SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
87 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 87 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» Procurando Lucas
Pr. Reuel Bernardino tem sua imagem denegrida por midia  maliguina . EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
Pr. Reuel Bernardino tem sua imagem denegrida por midia  maliguina . EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
Pr. Reuel Bernardino tem sua imagem denegrida por midia  maliguina . EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando João
Pr. Reuel Bernardino tem sua imagem denegrida por midia  maliguina . EmptyQui 08 Fev 2024, 23:25 por JLGJLG

» Procurando Paulo
Pr. Reuel Bernardino tem sua imagem denegrida por midia  maliguina . EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
Pr. Reuel Bernardino tem sua imagem denegrida por midia  maliguina . EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
Pr. Reuel Bernardino tem sua imagem denegrida por midia  maliguina . EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
Pr. Reuel Bernardino tem sua imagem denegrida por midia  maliguina . EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
Pr. Reuel Bernardino tem sua imagem denegrida por midia  maliguina . EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
Pr. Reuel Bernardino tem sua imagem denegrida por midia  maliguina . EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
Pr. Reuel Bernardino tem sua imagem denegrida por midia  maliguina . EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
Pr. Reuel Bernardino tem sua imagem denegrida por midia  maliguina . EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
Pr. Reuel Bernardino tem sua imagem denegrida por midia  maliguina . EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
Pr. Reuel Bernardino tem sua imagem denegrida por midia  maliguina . EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
Pr. Reuel Bernardino tem sua imagem denegrida por midia  maliguina . EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
Pr. Reuel Bernardino tem sua imagem denegrida por midia  maliguina . EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
Pr. Reuel Bernardino tem sua imagem denegrida por midia  maliguina . EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
Pr. Reuel Bernardino tem sua imagem denegrida por midia  maliguina . EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
Pr. Reuel Bernardino tem sua imagem denegrida por midia  maliguina . EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
Pr. Reuel Bernardino tem sua imagem denegrida por midia  maliguina . EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
Pr. Reuel Bernardino tem sua imagem denegrida por midia  maliguina . EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
Pr. Reuel Bernardino tem sua imagem denegrida por midia  maliguina . EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

» A LIÇÃO DA TRAIÇÃO DE JUDAS
Pr. Reuel Bernardino tem sua imagem denegrida por midia  maliguina . EmptyTer 11 Abr 2023, 21:48 por William Santos

» BEM-AVENTURADOS OS QUE CHORAM
Pr. Reuel Bernardino tem sua imagem denegrida por midia  maliguina . EmptyTer 11 Abr 2023, 21:44 por William Santos

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 Pr. Reuel Bernardino tem sua imagem denegrida por midia maliguina .

Ir para baixo 
AutorMensagem
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

Pr. Reuel Bernardino tem sua imagem denegrida por midia  maliguina . Empty
MensagemAssunto: Pr. Reuel Bernardino tem sua imagem denegrida por midia maliguina .   Pr. Reuel Bernardino tem sua imagem denegrida por midia  maliguina . EmptyQui 12 Jan 2017, 23:51

Ola amigos graça e paz,

Estamos diante de mais um fato terrivel visto desde o dia 11/01/2017

eu poderia  ter colocado aqui no forum o video ontem de manhã na hora que vi as noticias explodindo  com rapidez
na net , mas preferi esperar para ver a veracidade das noticias e dos fatos, e procurar compreender tudo e manifestar na hora certa para não cometer injustiça.


A maioria dos foruns e veiculos de comunicação quanto aparecem uma noticia querem ser os primeiros a jogar na rede logo as noticias e fatos , para obter ibope , mas nós do semeadores da palavra de Deus , temos por ética publicar fatos e noticias que contenham verdade e tomamos todo o cuidado , para não semear mentiras , fatos duvidosos , maldade , injurias e não ferir a nenhuma entidade ou pessoa seja ela crente ou descrente .
espalhar boatos , mentiras , fatos e noticias a fim de denegrir alguem não é nossa função.

Ja basta o que estão fazendo por ai , com alguns servos de Deus por ai noticias , calunias , boatos  aterrorizantes , videos editados , com o objetivo de destruir a vida e a familia dos mesmos.

Mas vamos ao fato do Pastor Reuel Bernardino .

Presidente da obra gidões Missionarios da ultima hora da cidade de camburiu .

Amigos e irmãos eu vi na net no facebook principalmente um monte de videos e comentarios simplismente tentando manchar a imagem do Pastor Reuel Bernardino e dos gideões missionarios da ultima ,por caudsa de uma profêcia e videos editados e boatos lançdos contra a vida do servo de Deus.

E´ triste ver o que esta acontecendo na  vida de um servo de Deus   na familia dele e obra de  Deus , gideões missionarios da ultima hora .

Pessoas e  sites editando videos , distorcendo fatos com objetivo simplismente de detrir vidas  com tom de crueldade sem imaginar o prejuizo que esta trazendo ao servo de Deus a sua familia esposa filha e a obra de Deus.

 Se fosse somente pessoas impias , ou pessoas sem o conhecimento das escrituras ainda seria toleravel  e suportavel ,pois a palavra fala sobre a perseguição dos servos do Senhor  ( Mateus cap. 24 )   mas apartir de vermos crentes , conhecedores da palavra

Se aproveitando de  fatos , vendo videos editados se alegrando em ver situações de servo de Deus dificil , compartilhando boatos e  mentiras   esta ajudando a  destruir a vida do Pastor e da  obra de Deus .

Amados irmãos e amigos é coisa terrivel que Deus vai cobrar dos tal que etsão praticando maldades para fins de denegrir a obra de Deus e seus servos .

Eu vi os videos editados  e o video original que o aconteceu , vamos  analizar.

Na maiorias dos videos dos caluniadores e destruidores de vidas e da obra de Deus , eles editaram o video , colocando a fala do Pastor Reuel Bernardino
Quando o Pastor Reul esta acabando de falar
sobre  ofertas missionarias  que ele afirma que um catolico
 se comover com a obra missionaria e se propos ajudar ,

 ali naquele momento  ha um corte no video e ja aparece o pai do vice presidetente dos gideões  missionarios da ultima hora  EVANGELISTA .Hueslenr.Santos , entregando uma profêcia.

Aqui ja comessa a obra satânica dos aproveitadores , inclusive alguns  sites , blogs
 tambem colocaram  o video desta forma editado e alguns  ate com letras no video para ajudar a defamar a pessoa do pastor  , sem ter o cuidado de verificar o video original  sem pelo menos julgar a profêcia , pois a bibia nos da este direito e  Interessante que quando tem profêcias na net , eles são os primeiros  a dizer que a profêcia é mentirosa , mas eles nem questionaram  o teor da profêcia ,
 que coisa hen .

Amados irmãos e amigos não estou aqui em defesa do pastor e dos gideões missionarios , estou aqui em defesa da obra de Deus e de um julgamento justo .

Não  pode amados, a igreja de cristo se jogar de braços  abertos nas redes sociais e acreditar em tudo que se ve por ai e muito menos pegar paus ,  pedras , caluniar , defamar , pessoas que são seguidores  de cristo mesmo que algum deles tenham errado , ai eu pergunto como fica o perdão ? onde esta a misericordia ? onde esta o amor , o mundo não tem , mas você que conece a palavra de Deus um dia teve um encontro com deus sabe do que eu estou falando . Os destruidores da obra de Deus e vidas não entendem isto, por isso que são maus, e fazem isso ai que estamos vendo , mas você evangelico servo de Deus não aceita e nem compartilha com as injustiças.

A função de matar crente e  de destruir a obra de Deus não é nossa
mas do diabo seus anjos  e seus servos que exercem o mal aqui na terra.

Quem conhece a obra  gideões misssionariso da ultima hora sabe que é uma obra de Deus  e seria  e que existem homens  de deus santos e que luatm em favor de Deus.

O grande fundador Pastor Cesino Bernadino iniciou esta obra que creio ter vindo do coração de Deus
 e hoje sustenta a muitos servos de Deus que pregam a palavra da salvação em muitos lugares distântes  de dificil lugares de viver.

A profêcia :

vendo a profêcia  de quem a trouxe  caredito ter vindo da parte de Deus o unico problema que ficou a duvida para quem ela foi derecionada .
 Mas sou sincero na hora da palavra não sei se foi etico mas a respeito pela idoniedade da pessoa que a trouxe , e fica claro aqui que não julgo o profeta mas sim a profêcia.

outra coisa nos videos montados eles exploram o maximo possivel a fim de fazer as pessoas creditar que ela foi direta para o pastor Reuel por causa do pedido de ofertas missionarias

Podemos decinir a luz da palavra de Deus temos que ver alguns detalhes ,
1 -  o video montado , a profêcia ocorre na hora do pedido de oferta
quando no video original sem cortes foi no inicio da menssagem antes da  santa Ceia.

2 -  profêcia fala homem , e se prestar  atenção o profeta vira não de frente ao Pastor Reuel ,
 mas de frente com varios pastores a sua esquerda e fala chega de mentira a sua capa vai cair . Ai fica a pergunta pra quem foi ? Deus não é deus de confussão.

3- De  maneira nenhuma o profeta aponta o dedo ou afirma ser o pastor Reuel , segundo sabemos que profêcias podem vir para uma pessoa ou varias .

Outro detalhe muitas vezes Deus fala e que esta ali no engano sabe que é com ele , mas o pastor Reuel fica tranquilo e continua o culto e os destruidores da obra de Deus dizem que ele perdu o rumo , nada disto ele apenas esperou o terminou e continuou o culto ate o fim .

4 -  Deus quando quer tratar com uma pessoa normalmente e que eu sei trata pessoalmente sem envergonhar a pessoa.

Irmãos  e amigos quero que orem pelo pastor Reuel ,familia e pela obra missionaria dos gidões missionarios.

  os videos montados estão na net podem assistir e o video original  tambem , ele é  video do culto do dia 31/12/2016 em que os fatos aconteceram sem cortes sem montagens .

vejam os videos que voceis vão ver que no video original o profeta aparece assim que comessa a menssagem antes da  Santa  Ceia.

se não me engano é aos 2 horas e 6 minutos do video e os montados em tempo diferente assim que ele fala sobre as ofertas

ai eu pergunto qual a finalidade destas montagens ? quem esta por de traz de tudo isso ?

analisem voceis mesmo e vejam se não ha um teor ou objetivo de maquinar o mal , e a biblia diz que quem maquina o mal é filho do diabo.


E mais uma coisa aqui tem pastor em nosso forum no facebook tambem e outros canais da midia ,  irmãos conhecedores da palavra de Deus , mesmo que a profêcia fosse para o pastor
coisa que eu não acredito Reuel , Deus não disse que ia matar ele , Deus disse , se foi Deus me permita aqui apenas abrir esse parente

pois creio em profêcias mas principalmente aquela que exorta , edifica e consola , Deus não tem prazer em envergolhar a ninguem e nem na morte do impio

O profeta não julguemos , mas julgamos a profêcia , ate então que eu sei o profeta é um servo de Deus exemplar .. Mas tenho o direito pela biblia de julgar a profêcia.
, ainda  mesmo que foi para ele o pastor Reuel , Deus tem todo o direito de reprender e exortar aquele a quem ele ama .

Não é assim que esta escrito na palavra ?

e outra estão tratando o pastor como bandido , marginal , gente que isso ,  a que ponto estamos  chegando. cumprimento das escrituras ?  eu respondo  SIM .

 Outra coisa que eu lamento  os comentarios na net , crentes em Jesus estamos abeira de um caus no meio evangelico , uma onda  de fofocas e entrigas suja sendo jogadas em direção de varios homens  de Deus e igrejas e ainda alguns crentes se aliando  a esta corrente satãnica de denegrir aos servos de Deus ,

 Peço , pelo amor a Deus crentes não compartilhem essas sujeiras não , não comentem ajudando a matar um crente e a denegrir a obra de Deus , se não  tem certeza dos fatos fique quieto pois compartilahr injustiça é participar da mesma ,  você pode pagar um preço alto por essa atitude , apenas ore pelos pastores pela obra de Deus.

Quem deles digo pastores bispos e outros , estiver errado fique tranquilo , vai prestar contas com Deus sim .

Deus não compartilha com mentiras e pecado.

 Amigos oremos pelo pastor 
Reuel , pela familia dele que foi ferida com estas calunias e maldades  , oremos pela liderança dos gideões  missionarios , pelos muitos missionaros que estão agora no campo triste com tudo isso que esta acontecendo , oremos pelos pastores , pregadores da palavra de Deus que levam a serio o evagelho de Cristo Jesus,

  Eu sei que servo de Deus ,
não vai compactuar com essa maldade satãnica  servo de Deus não edita videos para prejudicar ninguem , não compartilha na mesa do diabo , não fala mal , não mente , servo de Deus nesta hora sente compaixão , misericordia  e amor pelas almas , pelas pessoas , vidas , e a obra de Deus e tambem servo de Deus
não fica do lado de satãnas , e seus aliados .

quero so frizar que esse pensamento colocado aqui por mim representa o que eu pensso
.

comentarios somente aqui


https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/t13164-pr-reuel-bernardino-tem-sua-imagem-denegrida-por-midia-maliguina-quer-opinar-faca-aqui#58714
Jaironuness.

Pr. Reuel Bernardino tem sua imagem denegrida por midia  maliguina . B5o23a
Ir para o topo Ir para baixo
 
Pr. Reuel Bernardino tem sua imagem denegrida por midia maliguina .
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Pr. Reuel Bernardino tem sua imagem denegrida por midia maliguina .QUER OPINAR FAÇA AQUI .
» Pastor Cesino Bernardino está em coma; família pede orações
» ESCOLA BIBLICA MÊS DE JULHO . Enfermidades de origem maliguina. - liçaõ 3
» ESCOLA BIBLICA MÊS DE JULHO . Enfermidades de origem maliguina. - liçaõ 3 SUA PARTICIPAÇÃO AQUI
» IRMA netinha bernardino SEJA BEM VINDA AO FORUM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: NOTÍCIAS DO MOMENTO E AVISOS GERAIS.-
Ir para: