SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalRegistrar-seLogin
Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. ” Gálatas 2:20
ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado
17 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 16 Visitantes :: 1 Motor de busca

Paulo Cezar

O recorde de usuários online foi de 183 em Ter 19 Nov 2013, 18:07
Últimos assuntos
» Minuto com Deus!!!
Hoje à(s) 02:13 por Paulo Cezar

» AFINAL COMEMOREMOS O NATAL OU NÃO?
Ontem à(s) 12:54 por Henrique

» Eu não posso viver sem ti adorar!
Seg 05 Dez 2016, 19:35 por M.Rogério

» NEEMIAS, O HOMEM MAIS IMPORTANTE DO REINO - Ne. 2.1-8. -
Seg 05 Dez 2016, 12:10 por jairo nuness

» Pedi, e dar-se-vos-á. (Mateus 7.7) DEVOCIONAL
Seg 05 Dez 2016, 09:34 por Henrique

» Deus é quem criou o diabo ?(mas sobre predestinação)
Dom 04 Dez 2016, 18:27 por B.V.

»  MOVIDOS PELA GRAÇA At.4.32-35
Dom 04 Dez 2016, 15:21 por guganic

»  Fiquei sobremodo alegre pela vinda de irmãos e pelo seu testemunho da tua verdade... DEVOCIONAL
Sex 02 Dez 2016, 09:43 por Henrique

» 30 LOUVORES QUE EDIFICAM PARA OUVIR EM 2017 - As Melhores Músicas Gospel
Qui 01 Dez 2016, 20:28 por Paulo Cezar

» Musicas Gospel para ouvir , Orar e Meditar.
Qui 01 Dez 2016, 20:27 por Paulo Cezar

» VERSICULO DO DIA
Qui 01 Dez 2016, 16:27 por Paulo Cezar

» FILHOS NUMA TERRA DISTANTE Lc. 15.11-16
Qua 30 Nov 2016, 12:29 por guganic

» Pastora Sarah Sheeva “zera” as redes sociais com post sobre seus “10 anos sem ver aquilo maravilhoso
Qua 30 Nov 2016, 08:23 por Henrique

» Frase do dia.
Ter 29 Nov 2016, 20:32 por M.Rogério

» O mal uso da internet
Ter 29 Nov 2016, 20:27 por M.Rogério

» O Evangelho não é algo a ser pregado somente aos escolhidos, mas a TODOS os homens.
Ter 29 Nov 2016, 19:59 por M.Rogério

» Dom de línguas
Ter 29 Nov 2016, 10:37 por salomão

» ESCOLA BÍBLICA, PRIMEIRA PARTE, NOVEMBRO A VIDA, A MORTE E O DEPOIS DA MORTE DO CRISTÃO.
Ter 29 Nov 2016, 07:53 por Henrique

» Escola Bíblica, Novembro. Segunda parte. A VIDA, A MORTE E O DEPOIS DA MORTE DO CRISTÃO
Ter 29 Nov 2016, 07:51 por Henrique

» A VIDA, A MORTE E O DEPOIS DA MORTE DO CRISTÃO. Comentários
Ter 29 Nov 2016, 07:40 por Henrique

»  Escola Bíblica, Novembro. Terceira parte. A VIDA, A MORTE E O DEPOIS DA MORTE DO CRISTÃO
Ter 29 Nov 2016, 07:34 por Henrique

» A origem do dia de sábado
Sex 25 Nov 2016, 20:35 por salomão

» A VERDADEIRA LIBERDADE - Para proclamar libertação aos cativos. (Lucas 4.18) DEVOCIONAL
Sex 25 Nov 2016, 10:22 por Henrique

» O ÚNICO MANDAMENTO (Jo. 2.1-11) ... DE MARIA.
Qui 24 Nov 2016, 15:53 por guganic

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


Compartilhe | 
 

 Reprovados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3294
nascido em : 19/09/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 44
Localização : Anápolis

MensagemAssunto: Reprovados    Seg 10 Ago 2015, 20:03

POR QUE DEUS NÃO APROVA A PRÁTICA ESPÍRITA?

Porque é uma criação maligna para enganar, escravizar e destruir as pessoas. Satanás sabe que tudo aquilo que o ser humano faz que desobedeça às leis de Deus, traz o pecado e o castigo. E o inimigo vai fazer de tudo para levar as pessoas ao sofrimento eterno junto com ele: quanto mais pessoas ele conseguir convencer com suas invenções, mais almas ele adquiri para o sofrimento eterno. Por isso ele engana as pessoas usando o que pode: espiritismo, feitiçaria, religiões, seitas...
E o ser humano é facilmente enganado porque nunca está satisfeito com o que tem e faz qualquer coisa para conseguir aquilo que deseja.
Tudo aquilo que você faz que desobedeça aos ensinamentos de Deus, pode ter certeza que satanás está no comando. Preste atenção nesse ensinamento:
“- Quando vocês tomarem posse da terra que o Eterno, o nosso Deus está dando a vocês, não imitem os costumes nojentos dos povos de lá. Não ofereçam os seus filhos em sacrifício, queimando-os no altar. Não deixem que no meio do povo haja adivinhos ou pessoas que tiram sortes; não tolerem feiticeiros, nem quem faz despachos, nem os que invocam os espíritos dos mortos. O Deus Eterno detesta os que praticam essas coisas nojentas e por isso mesmo está expulsando da terra esses povos, enquanto vocês vão tomando posse dela. Em todas as coisas sejam fiéis ao Eterno, o nosso Deus.” 
(DEUTERONÔMIO 18 v. 9-13) 
Tem pessoas que insistem em dizer que Deus aprova o espiritismo, pois eles trabalham para o bem fazendo caridade para as pessoas. Tudo isso é enganação, pois toda prática espírita tem o comando de satanás. Ele veio para iludir, enganar e afastar as pessoas de Deus. Por isso ele age como se fosse do bem. Deus permite que satanás engane as pessoas porque elas não acreditam nos Seus ensinamentos: preferem acreditar em mentiras a acreditar na verdade de Deus. 
Há centros espíritas que dizem só fazer o bem. Mentira! Não se iluda com essa história de caridade. Veja o que disse uma mãe-de-santo para uma pessoa que estava passando por um problema conjugal: “Faça um trabalho para segurar seu casamento. Você não irá fazer mal ao seu marido, é só para que as coisas melhorem.” E as pessoas pensam que realmente não estará fazendo mal algum. Mas se enganam! Se o seu companheiro (a) não gosta mais de você ou você dele (a), você acha que essa pessoa é obrigada a viver ao seu lado através de macumba? Alguns dizem: “Mas eu amo meu companheiro (a), não posso perdê-lo (a)!” Você chama isso de amor? Deus chama de egoísmo. Ninguém tem o direito de obrigar alguém a nada, pois Ele sendo Deus, poderia nos obrigar a seguir Suas leis, mas deu livre-arbítrio para que escolhêssemos nosso modo de vida. Ele apenas fica triste quando escolhemos maus caminhos. O verdadeiro amor é aquele que permite o outro escolher seu caminho. 
Tem aqueles que dizem: “Se você não ficar comigo, não ficará com mais ninguém!” Que sentimento é esse? Isso se chama ódio, não amor. Você acha que Deus concorda com esse tipo de pensamento? Pode ter certeza que Ele não aprova.
Quando alguém chega num centro espírita e conta sua situação (na maioria das vezes dando uma de vítima, quando na verdade é o culpado), o pai ou a mãe-de-santo, manda logo fazer um trabalho, muitas vezes para afetar alguma pessoa.
Deus não age desse modo. Se você ora e pede ao Senhor qualquer coisa, Ele te responderá o que é certo: se você estiver errando com seu companheiro (a) e o seu casamento não estiver bem por causa disso, Deus vai te lembrar e te conscientizar do seu erro, para que vocês resolvam o problema e vivam bem. Mas, se essa pessoa já deixou de te amar, Deus também lhe dirá e confortará seu coração, conscientizando-o que você foi o culpado.
Às vezes as pessoas estão erradas e tentam se passar por vítimas, achando que podem enganar a Deus. Só que Ele tudo vê e sabe de tudo que se passa dentro de sua mente e coração. “Você pode pensar que tudo o que faz é certo, mas o Eterno julga as suas intenções.” (PROVÉRBIOS 16 v. 2)
Não existe religião certa: todas são falhas. Por isso não procure o espiritismo ou outros caminhos enganosos para resolver seus problemas. Procure o Senhor! Saiba que quando você faz um trabalho num centro espírita, quem atende seu pedido é o diabo. 
Muitos pensam que o espiritismo é apenas a invocação dos espíritos dos mortos, mas estão enganados: a adivinhação, jogos de cartas, tarô, bola de cristal, interpretação de sonhos, simpatias, feitiços também são práticas espíritas. São invenções criadas por satanás para levar as pessoas a fazerem coisas que Deus detesta. Por isso vocês não devem se envolver com nenhuma prática espírita.
“Algumas pessoas vão pedir que vocês consultem os adivinhos e os médiuns, que cochicham e falam baixinho. Essas pessoas dirão: ‘Precisamos receber mensagens dos espíritos, precisamos consultar os mortos em favor dos vivos!’ Mas vocês respondam assim: ‘O que devemos fazer é consultar a Lei e os ensinamentos de Deus. O que os médiuns dizem não tem nenhum valor.’” (ISAÍAS 8 v. 19-20)
Veja como satanás é astuto: a pessoa encontra-se carente com a morte de uma pessoa querida desejando ouvir a voz ou vê-la em sonho. O inimigo sabendo disso usa sua astúcia maligna e leva alguém que é dominado por ele até aquela pessoa, para fazer o convite de ir a tal lugar onde invocam os espíritos dos mortos. Chegando lá, a pessoa participa de uma sessão espírita pensando que vai falar com o falecido, mas na verdade quem conversará com ela é o próprio inimigo que se disfarça na pessoa falecida. 
Os mortos não se comunicam com os vivos, pois não têm esse poder. Se isso fosse verdade, todos que morreram voltariam para falar às suas famílias como é a vida após a morte daqueles que não seguem o caminho do Senhor. “Os vivos sabem que vão morrer, mas os mortos não sabem nada. Eles não vão receber mais nada e estão completamente esquecidos. Os seus amores, os seus ódios, as suas paixões, tudo isso morreu com eles. Nunca mais tomarão parte naquilo que acontece neste mundo.” (ECLESIASTES 9 v. 5-6)
Irmãos abram seus olhos: se satanás pode se disfarçar em um anjo de luz, imagine o que ele pode fazer para te enganar e te levar a pecar contra Deus. Satanás sabe de tudo que aconteceu em sua vida, então para ele falar o que já passou é fácil. E se Deus der permissão para ele te enganar, ele pode te iludir com o que vai acontecer no futuro. Preste atenção nessa passagem bíblica:
“Certo dia, quando estávamos indo para o lugar de oração, veio ao nosso encontro uma escrava. Essa moça estava dominada por um espírito mau que adivinhava o futuro, e os seus donos ganhavam muito dinheiro com as adivinhações que ela fazia. A moça começou a nos seguir, gritando assim: 
- Estes homens são servos do Deus Altíssimo e anunciam como vocês podem ser salvos! 
Ela fez isso muitos dias. Por fim Paulo se aborreceu, virou-se para ela e ordenou ao espírito:
- Pelo poder do nome de Jesus Cristo, eu mando que você saia desta moça!
E, no mesmo instante, o espírito saiu.” (ATOS 16 v. 16-18)         
Não se engane com essa história de linha branca que só faz o bem. Tudo isso é criação do inimigo para te levar a desobedecer aos ensinamentos de Deus, pois satanás sabe qual é o fim daqueles que desrespeitam as leis de Deus. 
“- Escutem! - diz Jesus. - Eu venho logo! Vou trazer comigo as Minhas recompensas, para dá-las a cada um de acordo com o que tem feito. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Último, o Princípio e o Fim. Felizes as pessoas que lavam as suas roupas, pois assim terão o direito de comer a fruta da árvore da vida e de entrar na cidade pelos seus portões! Mas fora da cidade estão os que cometem pecados nojentos, os feiticeiros, os imorais e os assassinos, os que adoram ídolos e os que gostam de mentir por palavras e ações.” (APOCALIPSE 22 v. 12-15) 
Aceitem os ensinamentos de Deus, pois eles te levarão para a vida eterna. Os ensinamentos que vêm do inimigo te levam para o caminho da perdição.    
Uma mãe-de-santo tinha um terreiro que só vivia cheio, pois todos falavam que os espíritos com quem ela trabalhava eram poderosos.
Só que a mulher tinha um marido muito ruim, que batia nela. Ela engravidou e mesmo assim, ele continuou batendo nela. E por isso a criança nasceu com problema mental. Mas ela continuava a trabalhar com os espíritos.
Depois foi internada com uma doença no pulmão por causa das noites que passava fumando e bebendo no terreiro.
Por que esses espíritos que se diziam poderosos, deixaram essa mulher apanhar do marido e contrair essa doença, ao invés de protegê-la? 
Essa situação durou quinze anos e só terminou quando ela abriu os olhos, através dos ensinamentos de Deus. 
Preste atenção como age o Espírito de Deus: um dia, o marido dela chegou em casa aborrecido e foi discutir com ela. Mas só que desta vez quem estava do seu lado era o Espírito Santo de Deus. Aí ela o enfrentou com a sabedoria e a ajuda que Deus lhe deu. E a partir daquele momento ele passou a respeitá-la. O homem mudou por completo, passou a tratá-la com respeito e amor. As pessoas que conheciam o casal e antes diziam que só um milagre mudaria aquele homem, hoje se admiram com a grande transformação que Deus fez naquela vida.
Durante quinze anos ela sofreu nas mãos dele. E o inimigo se divertia à custa dela, como ele faz até hoje com muita gente. Mas o Espírito Santo lhe deu forças e sabedoria para ela se livrar de tudo, para que Deus entrasse em sua vida e mudasse aquela situação. 
Satanás faz de tudo para enganar o ser humano. Tem pessoas que freqüentam centros espíritas e dizem: “Não vejo nada demais porque lá só fazemos caridade” ou “Eu só vou lá pedir uma ajuda, não vou fazer mal a ninguém.” Chegando lá, a pessoa conta sua situação para uma entidade que ali está incorporada. E esse espírito responde: “Ah! Você precisa fazer um trabalho para melhorar essa situação” ou “Cuidado! Seu vizinho tem inveja de você” ou então: “No seu trabalho tem um colega que quer te destruir.”
Aí a pessoa fica com raiva do vizinho, ou do colega de trabalho. Só que as pessoas não percebem que o inimigo quer colocar uns contra os outros. Ele quer que as pessoas fiquem com ódio umas das outras, para que ele possa agir. Pois quando você sente ódio de alguém prejudica a você e a pessoa, porque o inimigo age através do seu ódio, realizando o seu desejo de vingança. Você dá forças a satanás para fazer o mal aos outros. Só que isso vai te custar caro, porque ele vai te cobrar o “favor” que te fez, pois ele não é amigo e não gosta de ninguém. E o mesmo mal que ele faz para os outros, traz em dobro para você.
Não se esqueça que Deus, o Todo-Poderoso, cobrará tudo que você fizer de mau aos outros. Não pense que ficará sem punição.     
Se alguém te fizer algum mal, não deseje vingança, nem peça punição a Deus para essa pessoa. Deus é justo e sabe o que cada um merece. O que você deve fazer é perdoar e pedir que Deus tenha piedade e misericórdia dessa pessoa. Lembre-se que você também é um pecador e quando você deseja o castigo de alguém está desejando o seu também. “Não deixe que o mal vença vocês, mas vença o mal com o bem.” (ROMANOS 12 v. 21)
Por isso irmãos, abram seus olhos! Se você está sendo escravo desses espíritos, fazendo o que eles mandam, colocando comida nas encruzilhadas, passando vergonha por causa da discriminação dos outros, liberte-se! 
Você que acredita fielmente nessas coisas, faça um teste: chegue num lugar desses e faça suas perguntas em pensamento. Não diga nada, apenas pense e veja se esses espíritos sabem o que você está pensando.
Você sabia que as pessoas que incorporam esses espíritos escutam tudo o que você fala? Isso acontece porque os espíritos não tomam a consciência de ninguém.
O inimigo é astuto e fará de tudo para que você não creia nem obedeça às leis e aos ensinamentos de Deus. E depois ele próprio te acusará diante de Deus.
Coloque em prática os ensinamentos de Deus, não adore imagens e nunca peça nada aos espíritos. Peça a quem pode te ajudar: o Espírito Santo de Deus, pois Ele pode te dar todas as respostas para cada situação que estiver passando. Leia a Bíblia para não ser enganado.
Se você tem um problema em sua vida e acha impossível resolver, peça a Deus em oração para resolvê-lo. Peça com fé e em nome de Jesus. Diga para o Senhor o que está acontecendo em sua vida. 
“Pai, eu sou um pecador. Tenho errado muito em minha vida, por falta de conhecimento e nunca dei atenção aos Teus ensinamentos. Mas agora estou aqui diante de Ti para pedir a Tua misericórdia. Perdoa os meus pecados e me ensina a andar segundo a Tua vontade. Eu sei que para Ti nada é impossível e sei que todo mal que acontece aos seres humanos é por causa da desobediência aos Teus ensinamentos. Por isso estou aqui pedindo perdão e a Tua ajuda para resolver o meu problema. Eu te peço e te agradeço em nome do meu Senhor e Salvador Jesus Cristo.”
Pense bem: se seu filho tem um problema, e em vez de pedir seu conselho, ele conta o problema para um desconhecido, você vai ficar triste, pois seu filho não teve confiança em você e procurou outra pessoa para pedir ajuda. Assim é o nosso Pai, o Deus Todo-Poderoso, quando vê Seus filhos pedindo a outros deuses que nada podem fazer.
Peça ao seu Pai, o Deus Todo-Poderoso que envie o Espírito Santo para te ensinar a ser um servo fiel, dedicado e obediente.        
Não se envolva com a prática espírita: livre-se de tudo que pertence a satanás, pois “vocês não podem beber o cálice do Senhor e também o cálice dos demônios. Vocês não podem comer na mesa do Senhor e também na mesa dos demônios.” 
(I CORÍNTIOS 10 v. 21)      
Liberte-se e seja feliz com a paz do Senhor.

Que Deus o abençoe!

Fonte http://www.eusouquemsou.net.br/pratica_espirita.html

-







-
"Somos feitura dele, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus de antemão preparou para que andássemos nelas" (Efésios 2:10). 
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Reprovados
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES
» Reprovados no exame social ou psicotecnico.
» VAMOS CHUTAR!!!QUANTOS REPROVADOS ATE O MOMENTO?
» Teoria dos conjuntos - (alunos reprovados)
» como faz esse exercicio sem arbrita valores

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: FÓRUM DOS AMIGOS E ASSUNTOS GERAIS.-
Ir para: