SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
151 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 151 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» QUANDO PASSAMOS PELO DESANIMO ESPIRITUAL
Justiça ordena retirada dos DEZ MANDAMENTOS EmptySex 12 Abr 2024, 18:32 por M.Rogério

» O CORDEIRO DE DEUS – A NOSSA PÁSCOA
Justiça ordena retirada dos DEZ MANDAMENTOS EmptySex 29 Mar 2024, 09:14 por Henrique

» Procurando Lucas
Justiça ordena retirada dos DEZ MANDAMENTOS EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
Justiça ordena retirada dos DEZ MANDAMENTOS EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
Justiça ordena retirada dos DEZ MANDAMENTOS EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando João
Justiça ordena retirada dos DEZ MANDAMENTOS EmptyQui 08 Fev 2024, 23:25 por JLGJLG

» Procurando Paulo
Justiça ordena retirada dos DEZ MANDAMENTOS EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
Justiça ordena retirada dos DEZ MANDAMENTOS EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
Justiça ordena retirada dos DEZ MANDAMENTOS EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
Justiça ordena retirada dos DEZ MANDAMENTOS EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
Justiça ordena retirada dos DEZ MANDAMENTOS EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
Justiça ordena retirada dos DEZ MANDAMENTOS EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
Justiça ordena retirada dos DEZ MANDAMENTOS EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
Justiça ordena retirada dos DEZ MANDAMENTOS EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
Justiça ordena retirada dos DEZ MANDAMENTOS EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
Justiça ordena retirada dos DEZ MANDAMENTOS EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
Justiça ordena retirada dos DEZ MANDAMENTOS EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
Justiça ordena retirada dos DEZ MANDAMENTOS EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
Justiça ordena retirada dos DEZ MANDAMENTOS EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
Justiça ordena retirada dos DEZ MANDAMENTOS EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
Justiça ordena retirada dos DEZ MANDAMENTOS EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
Justiça ordena retirada dos DEZ MANDAMENTOS EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
Justiça ordena retirada dos DEZ MANDAMENTOS EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
Justiça ordena retirada dos DEZ MANDAMENTOS EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 Justiça ordena retirada dos DEZ MANDAMENTOS

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
silas gomes de souza
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
silas gomes de souza


RELIGIAO : cristianismo
Masculino Mensagens : 1606
nascido em : 21/07/1958
inscrito em : 22/11/2012
Idade : 65
Localização : SÃO PAULO - CAPITAL

Justiça ordena retirada dos DEZ MANDAMENTOS Empty
MensagemAssunto: Justiça ordena retirada dos DEZ MANDAMENTOS   Justiça ordena retirada dos DEZ MANDAMENTOS EmptySeg 06 Jul 2015, 20:18

Dez Mandamentos: Justiça ordena retirada de monumento construído por cristãos em jardim
TUDO QUE SE RELACIONA AOS 10 MANDAMENTOS, PASSO A PASSO VAI SER ELIMINADO EM BREVE !... 
Essa Rejeição foi profetizada  Vejam: DANIEL 7: 25


Justiça ordena retirada dos DEZ MANDAMENTOS Oklahoma_ten_commandments_statue
 
 Um monumento intitulado “Dez Mandamentos”, erguido por cristãos nos jardins do Oklahoma State Capitol, deverá ser removido do local após a Suprema Corte do estado decidir que sua presença no espaço público é irregular.
O monumento, com 1,8 metro de altura, foi custeado por cristãos e instalado em frente à sede do parlamento do estado de Oklahoma em 2012. Desde então, diversas críticas à escultura de pedra com a transcrição dos dez mandamentos dados por Deus a Moisés foram feitas, e a polêmica se arrastava desde então.
Os juízes da Suprema Corte decidiram, por 7 votos a 2, que o monumento deve ser retirado, com base em uma lei estadual que proíbe o governo de beneficiar qualquer crença religiosa.
Antes da decisão de retirar o monumento do local, um grupo satanista reclamou de privilégios ao cristianismo e solicitou autorização para construir uma escultura do espírito baphomet.
O grupo, liderado por Lucien Greaves, chegou a divulgar um esboço da escultura, que teria 2,1 metros de altura e representaria satanás através de um hominídeo alado e barbudo com uma cabeça de cabra e grandes chifres.
Greaves destacou à época que o monumento teria, além da função de representar o satanismo, “um propósito funcional, com uma cadeira onde as pessoas de todas as idades podem se sentar no colo de Satanás em busca de inspiração e contemplação”.

Ativistas ateus da Igreja do Monstro do Espaguete Voador também se queixaram do monumento “Dez Mandamentos” e solicitaram o direito de construir um monumento á descrença no local, caso a Suprema Corte decidisse a favor dos cristãos.
Em meio a tantas disputas e manchetes na imprensa, o monumento chegou a ser atacado por um motorista, que jogou o carro contra a escultura e o destruiu em pedaços. Preso, Michael Reed Jr., 29 anos, foi enviado a uma instituição mental para ser submetido a uma avaliação, e chegou a dizer que destruiu o monumento “porque satanás havia mandado”.
FONTE:
http://noticias.gospelmais.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5738
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

Justiça ordena retirada dos DEZ MANDAMENTOS Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça ordena retirada dos DEZ MANDAMENTOS   Justiça ordena retirada dos DEZ MANDAMENTOS EmptyTer 07 Jul 2015, 22:35

quando se vive onde há muitas crenças diferentes, e onde o estado assegura o direito ao cidadão de crer onde achar melhor, certamente colocar algum tipo de monumento em prol de uma crença faria outras questionarem, e pedirem o mesmo direito.

Assim não vejo problema algum nesta medida que foi tomada.

Ir para o topo Ir para baixo
silas gomes de souza
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
silas gomes de souza


RELIGIAO : cristianismo
Masculino Mensagens : 1606
nascido em : 21/07/1958
inscrito em : 22/11/2012
Idade : 65
Localização : SÃO PAULO - CAPITAL

Justiça ordena retirada dos DEZ MANDAMENTOS Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça ordena retirada dos DEZ MANDAMENTOS   Justiça ordena retirada dos DEZ MANDAMENTOS EmptySex 10 Jul 2015, 20:32

Sim  concordo com o irmão Henrique,  a retirada  de um  mero monumento seja de que material for  não  altera  a validade e proposito  da  origem para que foi criado.
    Altera  sim  e  muito   o que grande  maioria de religiosos  ensinam   sobre os 10 Mandamentos, retirando seu valor  e pratica  na vida das pessoas.

              Está Escrito : 
"E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro." -  Apocalipse 22:19
Ir para o topo Ir para baixo
Gideão da CCB
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Gideão da CCB


RELIGIAO : Sem Religião
Masculino Mensagens : 38
nascido em : 04/06/1962
inscrito em : 05/01/2015
Idade : 61
Localização : Catanduva São Paulo

Justiça ordena retirada dos DEZ MANDAMENTOS Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça ordena retirada dos DEZ MANDAMENTOS   Justiça ordena retirada dos DEZ MANDAMENTOS EmptyDom 12 Jul 2015, 14:25

Nobres irmãos a meu ver, eu ficaria indignado com a retirado deste e de qualquer outro artefato de origem hebraico, se houvesse verdade na bíblia e no seio do cristianismo; mas o que se ver são apenas hipocrisia sem fim.

O que se ver nos cristãos guardadores do Sétimo dia hoje, é uma tremenda hipocrisia, por que? Se são Dez Mandamentos dado por Deus, tem que ser guardado todos os Dez e não somente um, como se ver neste movimento.

Meus querido, veneno é sempre veneno, não adianta alguém querer tomar veneno com mel que vai mudar alguma coisa, que não adianta; se o mandamento é para guardar todos os Dez Mandamentos e seus 603 Estatutos, tem que cumprir tudo na íntegra.

O mel que os Adventistas estão querendo usar para amenizar o veneno da sentença para os rebeldes aos Dez Mandamentos e seus 603 Estatutos, dado por Jesus Cristo e sua equipe de Apóstolos e Discípulos, é igual jogar farinha no ventilador, nada adianta.

Se existe verdade nas Escrituras Sagradas e na vossa bíblia, nestes Dez Mandamentos, o Novo Testamento não pode existir e nem ser usado pelos os judaizantes (os crentes que querem guardar e servir o Deus dos hebreus e seus Estatutos), por que?

Em Isaías 43;11 é muito contundente e claro a declamação do Eterno Elohim dos Hebreus vejam:
Isa. 43;11 Eu, eu sou o Deus/Elohim Yahweh, e fora de mim não há salvador. Vejam que Ele falou no singular!


Assim sendo, o Novo Testamento diante da Torah Hebraica é Nulo em todas as suas colocações.



Justiça ordena retirada dos DEZ MANDAMENTOS Z

Eu, eu sou o Deus/Elohim Yahweh, e fora de mim não há salvador; isto quer dizer que não há Yahshua, nem Yahushua, nem Yeshua, nem Jesus Cristo.

No versículo 11 do capítulo 43 de Isaías, o Deus dos judeus e cristão acaba, trucida proíbe terminantemente a existência de um Messias/Mashiach salvador do mundo, vejam: Isa. 43;11 Eu, eu sou o Deus/Elohim Yahweh, e fora de mim não há salvador. Vejam que Ele falou no singular!

Isto quer dizer, que todos os seguidores de Yahshuah/Yahushua/Yeshua/Jesus estão condenados, pois estão desobedecendo as palavras do Deus Yahweh/Yehovah/Jeová das escrituras hebraicas e da bíblia cristã.
Ir para o topo Ir para baixo
http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5738
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

Justiça ordena retirada dos DEZ MANDAMENTOS Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça ordena retirada dos DEZ MANDAMENTOS   Justiça ordena retirada dos DEZ MANDAMENTOS EmptyDom 12 Jul 2015, 14:58

Gideão, graça e paz.

Lamento que tenha se engado a si próprio durante o tempo que este na CCB. Estava em busca de algo que não a Palavra não oferece.

Mas o que a Palavra oferece é a salvação, pelo sangue de Jesus, pense nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
Gideão da CCB
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Gideão da CCB


RELIGIAO : Sem Religião
Masculino Mensagens : 38
nascido em : 04/06/1962
inscrito em : 05/01/2015
Idade : 61
Localização : Catanduva São Paulo

Justiça ordena retirada dos DEZ MANDAMENTOS Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça ordena retirada dos DEZ MANDAMENTOS   Justiça ordena retirada dos DEZ MANDAMENTOS EmptyDom 12 Jul 2015, 15:48

Meu caro é exatamente isto que eu nunca vou conseguir aceitar, não existe lógica num Deus Eterno e que suas leis são eternas e perpétuas como se ver no Deus dos hebreus do VT e de repente a religião cria um outro Deus totalmente diferente do Deus do VT, que muda tudo e ainda usam versículos isolados dos profetas para dizerem que é profecia do Deus dos hebreus.

Como é que podemos aceitar um Deus flexível, sem palavra como este? É difícil! Não existe revelação divina na mentira meu amado, está escrito, é sim sim ou não não, passou disto é de procedência duvidosa.


Se o Deus dos hebreus é o cara a quem todos temos que reverenciar e adorar, o NT não pode ser usado nem como referencia! O vosso Cristo simplesmente é nulo meu amado.


Por que? Colocar um ser humano como Deus meu amado, é a pior coisa diante do Elohim dos hebreus, isto está claro em todas as citações sobre salvar as pessoas, o Elohim dos hebreus sempre se revelar imparcial sobre a existência de outro ser, Ele sempre promete ser Ele e não outro a fazer e criar algo nas nossas vidas.

A não ser que o amado queira afirmar que o Deus do VT, o Yahweh dos hebreus é um tremendo cara de pau, mentiroso e canalha, farsante que fala e não cumpre! A ideia de enviar um deusinho humano para fazer a obra do Deus Yahweh, é a coisa mais tola e ridícula que se ver meu amado.

Essa ideia de um homem mortal ser divinizado por todos, para substituir o Yahweh dos hebreus, é a coisa mais sem pé e nem cabeça, diante de tudo que se ler na torah, nos profetas e em todos os livros judaicos, não tem ética e nem noção alguma.
Ir para o topo Ir para baixo
http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5738
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

Justiça ordena retirada dos DEZ MANDAMENTOS Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça ordena retirada dos DEZ MANDAMENTOS   Justiça ordena retirada dos DEZ MANDAMENTOS EmptyDom 12 Jul 2015, 16:02

o qual em outras gerações não foi manifestado aos filhos dos homens, como agora tem sido revelado aos seus santos apóstolos e profetas no Espírito;
Efésios 3:5

Este e muitos outros versículos lhe estão ocultos, pois o homem natural não compreende os mistérios de Deus, é compreensível portanto que não aceites.

Porém, isto vai compreender, caso deseje postar mais alguma escrita, tome todo cuidado com o que escreve, não mais vou tolerar qualquer tipo de ofensa! Já lhe telho avisado outras vezes, mas ignora.

Como este " Yahweh dos hebreus é um tremendo cara de pau, mentiroso e canalha, farsante que fala e não cumpre!"

Último aviso!






Ir para o topo Ir para baixo
silas gomes de souza
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
silas gomes de souza


RELIGIAO : cristianismo
Masculino Mensagens : 1606
nascido em : 21/07/1958
inscrito em : 22/11/2012
Idade : 65
Localização : SÃO PAULO - CAPITAL

Justiça ordena retirada dos DEZ MANDAMENTOS Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça ordena retirada dos DEZ MANDAMENTOS   Justiça ordena retirada dos DEZ MANDAMENTOS EmptyQua 15 Jul 2015, 12:51

Gideão da CCB escreveu:
Nobres irmãos a meu ver, eu ficaria indignado com a retirado deste e de qualquer outro artefato de origem hebraico, se houvesse verdade na bíblia e no seio do cristianismo; mas o que se ver são apenas hipocrisia sem fim.

O que se ver nos cristãos guardadores do Sétimo dia hoje, é uma tremenda hipocrisia, por que? Se são Dez Mandamentos dado por Deus, tem que ser guardado todos os Dez e não somente um, como se ver neste movimento.

Meus querido, veneno é sempre veneno, não adianta alguém querer tomar veneno com mel que vai mudar alguma coisa, que não adianta; se o mandamento é para guardar todos os Dez Mandamentos e seus 603 Estatutos, tem que cumprir tudo na íntegra.

O mel que os Adventistas estão querendo usar para amenizar o veneno da sentença para os rebeldes aos Dez Mandamentos e seus 603 Estatutos, dado por Jesus Cristo e sua equipe de Apóstolos e Discípulos, é igual jogar farinha no ventilador, nada adianta.

Se existe verdade nas Escrituras Sagradas e na vossa bíblia, nestes Dez Mandamentos, o Novo Testamento não pode existir e nem ser usado pelos os judaizantes (os crentes que querem guardar e servir o Deus dos hebreus e seus Estatutos), por que?

Em Isaías 43;11 é muito contundente e claro a declamação do Eterno Elohim dos Hebreus vejam:
Isa. 43;11 Eu, eu sou o Deus/Elohim Yahweh, e fora de mim não há salvador. Vejam que Ele falou no singular!


Assim sendo, o Novo Testamento diante da Torah Hebraica é Nulo em todas as suas colocações.



Justiça ordena retirada dos DEZ MANDAMENTOS Z

Eu, eu sou o Deus/Elohim Yahweh, e fora de mim não há salvador; isto quer dizer que não há Yahshua, nem Yahushua, nem Yeshua, nem Jesus Cristo.

No versículo 11 do capítulo 43 de Isaías, o Deus dos judeus e cristão acaba, trucida proíbe terminantemente a existência de um Messias/Mashiach salvador do mundo, vejam: Isa. 43;11 Eu, eu sou o Deus/Elohim Yahweh, e fora de mim não há salvador. Vejam que Ele falou no singular!

Isto quer dizer, que todos os seguidores de Yahshuah/Yahushua/Yeshua/Jesus estão condenados, pois estão desobedecendo as palavras do Deus Yahweh/Yehovah/Jeová das escrituras hebraicas e da bíblia cristã.

   MUITO INTERESSANTE SUA  INSTRUÇÃO  Irmão Gideão


   Sua  ideologia  portanto  indica  que  já  que  não  se consegue  obedecer aos 10 mandamentos  podem os homens  anular ou invalidar  os  10 ????  


  Subtende-se  que  temos  um DEUS chamado  Jeová que foi autor de  10 Mandamentos  impossíveis  aos  homens ???
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Justiça ordena retirada dos DEZ MANDAMENTOS Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça ordena retirada dos DEZ MANDAMENTOS   Justiça ordena retirada dos DEZ MANDAMENTOS Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Justiça ordena retirada dos DEZ MANDAMENTOS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dez Mandamentos Para a Paz na Família
» 10 mandamentos para se desviar da fé !!!
» OS DEZ MANDAMENTOS
» OS 10 MANDAMENTOS
» Os Mandamentos de Deus,não são pesados

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: FÓRUM DOS AMIGOS E ASSUNTOS GERAIS.-
Ir para: