SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
170 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 170 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» QUANDO PASSAMOS PELO DESANIMO ESPIRITUAL
Carta direcionada a um Ateu! EmptySex 12 Abr 2024, 18:32 por M.Rogério

» O CORDEIRO DE DEUS – A NOSSA PÁSCOA
Carta direcionada a um Ateu! EmptySex 29 Mar 2024, 09:14 por Henrique

» Procurando Lucas
Carta direcionada a um Ateu! EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
Carta direcionada a um Ateu! EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
Carta direcionada a um Ateu! EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando João
Carta direcionada a um Ateu! EmptyQui 08 Fev 2024, 23:25 por JLGJLG

» Procurando Paulo
Carta direcionada a um Ateu! EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
Carta direcionada a um Ateu! EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
Carta direcionada a um Ateu! EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
Carta direcionada a um Ateu! EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
Carta direcionada a um Ateu! EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
Carta direcionada a um Ateu! EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
Carta direcionada a um Ateu! EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
Carta direcionada a um Ateu! EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
Carta direcionada a um Ateu! EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
Carta direcionada a um Ateu! EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
Carta direcionada a um Ateu! EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
Carta direcionada a um Ateu! EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
Carta direcionada a um Ateu! EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
Carta direcionada a um Ateu! EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
Carta direcionada a um Ateu! EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
Carta direcionada a um Ateu! EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
Carta direcionada a um Ateu! EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
Carta direcionada a um Ateu! EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 Carta direcionada a um Ateu!

Ir para baixo 
AutorMensagem
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3545
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

Carta direcionada a um Ateu! Empty
MensagemAssunto: Carta direcionada a um Ateu!   Carta direcionada a um Ateu! EmptyDom 07 Ago 2016, 16:59

Amigo Ateu,

Existem vários agnósticos e ateus por aí como você mas deixe-me falar um pouco desse assunto então.

Por que eu estou tão certo de que DEUS existe(e vou além)e de que o Cristianismo está certo e não as outras religiões ou seitas?

Bom, vamos com calma.
Você sabia que antes de Nicolau Copérnico e seus discípulos e assistentes terem provado de que a Terra era redonda a Bíblia já tinha afirmado isso?Leia Jó.

Obviamente você sabe da história de Moisés que DEUS abriu o mar(Êxodo) e fez seu povo passar. Muitos estudiosos afirmam que quando isso aconteceu o Mar Vermelho ainda não era mar e sim um pântano outros afirmam que a água não era alta e sim batia nas canelas. Bom, eu pergunto como pode algo ter sido um pântano se esse mar é banhado por um oceano? E se as águas batiam nas canelas quer dizer que meu DEUS é mais poderoso!!!Ele afogou um exército inteiro com as águas batendo nas canelas!!

Não pare por aí. o melhor está por vir.

Voce nao acha engraçado o homem? Ele prefere acreditar no mais difícil. Pense só: os cientistas acreditam que NÃO SE SABE COMO a poeira cósmica começou a se chocar no espaço e NÃO SE SABE COMO houve uma explosão nesse choque que NÃO SE SABE COMO criou o universo que está em eterna expansão e NÃO SE SABE COMO isso originou o planetas e também o planeta Terra e NÃO SE SABE COMO as energias no solo começaram se chocar e NÃO SE SABE COMO começou a chover e NÃO SE SABE COMO criou um girino primitivo que daí gerou um sapinho que gerou voce ai sentado nessa cadeira.
Obs: E lógico que essa não eh a teoria da evolução. Estou apenas fazendo uma ironia pois eh mais fácil um vento forte soprar num ferro velho e sair um Boeing 747 pronto do que acreditar nas hipóteses cientificas.
Não é mais fácil acreditar que DEUS soprou seu ar nas narinas do homem e o fez respirar do que acreditar nessa maluquice. Aí você me diz:" Mas isso que você está falando é loucura! e eu te respondo: "tá bom sapinho você quem sabe".

E por que eu sei que o Cristianismo está certo?

Pense só: Jesus(você acredite ou não) veio aqui e fez maravilhas que ninguém além de DEUS fez. Imagine que estamos prontos para viajar para conhecer todo o mundo e encontramos um garotinho lá onde foi originado o Budismo. O garotinho mostra toda a cidade para nós, as maravilhas da cidade, as curiosidades e etc... No final do dia ele chega e mostra o lugar onde está enterrado Buda e no túmulo está escrito: "Aqui jaz Buda" e as datas. Vamos agora onde foi originado o Islamismo.Viajamos por toda cidade e um garotinho nos mostra todas as maravilhas daquele lugar. No final do dia ele nos mostra um túmulo onde está escrito:" Aqui jaz Maomé" e as datas. Mas vamos então onde foi originado o Cristianismo e um garotinho nos mostra toda a cidade e suas maravilhas e no final do dia ele mostra um lugar com um pedra grande do lado e ele fala:" -Veio um homem nesse lugar que fez cegos ver, surdos ouvir, paralíticos andar e era um homem bom e que nunca fez nenhum mau. Pregava as Escrituras com autoridade mas não deixava de ser meigo. O sangue de um inocente foi derramado e ele morreu e cumpriu o que prometeu e ressucitou ao terceiro dia.


Existem várias pessoas que possuem alguns problemas que segundo os médicos é psicológico, mas não conseguem provar. Segundo a Bíblia essas pessoas são endemoninhadas(não estou falando da mentira que você está acostumado a ver). Você deve estar pensando:" Ah não, nessa eu não caio".Espere. Por que então no mundo inteiro quando existem pessoas assim você pode até falar:"Sai em nome de Maomé, sai em nome de Buda, Sai em nome de Moisés, sai em nome de Gabriel , sai em nome de João", enfim tantos nomes mas nunca ele sairá. Mas quando você fala:" Sai em nome de JESUS" ele se retorce , fica bravo, começa a gritar mas tem que sair pois só esse nome tem autoridade para isso. 
Em relação a Bíblia. A Bíblia de Gênesis a Apocalipse não tem nenhuma contradição(preste bem atenção) mas se você pegar fragmentos dela você poderá até achar porque a Bíblia é inteira. Se ela tiver contradições ela mesmo explica isso porque ela é a PALAVRA de DEUS. Ela contradiz várias coisas como: a mentira, a idolatria , a impureza e etc...isso sim...

O nome de JESUS é o único que tem o poder.Ele é um DEUS que por amor a mim trilhou o caminho da morte que todos mereciam menos ELE. Que colocou uma coroa de espinhos que nem eu e nem você aguentaria encostar na cabeça. Suportou cuspes no rosto, cravos nas mão e morreu como um cordeiro. Você sabe como o cordeiro morre? Ele não libera um só gemido, um só berro.Só derrama lágrimas.JESUS fez isso por amor a ti e a mim. Ele não precisa de nós para se DEUS, mas porque ele quer salvar a humanidade ELE trilhou o caminho que ninguém jamais trilhará. Ele tomou sobre si mesmo todas as enfermidades, todos os nosso pecados, ou seja, tudo que você sente, ELE toma essa dor sobre Ele mesmo para te aliviar. Não existe amor maior.
"Todo homem quer ser Rei, todo Rei quer ser Deus. Só existiu um homem que é Rei e DEUS. JESUS"


fonte web servos 
Ir para o topo Ir para baixo
 
Carta direcionada a um Ateu!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pr. Silas Malafaia detona com o ateu Daniel Sottomaior (Na Moral - 01/08/2013)
» Pq deixei de ser ateu
» O soldado cristão e o sargento ateu.
» Ateu convicto se converte ao Evangelho após ficar em coma e receber cura milagrosa
» Carta da terra!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: FÓRUM DOS AMIGOS E ASSUNTOS GERAIS.-
Ir para: