devem ser da vontade de Deus, mas oramos por anos e anos, e parece que nada muda. A sensação que temos é de que Deus não está ouvindo nossas orações...

Então decidimos renovar as nossas forças e começamos a nos lembrar que Deus é poderoso, que Ele nos ama e que tem o tempo perfeito para tudo. Oramos novamente, desta vez com mais fé e ânimo; porém, se as coisas não mudam em alguns dias ou meses, desanimamos, e decidimos, enfim, entregar nas mãos de Deus.

Só que, muitas vezes, "entregar nas mãos de Deus" quer dizer que consideramos o caso perdido e que desistimos de perseverar em oração. Mas a fé que Deus espera de nós é uma fé inabalável, que continua firme mesmo quando todos já desistiram. Eu não tenho todas as respostas (porque eu sou limitado como você), mas de uma coisa eu sei: Deus é sempre fiel, Ele faz muito mais do que pedimos ou pensamos (ver Efésios 3:20), e se algo ainda não aconteceu, é porque não é a hora ou porque não é da vontade de Deus, e certamente Ele fará algo melhor por você.

Além disso, aprendi com minhas experiências como cristão que não devo focar somente na espera, mas preciso aproveitar cada momento para aprofundar meu relacionamento com Deus. Ele, somente Ele, deve ser o motivo que me faz levantar todo dia e ter alegria no coração.

Por isso, não se canse de ir até o Pai. Ele quer que você volte a levar suas necessidades para Ele, mas principalmente, que você busque o coração dEle acima de tudo. Certa vez Jesus contou uma parábola sobre uma viúva que precisava resolver uma causa na justiça. Veja como ela agiu diante de sua necessidade:

"Então Jesus contou aos seus discípulos uma parábola, para mostrar-lhes que eles deviam orar sempre e nunca desanimar. Ele disse: Em certa cidade havia um juiz que não temia a Deus nem se importava com os homens. E havia naquela cidade uma viúva que se dirigia continuamente a ele, suplicando-lhe: ‘Faze-me justiça contra o meu adversário’. Por algum tempo ele se recusou. Mas finalmente disse a si mesmo: ‘Embora eu não tema a Deus e nem me importe com os homens, esta viúva está me aborrecendo; vou fazer-lhe justiça para que ela não venha me importunar’. E o Senhor continuou: ‘Ouçam o que diz o juiz injusto. Acaso Deus não fará justiça aos seus escolhidos, que clamam a ele dia e noite? Continuará fazendo-os esperar? Eu lhes digo: ele lhes fará justiça, e depressa. Contudo, quando o Filho do homem vier, encontrará fé na terra?" (Lucas 18:1-8 ).

Às vezes, podemos nos sentir como essa viúva da parábola de Jesus. Ela continuava indo até o juiz, o incomodando e tentando cansá-lo para que ele cedesse. Mas nós sabemos que Deus é bom e mais poderoso do que qualquer pessoa. Ele não nos deixa na espera porque não se importa conosco. Pelo contrário, Ele nos ama e não responde nossas orações em nosso tempo ou do nosso jeito, porque sabe qual é a melhor maneira de agir.

Jesus disse que devemos "...orar sempre e nunca desanimar". Por isso, minha irmã, lembre-se: o "atraso" não é uma resposta negativa,por isso continue orando e creia que Deus sabe o que é melhor para você!

​fonte
Ir para o topo Ir para baixo
Xnessax15
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Xnessax15


RELIGIAO : evangelica
Feminino Mensagens : 46
nascido em : 07/08/1994
inscrito em : 11/01/2017
Idade : 29
Localização : brasil

Pq Deus não responde minhas orações ? Empty
MensagemAssunto: Re: Pq Deus não responde minhas orações ?   Pq Deus não responde minhas orações ? EmptyQua 19 Dez 2018, 17:29

Delete neste


Última edição por Xnessax15 em Ter 22 Jan 2019, 21:30, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://kulyemangas.blogspot.com
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3545
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

Pq Deus não responde minhas orações ? Empty
MensagemAssunto: Re: Pq Deus não responde minhas orações ?   Pq Deus não responde minhas orações ? EmptyDom 06 Jan 2019, 14:55

Xnessax15 escreveu:
Complicado! Também, é assim comigo. Pensava aquilo que já tem resposta normal, só por causa da postagem, como melhores amigos para se reunir que eu queria. Porém, não foi nada. Talvez, eu só li um pouco sobre livro favorito em site, depois meu comentário que eu era q espero de plano de Deus que fosse conhecer um bom lado do meu desejo como um pastorzinho que me conduz na melhor amizade, como sendo jovem e mais espiritual.
scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Xnessax15
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Xnessax15


RELIGIAO : evangelica
Feminino Mensagens : 46
nascido em : 07/08/1994
inscrito em : 11/01/2017
Idade : 29
Localização : brasil

Pq Deus não responde minhas orações ? Empty
MensagemAssunto: Re: Pq Deus não responde minhas orações ?   Pq Deus não responde minhas orações ? EmptyTer 22 Jan 2019, 21:26

M.Rogério escreveu:
Xnessax15 escreveu:
Complicado! Também, é assim comigo. Pensava aquilo que já tem resposta normal, só por causa da postagem, como melhores amigos para se reunir que eu queria. Porém, não foi nada. Talvez, eu só li um pouco sobre livro favorito em site, depois meu comentário que eu era q espero de plano de Deus que fosse conhecer um bom lado do meu desejo como um pastorzinho que me conduz na melhor amizade, como sendo jovem e mais espiritual.
scratch
Sendo possivel apague-lo. Desculpe, não achei legal fazer uma confusão neste sentido.

Eu pensava em bençãos certos depois de ter aprendido bastante e sendo boa, para ser uma conquista, porém, faltando os detalhes claros, mudava meu proposito por isso. Falei com um melhor amigo para proposito voltar para ele. Por causa da distancia, sendo melhor apenas normal. Eu queria fazer um mesmo proposito mas foi muito dificil.. Muitos propósitos lá que atrapalharam.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kulyemangas.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Pq Deus não responde minhas orações ? Empty
MensagemAssunto: Re: Pq Deus não responde minhas orações ?   Pq Deus não responde minhas orações ? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pq Deus não responde minhas orações ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O (pastor responde) -Ecumenismo/e Deus não ouve pecadores!
»  MENSAGEM : As Orações que Agradam a Deus
» Deus nem sempre vai responder as suas orações com “Sim” ou “Não” Às vezes, a resposta é “E s p e r e ...”
» Povo de Deus muito obrigado pelas suas orações .
» Porque assim diz o Senhor Deus: Eis que eu, eu mesmo, procurarei as minhas ovelhas, e as buscarei.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: FÓRUM DOS AMIGOS E ASSUNTOS GERAIS.-
Ir para: