SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
39 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 39 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» Procurando João
Quem viu o silas Malafaia neste sabado sair em defesa dos cantores gospel EmptySáb 04 maio 2024, 04:42 por JLGJLG

» QUANDO PASSAMOS PELO DESANIMO ESPIRITUAL
Quem viu o silas Malafaia neste sabado sair em defesa dos cantores gospel EmptySex 12 Abr 2024, 18:32 por M.Rogério

» O CORDEIRO DE DEUS – A NOSSA PÁSCOA
Quem viu o silas Malafaia neste sabado sair em defesa dos cantores gospel EmptySex 29 Mar 2024, 09:14 por Henrique

» Procurando Lucas
Quem viu o silas Malafaia neste sabado sair em defesa dos cantores gospel EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
Quem viu o silas Malafaia neste sabado sair em defesa dos cantores gospel EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
Quem viu o silas Malafaia neste sabado sair em defesa dos cantores gospel EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando Paulo
Quem viu o silas Malafaia neste sabado sair em defesa dos cantores gospel EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
Quem viu o silas Malafaia neste sabado sair em defesa dos cantores gospel EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
Quem viu o silas Malafaia neste sabado sair em defesa dos cantores gospel EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
Quem viu o silas Malafaia neste sabado sair em defesa dos cantores gospel EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
Quem viu o silas Malafaia neste sabado sair em defesa dos cantores gospel EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
Quem viu o silas Malafaia neste sabado sair em defesa dos cantores gospel EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
Quem viu o silas Malafaia neste sabado sair em defesa dos cantores gospel EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
Quem viu o silas Malafaia neste sabado sair em defesa dos cantores gospel EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
Quem viu o silas Malafaia neste sabado sair em defesa dos cantores gospel EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
Quem viu o silas Malafaia neste sabado sair em defesa dos cantores gospel EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
Quem viu o silas Malafaia neste sabado sair em defesa dos cantores gospel EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
Quem viu o silas Malafaia neste sabado sair em defesa dos cantores gospel EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
Quem viu o silas Malafaia neste sabado sair em defesa dos cantores gospel EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
Quem viu o silas Malafaia neste sabado sair em defesa dos cantores gospel EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
Quem viu o silas Malafaia neste sabado sair em defesa dos cantores gospel EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
Quem viu o silas Malafaia neste sabado sair em defesa dos cantores gospel EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
Quem viu o silas Malafaia neste sabado sair em defesa dos cantores gospel EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
Quem viu o silas Malafaia neste sabado sair em defesa dos cantores gospel EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 Quem viu o silas Malafaia neste sabado sair em defesa dos cantores gospel

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
visitante
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
visitante


Mensagens : 449
nascido em : 04/10/1955
inscrito em : 15/07/2011
Idade : 68
Localização : Ilhota SC

Quem viu o silas Malafaia neste sabado sair em defesa dos cantores gospel Empty
MensagemAssunto: Quem viu o silas Malafaia neste sabado sair em defesa dos cantores gospel   Quem viu o silas Malafaia neste sabado sair em defesa dos cantores gospel EmptySáb 17 Set 2011, 14:22

Hoje o Silas Malafaia disse poucas e boas para o Edir Macedo e a turma da igreja universal.
Falou tambem que é favor dos cultos do risos de Toronto, do teatro do Benny Hinn.

Afinal a podridão é geral, veja do que os caras participa, Silas e Jabes foram a toronto no culto do Benny Hinn, e acharam uma maravilha segundo ele kkkkkkkk

Quando eu me converti, aceitei a palavra de DEUS no meu coração, me transformei num cara muito chato, uma criança espiritual xarope que quer saber tudo,
perguntava demais, e os pastores ficava indignado a ponto de perder a paciencia afinal éra muita pergunta.
E comecei a ver a podridão das denominação cada uma pior que a outra, e um amigo sempre me acompanhava na igreja dizia, você não deve olhar o que os cara fazem, olhe somente para JESUS.
E de tanto olhar para JESUS, acabei abandonando as igrejas feita por mãos de homem.
Nós que temos a palavra de DEUS no nosso coração somos a IGREJA de JESUS.
Nunca podemos deixar alguem roubar de nós os ensinamentos de JESUS.
Ir para o topo Ir para baixo
visitante
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
visitante


Mensagens : 449
nascido em : 04/10/1955
inscrito em : 15/07/2011
Idade : 68
Localização : Ilhota SC

Quem viu o silas Malafaia neste sabado sair em defesa dos cantores gospel Empty
MensagemAssunto: Re: Quem viu o silas Malafaia neste sabado sair em defesa dos cantores gospel   Quem viu o silas Malafaia neste sabado sair em defesa dos cantores gospel EmptySáb 17 Set 2011, 14:24



Última edição por cacabest em Dom 18 Set 2011, 13:50, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : O Video não estava abrindo)
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

Quem viu o silas Malafaia neste sabado sair em defesa dos cantores gospel Empty
MensagemAssunto: Re: Quem viu o silas Malafaia neste sabado sair em defesa dos cantores gospel   Quem viu o silas Malafaia neste sabado sair em defesa dos cantores gospel EmptySáb 17 Set 2011, 15:04

klein eu vi duas vezes , e achei corretissima as palavras dele em defesa dos petentostais , em favor dos cantores , e da ana paula e quando a experiencia que ele relatou , como você pode não entender ele explicou muito bem . do que ele viu e veja ele era contra mas viu uma manifestação do poder de Deus ao vivo , eu sou contra exageiros , mas que manifestações do poder de varias formas ha , ou Deus não pode fazer isso ? sera que você não vai em nenhuma igreja e acha que todo mundo esta podre , ou errado , e so vo tem a visão ? sera que tu não esta exagerando tambem ? vamos com calma irmão saiba que é importante frequentarmos uma igreja , vivermos em união em comunhão com os irmão participarmos da santa ceia , não somo donos da verdade mas procuramos por e vivermos nela , não somos santos perfeitos mas procuramos a perfeição a cada dia pense nisto .
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
visitante
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
visitante


Mensagens : 449
nascido em : 04/10/1955
inscrito em : 15/07/2011
Idade : 68
Localização : Ilhota SC

Quem viu o silas Malafaia neste sabado sair em defesa dos cantores gospel Empty
MensagemAssunto: Re: Quem viu o silas Malafaia neste sabado sair em defesa dos cantores gospel   Quem viu o silas Malafaia neste sabado sair em defesa dos cantores gospel EmptySáb 17 Set 2011, 18:19

santa ceia?

Santa ceia, santo almoço eu tenho em casa todo dia, graças a DEUS, este sim da sustentação, simbologia no novo testamento não me ajuda em nada!

Novo testamento é literal, tem que ser praticado, tem que aceitar as boas novas que é a palavra de DEUS.
Entrar no reino de DEUS: Amém

Fazer esta afirmação no meio dos evangelicos, é pedir para apanhar kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

Quem viu o silas Malafaia neste sabado sair em defesa dos cantores gospel Empty
MensagemAssunto: Re: Quem viu o silas Malafaia neste sabado sair em defesa dos cantores gospel   Quem viu o silas Malafaia neste sabado sair em defesa dos cantores gospel EmptySáb 17 Set 2011, 19:01

klein escreveu:
santa ceia?

Santa ceia, santo almoço eu tenho em casa todo dia, graças a DEUS, este sim da sustentação, simbologia no novo testamento não me ajuda em nada!

Novo testamento é literal, tem que ser praticado, tem que aceitar as boas novas que é a palavra de DEUS.
Entrar no reino de DEUS: Amém

Fazer esta afirmação no meio dos evangelicos, é pedir para apanhar kkkk
esperai sera que eu estou acordado eu estou sonhando , meu irmão você esta despresando a ceia do Senhor jesus? num credito kkkkkkkkkkkkkkkkkkk irmãos me ajudem não é possivel isso irmão klein não pense assim , não brinque com a santa ceia do senhor jesus , va a uma igreja que pregue a palavra de Deus e pesa perdão a Deus pelo que disse e participe da santa ceia do senhor jesus ok .
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

Quem viu o silas Malafaia neste sabado sair em defesa dos cantores gospel Empty
MensagemAssunto: Re: Quem viu o silas Malafaia neste sabado sair em defesa dos cantores gospel   Quem viu o silas Malafaia neste sabado sair em defesa dos cantores gospel EmptyDom 18 Set 2011, 09:51

klein escreveu:
santa ceia?

Santa ceia, santo almoço eu tenho em casa todo dia, graças a DEUS, este sim da sustentação, simbologia no novo testamento não me ajuda em nada!

Novo testamento é literal, tem que ser praticado, tem que aceitar as boas novas que é a palavra de DEUS.
Entrar no reino de DEUS: Amém

Fazer esta afirmação no meio dos evangelicos, é pedir para apanhar kkkk

19 E, tomando o pão, e havendo dado graças, partiu-o, e deu-lho, dizendo: Isto é o meu corpo, que por vós é dado; fazei isto em memória de mim.

Quem é de Jesus,faz o que Ele manda...

Ir para o topo Ir para baixo
visitante
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
visitante


Mensagens : 449
nascido em : 04/10/1955
inscrito em : 15/07/2011
Idade : 68
Localização : Ilhota SC

Quem viu o silas Malafaia neste sabado sair em defesa dos cantores gospel Empty
MensagemAssunto: Re: Quem viu o silas Malafaia neste sabado sair em defesa dos cantores gospel   Quem viu o silas Malafaia neste sabado sair em defesa dos cantores gospel EmptyDom 18 Set 2011, 15:49

assuero escreveu:
klein escreveu:
santa ceia?

Santa ceia, santo almoço eu tenho em casa todo dia, graças a DEUS, este sim da sustentação, simbologia no novo testamento não me ajuda em nada!

Novo testamento é literal, tem que ser praticado, tem que aceitar as boas novas que é a palavra de DEUS.
Entrar no reino de DEUS: Amém

Fazer esta afirmação no meio dos evangelicos, é pedir para apanhar kkkk

19 E, tomando o pão, e havendo dado graças, partiu-o, e deu-lho, dizendo: Isto é o meu corpo, que por vós é dado; fazei isto em memória de mim.

Quem é de Jesus,faz o que Ele manda...


Quem é de JESUS deveria pelo menos saber interpretar as suas palavras!
Conhecer melhor a doutrina verdadeira, e não esta doutrina besta que esta por ai hoje.

O pão que JESUS disse que deveria ser repartido entre nós simbolizando o seu corpo é a palavra de DEUS.

Lucas 22:19 E, tomando um pão, tendo dado graças, o partiu e lhes deu, dizendo: Isto é o meu corpo oferecido por vós; fazei isto em memória de mim.
João1:14 a palavra de DEUS se fez carne, logo o corpo de JESUS é a palavra assim como o seu nome.


Lucas 22:20 Semelhantemente, depois de cear, tomou o cálice, dizendo: Este é o cálice da nova aliança no meu sangue derramado em favor de vós.

O cálice que devemos tomar representando o sangue de cristo é o sacrificio do calvario


o velho testamento durou até a ressurreição de JESUS, ate ali as coisas éra simbolica, no novo testamento ja é literal, dai para frente as simbologias é só para quem gosta de ser enganado.
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

Quem viu o silas Malafaia neste sabado sair em defesa dos cantores gospel Empty
MensagemAssunto: Re: Quem viu o silas Malafaia neste sabado sair em defesa dos cantores gospel   Quem viu o silas Malafaia neste sabado sair em defesa dos cantores gospel EmptyDom 18 Set 2011, 17:18

klein me desculpe mas da onde você tirou essa ideia ? quem te falou este absurdo ? , amigo va com calma isto é uma hereia hen , tome cuidado pois tua salvação esta em jogo , sou su amigo gosto de você quero o seu bem , de uma repensada neste conceito seu' para que tu não va para a perdição eterna .
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3545
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

Quem viu o silas Malafaia neste sabado sair em defesa dos cantores gospel Empty
MensagemAssunto: Re: Quem viu o silas Malafaia neste sabado sair em defesa dos cantores gospel   Quem viu o silas Malafaia neste sabado sair em defesa dos cantores gospel EmptyDom 18 Set 2011, 18:49

Sem querer defender ninguem mas esses dois ai são farinhas do mesmo saco são amantes do dinheiro e usam o poderoso livro sagrado em prol dos seus poderes extra conta bancaria

Edi macedo e Silas Malafaia tongue tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quem viu o silas Malafaia neste sabado sair em defesa dos cantores gospel Empty
MensagemAssunto: Re: Quem viu o silas Malafaia neste sabado sair em defesa dos cantores gospel   Quem viu o silas Malafaia neste sabado sair em defesa dos cantores gospel Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quem viu o silas Malafaia neste sabado sair em defesa dos cantores gospel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bispo Edir Macedo diz que 99% dos cantores gospel são endemoniados
» Quem é quem neste verso?
» ATENÇÃO NESTE SABADO CULTO NA IGREJA DO EV. QUADRANGULAR DE TAPIRATIBA AS 19 HORAS.
» O CRISTAO E A SEXUALIDADE - Silas Malafaia
» Retrospectiva Gospel 2011: relembre o que de mais importante aconteceu neste ano no meio cristão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: NOTÍCIAS DO MOMENTO E AVISOS GERAIS.-
Ir para: