SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
55 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 55 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» Procurando João
DEVOCIONAL - O magnífico Deus de Maria EmptySáb 04 maio 2024, 04:42 por JLGJLG

» QUANDO PASSAMOS PELO DESANIMO ESPIRITUAL
DEVOCIONAL - O magnífico Deus de Maria EmptySex 12 Abr 2024, 18:32 por M.Rogério

» O CORDEIRO DE DEUS – A NOSSA PÁSCOA
DEVOCIONAL - O magnífico Deus de Maria EmptySex 29 Mar 2024, 09:14 por Henrique

» Procurando Lucas
DEVOCIONAL - O magnífico Deus de Maria EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
DEVOCIONAL - O magnífico Deus de Maria EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
DEVOCIONAL - O magnífico Deus de Maria EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando Paulo
DEVOCIONAL - O magnífico Deus de Maria EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
DEVOCIONAL - O magnífico Deus de Maria EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
DEVOCIONAL - O magnífico Deus de Maria EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
DEVOCIONAL - O magnífico Deus de Maria EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
DEVOCIONAL - O magnífico Deus de Maria EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
DEVOCIONAL - O magnífico Deus de Maria EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
DEVOCIONAL - O magnífico Deus de Maria EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
DEVOCIONAL - O magnífico Deus de Maria EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
DEVOCIONAL - O magnífico Deus de Maria EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
DEVOCIONAL - O magnífico Deus de Maria EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
DEVOCIONAL - O magnífico Deus de Maria EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
DEVOCIONAL - O magnífico Deus de Maria EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
DEVOCIONAL - O magnífico Deus de Maria EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
DEVOCIONAL - O magnífico Deus de Maria EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
DEVOCIONAL - O magnífico Deus de Maria EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
DEVOCIONAL - O magnífico Deus de Maria EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
DEVOCIONAL - O magnífico Deus de Maria EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
DEVOCIONAL - O magnífico Deus de Maria EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 DEVOCIONAL - O magnífico Deus de Maria

Ir para baixo 
AutorMensagem
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5738
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

DEVOCIONAL - O magnífico Deus de Maria Empty
MensagemAssunto: DEVOCIONAL - O magnífico Deus de Maria   DEVOCIONAL - O magnífico Deus de Maria EmptySeg 04 Dez 2017, 21:47

.

O magnífico Deus de Maria


Versículo do dia: Então, disse Maria: A minha alma engrandece ao Senhor, e o meu espírito se alegrou em Deus, meu Salvador, porque contemplou na humildade da sua serva. Pois, desde agora, todas as gerações me considerarão bem-aventurada, porque o Poderoso me fez grandes coisas. Santo é o seu nome. A sua misericórdia vai de geração em geração sobre os que o temem. Agiu com o seu braço valorosamente; dispersou os que, no coração, alimentavam pensamentos soberbos. Derribou do seu trono os poderosos e exaltou os humildes. Encheu de bens os famintos e despediu vazios os ricos. Amparou a Israel, seu servo, a fim de lembrar-se da sua misericórdia a favor de Abraão e de sua descendência, para sempre, como prometera aos nossos pais. (Lucas 1.46-55)






Maria vê claramente algo extraordinário sobre Deus: Ele está prestes a mudar o curso de toda a história humana; as três décadas mais importantes de todos os tempos estão prestes a começar.

E onde está Deus? Ocupando-se com duas mulheres desconhecidas e simples — uma velha e estéril (Isabel), uma jovem e virgem (Maria). E Maria fica tão comovida por essa visão de Deus, aquele que ama os humildes, que ela irrompe em canção — um cântico que ficou conhecido como “O Magnificat” (Lucas 1.46-55).

Maria e Isabel são heroínas maravilhosas no relato de Lucas. Ele ama a fé dessas mulheres. Parece que a coisa que mais o impressiona, e aquilo que ele quer inspirar em seu nobre leitor Teófilo, é a submissão e humildade alegre de Isabel e Maria

Isabel diz (Lucas 1.43): “E de onde me provém que me venha visitar a mãe do meu Senhor?”. E Maria diz (Lucas 1.48): “porque contemplou na humildade da sua serva”.

As únicas pessoas cuja alma pode verdadeiramente engrandecer ao Senhor são pessoas como Isabel e Maria — pessoas que reconhecem sua condição humilde e são conquistadas pela condescendência do Deus magnífico.



John Piper
Ir para o topo Ir para baixo
 
DEVOCIONAL - O magnífico Deus de Maria
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DEVOCIONAL: “CONFIE EM DEUS E NÃO NOS MEIOS”
» Os caminhos de Deus são eternos. (Habacuque 3.6) DEVOCIONAL
» DEVOCIONAL - Temor e esperança pelo zelo de Deus
» DEVOCIONAL - Verdade e Piedade: reunindo o que Deus não separou
» DEVOCIONAL - Verdade e Piedade: não separe o que Deus uniu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: FÓRUM ESTUDOS BÍBLICOS-
Ir para: