SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
172 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 172 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» QUANDO PASSAMOS PELO DESANIMO ESPIRITUAL
Informação importante aos membros participante do semeadores  EmptySex 12 Abr 2024, 18:32 por M.Rogério

» O CORDEIRO DE DEUS – A NOSSA PÁSCOA
Informação importante aos membros participante do semeadores  EmptySex 29 Mar 2024, 09:14 por Henrique

» Procurando Lucas
Informação importante aos membros participante do semeadores  EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
Informação importante aos membros participante do semeadores  EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
Informação importante aos membros participante do semeadores  EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando João
Informação importante aos membros participante do semeadores  EmptyQui 08 Fev 2024, 23:25 por JLGJLG

» Procurando Paulo
Informação importante aos membros participante do semeadores  EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
Informação importante aos membros participante do semeadores  EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
Informação importante aos membros participante do semeadores  EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
Informação importante aos membros participante do semeadores  EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
Informação importante aos membros participante do semeadores  EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
Informação importante aos membros participante do semeadores  EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
Informação importante aos membros participante do semeadores  EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
Informação importante aos membros participante do semeadores  EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
Informação importante aos membros participante do semeadores  EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
Informação importante aos membros participante do semeadores  EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
Informação importante aos membros participante do semeadores  EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
Informação importante aos membros participante do semeadores  EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
Informação importante aos membros participante do semeadores  EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
Informação importante aos membros participante do semeadores  EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
Informação importante aos membros participante do semeadores  EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
Informação importante aos membros participante do semeadores  EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
Informação importante aos membros participante do semeadores  EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
Informação importante aos membros participante do semeadores  EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 Informação importante aos membros participante do semeadores

Ir para baixo 
+4
Assuero
Amiga de Deus
ssbbezerra
M.Rogério
8 participantes
AutorMensagem
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3545
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

Informação importante aos membros participante do semeadores  Empty
MensagemAssunto: Informação importante aos membros participante do semeadores    Informação importante aos membros participante do semeadores  EmptyTer 29 Set 2015, 13:56

Aos membros seguidores de Cristo,que entendem a mensagem do seu sacrifício e sua morte e ressurreição.

Talvez alguns não entendam,estamos tendo algumas mensagens espiritas no fórum,não que isso significa que o fórum seja aberto para a inserção de heresias,mas que damos espaços,para que tais pessoas possam se posicionar ou quem sabe converter do erro,emboré  particularmente acho isso impossível,somente o Espirito Santo pode mudar o rumo dessas pessoas se assim ele querer,e aqui só trará mesmo os embates intermináveis,entretanto isso de vez em quando é acontecido por aqui,de vez em quando aparecendo então ATEUS,ESPIRITAS,INDEFINIDOS,CATOLICOS ETC,rtodos defendendo suas opiniões e crenças,normal do ser humano,mas o que quero dizer com esse pequeno informativo que o foco principal do fórum são Estudos da verdade,Irmãos que levam a palavra verdadeira e peço que observem bem as escritas dos mesmo,são eles:

Irmãos Henrique,Silas Gomes,B.V,Guganic,Ismael,Jairo Nunes
E Assuero.

Esse ultimo é totalmente contra a aberração do ESPIRITISMO,não estou entendendo ainda pq ele esta calado,tem caroço nesse sapato,bom em fim irmãos fiquem atentos as escritas desses irmãos acima,já as minhas escritas são mais salgadas e sempre vem acompanhadas de endereço certo e isso não é bom reconheço, study mas é meu jeito de defender a palavra de Deus,quando ela esta sendo decapitada por conta de heresias e seus seguidores,os demais são mais flexíveis do que eu  Razz

ABRAÇÃO A TODOS OS IRMÃOS EM CRISTO



Assuero fale-me do seu silêncio,quanto as heresias e seus hereges que estão sendo postadas aqui,isso não é normal em vc,ou so vai falar quando os gays aprontarem pra cima do seu sossego ?Razz Razz Razz Razz Razz  Brincadeira.
Ir para o topo Ir para baixo
ssbbezerra
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
ssbbezerra


RELIGIAO : Espírita-Kardercista
Masculino Mensagens : 270
nascido em : 08/03/1982
inscrito em : 15/06/2015
Idade : 42
Localização : Teresina

Informação importante aos membros participante do semeadores  Empty
MensagemAssunto: Re: Informação importante aos membros participante do semeadores    Informação importante aos membros participante do semeadores  EmptyQua 30 Set 2015, 14:26

"Que a Paz esteja conosco!"

Abraço aos irmãos.
Ir para o topo Ir para baixo
ssbbezerra
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
ssbbezerra


RELIGIAO : Espírita-Kardercista
Masculino Mensagens : 270
nascido em : 08/03/1982
inscrito em : 15/06/2015
Idade : 42
Localização : Teresina

Informação importante aos membros participante do semeadores  Empty
MensagemAssunto: Re: Informação importante aos membros participante do semeadores    Informação importante aos membros participante do semeadores  EmptyQua 30 Set 2015, 16:21

Quem disse a vocês que pra ser cristão precisa acreditar que Jesus é Deus e morreu por nós, se Cristo mesmo disse "Nisto conhecerão todos que sois meus discípulos, se tiverdes amor uns aos outros." (João 13:35) e  "Onde estiverem reunidos, em Meu nome, dois ou três, lá estarei no meio deles." (Mateus 18:20), além da já citada parábola do bom samaritano e tantos outros ensinamentos nesse sentido?

Abraço AOS IRMÃOS!
Ir para o topo Ir para baixo
Amiga de Deus
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Amiga de Deus


RELIGIAO : Cristã
Feminino Mensagens : 252
nascido em : 17/05/1965
inscrito em : 13/01/2014
Idade : 58
Localização : Latitude: 22º 53' 00" S - Longitude: 43º 06' 13" W

Informação importante aos membros participante do semeadores  Empty
MensagemAssunto: Re: Informação importante aos membros participante do semeadores    Informação importante aos membros participante do semeadores  EmptyQua 30 Set 2015, 16:55

A paz amados!

Irmão M.Rogério tenho evitado entrar nestes debates por entender que não nos trará nada de bom, o espírita que resolve participar de um fórum evangélico não o faz na intenção de aprender o evangelho e sim de lançar a semente do espiritismo e temos visto que a direção o tem permitido em bom tento. Eu não entro em fórum espírita para pregar o evangelho por entender que seria uma afronta a todos os que lá estão e pregar o evangelho não é isso. 

O irmão citou acima sete nomes de membros deste fórum dizendo que eles levam a palavra verdadeira, mas creio ser esta afirmação equivocada pois dois dos citados defendem arduamente a doutrina do advento(adventista) que é tão cheia de heresias quanto a doutrina espírita, um tem na Ellen g White a sua regra de fé o outro o Alan Kardeck. O que muito me preocupa é forma de como a direção do fórum tem aberto as portas do mesmo ao ecumenismo permitindo ao mesmo o proselitismo.

Amigo ssbbezerra, ser cristão como a palavra citada diz é muito fácil, o difícil é tornar-se a noiva de Cristo isso exige de nós santificação.
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

Informação importante aos membros participante do semeadores  Empty
MensagemAssunto: Re: Informação importante aos membros participante do semeadores    Informação importante aos membros participante do semeadores  EmptyQua 30 Set 2015, 18:34

Amiga de Deus escreveu:
A paz amados!

Irmão M.Rogério tenho evitado entrar nestes debates por entender que não nos trará nada de bom

O irmão citou acima sete nomes de membros deste fórum dizendo que eles levam a palavra verdadeira, mas creio ser esta afirmação equivocada pois dois dos citados defendem arduamente a doutrina do advento(adventista) que é tão cheia de heresias quanto a doutrina espírita, um tem na Ellen g White a sua regra de fé o outro o Alan Kardeck. O que muito me preocupa é forma de como a direção do fórum tem aberto as portas do mesmo ao ecumenismo permitindo ao mesmo o proselitismo.

Bom,aqui se deve abrir um parentese,visto a afirmação não ser de completo verdadeira...

Entre os 7 nomes citados não conheço nenhum que defenda a doutrina de Alan Kardek;quanto ao outro,que creio ser o irmão Silas,declaradamente adventista,pergunto eu à autora do post acima,o que vc entende por proselitismo?Sim,porque se for no sentido literal da palavra é exatamente o que todos aqui tentamos fazer,este é o objetivo do forum:
a ação ou empenho de tentar converter uma ou várias pessoas em prol de determinada causa, doutrina, ideologia ou religião.

Não é a isso que nos propusemos quando fomos convidados a iniciar o projeto de pregar a Palavra de Deus através deste forum?Se estou errado,por favor me corrija dentro da Língua Portuguesa...

Se o irmão Silas está errado em propagar a doutrina na qual ele acredita,qual seja o advento do nosso Senhor creio eu que um presbiteriano que não aceita o pentecostalismo tb vai se sentir no direito de achar errado que o Jairo Nunes pregue o falar em línguas...afinal,são discrepâncias doutrinárias entre as religiões de ambos...

Mas não,aqui convivemos pacificamente com essas discrepâncias pelo simples fato de que o que nos une é a fé no mesmo Salvador.A mim(e acho que à maioria) não importa se o irmão ao lado fala em linguas,sapateia no fogo ou profetiza em todos os cultos.O que me interessa é saber se ele ora ao mesmo Deus que eu,se ele foi batizado na fé e em nome do mesmo Senhor que eu e se a esperança dele é a mesma que a minha:A RESSURREIÇÃO EM CRISTO JESUS!!!

Tirando isso,Amiga de Deus,creio que todas as discrepâncias entre todas as religiões que professam o nome de Jesus só serão dirimidas quando da volta dEle,e não antes.Querer impor a este ou a aquele irmão aquilo que vc crê como doutrina é um erro e mostra falta de amor cristão.Isso sim deve ser condenado,juntamente com o fogo estranho da doutrina kardecista que está sendo introduzida aqui,porque esta sim,não vem do nosso Senhor...
Ir para o topo Ir para baixo
B.V.
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
B.V.


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 2085
nascido em : 20/02/1980
inscrito em : 11/05/2013
Idade : 44
Localização : Sul

Informação importante aos membros participante do semeadores  Empty
MensagemAssunto: Re: Informação importante aos membros participante do semeadores    Informação importante aos membros participante do semeadores  EmptyQua 30 Set 2015, 19:10

Então ...

Vejo esse momento incômodo por estar em nosso meio ...

Um inconveniente e antiético !!!

Demonstrar uma crença é algo aceitável e normal ...

Agora ... Tentar impor "goela à baixo" uma crença alheia ao objetivos do fórum e das Escrituras Sagradas ...

Aí incomoda !!!

Querer chegar em uma "igreja" e desrespeitar as "normas" dessa "igreja" ...

Pegar o "microfone" e sair "falando" o que bem entende e não ser, nem ao menos, repreendido ...

Isso é , no mínimo, "estranho" !!!

Infelizmente, há os que confundem liberdade permitida com um "pode fazer e falar o que bem entende" !!!

Gosto muito da frase de Martin Luther King:

O que me preocupa não é o grito dos maus, mas o silêncio dos bons”.


Trazendo para essa questão aqui ...

Posso adaptá-la da seguinte maneira:

"O que me preocupa não é o 'barulho' dos ímpios, mas o silêncio dos salvos."

B.V.
Ir para o topo Ir para baixo
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3545
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

Informação importante aos membros participante do semeadores  Empty
MensagemAssunto: Re: Informação importante aos membros participante do semeadores    Informação importante aos membros participante do semeadores  EmptyQua 30 Set 2015, 23:19

Amiga de Deus escreveu:
A paz amados!

Irmão M.Rogério tenho evitado entrar nestes debates por entender que não nos trará nada de bom, o espírita que resolve participar de um fórum evangélico não o faz na intenção de aprender o evangelho e sim de lançar a semente do espiritismo e temos visto que a direção o tem permitido em bom tento. Eu não entro em fórum espírita para pregar o evangelho por entender que seria uma afronta a todos os que lá estão e pregar o evangelho não é isso. 

O irmão citou acima sete nomes de membros deste fórum dizendo que eles levam a palavra verdadeira, mas creio ser esta afirmação equivocada pois dois dos citados defendem arduamente a doutrina do advento(adventista) que é tão cheia de heresias quanto a doutrina espírita, um tem na Ellen g White a sua regra de fé o outro o Alan Kardeck. O que muito me preocupa é forma de como a direção do fórum tem aberto as portas do mesmo ao ecumenismo permitindo ao mesmo o proselitismo.

Amigo ssbbezerra, ser cristão como a palavra citada diz é muito fácil, o difícil é tornar-se a noiva de Cristo isso exige de nós santificação.
Coloquei esses irmãos pois sãos os mais antigos,com relação ao seu indagamento sobre heresias de 2 deles,quero que saiba uma coisa

Nenhum desses ai que sitei,deixei de ter grandes embates,já ate sai da moderação por causa disso,mas aprendi muito com todos eles,apesar de terem suas ideias e doutrinas pouco diferente,tem o mesmo pensamento que eu

JESUS É O NOSSO SALVADOR MORREU POR NOS E RESSUSCITOU

O que não podemos  engolir é querer aprender com 

Ateus
Espiritas 
budistas
judeus
e outras que não convém ficar aqui escrevendo.

Não da pra engolir que Deus não existe
Não da pra engolir que Jesus não morreu por nos
Não da pra engolir que Jesus é apenas mais um profeta

E nem um desses nomes acima dito por mim,se encaixa nesses parâmetros. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Amiga de Deus
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Amiga de Deus


RELIGIAO : Cristã
Feminino Mensagens : 252
nascido em : 17/05/1965
inscrito em : 13/01/2014
Idade : 58
Localização : Latitude: 22º 53' 00" S - Longitude: 43º 06' 13" W

Informação importante aos membros participante do semeadores  Empty
MensagemAssunto: Re: Informação importante aos membros participante do semeadores    Informação importante aos membros participante do semeadores  EmptyQui 01 Out 2015, 11:22

Paz a todos!

Irmão Assuero quando me referi que um tem na Ellen g White a sua regra de fé o outro o Alan Kardeck, referia-me ao adventismo e espiritismo e não a uma pessoa, ficando entendido essa parte quero dizer que na minha visão (humana e falha) por assim dizer o fórum tem permitido que outras religiões ou doutrinas venham aqui e pratiquem neste fórum o proselitismo que é a ação ou empenho de tentar converter uma ou várias pessoas em prol de determinada causa, doutrina, ideologia ou religião. o que deveria ser permitido neste fórum apenas aos evangélicos.


Irmão B.V. concordo plenamente que essa situação incomoda, mas incomoda mais ainda ver a passividade com que a direção aceita a situação, eles (espíritas, adventistas, ubandistas) não estão aqui para aprender a verdade, a intenção é claramente de tumultuar com suas vãs filosofias o ambiente do fórum.


Irmão M.Rogério não devemos estar falando dos mesmo adventistas, ideas e doutrinas pouco diferentes? 
O irmão sabia que Miller, através de seus estudos, estabeleceu que Jesus voltaria entre 21 de março de 1843 e 21 de março de 1844. Como essa data passou e Jesus não voltou, retomaram aos estudos das profecias. Em agosto de 1844, Samuel S. Snow apresentou seus estudos que apontavam para o cumprimento da profecia no Dia da Expiação (22/10/1844).


O próprio Miller se convenceu desta data apenas poucas semanas antes do dia 22 de outubro. Deram tudo de si num último esforço para advertir o mundo de seu juízo iminente. Deixaram de cultivar e colher suas plantações, fecharam lojas e demitiram-se do emprego. Nada disso tinha valor para eles! Ao contrário do que muitos pensam, dia 22 de outubro de 1844 não foi o dia do Grande Desapontamento, foi sim o dia da Grande Expectativa. O Grande Desapontamento foi no dia 23, quando o dia começou e Jesus não voltou. 


Um grupo retornou a suas igrejas e abandonou sua crença no segundo advento de Cristo. Outro grupo abandonou a fé cristã. Um terceiro grupo continuou crendo na mensagem milerita. Este grupo subdividiu-se em outros três grupos: 
1) Acreditavam que o retorno de Cristo estava certo, mas a data estava errada; 
2) Acreditavam que Cristo viera em 22/10/1844, mas de forma espiritual; 
3) Acreditavam que o erro não estava na data e sim no evento. Dos três grupos, o último era o menor deles, porém foi através deste que a Igreja Adventista do Sétimo Dia se originou. 


Em qual dessas ideas errôneas eles tem o mesmo pensamento que o irmão?
Ir para o topo Ir para baixo
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3545
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

Informação importante aos membros participante do semeadores  Empty
MensagemAssunto: Re: Informação importante aos membros participante do semeadores    Informação importante aos membros participante do semeadores  EmptyQui 01 Out 2015, 20:20

Amiga de Deus escreveu:

Irmão M.Rogério não devemos estar falando dos mesmo adventistas, ideas e doutrinas pouco diferentes? 
O irmão sabia que Miller, através de seus estudos, estabeleceu que Jesus voltaria entre 21 de março de 1843 e 21 de março de 1844. Como essa data passou e Jesus não voltou, retomaram aos estudos das profecias. Em agosto de 1844, Samuel S. Snow apresentou seus estudos que apontavam para o cumprimento da profecia no Dia da Expiação (22/10/1844).


O próprio Miller se convenceu desta data apenas poucas semanas antes do dia 22 de outubro. Deram tudo de si num último esforço para advertir o mundo de seu juízo iminente. Deixaram de cultivar e colher suas plantações, fecharam lojas e demitiram-se do emprego. Nada disso tinha valor para eles! Ao contrário do que muitos pensam, dia 22 de outubro de 1844 não foi o dia do Grande Desapontamento, foi sim o dia da Grande Expectativa. O Grande Desapontamento foi no dia 23, quando o dia começou e Jesus não voltou. 


Um grupo retornou a suas igrejas e abandonou sua crença no segundo advento de Cristo. Outro grupo abandonou a fé cristã. Um terceiro grupo continuou crendo na mensagem milerita. Este grupo subdividiu-se em outros três grupos: 
1) Acreditavam que o retorno de Cristo estava certo, mas a data estava errada; 
2) Acreditavam que Cristo viera em 22/10/1844, mas de forma espiritual; 
3) Acreditavam que o erro não estava na data e sim no evento. Dos três grupos, o último era o menor deles, porém foi através deste que a Igreja Adventista do Sétimo Dia se originou. 


Em qual dessas ideas errôneas eles tem o mesmo pensamento que o irmão?




Eu disse:
Nenhum desses ai que sitei,deixei de ter grandes embates,já ate sai da moderação por causa disso,mas aprendi muito com todos eles,apesar de terem suas ideias e doutrinas pouco diferente,tem o mesmo pensamento que eu;


Segue o pensamento:


JESUS É O NOSSO SALVADOR MORREU POR NOS E RESSUSCITOU





Se algum deles for contrário a isso,ai a historia muda.
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5738
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

Informação importante aos membros participante do semeadores  Empty
MensagemAssunto: Re: Informação importante aos membros participante do semeadores    Informação importante aos membros participante do semeadores  EmptyQui 01 Out 2015, 23:20

Aproveitando o assunto, devo lembrar que não ha proibição, nas regras, que impeça qualquer um de participar do fórum.

Então pergunto:

Deveria per proibido a participação de determinadas 'ideologias' no fórum?

Se sim quais, e porque?

Quais seriam os critérios para tal proibição?
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

Informação importante aos membros participante do semeadores  Empty
MensagemAssunto: Re: Informação importante aos membros participante do semeadores    Informação importante aos membros participante do semeadores  EmptyQui 01 Out 2015, 23:37

Henrique escreveu:
Aproveitando o assunto, devo lembrar que não ha proibição, nas regras, que impeça qualquer um de participar do fórum.

Então pergunto:

Deveria per proibido a participação de determinadas 'ideologias' no fórum?

Se sim quais, e porque?

Quais seriam os critérios para tal proibição?

Pelas regras qualquer um pode postar no forum,desde que dentro do tema pricipal do forum,veja principalmente as regras 1 e 4:

FÓRUM DE DEBATES BÍBLICOS – REGRAS

1 - Este fórum se destina exclusivamente a debates acerca de ensinamentos bíblicos.

2 - Estas regras não anulam ou sobrepõe as regras gerais do fórum GOSPEL SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS.

4 - O fórum se reserva o direito de excluir ou editar qualquer conteúdo que traga prejuízo a Palavra do Senhor, ou a uma pessoa ou entidade bem como ao próprio fórum, como palavras inadequadas , difamatórias , ou agressivas, assuntos ou títulos inadequados ou ofensivos.


Ou seja,assuntos que trazem PREJUÍZO À PALAVRA DO SENHOR...
Espiritismo,macumbaria,reencarnação,não são assuntos que prejudicam a Obra do Senhor?

Qualquer dia veremos aqui algum esotérico postando o horóscopo do dia ou algum adepto da magia negra ensinando trabalhinhos...não se espante,são as pequenas tolerancias que levam aos grandes erros...
Ir para o topo Ir para baixo
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3545
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

Informação importante aos membros participante do semeadores  Empty
MensagemAssunto: Re: Informação importante aos membros participante do semeadores    Informação importante aos membros participante do semeadores  EmptySex 02 Out 2015, 07:52

Assuero escreveu:
Henrique escreveu:
Aproveitando o assunto, devo lembrar que não ha proibição, nas regras, que impeça qualquer um de participar do fórum.

Então pergunto:

Deveria per proibido a participação de determinadas 'ideologias' no fórum?

Se sim quais, e porque?

Quais seriam os critérios para tal proibição?

Pelas regras qualquer um pode postar no forum,desde que dentro do tema pricipal do forum,veja principalmente as regras 1 e 4:

FÓRUM DE DEBATES BÍBLICOS – REGRAS

1 - Este fórum se destina exclusivamente a debates acerca de ensinamentos bíblicos.

2 - Estas regras não anulam ou sobrepõe as regras gerais do fórum GOSPEL SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS.

4 - O fórum se reserva o direito de excluir ou editar qualquer conteúdo que traga prejuízo a Palavra do Senhor, ou a uma pessoa ou  entidade bem como ao próprio fórum,  como palavras inadequadas , difamatórias , ou agressivas, assuntos ou títulos inadequados ou ofensivos.


Ou seja,assuntos que trazem PREJUÍZO À PALAVRA DO SENHOR...
Espiritismo,macumbaria,reencarnação,não são assuntos que prejudicam a Obra do Senhor?

Qualquer dia veremos aqui algum esotérico postando o horóscopo do dia ou algum adepto da magia negra ensinando trabalhinhos...não se espante,são as pequenas tolerancias que levam aos grandes erros...
Na minha humilde opnião creio que o Assuero esteja certo,o fórum não pode se transformar em Bibliografia eletrônica das ideias de  lúcifer,tem fóruns religioso por ai que aceita de tudo,pra manter o numero de participante ativos,creio tambem que qualquer assunto gera debates,mas temos assuntos que visivelmente é pura obra do diabo,e esse fórum tem suas caracteristicas diferentes de todos,creio muito que pessoas entram aqui somente pra impor suas crenças e NÃO TEM NENHUM INTERESSE DE LER E ACEITA O QUE seja contrário ao que eles escrevem,o objetivo maior é desacreditar e derrubar os Crente diminuir nossa fé atravez de escritas totalmente satanicas,como ja disse outro dia,acompanhadas de bondades,como palavras doces.


Creio que outros assuntos geram debates,mas tem assuntos que é perca de tempo,por isso somente o Espirito Santo pode fazer algo,se nos mexemos de mais,é mais arriscado a gente sair do que alguem entrar. study


 O Espírito Santo orienta, fala, nos dá direção. “E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre. Mas aquele Consolador, o Espírito Santo a quem o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto eu vos tenho dito”. (João14.16, 26).




Não podemos permitir que esses reinventores da Bíblia,e os ateus,tenha liberdade de impor suas crenças,isso caracteriza a fraqueza da palavra de Deus e isso não pode ser encarado como algo natural,somos um fórum livre,mas gostaria muito que um ateu,espirita,budista entrasse aqui,com o intuito de querer aprender conosco,e não de a todo custo nos metralhar e dizer VCS ESTÃO ERRADOS,se eu desacredita da palavra de Deus,não seria aqui que me refugiaria,se eu não acreditasse que Jesus morreu por mim,não seria aqui que eu me refugiaria,,por tanto que Respeitem o fórum mesmo que ele seja aberto!
Ir para o topo Ir para baixo
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

Informação importante aos membros participante do semeadores  Empty
MensagemAssunto: Re: Informação importante aos membros participante do semeadores    Informação importante aos membros participante do semeadores  EmptySex 02 Out 2015, 11:45

Meus irmão a paza todos.

Vejam eu estou quieto , porque ?

Porque não sou mais adiministrador  do forum , mas pensso que qualquer questão ou duvida pode ser levada a adiministração para a apreciação dos fatos ou ate votação , então o irmão Henrique é o atual adiministrador geral do forum e creio que ele esta atento aos fatos e pode sim receber notificações de qualquer membro ou participante do forum .

Meu alvo aqui é so Jesus , a pregação da preciosa palavra de Deus , se eu sentir de entrar em um debate eu entro se não fico de lado apenas observando o andamento da carruagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Amiga de Deus
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Amiga de Deus


RELIGIAO : Cristã
Feminino Mensagens : 252
nascido em : 17/05/1965
inscrito em : 13/01/2014
Idade : 58
Localização : Latitude: 22º 53' 00" S - Longitude: 43º 06' 13" W

Informação importante aos membros participante do semeadores  Empty
MensagemAssunto: Re: Informação importante aos membros participante do semeadores    Informação importante aos membros participante do semeadores  EmptySex 02 Out 2015, 11:50

Amados irmãos.

Não creio que isso seja trabalho para o Espírito Santo, a bíblia que é a palavra de Deus já nos ensina como devemos agir nessa circunstância.

"Não acrescentareis à palavra que vos mando, nem diminuireis dela, para que guardeis os mandamentos do Senhor vosso Deus, que eu vos mando."
"Tudo o que eu te ordeno, observarás para fazer; nada lhe acrescentarás nem diminuirás."

Deuteronômio 4:2 - 12:32


"Toda a Palavra de Deus é pura; escudo é para os que confiam nele.
Nada acrescentes às suas palavras, para que não te repreenda e sejas achado mentiroso".
Provérbios 30:5,6


"Maravilho-me de que tão depressa passásseis daquele que vos chamou à graça de Cristo para outro evangelho;
O qual não é outro, mas há alguns que vos inquietam e querem transtornar o evangelho de Cristo.
Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema.
Assim, como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo. Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema.
Porque, persuado eu agora a homens ou a Deus? ou procuro agradar a homens? Se estivesse ainda agradando aos homens, não seria servo de Cristo.
Mas faço-vos saber, irmãos, que o evangelho que por mim foi anunciado não é segundo os homens.
Porque não o recebi, nem aprendi de homem algum, mas pela revelação de Jesus Cristo."
Gálatas 1:6-12


A palavra de Deus é neste momento o nosso farol em meio a escuridão.

"E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos."
"Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.
Eis que eu vo-lo tenho predito."
Mateus 24:11 e 24,25.



"Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo.
E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz.
Não é muito, pois, que os seus ministros se transfigurem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras."
2 Coríntios 11:13-15


Cabe a direção do fórum agir, pois creio que quando alguém procura um fórum evangélico está a procura de um conforto. uma palavra que seja para ele como um bálsamo e não essas mensagens de católicos, espíritas, ubandistas e por que não dizer adventista.
Ir para o topo Ir para baixo
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3545
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

Informação importante aos membros participante do semeadores  Empty
MensagemAssunto: Re: Informação importante aos membros participante do semeadores    Informação importante aos membros participante do semeadores  EmptySex 02 Out 2015, 12:02

jairo nuness escreveu:
Meus irmão a paza todos.

Vejam eu estou quieto , porque ?
se eu sentir de entrar em um debate eu entro se não fico de lado apenas observando o andamento da carruagem.
Uma coisa é não participar ne irmão ,mas outra coisa é saber que a plataforma do fórum esta recheada de heresias,para mim isso não faz efeito algum,mas para quem visita o fórum a conversa é outra.

Imagine um convertido novo visitar o fórum e da de cara com heresias inseridas aqui?e sabemos pela internet isso é muito fácil ocorrer

Ms creio que a Adm,saiba o que esta fazendo,tem um pregador que costumo escuta-lo que diz,se vc alimenta o diabo,uma hora vc não vai conseguir livrar-se dele,é bom que fique sabendo que tudo que aqui posta se não for excluído fica armazenado no banco de arquivo da  forumeiros.


Em outras palavras a internet é muito mais perigosa do que pensamos,por exemplo dificilmente vc vai achar em um fórum ateu alguem falando que adora Deus,já aqui é facílimo encontrar algo que menospreza a palavra de Deus,basta digitar,isso é apenas exemplo,ou seja se estamos dando espaço para que esse alimento seja inserido  mais tarde temos que ser responsáveis,pelo que aqui estiver postado.


VEJA ESSE EXEMPLO

https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/spa/Gide%C3%A3o%20da%20CCB

estamos recheados.
Ir para o topo Ir para baixo
silas gomes de souza
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
silas gomes de souza


RELIGIAO : cristianismo
Masculino Mensagens : 1606
nascido em : 21/07/1958
inscrito em : 22/11/2012
Idade : 65
Localização : SÃO PAULO - CAPITAL

Informação importante aos membros participante do semeadores  Empty
MensagemAssunto: Re: Informação importante aos membros participante do semeadores    Informação importante aos membros participante do semeadores  EmptySex 02 Out 2015, 19:06

Amiga de Deus escreveu:
A paz amados!

Irmão M.Rogério tenho evitado entrar nestes debates por entender que não nos trará nada de bom, o espírita que resolve participar de um fórum evangélico não o faz na intenção de aprender o evangelho e sim de lançar a semente do espiritismo e temos visto que a direção o tem permitido em bom tento. Eu não entro em fórum espírita para pregar o evangelho por entender que seria uma afronta a todos os que lá estão e pregar o evangelho não é isso. 

O irmão citou acima sete nomes de membros deste fórum dizendo que eles levam a palavra verdadeira, mas creio ser esta afirmação equivocada pois dois dos citados defendem arduamente a doutrina do advento(adventista) que é tão cheia de heresias quanto a doutrina espírita, um tem na Ellen g White a sua regra de fé o outro o Alan Kardeck. O que muito me preocupa é forma de como a direção do fórum tem aberto as portas do mesmo ao ecumenismo permitindo ao mesmo o proselitismo.

Amigo ssbbezerra, ser cristão como a palavra citada diz é muito fácil, o difícil é tornar-se a noiva de Cristo isso exige de nós santificação.


A PAZ DE CRISTO SEJA CONTIGO
 Irmã Amiga

 Se  indiretamente se refere a minha pessoa, como semeador da Doutrina Adventista, informo a quem é de interesse que nunca participei  da Igreja Adventista do 7º DIA . E alguns tópicos postados por mim referente  a validade dos 10 Mandamentos, informo que  os 10 Mandamentos  não são de autoria dos Adventistas do 7º DIA  e muito menos  o Sábado,  que tem origem na Criação do Mundo, ( Gên. 2: 1-3 ).   Nunca citei escritos da mencionada Sra. Ellen g White ,   apenas  a Bíblia  é minha norma de Fé e Conduta.
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5738
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

Informação importante aos membros participante do semeadores  Empty
MensagemAssunto: Re: Informação importante aos membros participante do semeadores    Informação importante aos membros participante do semeadores  EmptySex 02 Out 2015, 23:27

Tópico será transferido para moderação.

Ir para o topo Ir para baixo
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5738
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

Informação importante aos membros participante do semeadores  Empty
MensagemAssunto: Re: Informação importante aos membros participante do semeadores    Informação importante aos membros participante do semeadores  EmptySáb 03 Out 2015, 10:32

A pedido da irmã Amiga de Deus, tópico foi desbloqueado.
Ir para o topo Ir para baixo
Amiga de Deus
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Amiga de Deus


RELIGIAO : Cristã
Feminino Mensagens : 252
nascido em : 17/05/1965
inscrito em : 13/01/2014
Idade : 58
Localização : Latitude: 22º 53' 00" S - Longitude: 43º 06' 13" W

Informação importante aos membros participante do semeadores  Empty
MensagemAssunto: Re: Informação importante aos membros participante do semeadores    Informação importante aos membros participante do semeadores  EmptyTer 06 Out 2015, 18:44

Amados de Deus paz.

Irmão Silas Gomes de Souza talvez o tenha interpretado mau e sendo esse o caso me perdoe, mas ainda acho difícil acreditar que uma pessoa defenda tão ardentemente o adventismo não seja um adventista ou que tenha tais preocupações com a forma de alimentarmos o corpo físico tendo partido de vós mesmo a ideia do fórum de saúde, sendo que desta mesmo forma agem os adventistas, então quero aqui lhe falar que se não é adventista estais bem próximo de ser. Em fim fica aqui o meu pedido de perdão por não compreender ou entender certas coisas.

Amados tenho visto alguns tópicos abertos no fórum onde o autor desdenha da palavra, não deveríamos permitir tal coisa, é nosso dever zelar pela boa semente lançada aqui, não devemos de forma nenhuma permitir que o alimento embolorado seja lançado as ovelhas.
Amados precisamos ter em mente que este fórum já é um referencial em todos os motores de buscas, quantos em suas pesquisas não procuram o fórum ou um site evangélico carente de uma palavra para confortar a alma? Devemos abrir mão de certos membros para o bem maior, não gostaria de ter em minhas mãos o sangue daquele que em um rompante tira a sua própria vida por não ter encontrado aqui uma palavra de conforto.

Entendo que o irmão Henrique tem tido muito trabalho com tais indivíduos, mas sei que ele tem os seus pés firmados na rocha inabalável que é Cristo Jesus e que todas as suas decisões são profundamente alicerçadas na palavra de Deus.

Amiga de Deus.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Informação importante aos membros participante do semeadores  Empty
MensagemAssunto: Re: Informação importante aos membros participante do semeadores    Informação importante aos membros participante do semeadores  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Informação importante aos membros participante do semeadores
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» informaçao ultil a todos os membros do forum,nao deixe de ver
» Bom dia a todos membros do forum,
» Recado importante !!!
» POR QUE A SANTIDADE É IMPORTANTE?
» Atenção todos os membros do fórum!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: FÓRUM DOS AMIGOS E ASSUNTOS GERAIS.-
Ir para: