SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
97 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 97 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» Procurando Lucas
A cristã sudanesa que chegou a ser condenada à morte por causa da fé EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
A cristã sudanesa que chegou a ser condenada à morte por causa da fé EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
A cristã sudanesa que chegou a ser condenada à morte por causa da fé EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando João
A cristã sudanesa que chegou a ser condenada à morte por causa da fé EmptyQui 08 Fev 2024, 23:25 por JLGJLG

» Procurando Paulo
A cristã sudanesa que chegou a ser condenada à morte por causa da fé EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
A cristã sudanesa que chegou a ser condenada à morte por causa da fé EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
A cristã sudanesa que chegou a ser condenada à morte por causa da fé EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
A cristã sudanesa que chegou a ser condenada à morte por causa da fé EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
A cristã sudanesa que chegou a ser condenada à morte por causa da fé EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
A cristã sudanesa que chegou a ser condenada à morte por causa da fé EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
A cristã sudanesa que chegou a ser condenada à morte por causa da fé EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
A cristã sudanesa que chegou a ser condenada à morte por causa da fé EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
A cristã sudanesa que chegou a ser condenada à morte por causa da fé EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
A cristã sudanesa que chegou a ser condenada à morte por causa da fé EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
A cristã sudanesa que chegou a ser condenada à morte por causa da fé EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
A cristã sudanesa que chegou a ser condenada à morte por causa da fé EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
A cristã sudanesa que chegou a ser condenada à morte por causa da fé EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
A cristã sudanesa que chegou a ser condenada à morte por causa da fé EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
A cristã sudanesa que chegou a ser condenada à morte por causa da fé EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
A cristã sudanesa que chegou a ser condenada à morte por causa da fé EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
A cristã sudanesa que chegou a ser condenada à morte por causa da fé EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
A cristã sudanesa que chegou a ser condenada à morte por causa da fé EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

» A LIÇÃO DA TRAIÇÃO DE JUDAS
A cristã sudanesa que chegou a ser condenada à morte por causa da fé EmptyTer 11 Abr 2023, 21:48 por William Santos

» BEM-AVENTURADOS OS QUE CHORAM
A cristã sudanesa que chegou a ser condenada à morte por causa da fé EmptyTer 11 Abr 2023, 21:44 por William Santos

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 A cristã sudanesa que chegou a ser condenada à morte por causa da fé

Ir para baixo 
AutorMensagem
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5737
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

A cristã sudanesa que chegou a ser condenada à morte por causa da fé Empty
MensagemAssunto: A cristã sudanesa que chegou a ser condenada à morte por causa da fé   A cristã sudanesa que chegou a ser condenada à morte por causa da fé EmptyQua 12 Jul 2017, 19:51

.

A cristã sudanesa que chegou a ser condenada à morte por causa da fé 27-sudao-mulher-preocupada

Depoimentos importantes de Meriam Ibrahim







A cristã sudanesa que chegou a ser condenada à morte por causa da fé dá uma importante entrevista no Parlamento Europeu

Recentemente, informamos que Meriam Ibrahim, a cristã sudanesa condenada à morte por apostasia e libertada após intensa pressão internacional, esteve no Parlamento Europeu falando sobre liberdade religiosa. Durante uma entrevista ela deu vários depoimentos importantes e que envolvem a Igreja Perseguida de uma forma geral. Compartilhamos abaixo alguns pontos principais da entrevista:

“Sua história comoveu o mundo porque, na ocasião em que foi presa, você era mãe, médica e ainda estava grávida do seu segundo filho. Em algum momento você pensou em renunciar a sua fé em Cristo?

Eu e meu marido entendemos que estamos ‘em guerra’ e que devemos continuar lutando. Nós não pensamos em desistir jamais, nós temos que continuar. O que nós cristãos vimos na prisão, no tribunal e em todos os demais lugares, precisa ser falado, a igreja precisa ‘de uma voz’. Há muitas pessoas nas mesmas condições.

Se por acaso eu desistisse, eu teria que afirmar o seguinte: ‘Ok, eu sou muçulmana e devo seguir o islã’. E se eu e Daniel quisermos continuar com nosso casamento, ele também terá que se converter ao islã. Então o que aconteceria? Ambos receberíamos as cem chicotadas por que fomos acusados de adultério. Na época, eu teria que esperar na prisão até dar à luz o nosso bebê. E, finalmente, iríamos a um tribunal para ter um casamento islâmico, cumprindo então a lei”.

Se Meriam não tivesse sido libertada, após completar dois anos, sua filha Maya (que nasceu na prisão) seria tirada de seus braços e o juiz, não poderia dar a criança a Daniel, o pai, porque o casamento deles foi cancelado pela justiça sudanesa.

“Depois disso, nós dois seríamos condenados à morte. Mas eu pensei no assunto na época e eu disse: ‘Se eu morrer, é melhor, pois não posso aceitar mudar a minha vida e a de minha família. O que os meus filhos iriam dizer no futuro? Porque no islã, se os pais são muçulmanos, os filhos precisam crescer como muçulmanos também e não há outra opção”. (A matéria continua)

https://www.portasabertas.org.br/noticias/2017/07/depoimentos-importantes-de-meriam-ibrahim

Veja também:

Meriam Ibrahim fala sobre perseguição religiosa
Ir para o topo Ir para baixo
 
A cristã sudanesa que chegou a ser condenada à morte por causa da fé
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Paquistão: Asia Bibi é condenada à morte por ser cristã
» Cristã sudanesa tem sentença anulada
» Tribunal condena grávida cristã à morte por abandonar o Islã
» Colégio Adventista causa polêmica por causa do criacionismo.
» ESCOLA BÍBLICA, PRIMEIRA PARTE, NOVEMBRO A VIDA, A MORTE E O DEPOIS DA MORTE DO CRISTÃO.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: FÓRUM DOS AMIGOS E ASSUNTOS GERAIS.-
Ir para: